Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Toda a verdade sobre como aproveitar os bónus de apostas  (Lida 56070 vezes)

Offline JohnyFox

Re: Toda a verdade sobre como aproveitar os bónus de apostas
« Responder #150 em: Março 23, 2012, 23:04 »
3% é bom.
Não é arriscado.
Apá sóçe, tirrarrem os bloqes dos parrqe campisme pa porre estas barracas !?

Offline jon9aldo

« Responder #151 em: Abril 19, 2012, 16:02 »
Post realmente muito explicativo. Conheci o método e o comecei a fazer, mas pelo outro site... Se tivesse encontrado o post do Paulo antes, não teria "entrado nesta fria". Aprendi sobre o trading e como apostar e estou indo muito melhor. Muito grato ao Paulo e sua equipe

Offline tolixa

« Responder #152 em: Setembro 26, 2012, 12:10 »
Boas, estive a ler o que o Paulo Rebelo escreveu sobre este assunto e apesar de ainda ser novo nas apostas, pareceu-me que o que o Paulo diz faz toda a lógica, o que estes SRS andam a fazer é mesmo só para angariando mais lucros para si próprios, promovendo os sites das apostas....
E tentando pessoas como eu ainda inexperientes que provavelmente cometem erros e ficam sem o dinheiro...
Não conheço o Paulo pessoalmente mas pelo que já vi dos seus vídeos e dos seus comentários, parece-me ser uma pessoa bastante humilde e que me oferece bastante credibilidade por isso abraço Paulo e estou aqui pelo fórum para aprender com os melhores...
cumps

Offline ruben_

• Sucesso é não contar tudo o que sabes..
« Responder #153 em: Setembro 26, 2012, 22:58 »
Isto tbm vai com a cabeça de cada um em aplicar os metodos ou não..eu iniciei as apostas utilizando este metodo e juntei 100 euros apenas com casas simples de levantamento...não me meti em casas com rollover em que nunca mais levantava o dinheiro..e apenas me meti em casas d apostas em que dps da aposta poderia logo levantar dinheiro...! a meu ver é um metodo possivel para juntar uma pequena banca para nos iniciarmos nas apostas..mas n pa fazer vida disto ou ganhar  milhares

Offline JohnyFox

« Responder #154 em: Setembro 26, 2012, 23:08 »
Vejo aqui com cada barbaridade....

Offline jotape2

« Responder #155 em: Novembro 20, 2012, 06:15 »
Ok Entao e dizerem quais sao as casas de apostas em que se pode levantar logo o dinheiro sem ter que cumprir aqueles rollovers xatos? O que se quer e a informação útil nesse tipo de aspectos ! isso e o que nos interessa no final de contas.

botem os nomes das casas de apostas que vale apena !

Obrigado

Offline JohnyFox

« Responder #156 em: Novembro 20, 2012, 12:22 »
Podes esperar sentado.

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #157 em: Novembro 20, 2012, 12:58 »
Ok Entao e dizerem quais sao as casas de apostas em que se pode levantar logo o dinheiro sem ter que cumprir aqueles rollovers xatos? O que se quer e a informação útil nesse tipo de aspectos ! isso e o que nos interessa no final de contas.

botem os nomes das casas de apostas que vale apena !

Obrigado
Ainda há bem pouco tempo levantei dinheiro de uma casa de apostas, depois de fazer uma aposta vencedora nessa mesma casa. E dessa forma, podes levantar o bónus sem problema.
Agora, se perdesse a aposta, tinha 2 opções para poder levantar o bónus, ou cumpria o rollover, ou fazia este método, ou seja, fazia a aposta contra na betfair de modo a passar esse bónus para a betfair.

Offline JohnyFox

« Responder #158 em: Novembro 20, 2012, 14:33 »
Há sempre rollovers para cumprir, nem que seja apostar 1x o valor do bónus.
Agora darem o bónus sem fazer NADA, não conheço nenhuma e só um Administrador louco oferecia isso.

Offline ruben_

• Sucesso é não contar tudo o que sabes..
« Responder #159 em: Dezembro 04, 2012, 14:39 »
Para não haver criticas e "barbaridades" deixo aqui um exemplo e foi o que eu fiz  na altura (y) :

Inscrevi-me na betfair e na betclic. Ambas as casas davam bonus de 20 euros caso eu perdesse a minha primeira aposta..logo ai fosse onde fosse ganhava os 20 euros ate porque a betclic deixava levantar logo o dinheiro. Alguem ve aqui algum risco? eu não  (perfect). Claro que aqui temos o factor de nos estarmos a iniciar nas apostas porque na betfair so recebemos esse bonus na primeira inscrição.

Depois disto fui para outras casas ..na altura era a Unibet..SportingBet..é so procurar no google por outros foruns mais indicados para este tipo de aposta. Agora..so não encontra quem quer a papinha toda feita  (y)
« Última modificação: Dezembro 04, 2012, 14:42 por ruben_inic »

Offline JohnyFox

« Responder #160 em: Dezembro 04, 2012, 14:54 »
É um método que continua e vai continuar a dar dinheiro.

Offline Tiago Tomas

« Responder #161 em: Dezembro 04, 2012, 15:01 »
é limitado mas nao deixa de dar dinheiro sim
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline JohnyFox

« Responder #162 em: Dezembro 04, 2012, 15:12 »
Limitado em que sentido?

Offline Tiago Tomas

« Responder #163 em: Dezembro 04, 2012, 15:41 »
Limitado em que sentido?

pelas casas de apostas nos limites apostados por jogo e por os bonus nao durarem para sempre
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #164 em: Dezembro 04, 2012, 16:03 »
Limitado em que sentido?
Por exemplo, quem já paga Premium Charges na betfair, sairá em prejuízo com este esquema. Entre PCs e a taxa dos 5%, quem paga PCs, paga aproximadamente 22,5% dos lucros que tiver, o que implica que mesmo que a diferença de odds entre a casa de apostas e a betfair seja positiva, não será suficiente para fazer face aos tais 22,5% no caso de não acertarmos logo à primeira no jogo para fazer a "transferência" de fundos da casa de apostas para a betfair.