Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Análises por João Fernandes  (Lida 46393 vezes)

Offline João Fernandes

Re: Análises por João Fernandes
« Responder #510 em: Novembro 16, 2011, 18:53 »
Mas se tivessem outros gajos na mesma situação dele juntavam 3 numa casa.

Digo isto porque já estive num hotel enquanto trabalhava e ao contrário do que as pessoas possam pensar é bastante cansativo e chato passado 2 ou 3 meses.

E agora estou com mais dois colegas numa casa, e assim já fica mais divertido com minis e Xbox :D

Sim concordo  (y)

Offline yellowmanpt

« Responder #511 em: Novembro 16, 2011, 18:53 »
No meu caso nao compensava,pois apesar de ter que estar na sede eu tinha muitas deslocações pelo país, ilhas e por vezes fora do país...
Como era uma multinacional,eles tinham alguns apartamentos alugados para pessoas que viessem de outro pais...cheguei a ficar num desses,mas por apenas 3meses, preferi voltar para o hotel...ja nao me entendia era roupa la, roupa cá,...esquece! (crazy)

Cheguei a ser o hospede com mais estadias do hotel!!!!lol
Life is short, enjoy it every day!!!

Miguel Vaz

Offline yellowmanpt

« Responder #512 em: Novembro 16, 2011, 18:55 »

Digo isto porque já estive num hotel enquanto trabalhava e ao contrário do que as pessoas possam pensar é bastante cansativo e chato passado 2 ou 3 meses.

E agora estou com mais dois colegas numa casa, e assim já fica mais divertido com minis e Xbox :D

Sim concordo  (y)

Nada disso...depois de ficares vários anos num hotel,passas a ser quase o accionista daquilo!!!!lol

E diversão era o que não faltava!!!! (friends)

Miguel Vaz

Offline falcaoo9

• Ganhar nao é um hobbie, é uma obcessão!
« Responder #513 em: Novembro 16, 2011, 19:02 »

Sim concordo  (y)

Nada disso...depois de ficares vários anos num hotel,passas a ser quase o accionista daquilo!!!!lol

E diversão era o que não faltava!!!! (friends)

Fodex,

Vida boa:)

Offline João Fernandes

« Responder #514 em: Novembro 16, 2011, 19:05 »
Eu trabalhei 2 anos numa empresa de assistência de multibancos que tem sede em Lisboa e Porto e sempre que me deslocava a Lisboa ficava num Hotel que é o Estoril 7 que fica mesmo ao lado do Autódromo do Estoril e mesmo em frente ao CascaisShooping. Á noite ia jantar normalmente ao C.Comercial e um dos "divertimento" era ver mães e filhas á caça de homem  (lol)  ás vezes nem sabia quem era melhor, se a mãe se a filha  (lol)
« Última modificação: Novembro 16, 2011, 19:06 por João Fernandes »

Offline falcaoo9

• Ganhar nao é um hobbie, é uma obcessão!
« Responder #515 em: Novembro 16, 2011, 19:07 »
Eu trabalhei 2 anos numa empresa de assistência de multibancos que tem sede em Lisboa e Porto e sempre que me deslocava a Lisboa ficava num Hotel que é o Estoril 7 que fica mesmo ao lado do Autódromo do Estoril e mesmo em frente ao CascaisShooping. Á noite ia jantar normalmente ao C.Comercial e um dos "divertimento" era ver mães e filhas á caça de homem  (lol)  ás vezes nem sabia quem era melhor, se a mãe se a filha  (lol)

Joao tenho casa em Cascais, e digo te aquilo é qualquer coisa demais. Aquelas praias do Estoril, Sao Pedro, uiui

Offline João Fernandes

« Responder #516 em: Novembro 16, 2011, 19:14 »

Joao tenho casa em Cascais, e digo te aquilo é qualquer coisa demais. Aquelas praias do Estoril, Sao Pedro, uiui

Ás vezes á noite íamos a umas festas nuns bares praia do Tamariz, e sim......havia muita mulher á espera algum"convite".........mas acredito que a carteira no fim da noite estaria muito muito vazia. E atenção não estou a falar de acompanhantes nem nada disso........estavam simplesmente á espera de qualquer coisa.

Mas alguns de vocês devem conhecer o que se passa melhor do que eu, porque eu só fui 2 ou 3 noites.  (lol)

Offline Ricardo Silva

« Responder #517 em: Novembro 16, 2011, 19:37 »

Estamos a falar de filhas de que idade?  ;D

E que para a semana vou a Lisboa  ;D

Offline João Fernandes

« Responder #518 em: Novembro 16, 2011, 19:39 »

Estamos a falar de filhas de que idade?  ;D

E que para a semana vou a Lisboa  ;D

Eu quero pensar que já eram maiores de idade  (lol) portanto não tenhas problemas

Offline yellowmanpt

« Responder #519 em: Novembro 16, 2011, 19:41 »
sem duvida que o cascaishopping e o Amoreiras, eram os CC com melhor frequencia....lol (perfect)

Miguel Vaz

Offline João Fernandes

« Responder #520 em: Novembro 16, 2011, 19:45 »
sem duvida que o cascaishopping e o Amoreiras, eram os CC com melhor frequencia....lol (perfect)

Então pelos vistos tenho que agradecer á empresas por me ter colocado lá perto  (lol)

Offline João Fernandes

« Responder #521 em: Novembro 16, 2011, 19:51 »
Bem falando de "trabalho".

Vou seguir as 3 tips do Rafael Garcia.

A única diferença é que no jogo PALMEIRAS - VASCO DA GAMA vou Lay PALMEIRAS porque gosto mais deste tipo de mercado.

Uma das tips já começou, o CORBY TOWN - DROYLSDEN vamos a ver no que dá.

Na tip do FLUMINENSE - GRÉMIO também coincide com a tip do Leftman.

Como estou com preguiça, e os jogos não me atraem vou seguir estes 2 amigos que têm provas dadas nesta matéria.

Offline yellowmanpt

« Responder #522 em: Novembro 16, 2011, 19:52 »

Então pelos vistos tenho que agradecer á empresas por me ter colocado lá perto  (lol)
Mas ficar longe do centro da cidade é pior...para as "movimentações nocturnas"!!!lol

Miguel Vaz

Offline João Fernandes

« Responder #523 em: Novembro 16, 2011, 19:54 »

Mas ficar longe do centro da cidade é pior...para as "movimentações nocturnas"!!!lol

Sim nesse aspecto perdia muito  (lol)

Offline yellowmanpt

« Responder #524 em: Novembro 16, 2011, 19:58 »
Bem falando de "trabalho".

Vou seguir as 3 tips do Rafael Garcia.

A única diferença é que no jogo PALMEIRAS - VASCO DA GAMA vou Lay PALMEIRAS porque gosto mais deste tipo de mercado.

Uma das tips já começou, o CORBY TOWN - DROYLSDEN vamos a ver no que dá.

Na tip do FLUMINENSE - GRÉMIO também coincide com a tip do Leftman.

Como estou com preguiça, e os jogos não me atraem vou seguir estes 2 amigos que têm provas dadas nesta matéria.

Eu hoje vou fazer o jogo do fluminense e vou quebrar uma regra minha e vou seguir 2 tips uma do leftman e outra do rafael...espero que corra bem!!!!

Miguel Vaz