Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Análises por João Fernandes  (Lida 46365 vezes)

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
Re: Análises por João Fernandes
« Responder #525 em: Novembro 16, 2011, 20:11 »
Eu trabalhei 2 anos numa empresa de assistência de multibancos que tem sede em Lisboa e Porto e sempre que me deslocava a Lisboa ficava num Hotel que é o Estoril 7 que fica mesmo ao lado do Autódromo do Estoril e mesmo em frente ao CascaisShooping. Á noite ia jantar normalmente ao C.Comercial e um dos "divertimento" era ver mães e filhas á caça de homem  (lol)  ás vezes nem sabia quem era melhor, se a mãe se a filha  (lol)

:o E eu que tantas vezes vou ao "Cascais Shopping" e nunca tinha-me apercebido que aquilo era uma coutada de caça...  lolada
Também eu sou um bocado distraído e geralmente levo sempre "bengala" atrás mas tenho que abrir mais os olhos para essa situação...  ;D

Offline Fjas

« Responder #526 em: Novembro 16, 2011, 20:13 »
Ao CascaisShopping só la fui 2 vezes, mas notei logo a diferença de qualidade... ;D
Tenho tudo para ser rico...só me falta o dinheiro!

Offline Ricardo Silva

« Responder #527 em: Novembro 16, 2011, 20:19 »
Ja agora digam ai sítios bem movimentados com bom material para eu ir la  ;D E que desta vez vou sozinho  ;D

Offline João Fernandes

« Responder #528 em: Novembro 16, 2011, 20:42 »
Bem falando de "trabalho".

Vou seguir as 3 tips do Rafael Garcia.

A única diferença é que no jogo PALMEIRAS - VASCO DA GAMA vou Lay PALMEIRAS porque gosto mais deste tipo de mercado.

Uma das tips já começou, o CORBY TOWN - DROYLSDEN vamos a ver no que dá.

Na tip do FLUMINENSE - GRÉMIO também coincide com a tip do Leftman.

Como estou com preguiça, e os jogos não me atraem vou seguir estes 2 amigos que têm provas dadas nesta matéria.

Eu hoje vou fazer o jogo do fluminense e vou quebrar uma regra minha e vou seguir 2 tips uma do leftman e outra do rafael...espero que corra bem!!!!

Eu a apostar em jogos brasileiros também estou a quebrar uma regra  (lol)

Offline vspereira

« Responder #529 em: Novembro 16, 2011, 20:48 »

A única diferença é que no jogo PALMEIRAS - VASCO DA GAMA vou Lay PALMEIRAS porque gosto mais deste tipo de mercado.

Como estou com preguiça, e os jogos não me atraem vou seguir estes 2 amigos que têm provas dadas nesta matéria.

Eu hoje vou fazer o jogo do fluminense e vou quebrar uma regra minha e vou seguir 2 tips uma do leftman e outra do rafael...espero que corra bem!!!!

Pois eu não vou quebrar.
Tb n gosto... e os gajos perdem e empatam "mts" vezes.

Só não analizei quem costuma marcar primeiro... lol

Não tou confiante... não vou!
Boa sorte amigos!
« Última modificação: Novembro 16, 2011, 21:07 por vspereira »
Cumprimentos,
VSPereira

Offline João Fernandes

« Responder #530 em: Novembro 16, 2011, 21:07 »

Pois eu não vou quebrar.
Tb n gosto... e os gajos perdem e empatam "mts" vezes.
Não tou confiante... não vou!
Boa sorte amigos!

Mas claro que vou com uma stake mais baixa que o habitual.

Esta tip de agora seguia-a com mais dinheiro, mas as do campeonato brasileiro é muito mais baixa o valor da aposta

Offline atomez

« Responder #531 em: Novembro 16, 2011, 21:11 »
boas noites
Esses brasileiros são pouco de confiar.
Mas a do Fluminense é tentadora.
abraço

Offline efernandes2

« Responder #532 em: Novembro 16, 2011, 21:17 »
va se quiserem mesmo é so marcar 1 data malta

(amem) (amem) na boa , so preciso saber quantos sao lol pra fazer doce que chegue
entao va temos de combinar isso todos

Boas
Estou a ver que vai haver jantar de Natal (mais um) e na capital    ;D
Nao me importaria nada de fazer este sacrificio para beber uns  (friends)
Acho uma ideia FANTASTICA ... bora la marcar isso (isto claro se estiver convidado  (fa_v))

Abraço a todos e bons GRENS

Offline João Fernandes

« Responder #533 em: Novembro 16, 2011, 21:18 »
boas noites
abraço

Elas são todas tentadoras, mas o pior é mesmo a confiança nestas equipas.

Pelo menos a do Fluminense. Depois logo se vê
« Última modificação: Novembro 16, 2011, 21:20 por João Fernandes »

Offline vspereira

« Responder #534 em: Novembro 16, 2011, 21:19 »
boas noites
abraço

Lol... eu percebo mm mt pouco de bola do Brasil... lol...
Mas....

Reparem que o FLU, nos 2 ultimos jogos em casa, perdeu contra equipas fracas (15º e 19º)!
Vale o que vale... até pq "basta" marcarem primeiro e fechar q dá green...

BOA SORTE.
Cumprimentos,
VSPereira

Offline João Fernandes

« Responder #535 em: Novembro 16, 2011, 21:26 »
Bem resta saber de que maneira o Fluminense perdeu esses 2 jogos. è que caso não os tivesse perdido estaria neste momento em 1º lugar no campeonato, mas claro isto é se..............

É um facto, é um campeonato algo traiçoeiro, e isso dá para ver nessas 2 derrotas seguidas e muito surpreendesntes. Mas como dizes vspereira nós só queremos que marquem em 1º lugar  (lol)

Offline vspereira

« Responder #536 em: Novembro 16, 2011, 21:28 »
Bem resta saber de que maneira o Fluminense perdeu esses 2 jogos. è que caso não os tivesse perdido estaria neste momento em 1º lugar no campeonato, mas claro isto é se..............

É um facto, é um campeonato algo traiçoeiro, e isso dá para ver nessas 2 derrotas seguidas e muito surpreendesntes. Mas como dizes vspereira nós só queremos que marquem em 1º lugar  (lol)

Exacto.
Tb estou tentado a meter umas moedas... mas ainda n sei... Não confio mt nesses gajos!
Cumprimentos,
VSPereira

Offline João Fernandes

« Responder #537 em: Novembro 16, 2011, 21:33 »

Exacto.
Tb estou tentado a meter umas moedas... mas ainda n sei... Não confio mt nesses gajos!

Vá lá rapaz, vamos lá. Olha vou eu, o Rafael, o Leftman, e tu........se os gajos nos tramam vamos logo a caminho deles e damos lá "festa" de porrada  lolada

Offline vspereira

« Responder #538 em: Novembro 16, 2011, 21:39 »

Exacto.

Vá lá rapaz, vamos lá. Olha vou eu, o Rafael, o Leftman, e tu........se os gajos nos tramam vamos logo a caminho deles e damos lá "festa" de porrada  lolada

O problema tb é q dá tarde e eu levanto-me às 6.50... tenho q dormir pah!  :D
Veremos... até vou amadurecer as ideias.... pq confiança tb não é mta! E se há coisa que devemos seguir ... é o nosso feeling!
Cumprimentos,
VSPereira

Offline atomez

« Responder #539 em: Novembro 16, 2011, 21:40 »
Assim também vou.