Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Novo ano, nova estratégia | De Punter a Trader em 2014 |  (Lida 18152 vezes)

Offline The_Godfather

Re: Novo ano, nova estratégia | De Punter a Trader em 2014 |
« Responder #210 em: Fevereiro 18, 2014, 17:10 »
raistenique caga pros diários! interessa é estares-te a dar bem :) Junta-te ao JSC e formem uma "equipa" temivel no tenis ;)

Nem mais...os diários valem o que valem. Se permitirem trocas de ideias e conhecimento, melhor, mas sei que para algumas pessoas até atrapalham mais do que ajudam.

Para mim é bom, ainda que ninguém ligue peva ao que digo, ajuda-me do ponto de vista psicológico.

O ter de justificar as coisas, para o bem e para o mal, aos outros, publicamente... (perfect)

Offline raistenique

« Responder #211 em: Fevereiro 18, 2014, 17:11 »
raistenique caga pros diários! interessa é estares-te a dar bem :) Junta-te ao JSC e formem uma "equipa" temivel no tenis ;)

Hehe,obrigado,desejo-te o mesmo!Mas atenção:começar um diário foi a melhor coisa que fiz desde que comecei no trading.

Aquele pequeno diário de futebol que criei ajudou-me tanto mas tanto...Acho que acima de tudo,deves olhar para o teu diário não como um espaço de partilha de ideias mas como um registo daquilo que fazes no trading.
A partilha de opiniões,a meu ver,é um bónus e vem por acrescimo.

Reli tantas vezes o meu diário que até já o sabia de cor e apanhava sempre um ou 2 pormenores que me foram ajudando a evoluir,fossem pontos de entrada,estratégias de saida,momentos de jogo,psicologogico das equipas,enfim...Tanto é que posso não ter neste momento diário no forum,mas tenho um em papel onde registo tudo PORMENORIZADAMENTE,justifico todas as apostas,enfim,onde deixo tanta informação quanto puder para mais tarde avaliar.

Por isso penso que nao devas deixar de atualizar o teu diário so porque te parece sempre o mesmo,porque os ganhos nao sao nada de significativo (monetariamente,pq percentualmente a historia é outra).Força aí!Na vez de deixares de atualizar o diário começa é a postar mais que o que postavas!Não o faças para os outros,fá-lo primeiramente para ti e por ti e um dia poderás começar a fazê-lo para os outros e pelos outros,tal como faz por exemplo o Mr23!

Força Bad!!!
Sexual Karma:quando a vida encontra novas maneiras de te f#$%&...

Offline raistenique

« Responder #212 em: Fevereiro 18, 2014, 17:21 »

Nem mais...os diários valem o que valem. Se permitirem trocas de ideias e conhecimento, melhor, mas sei que para algumas pessoas até atrapalham mais do que ajudam.

Para mim é bom, ainda que ninguém ligue peva ao que digo, ajuda-me do ponto de vista psicológico.

O ter de justificar as coisas, para o bem e para o mal, aos outros, publicamente... (perfect)

Irwin,a meu ver,alguém que mantém um diário e mente quando lhe aparece um red não está preparado para ser um trader de sucesso.Se há a necessidade de mentir,não me parece que haja realmente uma aceitação do erro que se cometeu,por mais estúpido que possa ser.

A capacidade de um gajo olhar para o que fez,pensar "F***-se,já f*** esta m**** toda...Outra vez..." e conseguir levantar a cabeça e tentar de novo não é facil de adquirir e muito menos facil é estares constantemente a levantares-te depois de caires.Tanto é que a maior parte acaba por se deixar ficar no chão.

A verdade é que se interiorizares que isto não é dinheiro facil,se te mentalizares que o trabalho é muito e muito duro,se estiveres realmente disposto a aceitar que erras mas a aprender com isso as quedas começarão a ser menores e mais espaçadas,até que começas a desviar-te dos buracos no caminho e quando dás por ti já estás a correr por lá fora e até saltas esses buracos!

Offline The New King Of Clay

« Responder #213 em: Fevereiro 18, 2014, 17:26 »
Bad,não morri! (dah)

Migrei para o ténis,o que ja fazia parte do meu plano (tenciono trabalhar conjuntamente no tenis e no futebol) e nao fiz diário pq nao ha mt pessoal a seguir os diarios de tenis...
É o que o Bad diz, se criares um diário de ténis tens aqui um comentador assíduo.

Agora até tenho feito quase só futebol, mas continuo sempre a acompanhar o circuito e a pensar em estratégias que se adequem à minha personalidade. É complicado porque acho que a única que acho ideal é o courtsiding ahah  :D

Offline raistenique

« Responder #214 em: Fevereiro 18, 2014, 17:29 »
Haha courtsiding  :P

Criar um diário para já não quero pq estou simplesmente a adorar ter o diário em papel.Mas se quiseres trocar umas impressões sobre estratégias ou algo assim podemos trocar contactos!Manda PM se quiseres!

Offline The_Godfather

« Responder #215 em: Fevereiro 18, 2014, 17:57 »

Irwin,a meu ver,alguém que mantém um diário e mente quando lhe aparece um red não está preparado para ser um trader de sucesso.Se há a necessidade de mentir,não me parece que haja realmente uma aceitação do erro que se cometeu,por mais estúpido que possa ser.

A capacidade de um gajo olhar para o que fez,pensar "F***-se,já f*** esta m**** toda...Outra vez..." e conseguir levantar a cabeça e tentar de novo não é facil de adquirir e muito menos facil é estares constantemente a levantares-te depois de caires.Tanto é que a maior parte acaba por se deixar ficar no chão.

A verdade é que se interiorizares que isto não é dinheiro facil,se te mentalizares que o trabalho é muito e muito duro,se estiveres realmente disposto a aceitar que erras mas a aprender com isso as quedas começarão a ser menores e mais espaçadas,até que começas a desviar-te dos buracos no caminho e quando dás por ti já estás a correr por lá fora e até saltas esses buracos!

raistenique, tanto partilho greens como reds. Aliás, quem segue o meu fraco trabalho sabe disso.

Insinuar o contrário é desonesto. Eu estou a aprender e no que posso a ensinar, ou melhor dar a minha modesta opinião a quem peça.

Medir pilinhas não é comigo, amigo. (dah) (palminhas)

Offline SpiDevil

« Responder #216 em: Fevereiro 18, 2014, 18:02 »
Podias querer o conhecimento só para ti e andar por aqui só a gozar com o pessoal, como já vi por aí!!!
Mas ainda bem que não o fazes!!!  (amem)
Um abraço
Há conhecimentos e conhecimentos.
Eu respeito o pessoal que guarda estratégias esgotáveis para si por exemplo, mas opiniões não custam a ninguém, isto pelo menos do meu ponto de vista. Não me sinto superior ou inferior a ninguém e gosto de comentar.
Para mim o fórum serve para partilhar ideias e há quem goste de escrever, há quem goste de falar no TS e há quem goste de ser 'fantasma' (aquele que lê e ouve e não se manifesta).
Compreendo bem o que falas também, mas isso nem vale a pena comentar :P

Sobre as conversas dos diários é sempre importante fazer um diário ao mais que não seja para uma pessoa se libertar e mostrar ao mundo que não é perfeito. A nível de disciplina é mesmo muito bom.
A parte má é o feedback para alguns, ou melhor, para grande parte dos novatos. Fazer monólogos é muito mau e ou ganhas a valer ou o teu diário vai por água abaixo por desânimo pessoal.

Eu tenho um diário pessoal em Word desde o 1º dia de apostas e não viveria sem ele :D
Aliás, tudo que comece a fazer e que envolva dinheiro desde poker a blackjack a punter a o que quer que seja leva com um diário.
Metodologias Trading para Iniciados, por SpiDevil em:
http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=43361

Offline raistenique

« Responder #217 em: Fevereiro 18, 2014, 18:09 »

raistenique, tanto partilho greens como reds. Aliás, quem segue o meu fraco trabalho sabe disso.

Insinuar o contrário é desonesto. Eu estou a aprender e no que posso a ensinar, ou melhor dar a minha modesta opinião a quem peça.

Irwin,fiquei um pouco espantado quando li o teu post pq nao percebi de onde vinha tamanha animosidade.Depois fui ler o que tinha escrito e realmente parece um pouco ofensivo pq falei na 2a pessoa,como se me estivesse a referir a ti.A verdade é que não conheço o teu trabalho e em momento algum tentei atacar-te ou dar uma de snob que está mais acima,até estava era a tentar animar o Bad.Por isso,peço desculpa e clarifico aqui que o que escrevi pretende reflectir a generalidade dos traders que estao a iniciar-se e nunca atacar-te a ti ou ao teu trabalho!

Mais uma vez,as minhas desculpas e peço que não leves a mal!

Offline The_Godfather

« Responder #218 em: Fevereiro 18, 2014, 18:56 »

Irwin,fiquei um pouco espantado quando li o teu post pq nao percebi de onde vinha tamanha animosidade.Depois fui ler o que tinha escrito e realmente parece um pouco ofensivo pq falei na 2a pessoa,como se me estivesse a referir a ti.A verdade é que não conheço o teu trabalho e em momento algum tentei atacar-te ou dar uma de snob que está mais acima,até estava era a tentar animar o Bad.Por isso,peço desculpa e clarifico aqui que o que escrevi pretende reflectir a generalidade dos traders que estao a iniciar-se e nunca atacar-te a ti ou ao teu trabalho!

Mais uma vez,as minhas desculpas e peço que não leves a mal!

Caraças, quem meteu a pata na poça fui eu...mas como tinhas uma citação minha levei a coisa a peito. Um mal-entendido.

Eu é que peço desculpa...a ti ao BAD.

Vamos a eles.... (friends)

Offline raistenique

« Responder #219 em: Fevereiro 18, 2014, 19:07 »
 (hi5)  (friends)

Vamos a eles!  (ball)

Offline BAD-RELIGION

« Responder #220 em: Fevereiro 18, 2014, 23:49 »
Bem, faço um jogo da champions e vou ler o jornal ao café e quando chego vocês já tomaram conta disto :-P e fizeram muito bem :-) "e agora?" :-P

Ainda por cima vêm e fazem piadas sobre ténis e usam termos que eu não conheço lol

Acho que um diário faz algum sentido quando Tens um método e trabalhas sempre da mesma forma, agora eu ainda ando a investigar e a analisar.

Offline Fernando Miguel Cunha Costa

« Responder #221 em: Fevereiro 19, 2014, 00:17 »
O pessoal anda inspirado!!! É isso que a malta quer!
Acho que se está a criar aqui um grupo de trabalho muito interessante.
Como alguém já aqui disse, VAMOS A ELES!!!
Um abraço

Offline Fernando Miguel Cunha Costa

« Responder #222 em: Fevereiro 19, 2014, 00:20 »
Podias querer o conhecimento só para ti e andar por aqui só a gozar com o pessoal, como já vi por aí!!!
Mas ainda bem que não o fazes!!!  (amem)
Um abraço
Há conhecimentos e conhecimentos.
Eu respeito o pessoal que guarda estratégias esgotáveis para si por exemplo, mas opiniões não custam a ninguém, isto pelo menos do meu ponto de vista. Não me sinto superior ou inferior a ninguém e gosto de comentar.
Para mim o fórum serve para partilhar ideias e há quem goste de escrever, há quem goste de falar no TS e há quem goste de ser 'fantasma' (aquele que lê e ouve e não se manifesta).
Compreendo bem o que falas também, mas isso nem vale a pena comentar :P

Sobre as conversas dos diários é sempre importante fazer um diário ao mais que não seja para uma pessoa se libertar e mostrar ao mundo que não é perfeito. A nível de disciplina é mesmo muito bom.
A parte má é o feedback para alguns, ou melhor, para grande parte dos novatos. Fazer monólogos é muito mau e ou ganhas a valer ou o teu diário vai por água abaixo por desânimo pessoal.

Eu tenho um diário pessoal em Word desde o 1º dia de apostas e não viveria sem ele :D
Aliás, tudo que comece a fazer e que envolva dinheiro desde poker a blackjack a punter a o que quer que seja leva com um diário.
É isso mesmo SpiDevil!
Também já deves ter reparado que por vezes escrevo testamentos. Estou-me borrifando se o resto da malta acha uma seca ler o que eu escrevo, pois escrevo para mim próprio. Tal como tu, primeiro escrevo no Word e depois é que passo para aqui. E olha que eu nem gosto muito de escrever, até porque não tenho grande jeito para tal!
Vamos falando e desculpa BAD-RELIGION por andarmos aqui a usurpar o teu espaço!
Um abraço

Offline SLBFaNaTiC

« Responder #223 em: Fevereiro 19, 2014, 00:21 »
O que interessa é a ajuda de user para user, com todos a remarem para o mesmo lado, o futuro será ainda mais brilhante :)

Offline The New King Of Clay

« Responder #224 em: Fevereiro 19, 2014, 10:04 »
Haha courtsiding  :P

Criar um diário para já não quero pq estou simplesmente a adorar ter o diário em papel.Mas se quiseres trocar umas impressões sobre estratégias ou algo assim podemos trocar contactos!Manda PM se quiseres!
Sobre estratégias, ao vivo não tenho nenhuma sinceramente, é o "lay low back high" mas isso é leitura de jogo, não tem nada que saber, às vezes dá outras não.

Em pré tenho reparado em algumas movimentações interessantes antes dos jogos entrarem, quando o jogo já está em live na Bet365 mas ainda não começou, comparo a odd da Bet365 e da Pinnacle com a Betfair, e quando a da Betfair está algumas ticks mais altas e com o peso do dinheiro a ajudar, na maior parte das vezes desce para os números da Pinnacle. Ontem o Dodig estava a 1.38 na Pinnacle, 1.36 na Bet365 (não quer dizer muito mas em valores baixos aproxima-se mais) e consegui entrar na Betfair a 1.44. Depois vendi a 1.40. Em pré-live 4 ticks não é mau.

Ah, em jogos sem transmissão não é boa ideia fazer isto.
« Última modificação: Fevereiro 19, 2014, 10:07 por JSC »