Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Video Diário - Fabiula de regresso à Academia das Apostas!!!  (Lida 16687 vezes)

Offline José_c

Re: Video Diário - Fabiula de regresso à Academia das Apostas!!!
« Responder #45 em: Abril 25, 2014, 14:18 »
Ok! Muito obrigado e bons jogos!

Offline andrewsbrasil

« Responder #46 em: Abril 25, 2014, 21:36 »
No meu caso tento ser um trader mais duro...sem análises. Mas em verdade sei que isso é um limitador de estratégias e tudo mais...gosto também desta tua vertente Fabíula por isso vou acompanhar e tenho certeza que vou aprender muito contigo.abraço e parabéns pelos vídeos.

Offline fabiula

• Acertar 1º é a ideia !
« Responder #47 em: Abril 26, 2014, 21:12 »
No meu caso tento ser um trader mais duro...sem anlises. Mas em verdade sei que isso  um limitador de estratgias e tudo mais...gosto tambm desta tua vertente Fabula por isso vou acompanhar e tenho certeza que vou aprender muito contigo.abrao e parabns pelos vdeos.

Obrigado desde já pelo post e espero ver mais da tua parte.

Cumprimentos,
fabiula

Offline fabiula

• Acertar 1º é a ideia !
« Responder #48 em: Abril 26, 2014, 21:18 »
Jogo 5 - Leverkusen vs Dortmund, 26Abril2014 - Resultado: +34.87€

<a href="https://www.youtube.com/watch?v=sJv2l_MDBLU" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=sJv2l_MDBLU</a>

Apostas:

GOLO Leverkusen, 1-0 (min 7)
APOSTA 1, min 16 – Over 1.5 HT @ 1.55 |30% da stake|
APOSTA 2 , min 23 – (LAY) Leverkusen @ 1.46 |10% da stake em responsabilidade|
GOLO Dortmund, 1-1 (min 28)

APOSTA 1 – Encerra mercado Over 1.5 HT . (55% da stake ganha)

(fecho) APOSTA 2, min 31 – saida de mercado do (LAY) Leverkusen @ 7, em freebet..
GOLO Leverkusen, 2-1 (min 34)
GOLO Dortmund, 2-2 (min 38)
39 ‘ – Hedging na aposta 2 @ 13.59 com 138.70% ganho.

Contabilidade :

- Green’s = APOSTA 1(55%) + APOSTA 2 (138.70%)
- Red’s =
- Even’s =

Resultado/Investimento (ROI) = +87.18%
Resultado/Stake = +34.87%
« Última modificação: Maio 01, 2014, 00:06 por fabiula »

Offline Helder Correia 86

« Responder #49 em: Abril 27, 2014, 15:38 »
Jogo 5 - Leverkusen vs Dortmund, 26Abril2014 - Resultado: +34.87€

JOGO BREVEMENTE DISPONIVEL

Apostas:

GOLO Leverkusen, 1-0 (min 7)
APOSTA 1, min 16 – Over 1.5 HT @ 1.55 |30% da stake|
APOSTA 2 , min 23 – (LAY) Leverkusen @ 1.46 |10% da stake em responsabilidade|
GOLO Dortmund, 1-1 (min 28)

APOSTA 1 – Encerra mercado Over 1.5 HT . (55% da stake ganha)

(fecho) APOSTA 2, min 31 – saida de mercado do (LAY) Leverkusen @ 7, em freebet..
GOLO Leverkusen, 2-1 (min 34)
GOLO Dortmund, 2-2 (min 38)
39 ‘ – Hedging na aposta 2 @ 13.59 com 138.70% ganho.

Contabilidade :

- Green’s = APOSTA 1(55%) + APOSTA 2 (138.70%)
- Red’s =
- Even’s =

Resultado/Investimento (ROI) = +87.18%
Resultado/Stake = +34.87%

Desde já os meu parabéns por este tópico. Tenho acompanhado de muito perto =)
Por acaso também fiz este jogo ontem e correu bastante bem tendo feito 100% da stake ;)
Acho que estava um jogo bastante bom para mim sendo eu ainda verdinho e estando ainda a tentar fazer crescer a minha banca pequeninha de 1,50* .
Também tive um pouco de sorte no lance do pênalti do Dortmund , a stake a entrar e o o jogador do Dortmund a entrar dentro da área e a cair:)
Fico a espera do vídeo.

Continuação de um bom trabalho.

Offline fabiula

• Acertar 1º é a ideia !
« Responder #50 em: Abril 28, 2014, 19:04 »
Jogo 6 - Athletic vs Sevilha, 27Abril2014 - Resultado: -36.48€

<a href="https://www.youtube.com/watch?v=zutdJB-M4hY" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=zutdJB-M4hY</a>

Apostas:

APOSTA 1 , min 3 – (LAY) Athletic @ 1.89 |100% da stake em responsabilidade|
GOLO Athletic, 1-0 (min 4)
(fecho) APOSTA 1, min 32 – saida de mercado do (LAY) Athletic @ 1.35, com 46.56% da stake perdida.

APOSTA 2, min 38 – Over 2.5 @ 1.89 |53.44% da stake|
GOLO Athletic, 2-0 (min 53)
(fecho) APOSTA 2, min 62 – saida de mercado do Over 2.5 @ 1.59, com 18.86% da stake ganha.

Contabilidade :

- Green’s = APOSTA 2 (18.86%)
- Red’s = APOSTA 1 (46.56%)
- Even’s =

Resultado/Investimento (ROI) = -23.78%
Resultado/Stake = -36.48%
« Última modificação: Maio 02, 2014, 18:04 por fabiula »

Offline fabiula

• Acertar 1º é a ideia !
« Responder #51 em: Abril 28, 2014, 19:12 »
Muito boa tarde a todos, como estão?

Infelizmente hoje não tive disponibilidade para concluir a edição dos dois vídeos relativos aos dois últimos jogos e penso que só o conseguirei fazer na próxima quarta feira pelo que apenas ai conseguirei publica-los. Os respectivos relatórios já estão disponíveis!

Desde já os meu parabéns por este tópico. Tenho acompanhado de muito perto =)
Por acaso também fiz este jogo ontem e correu bastante bem tendo feito 100% da stake ;)
Acho que estava um jogo bastante bom para mim sendo eu ainda verdinho e estando ainda a tentar fazer crescer a minha banca pequeninha de 1,50* .
Também tive um pouco de sorte no lance do pênalti do Dortmund , a stake a entrar e o o jogador do Dortmund a entrar dentro da área e a cair:)
Fico a espera do vídeo.

Continuação de um bom trabalho.

Obrigado pelas palavras e pelo comentários. Espero ver mais da tua parte no futuro!

Cumprimentos,
fabiula

Offline esponja99

« Responder #52 em: Abril 29, 2014, 00:59 »
Boas Fabiula. Em homenagem ao professor que já nos deixou deixo aqui o meu bitaite  (ops)
Não vi o jogo do Athletic com o Sevilha, isto é, talvez o teu lay ao athletic se tenha devido a uma excelente entrada do Sevilha, mas quando me pus a refletir sobre essa partida fiz a reflexão que o Athletic ia ganhar de certeza, devido a o athletic ser uma equipa aguerrida, joga em casa e acima de tudo tenho bem presente o jogo péssimo que o Sevilha fez com o Bétis em que ganhou por 0-2, com um penalti duvidoso, mas em que acima de tudo vi um Sevilha em que perdia todas as bolas divididas, chegava sempre tarde ás bolas em que ganhou em minha opinião devido a um penalti inexistente e a uma boa jogada que deu o 2º golo. O Bétis até ao golo esteve a massacrar o Sevilha, em que se via que o jogo a meio da semana para a liga europa os tinha deixado de rastos e sem grandes alternativas para a equipa principal e foi esse raciocinio que me levou á mesma conclusão, ou seja, com novamente dispêndio de energia a meio da semana e dias depois o athletic desta vez não iam ter tanta sorte.

Fica aqui esta perspetiva, como sabes não é desdenho, porque aprecio o teu trabalho, mas estou curioso com o que te levou a esse lay. Abraço. Continuação do excelente trabalho.
« Última modificação: Abril 29, 2014, 01:11 por esponja99 »

Offline fabiula

• Acertar 1º é a ideia !
« Responder #53 em: Abril 29, 2014, 08:14 »
Boas Fabiula. Em homenagem ao professor que já nos deixou deixo aqui o meu bitaite  (ops)
Não vi o jogo do Athletic com o Sevilha, isto é, talvez o teu lay ao athletic se tenha devido a uma excelente entrada do Sevilha, mas quando me pus a refletir sobre essa partida fiz a reflexão que o Athletic ia ganhar de certeza, devido a o athletic ser uma equipa aguerrida, joga em casa e acima de tudo tenho bem presente o jogo péssimo que o Sevilha fez com o Bétis em que ganhou por 0-2, com um penalti duvidoso, mas em que acima de tudo vi um Sevilha em que perdia todas as bolas divididas, chegava sempre tarde ás bolas em que ganhou em minha opinião devido a um penalti inexistente e a uma boa jogada que deu o 2º golo. O Bétis até ao golo esteve a massacrar o Sevilha, em que se via que o jogo a meio da semana para a liga europa os tinha deixado de rastos e sem grandes alternativas para a equipa principal e foi esse raciocinio que me levou á mesma conclusão, ou seja, com novamente dispêndio de energia a meio da semana e dias depois o athletic desta vez não iam ter tanta sorte.

Fica aqui esta perspetiva, como sabes não é desdenho, porque aprecio o teu trabalho, mas estou curioso com o que te levou a esse lay. Abraço. Continuação do excelente trabalho.

Ora essa, eu agradeço todos os comentários desde que sejam feitos com respeito e elevação, independentemente de ser uma opinião favoravel, ou não, ao meu trabalho ou à minha analise!

O Sevilha tinha 6 habituais titulares fora do 11 o que logicamente me levava também a pensar que o Athletic ia ganhar o jogo mas a verdade é que o mesmo se iniciou com equilíbrio e com o Athletic a não conseguir aproveitar o melhor do seu jogo. Acontece que o golo surge num canto (onde o Beto dá uma frangalhada de todo o tamanho) e aqui é que está o "erro", que neste caso nem o foi propriamente: Estava a apontar a minha entrada e "distrai-me" a ver uns apontamentos que tinha para o jogo. Tinha o som dos comentários muito baixos e quando olhei para o monitor já o canto estava a ser batido e pronto, o pior aconteceu!

Tenho dito frequentemente no meu trabalho com alguns dos meus seguidores que a R.Sociedad, o Athletic e o Sevilha (por ordem qualitativa na minha óptica) são as 3 equipas mais fortes na liga no capitulo das bolas paradas pelo que sabia que as bolas paradas poderiam ser um factor de forte desequilibro e se me tivesse apercebido do canto teria saído do mercado imediatamente (já que era uma situação de perigo contra a minha aposta). Acontece que a tal distracção que falei anteriormente não me deu essa possibilidade! É raro acontecer-me algo do género sinceramente mas aconteceu precisamente neste jogo, o que até é oportuno dados os objectivos deste video-diário (e não, não foi propositado  lolada)

Depois na 2ª aposta joguei "pelo seguro", fechando em lucro uma aposta com potencial para recuperar todo o prejuízo acumulado neste mesmo jogo. Não estava à espera que pouco depois o Athletic "matasse" o jogo e ai o meu trabalho acabou no mesmo - Controlo Emocional; mesmo em prejuízo devemos perceber qual é a melhor altura para terminar os trabalhos no jogo em que estamos a trabalhar.

Cumprimentos,
fabiula

Offline fabiula

• Acertar 1º é a ideia !
« Responder #54 em: Maio 01, 2014, 00:09 »
Muito boa noite a todos, como estão?  (hello)

Informo que o video relativo ao jogo nº5 já se encontra disponível no post do seu relatório. Amanha irei disponibilizar o video do jogo nº6 e também definir qual o próximo jogo para o diário.

Cumprimentos a todos,
fabiula

Offline JoaoPeixe

« Responder #55 em: Maio 01, 2014, 19:52 »
Fico à espera desse video!!
Agora vamos ao benfica (fixe)

abraço

Offline fabiula

• Acertar 1º é a ideia !
« Responder #56 em: Maio 02, 2014, 18:10 »
Olá a todos, como estão?

Já está publicado o video do jogo nº6, disponível no post do relatório do mesmo!

Ainda hoje irei divulgar o proximo jogo para este diário..

Fico à espera desse video!!
Agora vamos ao benfica (fixe)

abraço

Já cá mora Jony.. Abraço

Offline fabiula

• Acertar 1º é a ideia !
« Responder #57 em: Maio 03, 2014, 12:48 »
Olá a todos, como estão?

Já estão disponibilizados na página principal os próximos jogos nos quais irei trabalhar para este video-diário.

Hoje ser-me-à difícil disponibilizar o relatório do 1º jogo devido a compromissos pessoais pelo que ambos só deverão estar disponíveis amanha, com os vídeos a serem disponibilizados no decorrer da semana, à partida na quarta-feira.

Cumprimentos,
fabiula

Offline José_c

« Responder #58 em: Maio 03, 2014, 13:51 »
Olá Fabiula! Desculpa estar novamente a chatear-te mas estás a pensar lançar mais algum excel (gestor de banca, acho que é assim que se chama) para o pessoal aqui da academia????

Abraços!!!

Offline José_c

« Responder #59 em: Maio 03, 2014, 13:57 »
Ah, e já agora, porque é que escolheste esses jogos para trabalhar e não outros?? Se me podesses explicar agradecia imenso!

Abraços!!