Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Análises por João Fernandes  (Lida 46261 vezes)

Offline João Fernandes

Re: Análises por João Fernandes
« Responder #720 em: Dezembro 13, 2011, 19:34 »
Ora bem a resposta que eu dou á minha pergunta é simples:

Não aprendem absolutamente nada.
Seguir tips de um tipster que tenha uma rentabilidade positiva até pode ser um bom negócio mas a pessoa que se limita a seguir tips não se pode considerar um apostador quanto a mim. Apostador é quem coloca a tip........quem a segue é um seguidor de apostadores.

Mas como disse na pergunta, não tenho nada contra quem coloca tips nem tenho nada contra com quem as segue. Por exemplo costumo apreciar o trabalho do Lefman e vejo que há estudo por detrás das tips dele. Os tipster fazem o seu trabalho e alguns até o fazem muito bem. Agora o que acho é que quem segue as tips devia também fazer um estudo para ver se a tip tem valor, e assim ia aprendendo para ver o valor da escolha do sentido da aposta do tipster.

Bruno.Gomes , Fjas , Th3_Zaka :

Concordo convosco e também acho que muitos preferem tópicos que haja somente a tip porque assim é só abrir o tópico, ver a tip, e colocar a aposta......... se o tipster for de qualidade então a colocação de aposta é de olhos fechados  (cool)

Isso nota-se neste meu tópico........eu coloco aqui a análise e tenho a certeza que muitos abrem e vêm tanto texto escrito mas nenhuma tip então nem merece ser comentado ou apreciado. O que eu faço é uma análise a um jogo que lendo até indica mais ou menos como será a minha intenção de apostar, mas.........dá trabalho.

Eu sei também que muitos lêm, e não quero com isso que digam que o trabalho é bom ou mau atenção. Gostava que comentassem somente. Mas já vai aparecendo pessoal....eu sei  (lol)

credinho
No global também concordas connosco, só que também não tens nada contra com quem coloca tip e até deviam continuar. Eu também repito que não tenho nada contra. Por mim podem continuar a haver tópicos relacionados com este assunto. Simplesmente quem os segue não aprende nada.

Só quero comentar quando dizes:

"A resposta a esta questão aplica-se também às apostas e a quem segue as dicas de alguns tipsers cá do fórum! Nem toda a gente esta interessada em aprender e nem toda a gente tem a capacidade de o fazer"

Eu sou professor e digo que todos nós temos capacidade de aprender....uns com maior dificuldade e outros com menor.....trabalhando e estudando todos chegam lá.

Mas também pergunto:
Então se nem toda a gente está interessada em aprender, porque razão hão de haver apostadores que colocam aqui análises ?

Os tipster que aqui colocam tips é com a intenção de ensinar, penso eu que sim. Então porque razão aqui colocam tips se há pessoal que não quer aprender, só quer copiar ?

Offline João Fernandes

« Responder #721 em: Dezembro 13, 2011, 19:36 »
exacto, sem a ajuda de quem mais sabe, há pessoas (como eu...) que vão deixar de depositar o seu dinheiro na betfair. nem toda a gente tem queda natural para isto e só se aprender com quem sabe é que vai lá, ganha experiência e confiança para meter dinheiro nisto.

Mas aprendes mais com um tipster, ou com uma análise a um jogo ?

Offline fibonacci34

« Responder #722 em: Dezembro 13, 2011, 19:38 »
exacto, sem a ajuda de quem mais sabe, há pessoas (como eu...) que vão deixar de depositar o seu dinheiro na betfair. nem toda a gente tem queda natural para isto e só se aprender com quem sabe é que vai lá, ganha experiência e confiança para meter dinheiro nisto.

com a conjugação dos dois.

mas se fosse a ter que escolher, ia pela análise.

mas não podem proibir as pessoas de fazer os topicos que quiserem e como quiserem. apenas podem direccioná-las para outro caminho, mas não podem proibir uma pessoa de dar tips

Offline João Fernandes

« Responder #723 em: Dezembro 13, 2011, 19:39 »
Isto é o tipico problema da generalidade do povo Portuga...

Ganhar algum a custa dos outros sem fazer um cara*** (desculpem a expressão popular..:) ) e no final ainda criticar se possivel....

Não acho mal que sigam as Tips de determinado membro nem  tenho nada contra isso, eu pessoalmente tb gosto de ver para ver se coincidem com as minhas ideias para determinado jogo, o que acho mal foi a dependencia que isto se tornou, irem aos topicos pedir Tips como se fossem exigencias, criticar qd correm mal, etc, coisas q se veem por esses variados topicos...

De resto não tenho nada contra as Tips,  pessoalmente sou a favor das analises do jogo, e depois cada um tira as suas proprias conclusoes sobre a aposta a efectuar....

Como se costuma dizer, nem todos temos jeito mas so os "Burros" é que não aprendem qd n tem vontade....;)

DEZEMBRO

Começou Dezembro, o último mês do ano, e este será o último mês para aquele que se propuseram a objectivos de acabar o ano com X % de lucro. Não sou grande adepto de que nos proponhamos a grandes objectivos nas apostas, mas uma vezes que ninguém anda aqui para perder dinheiro mas sim para ganhar, acho que todos nós queremos ao fim de um determinado tempo alcançar um certo objectivo. Eu coloquei um objectivo e alcancei para já o mínimo a que me propus....agora vamos ver daqui a 31 dias como estarei.

Dezembro é um mês "pequeno" de apostas. Quando digo "pequeno", não quero dizer com isso que vão haver menos oportunidades de fazer dinheiro. Não vão. Pelo menos para apostadores como eu que preferem o campeonato Inglês e Espanhol. O quero dizer com o "pequeno" é que em menos dias vão haver mais jogos......por exemplo o Manchester City joga em 24 dias, 6 jogos, o que dá uma média de 1 jogo de 4 em 4 dias. Obviamente vai ter que haver uma gestão muito grande do plantel. O Manchester United joga em 29 dias, 7 jogos, sendo a média muito idêntica (Novembro já foi um mês algo idêntico) . Estando o Natal pelo meio haverá pelo menos 2 a 3 dias que os jogadores não irão treinar devido a viagens, etc. Portanto é um mês que poderão haver surpresas em alguns jogos devido a rotação que vai ter que haver de jogadores no plantel devido ao cansaço de alguns .........ou continuar a haver surpresas porque tem sido frequente ultimamente.

Portanto muito cuidado com este mês  (sim) e boa sorte a todos  (y)

P.S.: Hoje sendo o 1º dia de Dezembro, por tradição, é dia de se armar a Árvore de Natal............pode ser que a da árvore dê sorte  (lol)

(palmas) (palmas) (palmas)

Sem duvida que por vezes querer recuperar ha pressa de determinados desaires para alcançar determinado objectivo a que nos propusemos e o tempo começa a escassear pode tornar-se mt perigoso... :)

(y)

Offline credinho

« Responder #724 em: Dezembro 13, 2011, 19:44 »

Os tipster que aqui colocam tips é com a intenção de ensinar, penso eu que sim. Então porque razão aqui colocam tips se há pessoal que não quer aprender, só quer copiar ?

A resposta que eu tenho para essa questão penso já a ter escrito antes:

Acredito que nesta e também em outras comunidades existem sempre pessoas excelentes que estão dispostas a perder um bocado do seu tempo em prol do próximo, partilhando aquilo que acreditam ser um bom investimento e uma forma de ajudar outros a ganharem dinheiro com isso! (perfect)

Por muito que nos custe a acreditar que nos dias de hoje isso ainda é possível, a verdade é que ainda existem por ai pessoas com um espírito de ajuda impecável e sempre dispostos a contribuir, com conhecimento ou simplesmente com boas sugestões, sem estarem à espera de nada em troca! Isto aplica-se tanto para quem apenas sugere picks, como também para quem tem tópicos impecáveis com explicações e informações extremamente didácticas! (hello)

Até que acredito que toda a gente terá a capacidade de aprender, com algumas reticencias, mas estou convencido que nem toda a gente terá capacidade para usar o conhecimento que tem de forma a obter rendimentos constantes neste mundo das apostas! (y)

Offline João Fernandes

« Responder #725 em: Dezembro 13, 2011, 20:12 »

com a conjugação dos dois.

mas se fosse a ter que escolher, ia pela análise.

mas não podem proibir as pessoas de fazer os topicos que quiserem e como quiserem. apenas podem direccioná-las para outro caminho, mas não podem proibir uma pessoa de dar tips

Atenção que eu já disse várias vezes que não sou contra os tópicos de dar tips nem contra os tipsters. O que eu digo é que assim não estão a ensinar nada

É diferente do que dizes sobre o proibir.....é diferente  (lol)

Offline João Fernandes

« Responder #726 em: Dezembro 13, 2011, 20:16 »

A resposta que eu tenho para essa questão penso já a ter escrito antes:

Acredito que nesta e também em outras comunidades existem sempre pessoas excelentes que estão dispostas a perder um bocado do seu tempo em prol do próximo, partilhando aquilo que acreditam ser um bom investimento e uma forma de ajudar outros a ganharem dinheiro com isso! (perfect)

Por muito que nos custe a acreditar que nos dias de hoje isso ainda é possível, a verdade é que ainda existem por ai pessoas com um espírito de ajuda impecável e sempre dispostos a contribuir, com conhecimento ou simplesmente com boas sugestões, sem estarem à espera de nada em troca! Isto aplica-se tanto para quem apenas sugere picks, como também para quem tem tópicos impecáveis com explicações e informações extremamente didácticas! (hello)

Até que acredito que toda a gente terá a capacidade de aprender, com algumas reticencias, mas estou convencido que nem toda a gente terá capacidade para usar o conhecimento que tem de forma a obter rendimentos constantes neste mundo das apostas! (y)

Não tenho dúvida que existem pessoas como as que referes que têm um espírito de ajuda impecável e sempre dispostos a contribuir, com conhecimentos ou boas sugestões...............aliás desse tipo de pessoas há bastante por aqui, no qual eu me incluo  (lol) . Mas tenho sempre a esperança que essas pessoas que só querem seguir tópicos de tips mudem de ideias rapidamente e alem de seguir tips também tentem perceber como foram feitas.

Repito, não tenho nada contra os tópicos de tips.  (lol)

Offline João Fernandes

« Responder #727 em: Dezembro 14, 2011, 17:47 »
LIGA EUROPA - Fase de Grupos - 6ª jornada - LÁZIO vs SPORTING

Uma breve análise a este jogo que irei tentar ganhar uns "trocos"  (lol)

Acredito que a Lazio hoje até possa vencer este jogo mas não concordo nada com a odd disponivel neste momento. A nível Europeu estão a desiludir e muito. Esperava-se que desse luta ao Sporting no grupo.

O Sporting vai a Itália "passear" e não sendo este um jogo de "milhões" como os da Champions, penso que não irá arriscar jogar com os seus melhores jogadores apesar de que acho também que não vai ser um Sporting B a jogar esta noite. O Sporting foi melhor mas também não se superiorizou muito em relação aos adversários quanto ás exibições. Foi a melhor equipa do grupo mas não me convenceu como grande equipa capaz de defrontar um grande clube Europeu, coisa que a Lazio também não é, mas quanto a mim é superior ao Sporting Europeu porque não pode contar com certos e determinados jogadores que não estão inscritos para jogar na Europa.

Campeonato Italiano:
Os italinanos estão a fazer um bom campeonato, mas a sua casa não tem sido sinónimo de maior facilidade:

Só por 1 vez ganhou por uma margem mais folgada, que foi no ultimo jogo caseiro, mas contra a equipa que está em 19º lugar no campeonato.

18/09/2011   SA   J3   Lazio   1-2   Genoa    Serie A 2011/12   D      
25/09/2011   SA   J5   Lazio   0-0   Palermo    Serie A 2011/12   E      
16/10/2011   SA   J7   Lazio   2-1   Roma    Serie A 2011/12   V      
26/10/2011   SA   J9   Lazio   1-1   Catania    Serie A 2011/12   E   
06/11/2011   SA   J11   Lazio   1-0   Parma    Serie A 2011/12   V   
26/11/2011   SA   J13   Lazio   0-1   Juventus    Serie A 2011/12   D   
05/12/2011   SA   J14   Lazio   3-0   Novara    Serie A 2011/12   V   

Na Europa, a Lazio:
Apreciando os resultados abaixo, a Lazio esteve longe de ser uma grande equipa a ver pelos adversários relativamente acessiveis, excepto o Sporting

Lazio    2-2    FC Vaslui   
                                          Sporting    2-1    Lazio   
                                          FC Zürich    1-1    Lazio   
Lazio    1-0    FC Zürich   
                                          FC Vaslui    0-0    Lazio

Na Europa, o Sporting:
Como se vê, os resultados não foram maus, mas as algumas exibiçoes e sendo os adversários as equipas que são, merecia melhores exibições, mas claro fez o objectivo que foi pontuar, e só não o fez por 1 vez.

FC Zürich    0-2    Sporting   
Sporting    2-1    Lazio   
Sporting    2-0    FC Vaslui   
                                               FC Vaslui    1-0    Sporting   
Sporting    2-0    FC Zürich   

Conclusão:
Acho que se espera uma tarefa algo complicada hoje para o Sporting. Não tem nada a perder se jogar o jogo pelo jogo, mas não creio que a equipa do 11 que vai jogar hoje seja capaz de tirar pontos a uma Lázio que tem obrigatoriamente de vencer para seguir em frente. Este "obrigatoriamente" ás vezes corre para o torto dado nervosismo que se pode instalar na equipa que tem mais obrigação sendo neste caso a Lázio, mas mesmo assim acho que se o Sporting marcar 1º, não vai aguentar segurar a vitória até ao fim.

Um pormenor, as odds disponíveis neste jogo tanto para a Lázio como para o Sporting quanto a mim não traduzem nada a dificuldade da Lázio em vencer este encontro. Penso que a Lázio tem a odd baixa e o Sporting por consequência a odd alta. "Lá está a Máfia Italiana  (lol)"

Offline Fjas

« Responder #728 em: Dezembro 14, 2011, 17:51 »
Se a Lázio entrar por cima acho que a Odd está perfeitamente aceitável para um Back :P
Tenho tudo para ser rico...só me falta o dinheiro!

Offline yellowmanpt

« Responder #729 em: Dezembro 14, 2011, 17:54 »
João, concordo plenamente com a tua análise.

E digo te uma coisa só espero é que o "meu sporting" não me faça perder €€!!!!
O ideal seria entrar no lay ao SCP,mas está muito alto...

btw a odd da Lazio esta a subir...assim está a melhorar!
Life is short, enjoy it every day!!!

Miguel Vaz

Offline João Fernandes

« Responder #730 em: Dezembro 14, 2011, 17:58 »
João, concordo plenamente com a tua análise.

E digo te uma coisa só espero é que o "meu sporting" não me faça perder €€!!!!
O ideal seria entrar no lay ao SCP,mas está muito alto...

btw a odd da Lazio esta a subir...assim está a melhorar!

Agora sim as odds estão a ajustar-se

Offline fibonacci34

« Responder #731 em: Dezembro 14, 2011, 17:59 »
ah, assim sim. análises de volta! depois da conversa de ontem sentiste-te obrigado a fazer isto, foi ?  lolada

boa análise, mas o sporting vai jogar com muitos nao titulares. mas às vezes é quando é melhor, vamos lá ver

Offline João Fernandes

« Responder #732 em: Dezembro 14, 2011, 18:13 »
ah, assim sim. análises de volta! depois da conversa de ontem sentiste-te obrigado a fazer isto, foi ?  lolada

boa análise, mas o sporting vai jogar com muitos nao titulares. mas às vezes é quando é melhor, vamos lá ver

Não foi por causa de ontem, mas como estava com tempo resolvi colocar a análise. Não coloco mais vezes porque muitas vezes não tenho tempo. Analiso e chego na hora do jogo.  (lol)

Offline João Fernandes

« Responder #733 em: Dezembro 14, 2011, 18:59 »
Já lucramos com o golo da Lázio, agora vamos lá ver se o jogo melhora

Offline Fjas

« Responder #734 em: Dezembro 14, 2011, 19:01 »
Já lucramos com o golo da Lázio, agora vamos lá ver se o jogo melhora

João só por curiosidade, nunca cheguei a perceber, tu durante o jogo fazes trading ou "puntrading"?
Tenho tudo para ser rico...só me falta o dinheiro!