Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Video Diário - Fabiula de regresso à Academia das Apostas!!!  (Lida 16683 vezes)

Offline fabiula

• Acertar 1º é a ideia !
Re: Video Diário - Fabiula de regresso à Academia das Apostas!!!
« Responder #15 em: Abril 18, 2014, 20:21 »
Pessoal,

Por motivos técnicos terei que alterar o jogo. Não me apercebi que estava a fazer a gravação no Camtasia para o meu disco externo que aos 23 min ficou "cheio" e crashou a gravação.  (dah)

Ainda hoje escolherei novo jogo e colocarei essa info na pagina principal do tópico.

Cumprimentos,
fabiula

Offline Daniel Lomba

« Responder #16 em: Abril 18, 2014, 20:53 »
Olá fabiula,

Mesmo que não apresentes video do jogo Atletico vs Elche, gostava de saber a tua postura/posicões durante o jogo. Não abri o geeks nesse jogo, mas estive a observá lo e acho que teria alguma dificuldade em apostar nesse jogo.

Um abraço e boa sorte na continuaçao do diario.

Offline fabiula

• Acertar 1º é a ideia !
« Responder #17 em: Abril 18, 2014, 22:43 »
Olá fabiula,

Mesmo que não apresentes video do jogo Atletico vs Elche, gostava de saber a tua postura/posicões durante o jogo. Não abri o geeks nesse jogo, mas estive a observá lo e acho que teria alguma dificuldade em apostar nesse jogo.

Um abraço e boa sorte na continuaçao do diario.

Olá Daniel, como estás?

De facto não consigo postar esse video porque aos 21min o mesmo "crashou" como expliquei, o que foi uma pena porque este jogo tinha alguns pontos que gostava de mostrar para efeitos do diário.

Relativamente às minhas apostas, não há qualquer problema em falar sobre elas e as mesmas foram:

- Min 7 -> Back At.Madrid HT @ 1.73, 20% da stake - At.Madrid pareceu-me começar mais forte e o Elche até aos 15min não fez 1 remate à baliza do At.Madrid. (o jogo acabou por mudar a partir de um lance (perto dos 20min onde o Elche tem uma excelente oportunidade de golo e no canto seguinte tem nova grande oportunidade. O Courtois salvou o At.Madrid em ambas as situações)

- Min 33 -> (fecho aposta 1) Lay At.Madrid HT @ 3.5, saindo em prejuízo de 50.31% da stake utilizada (equivalente a 10.06% da stake total do jogo)

- Min 33 -> First Half Goals - Over 0.5 @ 9.94% da stake (o "resto" que sobrou da aposta anterior, já que a mesma saida foi para mudar a posição e passar para este mercado) - O jogo estava partido, lances de perigo a surgirem nas duas balizas e pareceu-me que poderia existir um golo, ainda com bastante tempo para o intervalo.

Intervalo chega com o 0-0 e acumulo uma perda de 20% da stake total no jogo.

- Min 51 -> (Back) At.Madrid @ 1.64, 50% da stake - O At.Madrid "massacrava" nesta fase, já tinha falhado um empate e jogava a um ritmo muito forte. O Elche não passava do meio campo com a bola controlada.

GOLO At.Madrid (1-0), min 71 (mantenho a aposta pois para além do At.Madrid passar a jogar no registo que mais gosta e com espaço para o Diego Costa correr não me parece que o Elche tenha condições para chegar ao golo)

GOLO At.Madrid (2-0), min 91

At.Madrid acaba por fechar o jogo a marcar e sinceramente se alguém justificou fazê-lo neste 2º tempo foi o At.Madrid que teve várias situações e podia ter resolvido o jogo bem mais cedo.

Resultado Final: +12% da stake

Apesar de ter somado 2 red's nas duas primeiras apostas penso que em ambas segui o que o jogo vinha demonstrando, ou seja, um At.Madrid mais forte seguido por uma perda do controlo do jogo e jogo partido ao intervalo. No 2º tempo só deu At.Madrid, ainda falhou um penalti, o Villa falhou duas vezes na cara do golo e o Diego Costa falhou também uma vez isolado aos 84'.  Elche na 2ª parte foi inofensivo, mesmo quando tentou carregar nos 15 minutos finais. Foi pelo menos a minha opinião do jogo.

Cumprimentos,
fabiula

Offline fabiula

• Acertar 1º é a ideia !
« Responder #18 em: Abril 19, 2014, 00:45 »
Pessoal, o próximo jogo do diário será:

19Abril2014 - Udinese vs Napoli

À partida segunda-feira disponibilizarei o video do jogo. As minhas apostas serão disponibilizadas amanha!

Cumprimentos,
fabiula

Offline maximis

« Responder #19 em: Abril 19, 2014, 01:16 »
grande regresso, fabiula.

o teu trabalho é fantástico

obrigado pela partilha com o pessoal da academia

Offline scm30

Re: Video Diário - Fabiula de regresso à Academia das Aposta!!!
« Responder #20 em: Abril 19, 2014, 13:21 »
Olá scm30,

Quanto à tua ultima questão, se me permites, irei restringir as minhas respostas aqui no tópico apenas a assuntos relacionados com o mesmo.

fabiula

Viva Fabiula,
Ok compreendo perfeitamente...

Viva fabiula!

Felecidades e apenas por curiosidade o teu projecto extra-academia tem corrido bem?

Hahaha pois estava a demorar alguém puxar por isto... enfim mais do mesmo.

Colega não percebi o teu comentário, aliás os teus comentários aparentemente visam confusão....para não estar a POLUIR o tópico qualquer coisa manda-me PM que terei todo o gosto a responder...

Cumpts 

Offline Yisrahel

« Responder #21 em: Abril 19, 2014, 18:06 »
Sucesso neste regresso e parabéns pelo humildade e paciência que tens na forma como trata cada um. É sem dúvida uma inspiração para quem esta na luta.
"Bem-aventurado o homem que acha sabedoria, e o homem que adquire conhecimento;

Porque é melhor a sua mercadoria do que artigos de prata, e maior o seu lucro que o ouro mais fino."
Provérbios 3:13-14

Offline Paulo S

• Sports Trader
« Responder #22 em: Abril 19, 2014, 18:55 »
Boa Sorte para esse teu novo projeto irei acompanhar ;)
TENNISTRADER

Offline fabiula

• Acertar 1º é a ideia !
« Responder #23 em: Abril 20, 2014, 01:05 »
Jogo 4 - Udinese vs Napoli, 19Abril2014 - Resultado: -5.84€

<a href="https://www.youtube.com/watch?v=EOG-Mi4iy3s" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=EOG-Mi4iy3s</a>

Apostas:

APOSTA 1 , min 3 – (LAY) Udinese @ 3.40 |100% da stake em responsabilidade|

(fecho) APOSTA 1, min 22 – saida de mercado do (LAY) Udinese @ 3.55, em freebet.

APOSTA 2 , min 26 – (LAY) Udinese @ 3.60 |100% da stake em responsabilidade|

(fecho) APOSTA 2, min 30 – saida de mercado do (LAY) Udinese @ 3.70, em frebet.

GOLO Napoli, 0-1 (min 38)

APOSTA 3, min 41 – Napoli @ 1.47 |100% da stake|

(fecho) APOSTA 3, min 47 – saida de mercado do Napoli @ 1.46, em freebet.

GOLO Udinese, 1-1 (min 55)

Feito o Hedge referente às freebet’s acumuladas nas 3 apostas anteriores com lucro de 3.22% da stake.

APOSTA 4 , min 60 – (LAY) Napoli @ 3.20 |100% da stake em responsabilidade|

(fecho) APOSTA 4, min 64 – saida de mercado do (LAY) Napoli @ 3.40, com 2.72% da stake ganha.

APOSTA 5 , min 70 – (LAY) Udinese @ 4.90 |100% da stake em responsabilidade|

(fecho) APOSTA 5, min 72 – saida de mercado do (LAY) Udinese @ 5.10, com 1% da stake ganha.

APOSTA 6 , min 74 – (LAY) Udinese @ 5 |100% da stake em responsabilidade|

(fecho) APOSTA 6, min 75 – saida de mercado do (LAY) Udinese @ 5.55, com 2.22% da stake ganha.

APOSTA 7, min 81 – Over 2.5 @ 2.98 |15% da stake|

(fecho) APOSTA 7 – Final do jogo com o 1-1 no marcador e encerra o mercado Over 2.5 . (100% da stake perdida)

Contabilidade :

- Green’s = APOSTA 1,2 e 3 em freebet seguido de hedging (3.22%) + APOSTA 4 (2.72%) + APOSTA 5 (1%) + APOSTA 6 (2.22%)

- Red’s = APOSTA 7 (100%)

- Even’s =

Resultado/Investimento (ROI) = -0.0095%
Resultado/Stake = -5.84%
« Última modificação: Abril 22, 2014, 23:37 por fabiula »

Offline fabiula

• Acertar 1º é a ideia !
« Responder #24 em: Abril 20, 2014, 01:11 »
Muito boa noite a todos,

como podem ter reparado já está disponível o relatório do 4º jogo realizado para efeitos deste video-diário. Infelizmente desta vez o resultado não foi positivo mas será um jogo interessante para demonstrar alguns erros que fui fazendo durante o jogo e algumas oportunidades que deixei escapar. Não estava nos meus dias, acontece!

Sucesso neste regresso e parabéns pelo humildade e paciência que tens na forma como trata cada um. É sem dúvida uma inspiração para quem esta na luta.

Obrigado pelas palavras Yisrahel, muito grato e espero estar ao nivel das expectativas novamente  (y)

Boa Sorte para esse teu novo projeto irei acompanhar ;)

Obrigado footboy, espero ver mais comentários sobre o tópico então!

Um abraço a todos e boa noite!

Offline JoaoPeixe

« Responder #25 em: Abril 21, 2014, 16:02 »
É com grande alegria que te vejo por estas bandas novamente Fábio.
Um novo começo é tudo o que te desejo e aqui estarei para acompanhar (como sempre estive deste os primordios  (fixe))

Um abraço companheiro (amem)

Offline fabiula

• Acertar 1º é a ideia !
« Responder #26 em: Abril 22, 2014, 00:23 »
Pessoal, 1º que tudo informar que tendo em conta o trabalho realizado no jogo 4 a edição do video demorou-me um pouco mais do que o habitual, pelo que só amanha é que conseguirei disponibiliza-lo aqui na academia. Peço desde já as minhas desculpas pelo atraso (devia ter sido hoje).

E como "recompensa" por esta situação, venho falar-vos de uma aposta que considero ser de MUITÍSSIMO valor e que trago aqui para vossa ponderação.

Vejam o tópico que acabei de criar para o efeito e comentem tudo o que tiverem a dizer sobre isso lá (não aqui para evitar o off-topic):

https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=75551.0

Cumprimentos a todos!

É com grande alegria que te vejo por estas bandas novamente Fábio.
Um novo começo é tudo o que te desejo e aqui estarei para acompanhar (como sempre estive deste os primórdios  (fixe))

Um abraço companheiro (amem)

Jony meu camarada! Obrigado pelas palavras.. conto contigo por estas bandas!

Um abraço.

Ps: Este tópico já vai nas 1.000 visualizações menos de 5 dias após a sua publicação!! Vocês são uns craques, muito obrigado pelo tempo que despendem a seguir o meu trabalho!

Offline diogo1

« Responder #27 em: Abril 22, 2014, 00:40 »
boas, fabiula
se ja es profissional, qual a razao de estares a fazer um video diario?
pelos vistos ja tens um serviço pago, mas nesse caso qual a razao de colocares aqui gratuitamente o que fazes?

Offline fabiula

• Acertar 1º é a ideia !
« Responder #28 em: Abril 22, 2014, 01:11 »
boas, fabiula
se ja es profissional, qual a razao de estares a fazer um video diario?
pelos vistos ja tens um serviço pago, mas nesse caso qual a razao de colocares aqui gratuitamente o que fazes?

Olá diogo1, como estás?

Bem, penso que respondi a essa questão no inicio do tópico. Mas posso repetir sem problema:

"Nesta pagina vou desenvolver um projecto de video-diário, no qual apresentarei um video semanal do meu trabalho em jogo (previamente definido), mostrando assim como efectuo as minhas apostas para além de fazer uma narração da analise do jogo e das posições assumidas em mercado de forma a que todo o trabalho se torne o mais claro e objectivo possível.

Os objectivos base deste tópico são:

- Demonstrar uma maneira simples de abordar cada jogo.
- Demonstrar uma utilização coerente e regrada das stakes/banca.
- Demonstrar a analise que faço jogo a jogo e a sua importância.
"

Em suma a ideia é transmitir a quem chega agora às apostas (ou até à quem esteja à algum tempo e ainda não tenha encontrado o seu melhor método de trabalho) uma forma simples e eficaz de trabalhar os seus jogos, demonstrando com video vários exemplos de oportunidades e erros, analises e tudo o que conseguir demonstrar. Outra razão é também o prazer de escrever num local que me deu imenso e que permitiu ter uma vida profissional nesta área!

Qualquer outra duvida sobre o tópico ou qualquer outra questão, não hesites  ;)

Cumprimentos,
fabiula

Offline Kroatoan1979

« Responder #29 em: Abril 22, 2014, 01:58 »
Muito bem vindo Fabiula, vou seguir.