Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Registo EORodrigues  (Lida 19978 vezes)

Offline The_Godfather

Re: Registo EORodrigues
« Responder #90 em: Fevereiro 18, 2014, 16:39 »
Boas EORodrigues

Parabéns pelo diário e pelos resultados

Tenho algumas dúvidas:
- Como trabalhas os unders/overs?
- É ao longo do jogo todo?
- Under/over limit?

Cumprimentos

Boas,

Eu trabalho 'só' no unders ( fugir do golo, quando quero ir a procura dos golos faço-o nos MO) e literalmente o que tento fazer é estar sempre dentro do mercado quando tem alguma paragem , substituição, assistencia, pontape de baliza ( principalmente quando uma equipa ja esta a querer peder tempo), durante o jogo, costumo fazer com 1 ou 2 golos de margem, se esta 0-0 , o under 2.5 , se esta 2-1 e se ainda for a 1ª parte, under 4.5 por exemplo ( depende tambem qual o valor da odd), isto durante o jogo é sempre assim, depois nos ultimos 10/15m vou ao under limite. O porque de fazer isso? Não sei,  (doh) foi sempre assim que fiz e DESDE que não invente e ande a arriscar, vou-me safando!
Penso que esta respondido :) Mais alguma questao é só mandares  (y)
ER
Qual é a tua maior dificuldade nesse método? Tenho feito o mesmo nos unders e a minha é que a maior parte das vezes em que compensa entrar, ou seja, quando o peso do dinheiro está a nosso favor, a odd desce tanto que mesmo metendo uns 2/3/4 ticks abaixo ou não apanho nada ou já apanho só o limite dá descida. E outras vezes nem desce nada e fico exposto segundos que podem ser fatais até conseguir fazer o scratch ou vender com prejuízo, mas pronto, isso são entradas menos bem feitas.

Oi JSC,

Apontaste uma das 'dificuldade' deste mercado  :D , realmente acontece vezes sem conta isso ... não tens como controlar, é literalmente colocares a tua stake e 'rezares' para que seja correspondida! Tens 'coisas' que te podem ajudar um pouco a controlar isso ... tu com 5/6 entradas, consegues perceber se quando ela vai dar uma queda ( a tal força do dinheiro) tens muito pessoa a tua frente, e percebes mais ou menos que stakes vao ser limpas, portanto, esses 2/3/4 ticks que as vezes colocas abaixo , tem mesmo que ser. No meu caso, eu quando coloco as 2 stakes, tento colocar uma 'no 2º tick' e outra 'no 1º tick'por esta ordem , para o caso de ser correspondido as duas no 1º tick, senao cancelo a do 1º tick e vou tentar meter em baixo.
Em relação ao tempo exposto, é a velha resposta 'depende', livres, contra-ataques, cantos, epa ... nem que seja com 10tick de prejuizo, eu fecho!!! Já fartei-me de perder dinheiro por simplesmente 'confiar' na sorte. Só não fecho se nao conseguir mesmo!
Por ex. num canto, a odd tem sempre a tendencia para subir 1/2 ou ate 3 ticks, preocupo-me em fechar em segurança, memsoque em prejuizo, claro que as vezes pode acontecer que durante a contagem desapareca o dinheiro, mas ai ou tens tempo para fechar outro tick acima ou ... tas exposto!
Espero ter ajudado.

ER

Por vezes fica difícil entrar onde queremos, muitas delas é mesmo impossível. Há que avaliar os riscos  e ir na frente. Podes ver isto isto como o "custo de oportunidade". Levar um golo contra vs apanhar uma descida que dá 15 ou 20%...

Como nos livres. Se entro à odd actual e ela sobe dois ou três ticks, espero para fechar, no máximo, em scratch. Se sobe que nem uma doida, garanto logo o meu lucro. (y)

Offline The_Godfather

« Responder #91 em: Fevereiro 18, 2014, 16:43 »
Essa do carregar quando vai a bater a bola, eu por experiência própria desaconselho!

Porquê? Não porque corres o risco de haver golo num ressalto (Premier League é onde mais acontece), mas sim porque já ha demasiada gente a fazer isso, e o que acontece? Entras antes do jogador bater a bola, e a odd sobe 3/4 ticks tu achavas q ela ia subir mais, entretanto a equipa recuperou a bola, e tu não fechaste e a odd vai para 5/6 ticks abaixo do que compraste. Isto acontece 8 a cada 10 vezes q fizeres isto, simplesmente pq o mercado vai de modas. Agora a moda é entrar quando ele vai bater, à uns tempos a moda era entrar em bolas paradas contra.

O meu conselho, ou compras mesmo contra a bola parada BEM ANTES de ele bater, e fechas após a bola parada, ou então fica de fora.

(y) É isto mesmo...

Offline The New King Of Clay

« Responder #92 em: Fevereiro 18, 2014, 17:18 »
Pronto, trocar ideias é sempre bom, já sei que essa é para eliminar sem ter de ter uns reds à custa disso.

Offline DiogoJ86

« Responder #93 em: Fevereiro 18, 2014, 18:36 »
Pronto, trocar ideias é sempre bom, já sei que essa é para eliminar sem ter de ter uns reds à custa disso.

Não tens necessariamente que eliminar. Tens é que ver se no longo prazo é uma estratégia EV+ atendendo ás ligas em que aplicas isso. Tal como o André disse, e bem, corres sempre riscos associados a isso. O teu timing até pode ser o adequado. Tenta analisar o ataque e ver o volume de jogadores atacantes envolvidos e ver se há muita perigosidade em fazeres isso. Eu pessoalmente não o faço! Já pensei nisso e partilho a opinião do André. Agora tu tens que ver se te dás bem com isso no longo prazo.

Em relação ao autor deste tópico, tenho de dar os parabéns pelos resultados obtidos. No Under limite são valores bastante bons para quem utiliza stakes de 25€ x3 e utiliza essa estratégia.

Offline Eorodrigues

« Responder #94 em: Fevereiro 18, 2014, 22:19 »
Boas noites pessoal,

Aqui estamos nos para mais um dia!

Hoje foi 1 dia normal, nao apanhei nenhum golo ate agora, mas por pouco ... mas já la vamos.

-No jogo do City-Barcelona, andei o jogo literalmente a comer tick, na 1ª parte  no under 1.5HT e na 2ª parte no Under 1.5, correu bem!
-No MO do City-Barcelona , apenas fiz 2 entradas, em lay ao Barcelona a meio da 1ª parte, de resto, optei por não mexer mais.
Tenho que agradecer imenso a ajuda do TBuxo  (hello) , não conseguia ter feito grande coisa com o atraso que tinha na TV cá de casa  :-\
-No Olimpio - Arsenal FC , foi apenas la 'picar' no final do jogo da LC, no MO por pouco que nao apanhei o 2º golo do Arsenal, foi um contra-ataque e deu para entrar a stake, mas quando ela entrou, o dinheiro que tinha la para ser correspondido, ja tinha ido embora  ::) fiquei meio desapontado :\\ enfim ... outras oportunidades vão aparecer.

Hoje ainda vou fazer o jogo dos Libertadores, depois actualizo.

ER

Offline Fernando Miguel Cunha Costa

« Responder #95 em: Fevereiro 19, 2014, 00:08 »
Estás muito forte!!! (palmas)
Nesta semana ainda não fiz nada, pois tenho andado ocupado!
Parabéns!!!

Offline Eorodrigues

« Responder #96 em: Fevereiro 19, 2014, 00:23 »
Parabéns!!!

Boas Fernando,

Thks pelas palavras, é sempre igual aos outro dias! Tem é dias que corre melhor que outros, mas o trabalho e a estrategia é sempre a mesma  (sim)
Aproveita para descansar, tambem é preciso as vezes :)
ER

Offline Buenobueno36

« Responder #97 em: Fevereiro 19, 2014, 00:25 »
Boa sorte! Vou acompanhar!

Offline Fernando Miguel Cunha Costa

« Responder #98 em: Fevereiro 19, 2014, 00:50 »
Parabéns!!!

Boas Fernando,

Thks pelas palavras, é sempre igual aos outro dias! Tem é dias que corre melhor que outros, mas o trabalho e a estrategia é sempre a mesma  (sim)
Aproveita para descansar, tambem é preciso as vezes :)
ER
Sim, vou descansando trabalhando!
Sim, que eu também trabalho!!! (sim)
Um abraço

Offline Eorodrigues

« Responder #99 em: Fevereiro 19, 2014, 01:18 »
Actualização,

Como combinado aqui esta actualização de hoje.
Estava a espera de fazer apenas o jogo da taça dos Libertadores, mas comecei por ver o jogo do campeonato argentino, e como estava o jogo ‘do jeito que gosto’ acabei por me deixar ficar por lá! Em boa hora, tinha feito 4/5 entrada no under 2.5 , a comer literalmente 1 tick em cada uma delas, quando num contra-ataque do Velez, entrei em back ao over 2.5, sim não é nada usual e calhou a ser golo, foi mesmo ao segundo! Entrei assim que ele passou de meio campo. Podem verificar na imagem em anexo :) foi BEM porreiro!!!

Golo -
<a href="https://www.youtube.com/watch?v=ZXxZh-muFN8" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=ZXxZh-muFN8</a>

-Jogo da libertadores, estava com imenso delay! Acabei por fazer meia dúzia de más entradas n ::) o MO e 2 boas entradas no Under , foi esse o resumo.

Por hoje foi tudo! :)

Abraço pessoal
« Última modificação: Fevereiro 19, 2014, 01:20 por Eorodrigues »

Offline Buenobueno36

« Responder #100 em: Fevereiro 19, 2014, 01:48 »
Parabéns pelos resultados Eorodrigues!

Offline Buenobueno36

« Responder #101 em: Fevereiro 19, 2014, 01:50 »

Tenho umas perguntas, se não se importar!

Entra com stakes de quanto? É back ou lay a x.5 gols?

Obrigado e continue o bom trabalho

Offline Eorodrigues

« Responder #102 em: Fevereiro 19, 2014, 02:26 »

Tenho umas perguntas, se não se importar!

Entra com stakes de quanto? É back ou lay a x.5 gols?

Obrigado e continue o bom trabalho

Boas Buenobueno36,

Normalmente ando sempre 2 stakes 25/30€ , mas posso usar uma 3 stake, isto se nao estiver com delay transmissão-mercado, senão reduzo a stake. Sempre back - lay ao under, tento estar sempre a favor do mercado.

ER

Offline db82

« Responder #103 em: Fevereiro 19, 2014, 08:22 »
Muito bom Eduardo (fixe) , sabe tão bem quando o nosso stake entra por um seg  e em seguida ouve-se market suspended lolada
Tu és  um grande exemplo como é possivel obter ganhos consistentes com pouco tempo de trading....
Agora a caminho para 1 k  (palmas) (palmas)..

Offline Eorodrigues

« Responder #104 em: Fevereiro 20, 2014, 03:06 »
Boa noite pessoal,

Aqui esta o dia de hoje, depois amanha pela manha explico o que fiz .  (perfect)
Ainda tenho trabalho para fazer  :-\

ER

-------------

Actualização

Boas pessoal,

Ontem não deu mesmo para explicar o que tinha feito,isto agora com o trabalho a apertar, vamos ver como é que faremos  ::)

Em relação aos jogos que trabalhei, tenho 2 jogos em que tenho que apontes 2/3 coisas:
- No jogo do Arsenal , simplesmente não conseguia fazer nada :\ foi ate meio frustrante, não encontrei nenhuma stream em que tivesse com pouco delay, tudo para cima de 10s, o modo como trabalhei este jogo, foi um pouco ‘punter’ , depois da expulsão e do penalti, andei sempre a entrar ( sempre que na william/bet365 , dizia que o Arsenal tinha a bola, fechava a minha posição ) em back-lay ao Bayern , acreditava que era uma questão de tempo ate eles marcarem e foi dessa forma que apanhei o golo deles, claro que fiquei contente com o green, mas não foi da forma que costumo trabalhar, quando apanhei o golo deles, estava já com quase 4€ de red. Enfim …
- No jogo do Estudiantes – Lanus, fiquei f….. com este red! Algum dia teria que ser! Estava a trabalhar este jogo com 2 stakes de 20€, depois de varias entradas e saídas do mercado, quando vi que faltava 2m para acabar o tempo de compensação e o jogo estava ‘parado’ decidi entrar e deixar correr ate ao final da 1ª parte, porque ? porque sim … , hoje a frio, tenho noção porque é que fiz isto … tem tudo a ver com a sequencia de dias e greens que tenho tido e com ‘confiança a mais’ que ganhei, achei que … ‘ta tudo controlado’ , espero MESMO ter aprendido a lição. Depois disso, ainda fui ‘picar’ o ponto a outros jogos, mas claramente estava a medo :\ e decidi parar e voltar a trabalhar.

Pessoal, devido a minha vida profissional, vou estar nos próximos 15 dias com menos disponibilidade para fazer tantos jogos quanto queria, de qualquer forma sempre que fizer alguma coisa vou atualizando.

« Última modificação: Fevereiro 20, 2014, 12:03 por Eorodrigues »