Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Video Diário - Fabiula de regresso à Academia das Apostas!!!  (Lida 16671 vezes)

Offline fabiula

• Acertar 1º é a ideia !
Olá a todos, como tem passado?  (hello)

O meu nome é Fábio Carmo, ou fabiula como a maioria me conhece aqui na Academia e tenho 24 anos. À sensivelmente 4 anos comecei a conhecer o mundo das apostas e hoje sou um apostador profissional. A minha primeira aposta foi feita graças a esta casa, pelo que a ela muito devo bem como a muitos dos seus membros, alguns dos quais enumero já que contribuíram de forma veemente para que hoje a minha vida profissional seja apenas dedicada a apostas desportivas e ao meu projecto pessoal no mesmo âmbito:

João Fernandes, Veda, Paulo Rebelo, Dazer, Rafael Martins, Bezos, etc (peço desculpas se me esqueci de alguém, algo bastante provável!)

Permitam-me também acrescentar três pontos que para mim são importantes e que são um pouco "off-topic" mas que convém serem esclarecidos:

- Em 1º lugar quero expressar o meu agradecimento a todos os membros deste forum que durante este 1 ano e qualquer coisa (tempo que representa a minha "ausência") me foram enviando pm's e email's, demonstrando a sua estima e admiração pelo trabalho que desenvolvi por estas bandas, ou até mesmo fora delas.

- Em 2º lugar dizer que não "abandonei" a Academia chateado com ninguém e que por isso mesmo (e pelos vários pedidos que me foram endereçados nesse sentido) volto a escrever neste espaço, aproveitando para deixar os meus cumprimentos a todos os seus membros.

- Em 3º e ultimo lugar (finalmente paaah lolada) dizer apenas que este tópico será um pouco distinto dos restantes trabalhos que desenvolvi neste forum (como por exemplo o meu ultimo tópico: https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=40448.0). Agora tudo será feito "ponto a ponto" através de vídeos nos quais irei abordar temas que me são associados, como a gestão de banca (principalmente em jogo), analise pré-live/live/pós-live, etc, mas obviamente que o foco deste tópico será o trabalho e abordagens desenvolvidas a cada jogo.

Posto isto, partimos para o que verdadeiramente interessa...

Video-Diário do Fabiula

Nesta pagina vou desenvolver um projecto de video-diário, no qual apresentarei um video semanal do meu trabalho em jogo (previamente definido), mostrando assim como efectuo as minhas apostas para além de fazer uma narração da analise do jogo e das posições assumidas em mercado de forma a que todo o trabalho se torne o mais claro e objectivo possível.

Os objectivos base deste tópico sao:

- Demonstrar uma maneira simples de abordar cada jogo.
- Demonstrar uma utilização coerente e regrada das stakes/banca.
- Demonstrar a analise que faço jogo a jogo e a sua importância.

Irei tentar trabalhar sempre com o mesmo volume de investimento (100€). No entanto essa situação poderá não me ser possível em todos os jogos (essencialmente devido ao meu próprio calendário de trabalho). Tendo isso em conta, caso trabalhe em determinado jogo com uma stake superior à referida, irei realizar no final desse jogo uma “contabilidade proporcional”, registando os lucros proporcionalmente como se tivesse trabalhado com 100€. Para este projecto não vou abordar temas como a gestão de banca ou a gestão de rendimentos, pelo que não irei fazer uma contabilidade tendo em conta os mesmos e sim apenas tendo em conta os lucros/prejuízos acumulados jogo após jogo.

Nota para o facto da analise pré-live e do trabalho executado no encontro ser disponibilizada na narração do video. Nota também para o facto de que irei lançar desde já 3 vídeos de jogos realizados em datas anteriores ao lançamento deste tópico, uma vez que a ideia do video-diário partiu 3 semanas antes no meu projecto pessoal, sendo incorporado aqui na Academia apenas a partir do 3º jogo.

Uma vez que este é um tópico muito focado nos vídeos que vou disponibilizando e logicamente no seu conteúdo, aproveito para explicar a minha forma actual de trabalho:

Posições de mercado:
     - Actualmente privilegio apostas a favor da tendência de mercado mas logicamente tento adaptar o trabalho à analise de cada jogo. No entanto é frequente apostar na situação inversa, ou seja, contra o mercado, principalmente aproveitando os mercados "over x.5".

Gestão da Stake:
     - Utilizo com frequência 100% da stake, mas na maioria dos casos faço-o apenas em apostas a favor da tendência de mercado. Em situações onde aposto contra a tendência de mercado costumo "dividir" a stake em % e aposto em função de vários factores.

Contabilidade

Stake/Jogo: 100€

Lucro/Perda: +53.35€

Nº Jogos: 9

Nº Apostas: 27

Os vídeos serão disponibilizados à medida que o tempo for passando nos posts do tópico, sendo que nesta pagina inicial serão disponibilizados os links para cada post, jogo a jogo.

Jogos (links)

Jogo 1 - Betis vs Malaga, 31Mar2014 - Resultado: +30.77€
 -> Pagina 1 - Post#1

Jogo 2 - Levante vs Athletic, 08Abril2014 - Resultado: +16.38€
 -> Pagina 1 - Post#2

Jogo 3 - Valência vs Elche, 13Abril2014 - Resultado: +30.32€
 -> Pagina 1 - Post#3

Jogo 4 - Udinese vs Napoli, 19Abril2014 - Resultado: -5.84€
-> Pagina 2 - Post#23

Jogo 5 - Leverkusen vs Dortmund, 26Abril2014 - Resultado: +34.87€
 -> Pagina 4 - Post#48

Jogo 6 - Atheltic vs Sevilha, 27Abril2014 - Resultado: -36.48€
-> Pagina 4 - Post#50

Jogo 7 - M'Gladbach vs Mainz, 03Maio - Resultado: +21.81€
-> Pagina 5 - Post#63

04Maio2014 - Jogo 8 - Sevilha vs Villarreal - Resultado: -58.82€
-> Pagina 5 - Post#65

11Maio2014 - Getafe vs Sevilha - Resultado: +20.34€
-> Pagina 5 - Post#72

FIM EPOCA 2013/2014 - NOVOS VIDEOS EM AGOSTO2014
« Última modificação: Maio 17, 2014, 19:15 por fabiula »

Offline fabiula

• Acertar 1º é a ideia !
Re: Video Diário - Fabiula de regresso à Academia das Aposta!!!
« Responder #1 em: Abril 18, 2014, 00:18 »
Jogo 1 - Betis vs Malaga, 31Março2014 - Resultado: +30.77€

<a href="https://www.youtube.com/watch?v=c2Igr_H4KWU" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=c2Igr_H4KWU</a>

Apostas:

APOSTA 1 , min 4 – (LAY) Betis @ 2.22 |100% da stake em responsabilidade|

(fecho) APOSTA 1, min 11 – saida de mercado do (LAY) Betis @ 2.22, sem lucro ou prejuízo (Even)

APOSTA 2 , min 13 – (LAY) Betis @ 2.24 |100% da stake em responsabilidade|

(fecho) APOSTA 2, min 25 – saida de mercado do (LAY) Betis @ 2.32, com 2.70% da stake ganha.

APOSTA 3 , min 25 – (LAY) Malaga @ 3.83 (odd media) |100% da stake em responsabilidade|

GOLO Betis, 1-0 (min 29)

(fecho) APOSTA 3, min 31 – saida de mercado do (LAY) Malaga @ 11, com 22.43% da stake ganha/perdida.

APOSTA 4, min 39 – Under 2.5 @ 2.12 |100% da stake|

(fecho) APOSTA 4, min 43 – saida de mercado do Under 2.5 @ 1.97, com 7.61% da stake ganha.

Contabilidade :

- Green’s = APOSTA 2 (2.70%) + APOSTA 3 (22.43%) + APOSTA 4 (7.61%)
- Red’s =
- Even’s = APOSTA 1

Resultado/Investimento (ROI) = +7.69%
Resultado/Stake = +30.77%
« Última modificação: Abril 22, 2014, 23:40 por fabiula »

Offline fabiula

• Acertar 1º é a ideia !
« Responder #2 em: Abril 18, 2014, 00:31 »
Jogo 2 - Levante vs Athletic, 08Abril2014 - Resultado: +16.38€

<a href="https://www.youtube.com/watch?v=3-yi-HcqycM" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=3-yi-HcqycM</a>

Apostas:

APOSTA 1 , min 2 – (LAY) Levante @ 5 |100% da stake em responsabilidade|

14′ – Penalti falhado (Athletic).

GOLO Athletic, 0-1 (min 16)

(fecho) APOSTA 1, min 21 – saída de mercado do (LAY) Levante @ 14.5, com 16.38% da stake ganha.

Contabilidade :

- Green’s = APOSTA 1 (16.38%)
- Red’s =
- Even’s =

Resultado/Investimento (ROI) = +16.38%
Resultado/Stake = +16.38%
« Última modificação: Abril 22, 2014, 23:40 por fabiula »

Offline fabiula

• Acertar 1º é a ideia !
« Responder #3 em: Abril 18, 2014, 00:34 »
Jogo 3 - Valência vs Elche, 13Abril2014 - Resultado: +30.32€

<a href="https://www.youtube.com/watch?v=AmRTGdYqmlw" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=AmRTGdYqmlw</a>

Apostas:

APOSTA 1, min 14 – Valencia HT @ 2.6 |15% da stake|

APOSTA 2, min 16 – Over 0.5 HT @ 1.78 |15% da stake|

GOLO Valencia, 1-0 (min 21)

(fecho) APOSTA 2, min 21 – Encerra o mercado Over 0.5 HT com 78% da stake ganha.

(fecho) APOSTA 1, min 25 – saída de mercado Valencia HT @ 1.16, com 124.13% da stake ganha

Contabilidade :

- Green’s = Aposta 1 (18.62%) + Aposta 2 (11.70%)
- Red’s =
- Even’s =

Resultado/Investimento (ROI) = +110.67%
Resultado/Stake = +30.32%
« Última modificação: Abril 22, 2014, 23:39 por fabiula »

Offline esponja99

« Responder #4 em: Abril 18, 2014, 01:11 »
Quero desde já agradeçer o teu regresso e a tua disponibilidade para quem está neste momento a tentar crescer como é o meu caso. Tomei contacto com o teu anterior tópico á algumas semanas atrás o qual tenho vindo a analisar, nomedeadamente os 60 relatórios de jogos entre outras informações que lá disponibilizas.

É de um valor incalculavel tal como o trabalho de mais uns poucos mecenas desta casa, que aprendi a gostar.

Muito obrigado. Serei um dos muitos seguidores de mais este teu excelente trabalho e (amem) (amem) (amem) é só o que se pode fazer a quem disponibiliza a sua sabedoria a nós aprendizes.

Esponja99

Offline 4smokemindz

« Responder #5 em: Abril 18, 2014, 11:05 »
Vamos embora para a frente!!    (1º)

Offline Brand0n

« Responder #6 em: Abril 18, 2014, 11:30 »
WTF!!! outra vez!????
« Última modificação: Abril 18, 2014, 11:49 por Brand0n »

Offline scm30

« Responder #7 em: Abril 18, 2014, 11:55 »
Viva fabiula!

Fico contente por regressares, é claramente uma mais valia para a academia, mas prepara-te... vozes críticas aparecerão nocomment, no entanto e como tudo na vida, é complicado agradar a todos e desde que as críticas sejam com bom senso tens que saber aceita-las!

Felecidades e apenas por curiosidade o teu projecto extra-academia tem corrido bem?

Offline Brand0n

« Responder #8 em: Abril 18, 2014, 12:21 »
Viva fabiula!

Felecidades e apenas por curiosidade o teu projecto extra-academia tem corrido bem?

Hahaha pois estava a demorar alguém puxar por isto... enfim mais do mesmo.

Offline fabiula

• Acertar 1º é a ideia !
« Responder #9 em: Abril 18, 2014, 12:28 »
Olá a todos, como estão?

Antes de mais permitam-me agradecer os primeiros comentários realizados ao tópico . Aproveito também para dizer que este é um tópico livre e nele escreve quem quiser, sendo todos os membros bem-vindos para o fazer. No entanto não irei perder o meu tempo a responder a comentários que nada tem a ver com o propósito que me leva a de facto "escrever" neste comunidade.

Quero desde já agradecer o teu regresso e a tua disponibilidade para quem está neste momento a tentar crescer como é o meu caso. Tomei contacto com o teu anterior tópico à algumas semanas atrás o qual tenho vindo a analisar, nomeadamente os 60 relatórios de jogos entre outras informações que lá disponibilizas.

É de um valor incalculável tal como o trabalho de mais uns poucos mecenas desta casa, que aprendi a gostar.

Muito obrigado. Serei um dos muitos seguidores de mais este teu excelente trabalho e (amem) (amem) (amem) é só o que se pode fazer a quem disponibiliza a sua sabedoria a nós aprendizes.

Esponja99

Esponja99, antes de mais obrigado pelas palavras elogiosas. Tanto eu como os outros (muitos) membros que partilham o seu conhecimento aqui nos sentimos claramente satisfeitos por ajudar, não tenho duvidas. Espero que tu e os restantes membros apreciem também este trabalho que começo a realizar, diferente de todos os outros que fiz até então!

Quanto ao trabalho que referes infelizmente ficou incompleto, por culpa minha também, mas penso que tem uma boa base de leitura para quem chega agora a este mundo. Tem alguma discussão importante relativa a fundamentos como a gestão de banca, controlo emocional, analise Pré-Live/Live/Pós-Live, etc, que certamente irá continuar a ajudar muita gente na comunidade. Estes são temas que serão abordados aqui neste tópico mas agora de uma forma "visualmente" diferente.

Viva fabiula!

Fico contente por regressares, é claramente uma mais valia para a academia, mas prepara-te... vozes críticas aparecerão nocomment, no entanto e como tudo na vida, é complicado agradar a todos e desde que as críticas sejam com bom senso tens que saber aceita-las!

Felicidades e apenas por curiosidade o teu projecto extra-academia tem corrido bem?

Olá scm30,

muito obrigado também a ti pelas palavras elogiosas e pelo aviso que deixas. Sinceramente acredito que o tema (passado) que levantas não será grande problema por aqui, talvez no inicio como se verifica agora mas com o passar do tempo o que irá imperar será o verdadeiro conteúdo deste tópico e nada mais. Sinceramente preferia que ninguém perdesse tempo a escrever neste tópico se o intuito é criticar-me a mim ou a quem cá deixa a sua opinião, pois estarão a perder o seu tempo e também o tempo de quem ler esse post. No entanto qualquer membro que critique "positiva ou negativamente" o meu trabalho, de uma forma leal e justificada, terá todo o meu tempo para uma troca saudável de ideias e perspectivas, tal como tento fazer sempre. Recordo que se todos pensássemos da mesma maneira ninguém ganhava dinheiro com o trading!

Quanto à tua ultima questão, se me permites, irei restringir as minhas respostas aqui no tópico apenas a assuntos relacionados com o mesmo.

Cumprimentos a todos e aproveito para dizer que hoje deverá ficar disponível o video do 3º jogo bem como a data do próximo jogo a realizar.

fabiula

Offline Kiichiro

« Responder #10 em: Abril 18, 2014, 16:18 »
Tenho duas criticas e uma questão/reparo a fazer.

A primeira critica é relacionada com os vídeos em si pois apesar de confessar que só vi o do Betis - Málaga achei o discurso à Luís Freitas Lobo demasiado maçador. A segunda critica é relativa aos teus movimentos no mercado pois para quem faz isto à 3/4 anos e actualmente de forma profissional acho que tens bastante falta de rigor nas tuas entradas e saídas.

Dizes durante o vídeo que vi que um dos objectivos deste diário é passares algumas técnicas de Trading que tu aplicas no teu trabalho mas daquilo que eu me apercebi tu não fazes Trading e por isso pergunto, vais passar técnicas de Trading ou vais passar apenas a tua forma de ver um jogo ? Pergunto isto porque não vi no teu vídeo nada relacionado com Trading mas sim a tua forma de ver o jogo.

Offline fabiula

• Acertar 1º é a ideia !
Re: Video Diário - Fabiula de regresso à Academia das Apostas!!!
« Responder #11 em: Abril 18, 2014, 17:20 »
Tenho duas criticas e uma questão/reparo a fazer.

A primeira critica é relacionada com os vídeos em si pois apesar de confessar que só vi o do Betis - Málaga achei o discurso à Luís Freitas Lobo demasiado maçador. A segunda critica é relativa aos teus movimentos no mercado pois para quem faz isto à 3/4 anos e actualmente de forma profissional acho que tens bastante falta de rigor nas tuas entradas e saídas.

Dizes durante o vídeo que vi que um dos objectivos deste diário é passares algumas técnicas de Trading que tu aplicas no teu trabalho mas daquilo que eu me apercebi tu não fazes Trading e por isso pergunto, vais passar técnicas de Trading ou vais passar apenas a tua forma de ver um jogo ? Pergunto isto porque não vi no teu vídeo nada relacionado com Trading mas sim a tua forma de ver o jogo.

Olá Kiichiro, antes de mais agradeço o cometário e os temas que abordas e tentarei responder de forma organizada tendo em conta cada um deles:

Quanto ao discurso à "Luis Freitas Lobo" posso dizer-te que pessoalmente prefiro o Pedro Henriques com o seu discurso mais popular, mas pronto cada um é para o que nasce e eu não nasci para narrar. Tento passar as informações de uma forma eficaz e sobretudo elaborar ao máximo a analise do jogo para que não falhe nenhum detalhe daquilo que é a minha perspectiva do jogo. Mas para tentar evitar o tal "aborrecimento" já reduzi o tamanho do video para o "minimo necessário" e pouco mais poderei fazer. Mas se tiveres algumas dicas agradeço porque no departamento de "narração/edição" de videos sou fraquinho  ::)

Depois falas de falta de rigor nas entradas mas não elaboras, não dizes porque achas isso pelo que torna impossível debater o assunto. Assumiste uma suposição e pronto, não acrescentaste nada! Espero por essa "elaboração" num post futuro da tua parte pois gostaria de debater esse assunto sem qualquer sombra de duvidas.

Quanto à ultima questão o objectivo fundamental é demonstrar uma forma simples e eficaz de trabalhar os jogos, a minha forma de o fazer. Poderei ter utilizado outras palavras como as que referes mas o fundamento base é o que referi (e tendo em conta o teu óptimo alerta nesse sentido irei editar já o post inicial deste tópico para não criar qualquer duvida nesse prisma. Obrigado). Depois levantas ainda uma outra questão dizendo que eu não faço "trading". Se tivesses dito isso num jogo de apostas como as que fiz no 3º (irei daqui a pouco libertar esse video e mesmo ai não concordaria a 100%) e só tivesses visto esse, teria que te alertar para veres os outros. Mas vendo o jogo Betis vs Malaga, que nome dás então ao que eu fiz? Não leves a mal as minhas palavras, estou apenas discutir  questão, mas trading é só quando entras nos mercados alguns segundos e ganhas/perdes uns tics? O que foi aquele Under 2.5 por exemplo? Se me dissesses algo do tipo "o trading que apresentas nos vídeos é algo "básico" teria que concordar com isso, já que a nível de acção a mesma não envolve grande técnica, apenas a tentativa de uma boa leitura de jogo, bom conhecimento das equipas e dos mercados e uma boa tomada de decisão.

Pronto, desculpa lá o texto mas gosto de tocar em todos os pontos que são abordados. Aguardo logicamente uma resposta da tua parte debatendo este assunto e mais uma vez agradeço-te o tempo que despendeste!

Offline Kiichiro

« Responder #12 em: Abril 18, 2014, 17:35 »
Não levo a mal tal e qual como espero que não leves a mal aquilo que escrevi pois apenas quis perceber o objectivo do registo. Infelizmente a única dica que te posso dar é fazeres os vídeos mais curtos ou apenas com informação fundamental.

Não estou certo das Odds e não vou ver o vídeo mais vezes para te dar detalhes mas ainda assim posso dizer-te se não estou em erro na primeira entrada em Lay ao Betis podias ter fechado bem acima e aberto posição novamente abaixo de forma simples e na segunda entrada em Lay ao Betis poderias facilmente ter entrado abaixo daquilo que entraste. No Under 2.5 a entrada que fizeste foi algo sortuda mas pronto faz parte e a saída não se justificava na minha opinião pois estavas numa altura de derrapagem da Odd ( 2.00/1.80 ) e faltavam 2/3 minutos para o Intervalo o que por si só em grande parte dos casos ajuda à descida da Odd. E por isso sou da opinião que no jogo do Betis tu fizeste 4 apostas e não Trading. É mais por ai o meu argumento e acredito que assim me fiz entender.
Claro que o que escrevo acima é fácil depois das coisas terem ocorrido mas relativamente à segunda entrada em Lay ao Betis e a saída do Under 2.5 mantenho a minha opinião.

Relativamente a ver mais vídeos certamente o vou fazer mas só nos jogos em que também trabalhei.

Offline fabiula

• Acertar 1º é a ideia !
« Responder #13 em: Abril 18, 2014, 18:05 »
Não levo a mal tal e qual como espero que não leves a mal aquilo que escrevi pois apenas quis perceber o objectivo do registo. Infelizmente a única dica que te posso dar é fazeres os vídeos mais curtos ou apenas com informação fundamental.

Não estou certo das Odds e não vou ver o vídeo mais vezes para te dar detalhes mas ainda assim posso dizer-te se não estou em erro na primeira entrada em Lay ao Betis podias ter fechado bem acima e aberto posição novamente abaixo de forma simples e na segunda entrada em Lay ao Betis poderias facilmente ter entrado abaixo daquilo que entraste. No Under 2.5 a entrada que fizeste foi algo sortuda mas pronto faz parte e a saída não se justificava na minha opinião pois estavas numa altura de derrapagem da Odd ( 2.00/1.80 ) e faltavam 2/3 minutos para o Intervalo o que por si só em grande parte dos casos ajuda à descida da Odd. E por isso sou da opinião que no jogo do Betis tu fizeste 4 apostas e não Trading. É mais por ai o meu argumento e acredito que assim me fiz entender.
Claro que o que escrevo acima é fácil depois das coisas terem ocorrido mas relativamente à segunda entrada em Lay ao Betis e a saída do Under 2.5 mantenho a minha opinião.

Relativamente a ver mais vídeos certamente o vou fazer mas só nos jogos em que também trabalhei.

Claro que não levo a mal, se levasse a mal qual seria o sentido de escrever na academia à tanto tempo  :D

Quanto ao 1º erro na 1ª aposta eu próprio falei sobre ele durante o video, deve ter-te "escapado" essa informação que de facto salientei como um "erro claro" de trabalho durante o jogo. É também um dos meus objectivos demonstrar erros (ou oportunidades) que vão surgindo para que quem veja este tópico não os cometa (ou no caso de oportunidades as aproveite).

Quanto à 2ª entrada em Lay Betis, dizes que podia facilmente ter entrado mais abaixo. Bom, tive o cuidado de ir ver novamente essa situação e repara que eu entrei a 2.24 e que nos minutos anteriores a quota tinha chegado a ser correspondida a 2.30, sendo que andava a balançar a correspondencia pouco antes desta entrada nos valores entre 2.22 e 2.24. Acontece que quando entrei em estavam 836€ em lay por corresponder a 2.22 e 823€ em back por corresponder a 2.24, pelo que o pensamento foi que a odd iria voltar a subir e não a descer, ou seja, teria seria mais facilmente correspondido a 2.24 do que a 2.22. No entanto quando a minha stake entrou no mercado ve-se perfeitamente na ladder que o mercado perde liquidez em ambas as posições, algo dificil de prever tendo em conta as circunstancias. Não considero um erro, mas tens fundamentos na tua opinião. Se tivesse entrado 10 segundos depois da altura em que coloquei a aposta possivelmente ter-me-ia apercebido e entrado a 2.22 mas novamente, para o tipo de trabalho que faço, esse ponto não é o mais importante.

Quanto à ultima questão não me parece que o raciocínio que utilizes seja "congruente" no sentido em que afirmas que te pareceu uma entrada "algo sortuda" (depreendo que fales do resultado positivo que consegui obter com essa variação) mas depois dizes que sai no momento errado já que a odd estava (logicamente) em derrapagem tendo em conta o momento do jogo. Ora temos que ter em atenção que eu estava a tentar aproveitar "momentos mortos do jogo" numa fase em que ambos sabemos que é raro o mercado não descer rapidamente. Era o momento oportuno para entrar. Tive de facto sorte pelo facto de se juntarem vários "momentos mortos" naquele preciso período, mas isso é mesmo importante neste contexto? E repara que logo após (nem 30 segundos) a minha saída o jogo voltou à normalidade e o Betis tem uma excelente oportunidade para fazer o 2º. Outra situação a ter em conta é o tempo de exposição naquela aposta para o objectivo da mesma. Para mim 5 minutos a tentar aproveitar "tempos mortos", diz-me a experiência que fui adquirindo, que já é um tempo elevado. A aposta esteve exposta durante praticamente 4 minutos e tendo em conta o raciocínio anterior e essa questão da exposição, decidi sair. Nota que eu fechei a aposta aos 43' e 2/3 minutos depois foi intervalo e o mercado desceu até ao intervalo cerca de 5 tic's, ou seja, o mercado estava ter cada vez menos um postura "súbita descendente" e estabilizava para o intervalo.

Fica a opinião. Cumprimentos,
fabiula

Offline fabiula

• Acertar 1º é a ideia !
« Responder #14 em: Abril 18, 2014, 18:49 »
Pessoal, como estão?  (hello)

Já adicionei o video em falta no jogo 3. Estou em comunicação com a moderação do forum já que queria fazer o embed do video directamente nos posts respectivos mas para já o código não está a funcionar dessa forma e apenas consigo apresentar o link o youtube. Brevemente espero ter este problema resolvido.

Aproveito também para dizer que já defini o próximo jogo deste video-diário:

At.Madrid vs Elche, 18Abril2014

O relatório do jogo ficará disponível ainda hoje, já o video será à partida disponibilizado na próxima segunda-feira (21Abril2014).

Cumprimentos a todos,
fabiula