Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Análises por João Fernandes  (Lida 46185 vezes)

Offline João Fernandes

Re: Análises por João Fernandes
« Responder #705 em: Dezembro 01, 2011, 13:13 »
DEZEMBRO

Começou Dezembro, o último mês do ano, e este será o último mês para aquele que se propuseram a objectivos de acabar o ano com X % de lucro. Não sou grande adepto de que nos proponhamos a grandes objectivos nas apostas, mas uma vezes que ninguém anda aqui para perder dinheiro mas sim para ganhar, acho que todos nós queremos ao fim de um determinado tempo alcançar um certo objectivo. Eu coloquei um objectivo e alcancei para já o mínimo a que me propus....agora vamos ver daqui a 31 dias como estarei.

Dezembro é um mês "pequeno" de apostas. Quando digo "pequeno", não quero dizer com isso que vão haver menos oportunidades de fazer dinheiro. Não vão. Pelo menos para apostadores como eu que preferem o campeonato Inglês e Espanhol. O quero dizer com o "pequeno" é que em menos dias vão haver mais jogos......por exemplo o Manchester City joga em 24 dias, 6 jogos, o que dá uma média de 1 jogo de 4 em 4 dias. Obviamente vai ter que haver uma gestão muito grande do plantel. O Manchester United joga em 29 dias, 7 jogos, sendo a média muito idêntica (Novembro já foi um mês algo idêntico) . Estando o Natal pelo meio haverá pelo menos 2 a 3 dias que os jogadores não irão treinar devido a viagens, etc. Portanto é um mês que poderão haver surpresas em alguns jogos devido a rotação que vai ter que haver de jogadores no plantel devido ao cansaço de alguns .........ou continuar a haver surpresas porque tem sido frequente ultimamente.

Portanto muito cuidado com este mês  (sim) e boa sorte a todos  (y)

P.S.: Hoje sendo o 1º dia de Dezembro, por tradição, é dia de se armar a Árvore de Natal............pode ser que a da árvore dê sorte  (lol)

Offline Fjas

« Responder #706 em: Dezembro 01, 2011, 13:19 »
O Tottenham ontem deu o sinal!  (fixe)
Tenho tudo para ser rico...só me falta o dinheiro!

Offline fibonacci34

« Responder #707 em: Dezembro 01, 2011, 13:52 »
tens andado desaparecido do teu topico JoaoFernandes. Estava habituado a ler as tuas antevisões

Offline João Fernandes

« Responder #708 em: Dezembro 01, 2011, 14:01 »
tens andado desaparecido do teu topico JoaoFernandes. Estava habituado a ler as tuas antevisões

Sim ultimamente não tenho colocado, é verdade. Ando malandro para escrever  (lol)

Muitas têm coincidido com as do Hugo Gomes ou do Fabiula e fazem excelentes análises.

Mas pretendo continuar............  (y)

Offline João Fernandes

« Responder #709 em: Dezembro 13, 2011, 16:51 »
Ora viva a todos.

Já que o assunto que esta mais em foco no momento é a colocação de tips em alguns tópicos no fórum, gostaria que me respondessem á questão que coloco abaixo, sem estar minimamente nada contra quem coloca tips.

Julgando eu que quem segue tips são aqueles apostadores que se estão a iniciar nas apostas online desportivas, ou então apostadores que ja o são há algum tempo mas ainda não possuem experiencia para procurar apostas de valor, pergunto, o que é que estes apostadores a que me refiro aprendem seguindo somente a tip sem ser explicado o motivo do sentido da aposta ?

Offline what??

« Responder #710 em: Dezembro 13, 2011, 17:04 »
Ora viva a todos.

Já que o assunto que esta mais em foco no momento é a colocação de tips em alguns tópicos no fórum, gostaria que me respondessem á questão que coloco abaixo, sem estar minimamente nada contra quem coloca tips.

Julgando eu que quem segue tips são aqueles apostadores que se estão a iniciar nas apostas online desportivas, ou então apostadores que ja o são há algum tempo mas ainda não possuem experiencia para procurar apostas de valor, pergunto, o que é que estes apostadores a que me refiro aprendem seguindo somente a tip sem ser explicado o motivo do sentido da aposta ?

Viva João Fernandes!

na minha opinião eu acho que é mais importante que um utilizador insira apenas a analise do que apenas a aposta/tip/picks/... 

- Se eu inserir uma analise e não colocar uma aposta quem ler a analise certamente irá tirar as suas conclusões e pensar por si próprio para fazer a sua aposta.

- Se eu inserir a analise e a aposta, o pessoal que for ler irá perceber que o resultado da minha analise deu a aposta X.

- Se eu apenas colocar uma aposta/tip quem for ler percebe que vou apostar naquela equipa porque sim.

Sendo as Picks/tips colocadas para o pessoal mais verde no mundo do trading penso que ajudava mais colocar a analise dum determinado jogo e se o utilizador quiser colocar a aposta que vai fazer melhor ainda (sendo uma aposta pré-live)

O que eu tenho notado é que algumas pessoas da comunidade querem é que os mais experientes façam o seu trabalho de analisar/estudar os jogos e apenas querem a aposta ganhadora sem qualquer tipo de justificação...

Concluindo acho que apenas colocarem a tip não vale de nada... antes nem era muito adepto de analises estatísticas por exemplo mas com o passar do tempo isso mudou.

aconselho o pessoal mais novo a ler analises antigas (se ninguém inserir recentes) e percebes as razoes de um back para serem mais autónomos no trading porque certamente "rafaels, Fernandes, fabiulas, hugos" etc não vão estudar os jogos por vocês toda a vida, quanto ao seguirem picks/tips sem qualquer analise/justificação isso depende de cada um mas se fosse eu gostava de saber o que estou a fazer

Offline Fjas

« Responder #711 em: Dezembro 13, 2011, 17:08 »
Ora viva a todos.

Não aprendem nada. A maioria do pessoal novo vem aqui ver as picks para por as apostas e vai embora, não querem aprender, apenas querem ganhar dinheiro fácil e ainda ficam chateados quando lhes dizem que isso não tem valor!
Tenho tudo para ser rico...só me falta o dinheiro!

Offline credinho

« Responder #712 em: Dezembro 13, 2011, 17:22 »
Mas se existem aqui tipsers que demonstram rentabilidades elevadas durante um perdido de tempo suficiente para afirmar que os ganhos são consistentes, a questão que se prende não é o que ganha quem os segue, porque a resposta é óbvia, ganham dinheiro... agora a questão que deve ser colocada é: o que perdem eles com isso? E porque que vocês acham que toda a gente tem de estar interessada em aprender sobre apostas ou que tem de ter a capacidade de conseguir obter resultados tão bons quanto os de alguns tipsers que aqui andam?

Vejamos as coisas de outro prisma... as apostas são um activo financeiro, assim como são alguns depósitos a prazo que qualquer um pode fazer num banco qualquer! Pois bem, pergunto eu porque raio é que as pessoas vão aos bancos depositar dinheiro para lucrarem uma percentagem ridícula com o investimento feito, enquanto o banco lucra muito mais do que aquilo que oferece, quando poderiam dedicar-se aos estudos, perceber de acções, forex, futuros... enfim, perceber sobre os mil e um derivados financeiros onde os bancos aplicam o dinheiro dos clientes para poderem lucrar com isso, enquanto pagam ao cliente uma mínima percentagem desses mesmos lucros!?

A resposta a esta questão aplica-se também às apostas e a quem segue as dicas de alguns tipsers cá do fórum! Nem toda a gente esta interessada em aprender e nem toda a gente tem a capacidade de o fazer. Nas apostas, acontece tal e qual ao que acontece com os depósito a prazo que são feitos nos bancos: as pessoas estão dispostas a confiar o seu dinheiro a quem mais percebe do assunto e a quem tem provas dadas de que o retorno do investimento será positivo!

Offline what??

« Responder #713 em: Dezembro 13, 2011, 17:28 »
credinho eu respeito a tua opinião mas tenho uma pergunta para ti:

Não sei se te incluis nesse "grupo" que não quer estudar nem aprender trading apenas quer seguir as tips e ganhar algum dinheiro com isso mas vou considerar que sim.

Quando "acabarem" os utilizadores que colocam essas tips (nomeadamente Leftman, rafaelgarcia... entre outros) o que vais fazer?

Offline credinho

« Responder #714 em: Dezembro 13, 2011, 17:40 »

Não sei se te incluis nesse "grupo" que não quer estudar nem aprender trading apenas quer seguir as tips e ganhar algum dinheiro com isso mas vou considerar que sim.

Quando "acabarem" os utilizadores que colocam essas tips (nomeadamente Leftman, rafaelgarcia... entre outros) o que vais fazer?

Antes de responder à tua pergunta deixa-me também eu colocar-te uma questão: porque presumes que eu seja dos que não quer aprender apenas porque partilho de diferentes ideais quanto a quem coloca e segue tips? ???

Agora respondendo à tua questão eu possivelmente não serei a pessoa mais indicada para responder a isso, até porque de facto, apesar de muitas vezes seguir as dicas de alguns tipsers de valor que por cá andam, não me incluo no grupo de pessoas que não tem curiosidade sobre o assunto ou que simplesmente não quer aprender... assim como não me incluo no grupo de pessoas que vai aos bancos fazer aquilo que são, na minha opinião, péssimos investimentos e um autêntico desperdício de oportunidades e de dinheiro! (y)

Mas ainda assim, a resposta para a tua pergunta deve passar por encontrar alternativas, aprender e tentar lucrar de forma autónoma, se o conseguirem fazer, o que nem sempre é possível... ou simplesmente não apostar e não investir! Até lá não vejo porque não possam continuar a seguir quem os tem ajudado a ganhar uns trocos a mais no final do mês, nem vejo razões nenhumas para pensar na possibilidade de esses tipsers que tanto os têm ajudado virem a "acabar"! Acredito que nesta e também em outras comunidades existem sempre pessoas excelentes que estão dispostas a perder um bocado do seu tempo em prol do próximo, partilhando aquilo que acreditam ser um bom investimento e uma forma de ajudar outros a ganharem dinheiro com isso! (perfect)

Offline what??

« Responder #715 em: Dezembro 13, 2011, 17:48 »

Antes de responder à tua pergunta deixa-me também eu colocar-te uma questão: porque presumes que eu seja dos que não quer aprender apenas porque partilho de diferentes ideais quanto a quem coloca e segue tips? ???

Agora respondendo à tua questão eu possivelmente não serei a pessoa mais indicada para responder a isso, até porque de facto, apesar de muitas vezes seguir as dicas de alguns tipsers de valor que por cá andam, não me incluo no grupo de pessoas que não tem curiosidade sobre o assunto ou que simplesmente não quer aprender... assim como não me incluo no grupo de pessoas que vai aos bancos fazer aquilo que são, na minha opinião, péssimos investimentos e um autêntico desperdício de oportunidades e de dinheiro! (y)

Mas ainda assim, a resposta para a tua pergunta deve passar por encontrar alternativas, aprender e tentar lucrar de forma autónoma, se o conseguirem fazer, o que nem sempre é possível... ou simplesmente não apostar e não investir! Até lá não vejo porque não possam continuar a seguir quem os tem ajudado a ganhar uns trocos a mais no final do mês, nem vejo razões nenhumas para pensar na possibilidade de esses tipsers que tanto os têm ajudado virem a "acabar"! Acredito que nesta e também em outras comunidades existem sempre pessoas excelentes que estão dispostas a perder um bocado do seu tempo em prol do próximo, partilhando aquilo que acreditam ser um bom investimento e uma forma de ajudar outros a ganharem dinheiro com isso! (perfect)

Eu apenas te inclui no grupo para colocar a pergunta de uma melhor maneira  (nhe)

Sendo o assim não era mais fácil o pessoal ir aprendendo agora com quem dá as tips para num futuro conseguir ser autónomo? ( mais o pessoal aspirante a viver do trading do que apenas aqueles que querem ganhar uns tocados )

Eu falo por mim, quando eu me meto numa coisa gosto de perceber e perder algum (muito) tempo para tentar ser melhor... por normal não me meto em "negócios" sem justificação lógica.

Agradeço a tua resposta onde explicaste bem o teu ponto de vista  (perfect)

EDIT: deixa-me só dar este exemplo que acabei de ver cá no fórum no tópico do Leftman:

alguma coisa para hoje leftman ?  (help)
Também estou a ver se surge alguma tip, acho que já não sei trabalhar sozinho. (help)

é desta dependência que eu falava.

Cumps
« Última modificação: Dezembro 13, 2011, 17:52 por Bruno.Gomes »

Offline credinho

« Responder #716 em: Dezembro 13, 2011, 17:56 »

Sendo o assim não era mais fácil o pessoal ir aprendendo agora com quem dá as tips para num futuro conseguir ser autónomo? ( mais o pessoal aspirante a viver do trading do que apenas aqueles que querem ganhar uns tocados )

Só para concluir, seria eventualmente mais fácil e mais produtivo... a questão aqui é que de todas as alternativas que apresentei, acredito que a grande maioria seguiria pela ultima opção, ou seja, deixar de apostar! Isto porque há quem simplesmente não tenha queda para este tipo de coisas, seja por falta de motivação para aprender ou por falta de confiança para conseguirem apostar de forma pragmática e rigorosa!

A única divergência que eu vejo entre a minha opinião e a tua, bem como a de outros utilizadores, é que eu não vejo absolutamente problema nenhum em que existam users que se dediquem exclusivamente a seguir a opinião de outros e até o incentivo a fazerem, se não estiverem dispostos a tomar a iniciativa de aprenderem e lucrarem de forma autónoma, desde que tenham confiança em quem seguem e acreditem que será um investimento positivo a longo prazo!  (y)

Offline fibonacci34

« Responder #717 em: Dezembro 13, 2011, 18:45 »
exacto, sem a ajuda de quem mais sabe, há pessoas (como eu...) que vão deixar de depositar o seu dinheiro na betfair. nem toda a gente tem queda natural para isto e só se aprender com quem sabe é que vai lá, ganha experiência e confiança para meter dinheiro nisto.

Offline Mendez

« Responder #718 em: Dezembro 13, 2011, 19:12 »
Isto é o tipico problema da generalidade do povo Portuga...

Ganhar algum a custa dos outros sem fazer um cara*** (desculpem a expressão popular..:) ) e no final ainda criticar se possivel....

Não acho mal que sigam as Tips de determinado membro nem  tenho nada contra isso, eu pessoalmente tb gosto de ver para ver se coincidem com as minhas ideias para determinado jogo, o que acho mal foi a dependencia que isto se tornou, irem aos topicos pedir Tips como se fossem exigencias, criticar qd correm mal, etc, coisas q se veem por esses variados topicos...

De resto não tenho nada contra as Tips,  pessoalmente sou a favor das analises do jogo, e depois cada um tira as suas proprias conclusoes sobre a aposta a efectuar....

Como se costuma dizer, nem todos temos jeito mas so os "Burros" é que não aprendem qd n tem vontade....;)

DEZEMBRO

Começou Dezembro, o último mês do ano, e este será o último mês para aquele que se propuseram a objectivos de acabar o ano com X % de lucro. Não sou grande adepto de que nos proponhamos a grandes objectivos nas apostas, mas uma vezes que ninguém anda aqui para perder dinheiro mas sim para ganhar, acho que todos nós queremos ao fim de um determinado tempo alcançar um certo objectivo. Eu coloquei um objectivo e alcancei para já o mínimo a que me propus....agora vamos ver daqui a 31 dias como estarei.

Dezembro é um mês "pequeno" de apostas. Quando digo "pequeno", não quero dizer com isso que vão haver menos oportunidades de fazer dinheiro. Não vão. Pelo menos para apostadores como eu que preferem o campeonato Inglês e Espanhol. O quero dizer com o "pequeno" é que em menos dias vão haver mais jogos......por exemplo o Manchester City joga em 24 dias, 6 jogos, o que dá uma média de 1 jogo de 4 em 4 dias. Obviamente vai ter que haver uma gestão muito grande do plantel. O Manchester United joga em 29 dias, 7 jogos, sendo a média muito idêntica (Novembro já foi um mês algo idêntico) . Estando o Natal pelo meio haverá pelo menos 2 a 3 dias que os jogadores não irão treinar devido a viagens, etc. Portanto é um mês que poderão haver surpresas em alguns jogos devido a rotação que vai ter que haver de jogadores no plantel devido ao cansaço de alguns .........ou continuar a haver surpresas porque tem sido frequente ultimamente.

Portanto muito cuidado com este mês  (sim) e boa sorte a todos  (y)

P.S.: Hoje sendo o 1º dia de Dezembro, por tradição, é dia de se armar a Árvore de Natal............pode ser que a da árvore dê sorte  (lol)

(palmas) (palmas) (palmas)

Sem duvida que por vezes querer recuperar ha pressa de determinados desaires para alcançar determinado objectivo a que nos propusemos e o tempo começa a escassear pode tornar-se mt perigoso... :)

Offline santos

« Responder #719 em: Dezembro 13, 2011, 19:15 »
Isto é o tipico problema da generalidade do povo Portuga...

Ganhar algum a custa dos outros sem fazer um cara*** (desculpem a expressão popular..:) ) e no final ainda criticar se possivel....

Não acho mal que sigam as Tips de determinado membro nem  tenho nada contra isso, eu pessoalmente tb gosto de ver para ver se coincidem com as minhas ideias para determinado jogo, o que acho mal foi a dependencia que isto se tornou, irem aos topicos pedir Tips como se fossem exigencias, criticar qd correm mal, etc, coisas q se veem por esses variados topicos...

De resto não tenho nada contra as Tips,  pessoalmente sou a favor das analises do jogo, e depois cada um tira as suas proprias conclusoes sobre a aposta a efectuar....

Como se costuma dizer, nem todos temos jeito mas so os "Burros" é que não aprendem qd n tem vontade....;)

(palmas) (palmas) (palmas) (palmas) (y) (y) (y)