Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Toda a verdade sobre como aproveitar os bónus de apostas  (Lida 56147 vezes)

Offline ramoa13

Re: Toda a verdade sobre como aproveitar os bónus de apostas
« Responder #105 em: Fevereiro 22, 2011, 18:43 »
Boas Paulo ;)

Tenho que ser sincero e admitir que não sabia de metade das coisas que aqui dizes.
Eu comecei recentemente a ler coisas sobre esse método, e estava a pensar fazê-lo, não por ser inexperiente no mundo das apostas, mas sim porque a publicidade dos 3.000€ me pareceu convidativa :p .

Tal como disse, já não sou inexperiente nas apostas, e consigo ter algum lucro nestas. Recentemente consegui triplicar o dinheiro investido numa casa com todo o tipo de apostas, antes dos jogos, ao vivo, múltiplas, etc.

O grande problema é que este meu lucro não advém de apostas de "valor" como aquelas que se apresentam neste site. Advém normalmente de apostas com odds baixas (seja antes dos eventos ou ao-vivo) em que eu aposto uma parte considerável da minha banca. Apesar de saber que é arriscado (porque acaba por se perder uma vez ou outra), tenho a noção que obtenho lucro.

Aquilo que me faz um pouco de confusão é conseguir constantemente odds de valor.
Não me querendo gabar ;D tenho a noção que tenho duas grandes virtudes no mundo das apostas futebolísticas.
Primeiro de tudo, "conheço o futebol". Já jogo futebol federado há mais de 10 anos, e como tal percebo alguma coisa do assunto, e estou constantemente informado sobre os principais campeonatos, já que sou espectador assíduo.
Em segundo, considero-me um apostador muito controlado e com uma boa gestão de banca. Os all-ins não acontecem comigo, e o valor das minhas apostas têm sempre por base o valor da minha banca.

Ora estas duas "qualidades" deveriam ser indicativas de uma taxa de acerto bem superior a 50% para odds de valor, mas isso não é necessariamente verdade, e é aí que se encontram as minhas dúvidas e dificuldades. Não sei o motivo para o acerto não ser elevado, mas começo a achar que é a falta de sorte  :( (palavra que eu não gosto muito de utilizar no mundo das apostas).

A título de exemplo deixo ficar aqui algumas das minhas ultimas apostas perdidas:

Villarreal - Levante:

Vitória Villarreal e + 2.5 golos. Resultado do jogo Villarreal 0-1 Levante  (nhe)

Villarreal - Málaga:

Vitória Villarreal. Resultado do jogo Villarreal 1-1 Málaga  (nhe)

Valência - Sporting Gijon:

Vitória Valência. Resultado do jogo Valência 0-0 Sporting Gijon  (nhe)

Portanto, para concluir a minha intervenção:

Apesar de ter grande conhecimento de futebol não consigo obter odds de valor.

Any help  ;D ?

Cumprimentos.

Offline Mendez

« Responder #106 em: Fevereiro 23, 2011, 00:03 »
Boas Paulo ;)

Tenho que ser sincero e admitir que não sabia de metade das coisas que aqui dizes.
Eu comecei recentemente a ler coisas sobre esse método, e estava a pensar fazê-lo, não por ser inexperiente no mundo das apostas, mas sim porque a publicidade dos 3.000€ me pareceu convidativa :p .

Tal como disse, já não sou inexperiente nas apostas, e consigo ter algum lucro nestas. Recentemente consegui triplicar o dinheiro investido numa casa com todo o tipo de apostas, antes dos jogos, ao vivo, múltiplas, etc.

O grande problema é que este meu lucro não advém de apostas de "valor" como aquelas que se apresentam neste site. Advém normalmente de apostas com odds baixas (seja antes dos eventos ou ao-vivo) em que eu aposto uma parte considerável da minha banca. Apesar de saber que é arriscado (porque acaba por se perder uma vez ou outra), tenho a noção que obtenho lucro.

Aquilo que me faz um pouco de confusão é conseguir constantemente odds de valor.
Não me querendo gabar ;D tenho a noção que tenho duas grandes virtudes no mundo das apostas futebolísticas.
Primeiro de tudo, "conheço o futebol". Já jogo futebol federado há mais de 10 anos, e como tal percebo alguma coisa do assunto, e estou constantemente informado sobre os principais campeonatos, já que sou espectador assíduo.
Em segundo, considero-me um apostador muito controlado e com uma boa gestão de banca. Os all-ins não acontecem comigo, e o valor das minhas apostas têm sempre por base o valor da minha banca.

Ora estas duas "qualidades" deveriam ser indicativas de uma taxa de acerto bem superior a 50% para odds de valor, mas isso não é necessariamente verdade, e é aí que se encontram as minhas dúvidas e dificuldades. Não sei o motivo para o acerto não ser elevado, mas começo a achar que é a falta de sorte  :( (palavra que eu não gosto muito de utilizar no mundo das apostas).

A título de exemplo deixo ficar aqui algumas das minhas ultimas apostas perdidas:

Villarreal - Levante:

Vitória Villarreal e + 2.5 golos. Resultado do jogo Villarreal 0-1 Levante  (nhe)

Villarreal - Málaga:

Vitória Villarreal. Resultado do jogo Villarreal 1-1 Málaga  (nhe)

Valência - Sporting Gijon:

Vitória Valência. Resultado do jogo Valência 0-0 Sporting Gijon  (nhe)

Portanto, para concluir a minha intervenção:

Apesar de ter grande conhecimento de futebol não consigo obter odds de valor.

Any help  ;D ?

Cumprimentos.

O Villareal ultimamente parece q desaprendeu de jogar futebol, n sei o q s passou com eles... Tb ja me custou um Red recentemente, o Valencia esse jogo tb me deu um Red... Detesto jogos q acabam a zero...

Fazes apostas punter ou Trading em live ou Pre-live?

S bem m recordo das criticas o Villareal na primeira parte do jogo com o Levante deve ter feito um ou dois remates a baliza do Levante..lol eu espetei-me nesse jogo pq apostei a Punter atravez da analise das stats e nem sequer vi o jogo, mas em live analisando o jogo dava para ver q n ia sair dali boa coisa...;)

Offline ramoa13

« Responder #107 em: Fevereiro 23, 2011, 08:11 »
Estas apostas que falei foram todas pre-live.. Provavelmente se tivesse visto os jogos teria feito apostas diferentes,mas de certa forma não foi esse o "objectivo" destas apostas.. Foi mesmo para tentar entender se conseguia encontrar odds de valor como as do Paulo,mas já deu para ver que não consigo  ;D
Cumps.

Offline Mendez

« Responder #108 em: Fevereiro 24, 2011, 19:15 »
Pois... Como o Paulo é dificil... Ja é mt ano de experiencia...:)

Offline Paulo Rebelo

« Responder #109 em: Março 16, 2011, 17:36 »

(...)

Any help  ;D ?

Cumprimentos.

Se não tentes ganhar dinheiro com odd altas não apostes com odds altas  (nhe)
Se consegues ganhar dinheiro com odds baixas aposta com odds baixas  (y)

C:-) Não é a odd que determina se uma aposta é de valor ou não

Offline lifeguardz

• Boas APOSTAS!
« Responder #110 em: Março 24, 2011, 18:33 »
bOM POST, muito educativo..... (y)

Offline Tiko_

« Responder #111 em: Abril 26, 2011, 04:54 »
Caramba!!! li as 8 páginas e agradeço muito ao Paulo por ter feito mais uma vez e
com muita coragem a sua parte.
Daqui pra frente é o seguinte, "Em terra de cego, quem tem um olho é Rei".

Já tinha lido sobre o método em alguns sites pois uns copiam os outros.

Confesso que fiz alguns cálculos e não entendia por que perder para as casas de apostas!
Diante daquela confusão que fazem, o melhor e não se meter.
Melhor é criar o próprio método pois em tudo há risco, mais e menos, mas sempre tem.

Em alguns posts que li nos "fóruns" via que a grande maioria do pessoal, era pior do que eu em termos de informação sobre apostas!
Alguns pediam dicas em quem apostar para começar o método!!!
Escolhiam jogos da Premier League como Arsenal X Chelsea!!!
Dava vontade de me cadastrar apenas para alertar "NÃO FAÇA ISSO!!!".
Era perder dinheiro na certa ou... em quem aposto para perder???

Se quer perder pega o Campeonato Italiano que esta cheio de oportunidades.
Se quer empatar pega o Campeonato Frances e assim vai (...)
Ora tem que estudar, tem que pesquisar, tem que se dedicar muito, pois assim quem o faz, será recompensado com certeza.

Eu mesmo que sou bebe nas apostas, já tinha depositado num site
e fiz uma única aposta do valor do deposito (30euros) num jogo do Brasil sub-17 este ano, e perdi.
Quando fui reclamar a devolução do meu dinheiro (freebet), pois era minha primeira aposta/depósito no site e
o suporte veio com um papo furado que eu tinha que clicar quando depositei num determinado banner
bla bla bla, fiquei com uma raiva pois não havia banner nenhum!
Capturei até a imagem na época e esfreguei na cara do tal suporte, mas este era do tipo, humanoide robô, repetiam sempre a mesma ladainha!!! desta triste experiencia eu já fiquei com o pé atrás e não caio mais.

Paulo eu tenho um conselho para ti dar, não perde seu precioso tempo com esta turma não, sou mais velho que ti e tb já me aprontaram muitas, adquiri experiencia na vida de tanta porrada que levei e uma coisa aprendi, não tenho que provar nada a ninguém a não ser para eu mesmo, portanto se consegues olhar no espelho, estas muito bem contigo mesmo, e é isso que importa na vida.

Qual melhor método para fazer uma pequena banca para quem esta iniciando?

Depois de algumas experiencias ruins estou fazendo assim.

-Puting
-Faço minha seleção de jogos (de 8 a 20 jogos)
-Jogo 3 vezes por semana (quarta-feira - sábado e domingo)
-Para cada dia faço uma seleção, se não estou bem não faço nada!
-estudo a lista de jogos que fiz, neste momento vejo o confronto valor da odds e decido
se o jogo vai para uma análise mais profunda ou não.
-sobram de 30% a 50% dos jogos que selecionei, um a um vou procurar por informações, prognósticos, escalações (...) e assim vejo se vale colocar dinheiro na partida.

OBS. quando tiver uma banca de uns 200,00 vou partir para o trading na Betfair registrando por aqui claro.

É isso ai, obrigado pela dedicação Paulo e no mais... "ninguém chuta cachorro morto"!  :D

Tyko

Offline Xpirito

• C C++ C# coder/learner
« Responder #112 em: Maio 03, 2011, 22:46 »
Resumindo, aprendam a apostar e a arranjar Odds de Valor. O dinheiro não aparece vindo do nada. Sem dedicação e esforço nada feito.
Aprende com os melhores e serás como eles!

Offline JohnyFox

« Responder #113 em: Maio 03, 2011, 22:51 »
Ainda bem que vocês não gostam de bónus...
Apá sóçe, tirrarrem os bloqes dos parrqe campisme pa porre estas barracas !?

Offline eltonalm

« Responder #114 em: Maio 05, 2011, 20:17 »
Uau... quantos questionamentos e opiniões diferentes...

Bem, atualmente estou a fazer esse tal método de caça de bônus, mas unicamente por querer montar uma banca legal. Por enquanto, o objetivo está sendo alcançado, porém, não posso deixar de relatar que li tal método em vários sites e o que o Paulo retrata é a mais pura verdade. Prometem dinheiro fácil e em pouco tempo, mas não expõem os vários problemas inesperados que podem surgir durante a operação.

Fiz crescer meus $100 (cerca de 70 euros) para 200 euros. Demorou um mês inteiro. Não é fácil achar apostas de valor, mas, tendo paciência, acaba-se achando. Importante ler detalhadamente os termos e condições para não ter surpresas. Outra coisa importante, é começar com os bônus bem pequenos: $10, $15, $20, etc.., para o caso de ganhar na casa de apostas (demora -se para fazer levantamento!).

Claro que tenho um mês de apostas e praticamente experiência zero! Mas, para quem quer montar uma banca, eu acho que funciona. Se o cidadão já tem uma boa banca, não vejo o sentido do método... Enfim, cada um com a sua opinião! Quanto às propagandas....  :(  ! Podem ter certeza! Para aumentar a banca e depois partir para o trading, acho que vale a pena.... espero!  (nhe)

Enquanto isso  (estudar)

Offline BSurgeon

« Responder #115 em: Outubro 12, 2011, 16:30 »
Boa tarde a todos...

O que se entende por "rollover" aceitável? 5X? 4X?

Offline JohnyFox

« Responder #116 em: Outubro 12, 2011, 16:48 »
Prefiro mais um rollover de 20x com boas odds do que 1 vez com odds miseráveis.
Deu para entender ?
Quanto a mim tem tudo a ver com a qualidade das odds.
Apá sóçe, tirrarrem os bloqes dos parrqe campisme pa porre estas barracas !?

Offline andretticosta

« Responder #117 em: Novembro 23, 2011, 09:04 »
Boas,

Li muito atentamente as opiniões colocadas neste post.
Depois de me registar em 2 sites da "especialidade" (contra apostas) e de muito ter estudado os mesmos durante o último mês tenho que concordar que apesar de terem sido muitos úteis ao dar-me conhecimento do método (sistema, esquema) as situações que o Paulo refere são a mais pura realidade.

Nunca tinha conseguido perceber o porquê de darem indicações no sentido de não ser levantado o dinheiro mesmo quando o podes fazer (cheguei a ver as condições das casas detalhadamente para ter a certeza que ao ter bónus + dinheiro que ganhamos com o bónus este ficaria "congelado"), assisti muitos membros serem confrontados, chamados de egositas, estúpidos por dizerem que por não ter mais dinheiro na betfair para ir buscar o bónus e o seu dinheiro na casa de apostas tiveram que levantar parte do mesmo (de facto sempre pelos administradores dos próprios sites).

Depois de ter visto a opinião do Paulo percebi que dizer que ao ganhares uma aposta numa casa de apostas levantares o dinheiro esta deixará de dar bónus aos Portugueses (como se fossemos mais espertos que todos os outros Países) é o mesmo que dizer que determinada inundação aconteceu porque houve muita gente a cuspir para o chão ao mesmo tempo  lolada

Ou seja, não tem nada a ver uma coisa com a outra  (crazy)

Obrigado ao Paulo pela sua opinião frontal e a todos os que ao participarem no post me permitiram perceber melhor do perigo que poderá estar escondido em alguns sites.

(Fico contente de ter aberto a minha conta na betfair com o link deste site  (friends))

Offline LeoMeirinho

« Responder #118 em: Novembro 24, 2011, 03:12 »
Ainda não comecei a utilizar este método porque ainda estou a tentar perceber bem como funciona, mas surgiu-me uma duvida quando confrontado com o bónus oferecido actualmente pela betclic. Oferecem um bonus de 20€ mas é apenas em caso de perdermos uma aposta de 20€, portanto, para utilizar este método como fazemos? apostamos os primeiros 20€ e depois os restantes? 

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #119 em: Novembro 24, 2011, 03:15 »
Ainda não comecei a utilizar este método porque ainda estou a tentar perceber bem como funciona, mas surgiu-me uma duvida quando confrontado com o bónus oferecido actualmente pela betclic. Oferecem um bonus de 20€ mas é apenas em caso de perdermos uma aposta de 20€, portanto, para utilizar este método como fazemos? apostamos os primeiros 20€ e depois os restantes? 
Se queres o meu conselho, estuda forma de conseguir ganhar dinheiro com as apostas ou trading, em vez de métodos.
Não usei este método, não tenho nada contra nem a favor, mas para fazer este método é necessário ter algum dinheiro.