Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Novo ano, nova estratégia | De Punter a Trader em 2014 |  (Lida 18157 vezes)

Offline SpiDevil

Re: Novo ano, nova estratégia | De Punter a Trader em 2014 |
« Responder #105 em: Janeiro 19, 2014, 16:22 »
É isso mesmo, errar nesta coisa de apostas é o que nos faz crescer ;)

Não tinha reparado que era o HT. Peço desculpa!
Metodologias Trading para Iniciados, por SpiDevil em:
http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=43361

Offline raistenique

« Responder #106 em: Janeiro 19, 2014, 23:24 »
Como prometido no meu diário,vim cá dar uma força!Já estive a passar os olhos e tens aqui um registo 5*  (y)

Vou ler na íntegra e com atenção e muito provavelmente passarei a postar cá regularmente pa trocarmos umas ideias  (friends)

Bons greens!
Sexual Karma:quando a vida encontra novas maneiras de te f#$%&...

Offline BAD-RELIGION

« Responder #107 em: Janeiro 19, 2014, 23:43 »
Muito obrigado :) Espero aprender com as tuas possíveis dicas :)

Offline raistenique

« Responder #108 em: Janeiro 19, 2014, 23:50 »
Muito obrigado :) Espero aprender com as tuas possíveis dicas :)

hahahah,posso ensinar-te a tocar guitarra,a desenhar,a tocar baixo,uns truques de magia ou a jogar à sueca,agora de trading não te trago nada de novo!
Sexual Karma:quando a vida encontra novas maneiras de te f#$%&...

Offline BAD-RELIGION

« Responder #109 em: Janeiro 19, 2014, 23:56 »
Boa! acho que daqui a poucos fazemos é uma banda, o Spidevil toca guitarra, eu toco bateria e tu baixo ;) hahaha

Opa, todos os contributos são bem vindos, ás vezes há coisas tão simples e básicas que quem começa não apanha logo e fazem toda a diferença

Offline BAD-RELIGION

« Responder #110 em: Janeiro 20, 2014, 00:17 »
18 Janeiro 2014

Comecei o dia no jogo grego, mas a melhor é que os nomes eram tão parecidos que nem me apercebi quem era quem, só quase no final é que percebi que quem esteve a pressionar o jogo todo era quem estava a perder, se tivesse percebido isso tinha posto uma aposta punter contra a outra equipa de certeza LOL
Depois no Real Madrid x Betis é que foi a "melhor" do dia, estava no CS e tudo a correr bem, não fui apanhado 1.º golo do Real, continuei, mas carreguei no hedge e o menino geeks fez uma coisa maravilhosa e foi me meter uma aposta back a 1000 no 1-1! Quando começo a ver estava com 0,70 cent de prejuizo... quando antes estava com mais de 1€... fui ver mesmo ao site da betfair e estava assim:

Fiquei mesmo passado! Com um lucro tão bom e o programa faz-me aquilo!

Uma dúvida, porque raio é possível fazer apostas em resultados que já não são possíveis de acontecer? É que já é a segunda vez que isto me acontece, a 1.ª fui eu sem querer que carreguei lá :|
De resto o dia não foi nada de especial, foi aproveitar pra ganhar ticks no CS ou nos Unders em alguns jogos com menos delay...

LUCRO DO DIA: 2,77€

19 Janeiro 2014

Hoje acordei cedo de proposito para ir fazer o Getafe Real Sociedad, mas o stream não estava dar para ninguem :/ procurei uma alternativa e fui para o Deportivo, tinha pouca liquidez mas ainda fui juntando qualquer coisa, até que o defesa direito do Las Palmas decide inventar! Estava a ser pressionado e aparentemente ia despaxar a bola para a frente resolveu fintar para dentro, claro ficou logo sem ela e para ajudar foi atrás do jogador e fez penalty... nem deu para fazer nada, eu estava tranquilo que a bola ia para longe nunca me passou pela cabeça que ele fosse fazer tal coisa, é que nem os "meus" Infantis fazem tal coisa, mesmo que tentasse fechar era impossível, isso passou-se tudo em menos de 8 segundos! Tinha 2 stakes no mercado 2x2€=4€ depois ainda recuperei qq coisa mas deixei o jogo porque as odds estavam uma porcaria e a liquidez ainda pior e fui para o NEC, consegui juntar um bom lucro e abandonar o mercado antes de começar a surgir golos com fartura (3 na 1.ª parte). Depois fui com os miudos jogar fora, ou seja, a tarde toda! Só cheguei ja o Atletico tava na segunda parte. Onde ganhei mais foi com o empate do Sevilha porque ja tinha o proximo mercado aberto e as odds estavam malucas para cima e para baixo assim que o mercado abriu e foi colocar stakes e ve-los picar e deixar o tickoffset fazer o seu trabalho! :) Rendeu bem

PREJUÍZO DO DIA: 1,79€

Pelo menos acabei o fim de semana em green, mas não deixa de ser frustrante, no sábado o trabalho que tive no Real e perder um bom lucro e depois o gajo do Las Palmas inventar daquela maneira :/ Mas pronto, faz parte, so acontece a quem anda nisto :)

Offline Filipuh8

« Responder #111 em: Janeiro 20, 2014, 00:28 »
Já pensaste em restringir o teu leque de jogos em que trabalhas? Para tentares trabalhar em equipas que tenhas um conhecimento mais específico, tudo bem que esta necessidade pode variar de mercado para mercado, mas pessoalmente sinto-me mais à vontade a trabalhar com essas equipas, para tentares obter lucros consistentes.

Offline BAD-RELIGION

« Responder #112 em: Janeiro 20, 2014, 00:49 »
Eu não trabalho em match odds, não vejo onde é que isso para o caso dos under e CS vá fazer grande diferença. O que me importa mais é mesmo o delay. Até porque os jogos das equipas que melhor conheço não têm stream :-\

Offline Filipuh8

« Responder #113 em: Janeiro 20, 2014, 00:56 »
Eu não trabalho em match odds, não vejo onde é que isso para o caso dos under e CS vá fazer grande diferença. O que me importa mais é mesmo o delay. Até porque os jogos das equipas que melhor conheço não têm stream :-\
Pois, percebo-te... Btw, já tentaste trabalhar no MO? Faz só os jogos em que Bet365 transmite em stream

Offline jvel

« Responder #114 em: Janeiro 20, 2014, 10:05 »
Boas pessoal. Bad-Religion, apenas para responder à tua questão sobre o hedge q fizeste no Real. Os resultados do Correct Score ficam abertos o jogo todo, possíveis e impossíveis. O q te aconteceu no 1-1 foi q ao fazeres o hedge o geek toy tentou colocar uma aposta inferior a 2 euros. Ao fazer isto ele tem de colocar 3 apostas a 1a das quais é de 2 euros à odd 1000. Como o resultado é impossível já alguém colocou dinheiro em lay a 1000 o q faz com q a tua aposta seja correspondida.

Por isso, não se deve fazer hedge total no CS. Faz hedge do resultado em q estejas a trabalhar, desde que ainda seja possível.

Espero ter ajudado.

Offline xxx

« Responder #115 em: Janeiro 20, 2014, 14:53 »
Não se deve fazer "hedge entire Market " no geeks nem no CS nem em lado nenhum ..

Offline BAD-RELIGION

« Responder #116 em: Janeiro 20, 2014, 16:11 »
Filipuh8 eu para já quero treinar a perfeiçoar esses 2 mercados CS e UO, o MO é sempre o mercado mais tentador, mas para mim ainda não o consigo trabalhar em trading, ainda o vejo como um mercado de Punter e prefiro afastar-me dele (pelo menos nesta estrategia/diário, tenho outras coisas a correr em paralelo onde trabalho lá) ;)

Obrigado jvel e birinhos pelo esclarecimento. Eu já tinha reparado que os resultados "impossíveis" continuavam abertos mas nunca me passou pela cabeça que o Geeks lá fosse colocar apostas, pensei que tivesse alguma forma de perceber que aquela seleção estava "fechada" e não a usava mais, só isso. Para quem tem menos pratica acho que é normal e tendencioso fazer-se o "hedge" geral :/ Mas fica a lição ;)

Offline Filipuh8

« Responder #117 em: Janeiro 20, 2014, 19:29 »
Filipuh8 eu para já quero treinar a perfeiçoar esses 2 mercados CS e UO, o MO é sempre o mercado mais tentador, mas para mim ainda não o consigo trabalhar em trading, ainda o vejo como um mercado de Punter e prefiro afastar-me dele (pelo menos nesta estrategia/diário, tenho outras coisas a correr em paralelo onde trabalho lá) ;)

Obrigado jvel e birinhos pelo esclarecimento. Eu já tinha reparado que os resultados "impossíveis" continuavam abertos mas nunca me passou pela cabeça que o Geeks lá fosse colocar apostas, pensei que tivesse alguma forma de perceber que aquela seleção estava "fechada" e não a usava mais, só isso. Para quem tem menos pratica acho que é normal e tendencioso fazer-se o "hedge" geral :/ Mas fica a lição ;)

Compreendo, mas já tentaste andar atrás do golo? Fazes bem, se achas que os teus mercados são esses continua a trabalhar neles!  (y)

Offline BAD-RELIGION

« Responder #118 em: Janeiro 20, 2014, 20:20 »
Normalmente só perco ticks, por isso desisti, eide lá voltar, de certeza ;)

Offline Filipuh8

« Responder #119 em: Janeiro 20, 2014, 21:42 »
Normalmente só perco ticks, por isso desisti, eide lá voltar, de certeza ;)

Em vez de andar em andares back, andas em lay.  (ball)