Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Registo EORodrigues  (Lida 19928 vezes)

Offline Eorodrigues

Re: Registo EORodrigues
« Responder #75 em: Fevereiro 17, 2014, 01:54 »
Boas EORodrigues

Parabéns pelo diário e pelos resultados

Tenho algumas dúvidas:
- Como trabalhas os unders/overs?
- É ao longo do jogo todo?
- Under/over limit?

Cumprimentos

Boas,

Eu trabalho 'só' no unders ( fugir do golo, quando quero ir a procura dos golos faço-o nos MO) e literalmente o que tento fazer é estar sempre dentro do mercado quando tem alguma paragem , substituição, assistencia, pontape de baliza ( principalmente quando uma equipa ja esta a querer peder tempo), durante o jogo, costumo fazer com 1 ou 2 golos de margem, se esta 0-0 , o under 2.5 , se esta 2-1 e se ainda for a 1ª parte, under 4.5 por exemplo ( depende tambem qual o valor da odd), isto durante o jogo é sempre assim, depois nos ultimos 10/15m vou ao under limite. O porque de fazer isso? Não sei,  (doh) foi sempre assim que fiz e DESDE que não invente e ande a arriscar, vou-me safando!
Penso que esta respondido :) Mais alguma questao é só mandares  (y)
ER

Offline db82

« Responder #76 em: Fevereiro 17, 2014, 08:25 »
Grande Eduardo (palmas) (palmas)
É de salientar que não tiveste nenhum red em tantos jogos...é simplesmente espetacular...
Continua assim   (hello)

Offline Eorodrigues

« Responder #77 em: Fevereiro 17, 2014, 15:55 »
Grande Eduardo (palmas) (palmas)
É de salientar que não tiveste nenhum red em tantos jogos...é simplesmente espetacular...
Continua assim   (hello)

Thks
Hoje é um novo dia e  é grão a grão.
ER

Offline Eorodrigues

« Responder #78 em: Fevereiro 17, 2014, 23:03 »
Boa noite pessoal,

O dia de hoje foi bem curto, apesar de ate ter tido para fazer mais jogos, nao havia jogos (crazy) pelo menos dos que costumo fazer heheh

De resto foi um dia normal, andei a ganhar ticks nos unders.
-No 1º jogo do dia, no CSKA, fui apanhado pelo 1º golo do jogo, não dava para evitar o golo de maneira nenhuma, o mercado suspendeu uns bons 5 segundos antes da bola ter sido rematada!  ::)

Vou tentar ainda fazer o jogo da 2º divisão chilena, depois faço a actualização.

Abraço pessoal  (friends)
« Última modificação: Fevereiro 17, 2014, 23:13 por Eorodrigues »

Offline The_Godfather

« Responder #79 em: Fevereiro 17, 2014, 23:21 »
Muito bem... (sim)

Nos unders qual a stake? ???

Offline The New King Of Clay

« Responder #80 em: Fevereiro 17, 2014, 23:59 »
Boas EORodrigues

Tenho algumas dúvidas:
- Under/over limit?

Cumprimentos

Boas,

Eu trabalho 'só' no unders ( fugir do golo, quando quero ir a procura dos golos faço-o nos MO) e literalmente o que tento fazer é estar sempre dentro do mercado quando tem alguma paragem , substituição, assistencia, pontape de baliza ( principalmente quando uma equipa ja esta a querer peder tempo), durante o jogo, costumo fazer com 1 ou 2 golos de margem, se esta 0-0 , o under 2.5 , se esta 2-1 e se ainda for a 1ª parte, under 4.5 por exemplo ( depende tambem qual o valor da odd), isto durante o jogo é sempre assim, depois nos ultimos 10/15m vou ao under limite. O porque de fazer isso? Não sei,  (doh) foi sempre assim que fiz e DESDE que não invente e ande a arriscar, vou-me safando!
ER
Qual é a tua maior dificuldade nesse método? Tenho feito o mesmo nos unders e a minha é que a maior parte das vezes em que compensa entrar, ou seja, quando o peso do dinheiro está a nosso favor, a odd desce tanto que mesmo metendo uns 2/3/4 ticks abaixo ou não apanho nada ou já apanho só o limite dá descida. E outras vezes nem desce nada e fico exposto segundos que podem ser fatais até conseguir fazer o scratch ou vender com prejuízo, mas pronto, isso são entradas menos bem feitas.

Offline Eorodrigues

« Responder #81 em: Fevereiro 18, 2014, 00:56 »
Muito bem... (sim)

Nos unders qual a stake? ???

Boas Irwin,

Hoje foi sempre com 2stakes de 30€ , apenas no ultimo jogo, o da 2ª divisão chilena é que usei 2 de 15€, porque nao sabia se estava com muito delay ou não.
Como vai esse desafio para o portatil ? Da-lhe forte1!!  (hi5)
ER

Offline Eorodrigues

« Responder #82 em: Fevereiro 18, 2014, 01:10 »
Actualização.

Bem pessoal, como o prometido é devido, aqui esta a actualização!
Fiz o jogo chileno , da 2ª divisão e posso dizer que correu bem!
Neste jogo, porque nao sabia como é que estava de delay, baixei o valor das stakes, 2 de 15€, para não 'estragar' o dia!
-Foi um jogo com muitos golos e tambem expulsões ( 2-3  em golos 1-2 em expulsões )
-Under 4.5 -> Fui apanhado no 2 golo do Temuco, estava apenas com uma stake, apesar de ter ficado com 1 red de 7€, mantive a calma ( tenho que admitir que ate fiquei espantado ) e fui fazendo o meu trabalho normal! Mesmo no final da 1ª parte (minuto 42/43 salvo erro), fui novamente apanhado na expulsão do Temuco  (dah) :o , do red de 7€ nessa altura ja estava a rondar os 4, voltei a respirar fundo e  ... continuei nas calmas a fazer o meu trabalho! Terminei o trabalho no mercado do under 4.5 com o lucro "que dá para o cafe amanha"  (sim)
-MO -> tive 'sorte' na 2ª entrada, apanhei a expulsão, desta vez a meu favor, do Barnechea !! (perfect) Literalmente pagou como um golo! Tinha entrado em lay ao Barnechea nesse ataque. Depois 'afastei-me' do jogo, para não estragar nada do que estava feito lolol :p

ER

Offline Eorodrigues

« Responder #83 em: Fevereiro 18, 2014, 01:28 »
Boas EORodrigues

Tenho algumas dúvidas:
- Under/over limit?

Cumprimentos

Boas,

ER
Qual é a tua maior dificuldade nesse método? Tenho feito o mesmo nos unders e a minha é que a maior parte das vezes em que compensa entrar, ou seja, quando o peso do dinheiro está a nosso favor, a odd desce tanto que mesmo metendo uns 2/3/4 ticks abaixo ou não apanho nada ou já apanho só o limite dá descida. E outras vezes nem desce nada e fico exposto segundos que podem ser fatais até conseguir fazer o scratch ou vender com prejuízo, mas pronto, isso são entradas menos bem feitas.

Oi JSC,

Apontaste uma das 'dificuldade' deste mercado  :D , realmente acontece vezes sem conta isso ... não tens como controlar, é literalmente colocares a tua stake e 'rezares' para que seja correspondida! Tens 'coisas' que te podem ajudar um pouco a controlar isso ... tu com 5/6 entradas, consegues perceber se quando ela vai dar uma queda ( a tal força do dinheiro) tens muito pessoa a tua frente, e percebes mais ou menos que stakes vao ser limpas, portanto, esses 2/3/4 ticks que as vezes colocas abaixo , tem mesmo que ser. No meu caso, eu quando coloco as 2 stakes, tento colocar uma 'no 2º tick' e outra 'no 1º tick'por esta ordem , para o caso de ser correspondido as duas no 1º tick, senao cancelo a do 1º tick e vou tentar meter em baixo.
Em relação ao tempo exposto, é a velha resposta 'depende', livres, contra-ataques, cantos, epa ... nem que seja com 10tick de prejuizo, eu fecho!!! Já fartei-me de perder dinheiro por simplesmente 'confiar' na sorte. Só não fecho se nao conseguir mesmo!
Por ex. num canto, a odd tem sempre a tendencia para subir 1/2 ou ate 3 ticks, preocupo-me em fechar em segurança, memsoque em prejuizo, claro que as vezes pode acontecer que durante a contagem desapareca o dinheiro, mas ai ou tens tempo para fechar outro tick acima ou ... tas exposto!
Espero ter ajudado.

ER 

« Responder #84 em: Fevereiro 18, 2014, 10:33 »
Ajudaste bastante, obrigado pela resposta  (y)

Estás a fazer um excelente trabalho. Eu estava com essa estratégia dos unders e em 40/50 jogos só tive 3 reds e 2 deles pequeninos, em que não consegui vender a stake toda a tempo.
No entanto a variância apanhou-me e tive 3 reds em 3 dias seguidos que me começaram a fazer duvidar. A maior parte das vezes a culpa é minha, que não aceito vender com prejuízo, talvez seja isso que tenha de mudar. Os golos podem surgir a qualquer altura e quem brinca com os unders tem de estar ciente disso, no MO só nos lixamos se marcar a outra equipa, nos unders qualquer situação é de risco, até um pontapé de baliza, às vezes os GR quase oferecem a bola quando são forçados a jogar curto.

Quanto à técnica em si também faço isso, mete uma stake mais acima, outra mais abaixo, para ver se mesmo não apanhando uma apanho outra.
Mas tenho de evoluir para mais qualquer coisa, nas primeiras partes quero ver se trabalho mais o MO, o ideal seria só MO na primeira parte e unders na segunda, ou a partir dos 60 minutos.
Também já pensei se nas alturas em que os unders estão muito parados, nos primeiros 10 min. por exemplo, se não compensa antes estar a favor do over. Se der golo é perfeito, se não, depois compensa-se quando estiverem com tendência de descida.

Offline Eorodrigues

« Responder #85 em: Fevereiro 18, 2014, 11:41 »
....
Também já pensei se nas alturas em que os unders estão muito parados, nos primeiros 10 min. por exemplo, se não compensa antes estar a favor do over. Se der golo é perfeito, se não, depois compensa-se quando estiverem com tendência de descida.

Bom dia JSC,

Em relação a essa ideia de fazeres MO na 1ª parte e Unders na 2ª  (perfect) , tu tens que trabalhar nos mercados e nas alturas em que se sentes confortaveis. Quanto aos unders, não 'descer' no inicio do jogo, epa ... o under limite, nunca deitei muita atenção, mas se está 0-0 , o under 2.5 esta a cair , pelo menos esse esta :)

Os teu red's em dias seguidos, meu caro, isso não tens como evitar , se entretanto descobrires a formula magica, partilha que pago-te a cerveja  (friends) !!! Não é um problema só teu  (hi5) , em sugestão, posso apenas dizer-te para usares stakes que estejas disposto a perder, no under, principalmente no limite, tu tens que ter noção que se 'arriscas' estas a arriscar-te a perder €€ . A unica coisa que podes com o tempo ir fazendo é melhorando as tuas entradas e o teu tempo de exposição, por forma a reduzir ao maximo o risco dos red's

Bom dia e bons greens

ER

« Responder #86 em: Fevereiro 18, 2014, 12:43 »
Descer desce sempre claro (salvo raras excepções, uma vez vi um jogo do Panamá que os unders subiram fortemente nos primeiros minutos lol), é tudo uma questão de velocidades. Quando os unders estão a descer rapidamente é estar lá, quando não estão e descem lentamente, se calhar pode compensar estar no over e sair só quando o peso do dinheiro voltar a virar, é essa a ideia. Que também não sei se resulta claro, nunca experimentei, lembrei-me disso ontem só  :P

Offline Reisandre5

« Responder #87 em: Fevereiro 18, 2014, 14:00 »
Boas EORodrigues

Tenho algumas dúvidas:
- Under/over limit?

Cumprimentos

Boas,

ER

Esta Academia assim de repente, está a ficar novamente interessante, da perspetiva que existe neste momento muita gente que quer realmente aprender, e sei que o Rodrigues também é um deles, e o JSC pelos vistos também, o que é muito bom, o que eu coloquei a negrito, antes de dar a minha "dica", serve também para mostrar que isto é sinceridade, não gosto de nada de malta que vai a tópicos apenas para dizer que foi lá, é a chamada poluição, mas pronto, existe em todo o lado.

Agora seriamente, JSC sabes então o que eu faço? Eu compro nesses momentos, ataques contra. Ou seja, Barcelona, sei exatamente que me vai dar uma grande %, talvez 15-20% uma boa entrada no under, apenas num ataque, e estamos todos à espera que o Barça perca a bola para entrarmos todos, o que acontece é q nenhum de nós acaba por entrar. É por isso que eu, olhando qualitativamente para o lance, decidirei se entrarei contra o lance, ou seja enquanto eles ainda estão a jogar, eu entro back ao Under, se comprar 6/7 ataques, tenho os 100%.

Abraço

« Responder #88 em: Fevereiro 18, 2014, 16:26 »
Obrigado Reis  (amem)

Eu não participo tanto no fórum como gostaria por causa disso, não quero estar a fazer conversa da treta sem ter nada a acrescentar, ainda tenho muito menos tempo de trading do que quem já anda nisto há anos e tenho mais a aprender do que a ensinar. E mesmo nestes tópicos, com quem me identifico na forma de trabalhar, não faço grandes perguntas porque compreendo que haja pessoas que não queiram falar abertamente da sua forma de entrar e sair do mercado, nesses lances já há tanta concorrência, quanto mais concorrência pior, temos de ser honestos nisso.
Não estou à espera que me façam a papinha toda, nem ninguém deve estar, mas olhando para os bons diários que aqui há dá para ter uma ideia de como trabalham os bem sucedidos.

Pois, estou a ver que tenho de estar disposto a fazer entradas mais com análise qualitativa, mas ainda tenho a ingenuidade de pensar que dá para fazer dinheiro sem risco lol. Ontem no jogo da Real Sociedade arrisquei nos livres perigosos. Acho que foi uma ideia que li algures pela academia também. Se der golo o mercado é suspenso e a aposta não entra, se não der golo, perfeito, é descida certa. O timing tem é de ser perfeito e pode haver carambolas, a bola pode andar ali uns segundos em ressaltos pela área e acabar entrar, é uma questão de ter experiência também e ver se a longo prazo compensa. Ou quando já se sabe que é um jogador que gosta de mandar bolas para a bancada, como o saudoso Paulo Madeira, não se hesita ahah.
« Última modificação: Fevereiro 18, 2014, 16:27 por JSC »

Offline Reisandre5

« Responder #89 em: Fevereiro 18, 2014, 16:36 »
Essa do carregar quando vai a bater a bola, eu por experiência própria desaconselho!

Porquê? Não porque corres o risco de haver golo num ressalto (Premier League é onde mais acontece), mas sim porque já ha demasiada gente a fazer isso, e o que acontece? Entras antes do jogador bater a bola, e a odd sobe 3/4 ticks tu achavas q ela ia subir mais, entretanto a equipa recuperou a bola, e tu não fechaste e a odd vai para 5/6 ticks abaixo do que compraste. Isto acontece 8 a cada 10 vezes q fizeres isto, simplesmente pq o mercado vai de modas. Agora a moda é entrar quando ele vai bater, à uns tempos a moda era entrar em bolas paradas contra.

O meu conselho, ou compras mesmo contra a bola parada BEM ANTES de ele bater, e fechas após a bola parada, ou então fica de fora.