Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Novo ano, nova estratégia | De Punter a Trader em 2014 |  (Lida 18136 vezes)

Offline BAD-RELIGION

Re: Novo ano, nova estratégia | De Punter a Trader em 2014 |
« Responder #240 em: Março 04, 2014, 18:05 »
Usas-te que stakes no mês de Fevereiro?

Andas a favor do mercado? :)

Pequeninas, 2, 4, 5€
Sim, normalmente sempre a favor do mercado, nem que isso implique lay a um favorito

Offline Fernando Miguel Cunha Costa

« Responder #241 em: Março 04, 2014, 18:19 »
Não tenho vindo muito aqui á academia, muitos dos diários que ai andam irritam-me um bocado lol (o teu não se inclui nesses)
Sem stress!  (y)

Offline Eorodrigues

« Responder #242 em: Março 04, 2014, 18:39 »
Só para não dizerem que desapareci em combate ou que fui á banca rota! lol

FEVEREIRO: 35,20€

Valores banais, mas as minhas stakes também foram baixinhas...

Parabens Bad!!!
Aqui esta mais um utilizador que grão a grão esta a encher o papo!
Para os novatos, coloquem os olhos nestes diarios e aprendam, isto nao é de 1 dia para o outro!

Pegando na conversa do SpiDevil, tambem fizeste melhor que eu! Eu nem 1€ ganhei , perdi ate eheh  ::)
Estou curioso para ver o teu mes de Março, boa sorte!
ER
ER

Offline RuyMiguel

« Responder #243 em: Março 04, 2014, 23:34 »
Só para não dizerem que desapareci em combate ou que fui á banca rota! lol

FEVEREIRO: 35,20€

Valores banais, mas as minhas stakes também foram baixinhas...

Parabens Bad!!!
Aqui esta mais um utilizador que grão a grão esta a encher o papo!
Para os novatos, coloquem os olhos nestes diarios e aprendam, isto nao é de 1 dia para o outro!

Pegando na conversa do SpiDevil, tambem fizeste melhor que eu! Eu nem 1€ ganhei , perdi ate eheh  ::)
Estou curioso para ver o teu mes de Março, boa sorte!
ER
ER

Tens razão, isto é um diário a onde se pode ver que com calma, vai se conseguir ganhar. Ganha-se dinheiro e aprende-se para o futuro ter uns maiores ganhos.

Offline BAD-RELIGION

« Responder #244 em: Março 04, 2014, 23:55 »
Óbvio que o pouco que ganhei é importante, mas acho que as coisas que fui aprendendo é que têm valor :-) neste momento ando a ver os vídeos todos do Hugo Gomes, e com uns olhos um pouco mais experientes consigo aprender mais do que quando os vi (alguns) há um ano atrás :-)

Offline migueltomas

« Responder #245 em: Março 05, 2014, 02:08 »
Usas-te que stakes no mês de Fevereiro?

Andas a favor do mercado? :)

Pequeninas, 2, 4, 5€
Sim, normalmente sempre a favor do mercado, nem que isso implique lay a um favorito

É como eu então ;)
Ando sempre a favor do mercado... Lay à equipa que defende, basicamente.

Grande resultado no mesmo de Fevereiro com essas stakes, muito bom mesmo.
Estou curioso com o mês de Março :D  (ball)

Cumprimentos e continuação de bons greens ;)

Offline raistenique

« Responder #246 em: Março 08, 2014, 10:36 »
BAAAAAD AMIGOOOO!!!!!! (friends)

Estou a ver que continuas a evoluir!Parabéns por esse fevereiro!Rentabilidade de 1000% sobre a stake base é muito bom resultado.

Como prometido,sempre a acompanhar,ainda que não poste muito.Mas venho ca sempre deixar a minha força!

P.S.-Proposta de challenge:Stake Março 5€,objectivo 50€

Se conseguires pago-te um jantar! :P
Sexual Karma:quando a vida encontra novas maneiras de te f#$%&...

Offline BAD-RELIGION

« Responder #247 em: Março 08, 2014, 11:00 »
HAHHAHAHAH
Isso sim é um belo challenge :D
Por acaso estou com stakes de 5€ :)
Vamos ver como corre, ainda cometo muito erros que têm que ser corrigidos
Obrigado por ires seguindo ;)

Offline raistenique

« Responder #248 em: Março 08, 2014, 11:04 »
Se já andas com stakes de 5€ atão pagas tu o jantar que eu ando no modo de treino para aí ha um mes e guitos nem vê-los  (fixe)

Sexual Karma:quando a vida encontra novas maneiras de te f#$%&...

Offline MiguelCosta

« Responder #249 em: Março 08, 2014, 13:55 »
Bad-relegion eu tenho te seguido como neste diario e no antigo que tinhas..
Reparei que tens alguma disponibilidade e gostaria de te perguntar se podias fazer um video teu a fazeres trading. Tenho visto muitos greens desse lado e queria ver o teu metodo e como fazes algumas apostas tuas.
Obrigado e bons greens

Ps: vou continuar a seguir te que curto dos teus diários!

Offline BAD-RELIGION

« Responder #250 em: Março 08, 2014, 13:59 »
Por acaso até tenho gravado uns videos para ver onde posso melhorar. Mas sinceramente acho que a comunidade nada tem a ganhar se eu os divulgar porque desaprendem mais que aprendem. Greens?? :| onde estão esses greens? O meu trading e punting é de nível médio/baixo. Se tiveres alguma dúvida mais especifica podes perguntar por PM :)

Tens ai bons videos, como os do Mr23, do HugoGomes e do DavidMarques que fazem o que faço mas em bom! LOL
« Última modificação: Março 08, 2014, 14:07 por BAD-RELIGION »

Offline BAD-RELIGION

« Responder #251 em: Abril 01, 2014, 13:39 »
Mês que depositava grandes expetativas

MARÇO: 18,49€

Responsabilidade entre 2€ e 6€.

Resta salientar que o mês começou bem mas depois tive grandes rombos na banca com alguns reds seguidos, que deitaram por terra mais de metade do mês.

A partir de dia 17 voltei a trabalhar no mercado CS ao mesmo tempo que trabalhava no MO (stakes 2€), além disso decidi começar a ser mais metódico, tenho um excel com os jogos que trabalhei todos discriminados, e comecei a gravar todos os meus trades em video para mais tarde poder analisar alguma situação pontual, e para me sentir "vigiado", aumentando assim o meu grau de responsabilização pelas minhas ações.
Deixo também o extrato do mês a partir desse dia 17.

Offline Reisandre5

« Responder #252 em: Abril 01, 2014, 14:53 »
Não consigo perceber como ainda estás neste mundo, para te ser sincero.

Temos q ser realistas na vida, e por muito q tu gostes de fazer isto, não compensa em nada em termos financeiros/tempo perdido.

Vejo-te n vezes no Ts o q me leva a crer q fazes isto diariamente, possivelmente vais a muitos jogos até, e desculpa la a frontalidade mas fizeste 18€ em Março, se tiveres 2h por dia nisto então a tua recompensa foi uns 30cent por hora...

Pra isso prefiro lavar carros, com todo o respeito para quem lava carros. Muitas vezes na vida temos q correr riscos, temos q meter certas vezes mais dinheiro q o q deviamos, faz parte, faz tudo parte.

Muita gente provavelmente se vai queixar agora com o meu post, mas isto é a minha opinião, e só a dou porque partilhas os teus resultados.

Offline BAD-RELIGION

« Responder #253 em: Abril 01, 2014, 15:16 »
Desde o primeiro dia que nunca foste á "bola" comigo, vá se lá saber porquê. Talvez seja o nick, talvez sejam as coisas que digo, talvez seja apenas a tua má educação e arrogância, porque não faço mais nem menos do que qualquer outro utilizador que por aqui anda.

Se um utilizador conceituado faz um diário com stakes de 2€ é só louvores e palmadinhas nas costas, e toda a gente vem participar porque ele é o maior, tudo com a treta do "grão-a-grão", mas se for eu já sou um falhado e não ando aqui a fazer nada.

Ainda assim fico contente pela tua frontalidade, ao menos dizes logo o que achas, pena que só o digas a mim. Também fico contente por te preocupares com o que eu faço ou deixo de fazer nos meus tempos livres, mostra um lado fraternal em ti.

Ainda assim, e vou perder aqui alguns minutos a responder-te a algo tu sabes bem melhor que eu, porque sou bem educado e também porque se aqui ando a mostrar os meus resultados tenho de assumir que podem vir bons e maus comentários/criticas.

Eu acho normal que quem não tenha experiência neste mundo comece com valores mais baixos para se integrar, treinar e perceber os mercados, as movimentações e possíveis padrões. Para esta atividade é preciso muito treino e disponibilidade. Podia colocar aqui um banca de 1000€ e começar a dar lhe, e se calhar até podia tirar uns trocos ao fim do mês que pagavam as horas que aqui passo, mas também podiam não pagar, e em vez de perder 10 ou 20€ perdia 400 ou 500€ que já me faziam alguma diferença. Prefiro assim do que vir aqui armar-me em grande e estourar a banca no primeiro mês, e depois ou desistia porque não tinha banca para praticar ou metia mais dinheiro, e arriscava-me a perder tudo de novo. Ainda estou longe da fase de acumulação de lucros e tenciono ir aumentando o valor das stakes aos poucos.

Abraço e Boa Sorte também para ti :)

Offline Reisandre5

« Responder #254 em: Abril 01, 2014, 15:54 »
Para começar, acho q ninguem foi a "bola" contigo. Esta academia durante umas semanas foi tua, era só posts teus.

Dps, tas registado no fórum desde Dezembro 2012, e dizes q nao tens experiencia???? Olha eu comecei aqui em Setembro desse ano....

Mais, nao sei em q momento achas q só digo algo a ti, eu digo algo quando quero dizer onde quero dizer quando acho q tenho q dizer, não tenho culpa se os meus nervos apenas explodem quando são posts teus.

Andas 6 meses a habituar-te a stakes 2, não percebes q dps vais ter q tar mais 6 meses a habituares-te a stakes 5, outros 6 a stakes 10....

Agora, eu apoio as pessoas quando estao a começar, seja com 10000000 ou com 2€, mas quase uma época dps e vejo um mês de 18€, claro q não me importo d ficar mal visto, mas ao menos digo o q quero, e digo q mais vale ir arrumar ou lavar carros..

Se nao gostaste do q escrevi, ou apagas ou passas à frente...