Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Registo EORodrigues  (Lida 19810 vezes)

Offline Eorodrigues

Re: Registo EORodrigues
« Responder #45 em: Fevereiro 12, 2014, 03:31 »
Qd fechas a tua posição? ganhas um tick e fechas? ou tentas ficar mais tempo exposto?

Depende!  (ops)
Tenta ver as coisas de outra forma, eu tento ao maximo estar fora do mercado sempre que tem uma jogada de potencial perigo! Se tiver de sair sem ganhar nenhum tick, não tem problema, ganho noutra entrada!  ;D  Se tiver ganho apenas 1 tick e tiver que sair, optimo!  (fixe) Agora se tens 1 jogador no chão e depois uma substituição e com um pouco de sorte um pontapé de baliza, epa... podes ganhar facilmente 5/6 ticks ou ate mais! Portanto não tem a regra 'ganhei 1 tick vou sair'.

Offline N3utr0

« Responder #46 em: Fevereiro 12, 2014, 03:33 »
Sim é cm tenho feito ultimamente, abro o back e fecho qd há uma potencial jogada de perigo, claro que em lesoes, substituições e pontapes de baliza deixo aberto tb  (y)

Offline db82

« Responder #47 em: Fevereiro 12, 2014, 08:33 »
Estou acompanhar o teu topico e muitos outros.
Uma pergunta quando andas lay back ao nao favorito é ganhar tick ou deixas aberto ate golo do favorito? quando fechas fazes logo hedge tipo quando tas no MU quando ganhas os ticks e fechas fazes hedge?

(ball) (ball) (ball)

Offline BAD-RELIGION

« Responder #48 em: Fevereiro 12, 2014, 09:16 »
Estás com belos resultados, e principalmente, consistência e cabeça fria :-)

Offline jpedromorgados

« Responder #49 em: Fevereiro 12, 2014, 15:47 »
Excellent Rodrigues.  (perfect)

Optimos greens, excelente consistencia.

Abraço (y)

Offline Roberto Teixeira

« Responder #50 em: Fevereiro 12, 2014, 15:53 »
só hoje é que tive tempo de dar uma olhadela!

Bom Trabalho!

Caminho certo, vamos a manter essa consistência! (friends)
Cumpts
Roberto Teixeira

Grão a grão

http://www.robertoteixeira.pt

Offline Eorodrigues

« Responder #51 em: Fevereiro 12, 2014, 23:56 »
Boa noite pessoal,
Hoje foi 1 dia curto :\\
Acabei por não fazer nada do que estava a planear, paciência, amanha é outro dia! :)
« Última modificação: Fevereiro 13, 2014, 00:02 por Eorodrigues »

Offline RUBSKAY

« Responder #52 em: Fevereiro 13, 2014, 01:35 »
trabalhas com que stacks no under?

Offline Eorodrigues

« Responder #53 em: Fevereiro 13, 2014, 01:57 »
trabalhas com que stacks no under?

Boas,
Normalmente é com 2 stakes de 25€, mas em casos pontuais, posso estar com 3 stakes no mercado.
ER

Offline Eorodrigues

« Responder #54 em: Fevereiro 13, 2014, 02:19 »
Actualização do dia.

Como hoje era noite de Libertadores e também como não tinha tido grandes oportunidades de dedicar-me muito tempo ao trading, fui aproveitar os últimos 30 minutos de 1 dos jogos!
A escolha do jogo não foi ao acaso, ia a procura do jogo que estivesse mais 'apelativo' o under limite  e qual nao foi o meu espante, quando o under 3.5, aos minutos 78, esta a 2,16!
Literalmente fui aproveitando a descida, mas tenho que admitir que hoje tive a sorte do meu lado!  (amem)  (suor)  Numa das minhas entradas,  apanhei com uma bola no poste! ( nos ultimos 10m houve 2 bolas no poste da baliza do Flamengo ) Se fosse apanhado, tinha sido um red dos grandes  (dah) (crazy) estava com a corda toda, 3 stakes de 25€ lá dentro ... , claramente tenho, e penso que qualquer pessoa que esta a trabalhar o under limite, que ter um cuidado redobrado!
Claramente foi a lição a tirar de hoje!
Hoje acabou por ser um dia bem porreiro :)
Amanha temos mais :)

Offline N3utr0

« Responder #55 em: Fevereiro 13, 2014, 03:05 »
Sem duvida, para trabalhar o under limite é preciso estar com os olhos bem abertos e um stream sem delay cm é obvio.

Offline RicardoPT

« Responder #56 em: Fevereiro 13, 2014, 03:23 »
Boas. Muito bom trabalho sem duvida, os meus parabens! (fixe)
uma coisa. em relaçao ao HT e MO,tu trabalhas estes 2mercados ao mesmo tempo? ou na 1ª parte so trabalhas HT e depois na 2ª parte dedicas-te ao MO? nao sei se me fiz entender..

Abraço e continuaçao de bom trabalho (y)

Offline Eorodrigues

« Responder #57 em: Fevereiro 13, 2014, 10:22 »
Boas. Muito bom trabalho sem duvida, os meus parabens! (fixe)
uma coisa. em relaçao ao HT e MO,tu trabalhas estes 2mercados ao mesmo tempo? ou na 1ª parte so trabalhas HT e depois na 2ª parte dedicas-te ao MO? nao sei se me fiz entender..

Abraço e continuaçao de bom trabalho (y)

Boas Ricardo,
Não, eu nunca trabalhei em simultâneo esses 2 mercados, so costumo trabalhar com o MO na 2ª parte, na 1ª parte é sempre apenas o HT. Muito raramente estou no unders e HT/MO ao mesmo tempo, porque de uma forma simples "unders é para fugir dos golos, HT/MO é para apanhar os golos"

ER

Offline Fernando Miguel Cunha Costa

« Responder #58 em: Fevereiro 13, 2014, 12:00 »
Ai ai ai Eduardo. Cuidado com esses unders limite!!!
Ainda por cima com stakes desse calibre!!!
Podias ter tido um red jeitoso. (n)

O que interessa é que acabou por correr bem, mas que te sirva de lição, e a todos nós, pois quando começamos a ganhar uns cobres já pensamos que somos os melhores do mundo, e contra mim falo!!!

Um abraço

Offline Reisandre5

« Responder #59 em: Fevereiro 13, 2014, 12:08 »
Boas rodrigues, primeiro que tudo bons resultados, tas com uma media percentual muito boa face à stake.

No entanto, venho te dar na cabeça, por isso que fizeste. Acho muito bem que tenhas ido ao under por ele estar desajustado, no entanto, face ao jogo perigosissimo que estava, ele estava bem ajustado à realidade.

Portanto venho te dar talvez duas dicas, a primeira, se o risco é maior, o tempo de exposiçao tem de ser menos, com a tua stake! Nao mais que uma porque o preço oferecido é maior, senao era bancas todas no 0-0 no inicio do jogo. Segundo, se entras num under desajustado, aconselho te a fechares quando estiver justo. Existe sempre aquela ideia de "ah entrei no under desajustado ela agora começou a descer, ja tou a ganhar bom dinheiro, deixa la correr mais um bocado"... ERRADO....

Acho muito bem a procura de mercados desajustado, mas tem que se sair quando o mercado tiver levado o ajuste.

De resto, so te tenho a desejar continuaçao de bom trabalho, tenho vindo ca todos os dias espreitar e tou a gostar muito!