Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Registo EORodrigues  (Lida 19833 vezes)

Offline db82

Re: Registo EORodrigues
« Responder #15 em: Fevereiro 08, 2014, 12:18 »
Bons resultados Eduardo!!
Tu conseguiste logo no primeiro dia do teu desafio mais de 15% da tua Banca. Keep up the good work (palmas)

(fa_v) (fa_v)

Offline Eorodrigues

« Responder #16 em: Fevereiro 08, 2014, 17:02 »
Boas pessoal,

Hoje o dia foi mais curto do que esperava, mas mesmo assim, foi porreiro!
O red no jogo do Valencia, era claramente escusado, estava com 2 stakes  de 10€ dentro do mercado, e não me corresponderam na totalidade! Se tivesse tentado sair 1 ou 2 ticks acima, certamente que me teriam correspondido na totalidade, era um mercado com pouca liquidez. Fica a nota para no futuro não voltar a acontecer.
« Última modificação: Fevereiro 08, 2014, 19:53 por Eorodrigues »

Offline BAD-RELIGION

« Responder #17 em: Fevereiro 08, 2014, 23:27 »
Força Rodrigues :)

Offline Eorodrigues

« Responder #18 em: Fevereiro 09, 2014, 11:54 »
Força Rodrigues :)

Valeu!
Bora para mais um dia!
ER

Offline Eorodrigues

« Responder #19 em: Fevereiro 09, 2014, 23:19 »
E por hoje foi 'isto' que se fez!
Hoje foi um pouco mais do mesmo, acabei por aproveitar grande partes dos jogos que tinha planeado.
Andei maioritariamente pelos unders, correu bem, mas podia ter corrido bem melhor!
-Vamos começar pelo red, o red no jogo do Valladolid, foi a 1X (neste diario) que usei stakes de 25€, estava com 2 stakes dentro do mercado, acabei por fazer uma péssima entrada  (doh) , mas tambem é com erros como estes que espero cresces. O que podia ter feito diferente? Agora a frio, devia ter usado apenas 1 stake, o terreno estava super empapado e o jogo estava um pouco aberto, deveria ter tido mais cuidado.
-No jogo do Ajax, fiz uma optima entrada, apanhei uma descida brutal do under 2.5, 2 substituições e uma lesão ... como estava com 2 stakes no mercado, compensou e bem! Depois o resto do jogo foi entrando e ganhando 2/3 ticks
-No jogo do Schalke, apanhei a odd um pouco alta, fiz apenas os ultimos 15m, mas deu para apanhar as oscilações que a odd sofreu.
Resumidamente, foi um dia bom, mas que podia ter sido bem melhor!

abraço pessoal.

Offline db82

« Responder #20 em: Fevereiro 10, 2014, 08:23 »
 (palmas)

Mais um bom dia...é de tirar o chapéu  (hello)

Offline SpiDevil

« Responder #21 em: Fevereiro 10, 2014, 11:42 »
Vou ler e comentar ;)
Metodologias Trading para Iniciados, por SpiDevil em:
http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=43361

Offline Eorodrigues

« Responder #22 em: Fevereiro 10, 2014, 12:31 »
(palmas)

Mais um bom dia...é de tirar o chapéu  (hello)

(y)

Estou a tentar encontrar o meu ritmo , mas com dias em green, é mais facil a caminhada :
Thks

Offline Eorodrigues

« Responder #23 em: Fevereiro 10, 2014, 12:32 »
Vou ler e comentar ;)

Boas,
Claro que sim! A ideia é mesmo essa, com os comentários de todos, podermos todos melhorar! :)
thsk

Offline Eorodrigues

« Responder #24 em: Fevereiro 10, 2014, 19:01 »
Boas pessoal

Actualização do dia de ontem!
Depois de ter chegado a casa, ainda fui ver que jogos e que oportunidades havia.
-Andei literalmente a ganha ticks!
-No jogo do River Plate, fiz apenas os últimos 10/12 minutos, no mercado do under 1.5, não estava muito confortável porque não tinha conseguido perceber se tínhamos muito atraso para o mercado suspender ou não, correu bem!

Offline Eorodrigues

« Responder #25 em: Fevereiro 10, 2014, 23:06 »
Boa noite pessoal,

Temos mais um dia de trabalho! E que surpresa de dia. (fixe)

No inicio do dia, estava um pouco desanimado, não estava  ver nada de especial nos jogos de hoje, a nao ser o espanhol e o ingles, por isso ... a ideia era somar mais uns grãos!
-No 1º jogo do dia, Slovan Liberec, fiz a 2ª parte toda no under limite, o unico que trabalhei neste jogo, apanhei umas quedas que ela deu de varios tick's, por ex. na 1ª queda que ela deu, estava com 2 stakes de 20€ e quando dei por mim ( houve 1 substituição apenas...), ja tinha mais de 20% do total das stakes que estava a usar.
-No jogo espanhol, fiz os ultimos 25/30m e rendeu bem!  (perfect)
Acabou por ser um dia fora do planeado, mas muito bom!! (fa_v)

Offline db82

« Responder #26 em: Fevereiro 11, 2014, 09:07 »
Parabéns (y)

Lucro brutal no jogo espanhol... devo dizer que não me senti muito confortável trabalhar no under limite , porque o jogo estava completamente aberto e a probabilidade de ter sido apanhado era grande.

Tu  em 3 dias de trabalho conseguiste aumentar  a tua banca em 75%   (perfect) , continuando assim vamos ter aqui um diário muito interessante.

(friends)

Offline Fernando Miguel Cunha Costa

« Responder #27 em: Fevereiro 11, 2014, 10:13 »
Parabéns Eduardo. Tu estás "on fire"!!! (amem)
Um abraço

Offline Eorodrigues

« Responder #28 em: Fevereiro 11, 2014, 11:19 »
Parabéns (y)

Lucro brutal no jogo espanhol... devo dizer que não me senti muito confortável trabalhar no under limite , porque o jogo estava completamente aberto e a probabilidade de ter sido apanhado era grande.

Tu  em 3 dias de trabalho conseguiste aumentar  a tua banca em 75%   (perfect) , continuando assim vamos ter aqui um diário muito interessante.

(friends)

Boas ,
Por acaso nem tinha reparado nessa percentagem :)
Thks, agora é mais do mesmo, mas com muito cuidado.
ER
(friends)

Offline Eorodrigues

« Responder #29 em: Fevereiro 11, 2014, 11:33 »
Parabéns Eduardo. Tu estás "on fire"!!! (amem)
Um abraço

Boas Fernando,
Esta a ir normal, mas o problema é sempre o mesmo, consistência e controlo emocional! Quando vier os dias em red é que quero ver como vou estar ;)  (tututu)
Mas thks pelas palavras.
ER