Olá a todos, como tem passado? (hello)
O meu nome é Fábio Carmo, ou fabiula como a maioria me conhece aqui na Academia e tenho 24 anos. À sensivelmente 4 anos comecei a conhecer o mundo das apostas e hoje sou um apostador profissional. A minha primeira aposta foi feita graças a esta casa, pelo que a ela muito devo bem como a muitos dos seus membros, alguns dos quais enumero já que contribuíram de forma veemente para que hoje a minha vida profissional seja apenas dedicada a apostas desportivas e ao meu projecto pessoal no mesmo âmbito:
João Fernandes, Veda, Paulo Rebelo, Dazer, Rafael Martins, Bezos, etc (peço desculpas se me esqueci de alguém, algo bastante provável!)
Permitam-me também acrescentar três pontos que para mim são importantes e que são um pouco "off-topic" mas que convém serem esclarecidos:
- Em 1º lugar quero expressar o meu agradecimento a todos os membros deste forum que durante este 1 ano e qualquer coisa (tempo que representa a minha "ausência") me foram enviando pm's e email's, demonstrando a sua estima e admiração pelo trabalho que desenvolvi por estas bandas, ou até mesmo fora delas.
- Em 2º lugar dizer que não "abandonei" a Academia chateado com ninguém e que por isso mesmo (e pelos vários pedidos que me foram endereçados nesse sentido) volto a escrever neste espaço, aproveitando para deixar os meus cumprimentos a todos os seus membros.
- Em 3º e ultimo lugar (finalmente paaah lolada) dizer apenas que este tópico será um pouco distinto dos restantes trabalhos que desenvolvi neste forum (como por exemplo o meu ultimo tópico:
https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=40448.0). Agora tudo será feito "ponto a ponto" através de vídeos nos quais irei abordar temas que me são associados, como a gestão de banca (principalmente em jogo), analise pré-live/live/pós-live, etc, mas obviamente que o foco deste tópico será o trabalho e abordagens desenvolvidas a cada jogo.
Posto isto, partimos para o que verdadeiramente interessa...