Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Video Diário - Fabiula de regresso à Academia das Apostas!!!  (Lida 16678 vezes)

Offline William Simoes

• vamos ao gol
  • greeeeeeeeeeeeeeeeesnss
Re: Video Diário - Fabiula de regresso à Academia das Aposta!!!
« Responder #75 em: Maio 24, 2014, 12:11 »
muito bom video,
wsimoess@trading

Offline fabiula

• Acertar 1º é a ideia !
Re: Video Diário - Fabiula de regresso à Academia das Apostas!!!
« Responder #76 em: Julho 19, 2014, 21:11 »
Olá a todos, como tem passado?

Bem, antes de mais desculpar-me pela "falta de comparência" da minha parte mas a minha vida pessoal tem sido um autentico caus desde que a época se concluiu e como estou "entre projectos profissionais" acabei por perder um pouco o "fio à meada" de tudo isto.

Por esse mesmo motivo e com as mais sinceras desculpas não vou disponibilizar os últimos vídeos que estavam previstos para este diário. Estou cheio de trabalho e acabei por perder pelo menos dois deles quando tive que efectuar um format ao meu pc. De qualquer forma fica já um bom trecho daquilo que pretendia mostrar neste "video-diário" e acredito que o mesmo ajudou certamente alguém.

De referir que por estar a iniciar uma nova fase da minha vida pessoal (vou para Londres iniciar estudos na área do futebol) e após mais de um ano com um projecto de trading live que teve bastante sucesso, decidi por fim a esse mesmo projecto e iniciar uma página pessoal, disponível a partir de 30 de Julho de 2014:

www.fabiocarmosportstrader.com

(apoio da página www.facebook.com/fabiocarmosportstrader no facebook - Já disponivel)

Neste novo website terão acesso a uma vasta lista de aplicações sobre a área do trading desportivo, todos elaborados e construídos por mim:

- manuais
- estudos
- analises
- software

...que poderão utilizar por forma a poderem, tal como eu, aproveitar o mundo das apostas como um forte impulsionador financeiro que no meu caso acabou por se tornar a minha única ocupação profissional.

Irei também demonstrar-vos o meu percurso até aqui e o que o trading trouxe para a minha vida, não só pessoal mas também profissional.

Para além de tudo isto terão ainda acesso GRATUITO a prognósticos e semanais que poderão seguir de forma a melhorarem os vossos lucros.

Resta-me agradecer a todos os que seguem o meu trabalho e espero que este projecto seja benéfico para todos. Agradecer também ao espaço academia das apostas que muito tem feito pela comunidade e ao qual farei sempre publicidade.

Cumprimentos,
Fábio Carmo
« Última modificação: Julho 19, 2014, 21:13 por fabiula »

Offline Filipuh8

« Responder #77 em: Agosto 04, 2014, 10:21 »

Offline Leandro_Domingues

• Green e Red fazem parte do jogo.
  • Foco, Força e Fé
« Responder #78 em: Agosto 04, 2014, 18:55 »
A mesma novela se repetindo.

O gajo que utiliza a Academia para fazer propaganda.

(palminhas)

O Sucesso e o Fracasso andam lado a lado.

Offline NoNamemans

« Responder #79 em: Agosto 05, 2014, 00:44 »
A mesma novela se repetindo.

O gajo que utiliza a Academia para fazer propaganda.

(palminhas)

É mesmo Leandro ! nocomment