Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Novo ano, nova estratégia | De Punter a Trader em 2014 |  (Lida 18182 vezes)

Offline BAD-RELIGION

Re: Novo ano, nova estratégia | De Punter a Trader em 2014 |
« Responder #120 em: Janeiro 21, 2014, 12:24 »
20 Janeiro 2014

O dia podia se intitular "O poder das Freebets!" lol
Fui só fazer uma "perninha" ao jogo das 16:15 entre a Moldavia e a Polonia, já tinha ganho uns 30cent no 0-0 quando a Polonia marcou, depois sai porque aquilo tinha muita pouca liquidez e tinha outras coisas para fazer.
Depois ás 19h fiz apenas a primeira parte do Metz x Cretil e em algumas alturas ia-me lixando porque o Cretil estava a criar perigo. Sai e fui fazer o Athletic x Valladolid, fiz a primeira parte, mas com o golo do Valladolid complicou-me um pouco o que estava a fazer e sai com um pequeno red, não fiz muito mais sem ser recuperar um pouco esse red. Depois do 2-1 fui para o 3.5 trabalhei do lado do Over deixando lá freebet, que entrou. Depois no 4.5 entrei e o mercado estava "louco" sempre para cima e para baixo, prai em 3 minutos conseguir fazer 1€ de freebet do lado do Over, felizmente o Athletic marcou novamente e bateu! Ainda olhei para o 5.5 mas deixei-me estar com este bom lucro. O mais engraçado é que quando fui ver o G&P do dia, tinha lá 1€ ganho no jogo da Moldavia, quando eu pensava que tinha ganho apenas 30 cent, fui ver, e devo ter entrado e saido mais uma vez no 0-1 e não fiz hedge, incrivelmente o jogo ficou mesmo 0-1 LOLOL BOA! :D

Relembro que apenas tenho trabalhado com stakes de 2€ e com o tickoffset ligado, embora algumas (raras) vezes ajuste a posta que o tickoffset colocou, em 10% 3 Stakes no mercado, 30% 2 Stakes e 70% das vezes apenas com 1 stake.

LUCRO DO DIA: 3,05€

Offline Daniel Lomba

« Responder #121 em: Janeiro 21, 2014, 13:44 »
Tas a ir bem bad.

Continua assim com stakes baixas ate ganhares confiança.

Offline BAD-RELIGION

« Responder #122 em: Janeiro 21, 2014, 13:46 »
Ya, sinto-me mt mais seguro com stakes de 2€ (e as vezes mais que uma) do que só com uma de 8 ou 10€ :) Aliás, em termos de % até ganho mt mais, porque eu quando tinha 10€ de responsabilidade ganhava basicamente o mesmo só que quando tinha 1 red era logo 10€ :/ Vamos ver como corre de futuro :)

Offline Daniel Lomba

« Responder #123 em: Janeiro 21, 2014, 16:53 »
Isso provavelmente acontece pq com os 10 euros tavas sp com receio de tar no mercado. Com stakes mais baixas estas mais a vontade.

Parece um contrasenso...supostamente se com uma stake maior irias estar menos tempo exposto, menos reds irias apanhar.

Nesta equaçao entra a parte psicologica do trading ;)

Offline SpiDevil

« Responder #124 em: Janeiro 21, 2014, 19:13 »
Faz todo sentido o que diz o Daniel e foi nesse sentido que te disse que deverias baixar a tua stake.
Estás a mostrar bons resultados e é o que interessa. Continua e dá-lhe forte ;)
Metodologias Trading para Iniciados, por SpiDevil em:
http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=43361

Offline BAD-RELIGION

« Responder #125 em: Janeiro 21, 2014, 22:16 »
21 Janeiro 2014

Para apenas um jogo foi um muito bom lucro, ainda assim poderia ter sido melhor, visto que estive no over1.5 a criar freebet e já lá tinha quase 50cent, mas infelizmente o Espanhol não conseguiu marcar e o Real estava muito contente com o 0-1.

LUCRO DO DIA: 1,64€

Offline BAD-RELIGION

« Responder #126 em: Janeiro 22, 2014, 23:12 »
22 Janeiro 2014

Ainda gostava de perceber como é que há pessoal que consegue, no mesmo jogo, ser apanhado num golo e no fim ainda sair com lucro... E para ajudar o Geeks meteu outra vez mais 2€ a 1000 num score que já era impossível...

PREJUÍZO DO DIA: 7,63€

Offline Daniel Novo

• Every Pro was once an amateur
« Responder #127 em: Janeiro 22, 2014, 23:21 »
Et o geeks mete apostas ? N faças hedge geral, faz especificamente na escada q tas a trabalhar
Every Pro was once an amateur

Offline BAD-RELIGION

« Responder #128 em: Janeiro 22, 2014, 23:25 »
Eu sei, e foi o que fiz, enganei me foi na seleção :'(

Offline raistenique

« Responder #129 em: Janeiro 23, 2014, 00:14 »
Eu sei, e foi o que fiz, enganei me foi na seleção :'(

Aiai Bad,á segunda cai quem quer homem de deus!!Ve la se descobres o que se esta a passar.

Estás a ir bem.Vai passando no meu tópico e manda umas pescadas para o pessoal discutir um bocado as estratégias!

Bons greens!
Sexual Karma:quando a vida encontra novas maneiras de te f#$%&...

Offline BAD-RELIGION

« Responder #130 em: Janeiro 23, 2014, 10:29 »
Bom dia pessoal! :) Tomem lá!

http://www.youtube.com/watch?v=KOEZMjuoIEY
It's a new dawn
It's a new day
It's a new life
For me
And I'm feeling good

Receita do Dr. Bad para um dia mau: Uma boa noite de sono! (ás vezes é preciso mais que uma!)

Falando do dia de ontem (o melhor foi mesmo esquecer o trading e passar ao proximo dia). Comecei back-lay no resultado actual nos jogos da tarde, correu relativamente bem. O pior foi á noite, quando vim do treino dos miudos, jantei á pressa e fui fazer o Barcelona, confesso que até nem vinha com mt pica, mais valia ter apenas visto o jogo, tinha aproveitado a boa oportunidade de o Levante estar a ganhar, mas nem isso aproveitei. Comecei no 0-0, e estava ja a tar um lucro porreiro, até que há um livre, tive montes de tempo para fechar mas deixei e até pensei "não vais fechar e vais ouvir o "OH CRAP"!" e foi mesmo "OH CRAP!" haha até me deu pra rir LOL mas nem fiquei muito chateado porque tinha sido só 1,5€, com a pressa de fazer hedge na melhor posição possivel assim que o mercado abrisse carreguei no hedge da selecção errada! :S Raios! a Pensar que estava a carregar no 1-0 carreguei no 0-1!... depois ainda andei pelo CS mais uns minudos e foi golo do empate do Barcelona, onde não fui apanhado. Fui para os unders, e estava do lado do over a tentar fazer freebet e num lance que (n me recordo bem) o Levante atacou mas a bola saiu e eu entrei com 3 stakes porque a odd me pareceu que ia subir, e tanto foi uma entrada boa que as stakes foram comidas num instante o problema é que no tick a cima onde o ticketoffset ia colocar as 3 stakes de lay na altura não estava dinheiro praticamente nenhum, e aquilo ia ser facilmente correspondido, mas os 8 segundos foram o suficiente para que alguem la metesse 4000€ á minha frente (as vezes fico a pensar "será que alguém sabe alguma coisa que eu não sei")... até dava pra sair, mas esperei um pouco porque o barcelona andava ali na sua defesa a trocar a bola sem perigo nenhum, só que de repente, passe em profundidade e toma golo, lixei-me! E foi assim que tenho um red que equivale a uns 5 dias de trading.

Agora a questão é... e se alguém me puder ajudar, como é que há pessoal que é apanhado em golos nos onders/overs e no próprio jogo ainda consegue sair em green? é que mesmo que só tivesse sido apanhado com 1 stake de 2€ iria demorar pelo menos uns 3 ou 4 jogos (que corressem bem) a recuperar.

Vou abrandar um pouco a pratica e dedicar-me ao estudo, vou ler mais uns quantos diários e tentar ver se encontro alguma coisa que possa melhorar o meu desempenho ;)

Offline raistenique

« Responder #131 em: Janeiro 23, 2014, 11:05 »
Bom dia pessoal! :) Tomem lá!

http://www.youtube.com/watch?v=KOEZMjuoIEY
It's a new dawn
It's a new day
It's a new life
For me
And I'm feeling good

Receita do Dr. Bad para um dia mau: Uma boa noite de sono! (ás vezes é preciso mais que uma!)

Falando do dia de ontem (o melhor foi mesmo esquecer o trading e passar ao proximo dia). Comecei back-lay no resultado actual nos jogos da tarde, correu relativamente bem. O pior foi á noite, quando vim do treino dos miudos, jantei á pressa e fui fazer o Barcelona, confesso que até nem vinha com mt pica, mais valia ter apenas visto o jogo, tinha aproveitado a boa oportunidade de o Levante estar a ganhar, mas nem isso aproveitei. Comecei no 0-0, e estava ja a tar um lucro porreiro, até que há um livre, tive montes de tempo para fechar mas deixei e até pensei "não vais fechar e vais ouvir o "OH CRAP"!" e foi mesmo "OH CRAP!" haha até me deu pra rir LOL mas nem fiquei muito chateado porque tinha sido só 1,5€, com a pressa de fazer hedge na melhor posição possivel assim que o mercado abrisse carreguei no hedge da selecção errada! :S Raios! a Pensar que estava a carregar no 1-0 carreguei no 0-1!... depois ainda andei pelo CS mais uns minudos e foi golo do empate do Barcelona, onde não fui apanhado. Fui para os unders, e estava do lado do over a tentar fazer freebet e num lance que (n me recordo bem) o Levante atacou mas a bola saiu e eu entrei com 3 stakes porque a odd me pareceu que ia subir, e tanto foi uma entrada boa que as stakes foram comidas num instante o problema é que no tick a cima onde o ticketoffset ia colocar as 3 stakes de lay na altura não estava dinheiro praticamente nenhum, e aquilo ia ser facilmente correspondido, mas os 8 segundos foram o suficiente para que alguem la metesse 4000€ á minha frente (as vezes fico a pensar "será que alguém sabe alguma coisa que eu não sei")... até dava pra sair, mas esperei um pouco porque o barcelona andava ali na sua defesa a trocar a bola sem perigo nenhum, só que de repente, passe em profundidade e toma golo, lixei-me! E foi assim que tenho um red que equivale a uns 5 dias de trading.

Agora a questão é... e se alguém me puder ajudar, como é que há pessoal que é apanhado em golos nos onders/overs e no próprio jogo ainda consegue sair em green? é que mesmo que só tivesse sido apanhado com 1 stake de 2€ iria demorar pelo menos uns 3 ou 4 jogos (que corressem bem) a recuperar.

Vou abrandar um pouco a pratica e dedicar-me ao estudo, vou ler mais uns quantos diários e tentar ver se encontro alguma coisa que possa melhorar o meu desempenho ;)

Vou deixar-te aqui um pequeno reparo para te dar que pensar.Quando estas a fazer scalping num mercado como o Under em que estas contra os acontecimentos do jogo,valorizas mais uma entrada rapida ou uma saida rapida?É que entrar no mercado nao e muito dificil,o pior é sair dele.E já agora em que Under estavas,no limite?É que entraste com 3 stakes.Eu sei em que momentos deves entrar assim no mercado mas nao te vou dizer ja,quero primeiro que penses.E já agora,vi que passaste no topico do Nuno Afonso Matos,lê ambos dele pq para o que andas a fazer ajuda bastante. (y)

Offline BAD-RELIGION

« Responder #132 em: Janeiro 23, 2014, 11:32 »
Obrigado raistenique pelo "desafio" e pelo comentario.
Epa, eu valorizo as duas coisas, olho sempre se no proximo tick está pouco dinheiro para que eu possa sair facilmente do mercado. Quando no proximo ha muita resistencia não entro nessa odd. Sim, só tenho trabalhado no under limite, se calhar faço mal, mas os outros mexem muito menos, eu tenho feito porque quase toda a gente que vejo aqui trabalha no under limit e não nos outros, se calhar o porquê de eles o fazerem não é o mesmo de eu o fazer LOL
Eu entre com mais stakes (normalmente o máximo dos máximos é 3) quando vejo que há muita transação (sejam ou não descidas bruscas de odds) nessas odds e que as minhas stakes (de entrada e saída) vão ser rapidamente correspondidas, claro, e quando há menos perigo no jogo. Se calhar na teoria estou certo, agora na pratica é que se calhar isto não tem funcionado muito bem... lol

Offline BAD-RELIGION

« Responder #133 em: Janeiro 23, 2014, 11:54 »

Hoje á noite vou fazer trading no pavilhão :P (só um bocadinho de pub ao jogo)

Offline raistenique

« Responder #134 em: Janeiro 23, 2014, 13:14 »
Obrigado raistenique pelo "desafio" e pelo comentario.
Epa, eu valorizo as duas coisas, olho sempre se no proximo tick está pouco dinheiro para que eu possa sair facilmente do mercado. Quando no proximo ha muita resistencia não entro nessa odd. Sim, só tenho trabalhado no under limite, se calhar faço mal, mas os outros mexem muito menos, eu tenho feito porque quase toda a gente que vejo aqui trabalha no under limit e não nos outros, se calhar o porquê de eles o fazerem não é o mesmo de eu o fazer LOL
Eu entre com mais stakes (normalmente o máximo dos máximos é 3) quando vejo que há muita transação (sejam ou não descidas bruscas de odds) nessas odds e que as minhas stakes (de entrada e saída) vão ser rapidamente correspondidas, claro, e quando há menos perigo no jogo. Se calhar na teoria estou certo, agora na pratica é que se calhar isto não tem funcionado muito bem... lol

Nao discordo completamente do que disseste,mas para mim o que acho que tem mesmo valor é mesmo a rápida correspondencia na saida do mercado.Eu disse-te que sabia em que alturas se podem utilizar multi stakes e eu sei que tb sabes mas,para tds perceberem a nossa conversa vou escrever:em alturas em que o mercado apresente movimento e o jogo esteja COMPLETAMENTE PARADO.Não é morno,não é pausado,não é decorrido mais a meio campo,é PARADO.E se o jogo volta a desenrolar com as nossas 3 stakes la dentro,saímos de imediato nem que seja com perda.Não podes pensar que foram 5 dias de trading que foram para o lixo,porque nao foram.foram MUITOS MAIS.Explico te porque.Nao podes olhar para os teus lucros como um todo,tens que ver o que cada estrategia te esta a render para sempre que sentires que os teus ganhos nao sao os devidos,conseguires facilmente identificar o que esta mal e corrigi-lo.O que quero dizer no fundo é:sabes quantos joos em scalping nesse mercado com essa estrategia para recuperares de um red desses?Imensos...

Os teus lucros nos outros mercados podem facilmente cobrir esse red em 4 ou 5 dias,5 ou 6 jogos,mas essa estrategia ja so te vai apresentar lucro daqui a muito tempo.A verdade e que estas a tirar areia de um buraco para tapar o outro.E se a areia acaba?

Ja estou a divagar outra vez... (doh)