Sim uso. E sim, concordo claramente Kotapires, posso fazer mais contudo o meu pessimismo crónico aliado ao facto de eu não nunca querer ser apanhado faz com que a minha rentabilidade seja menor. Eu neste momento não me vejo a fazer trading estando exposto a golos contra pelo simples facto de saber que a Odd vai subir por exemplo, hoje exemplos claros em que isso podia ter corrido mal : Mónaco e Saragoça. Ontem por exemplo fiz isso e foram 100€ ao ar, apesar de saber que o Valência ia atacar fiz back ao Under 1.5 sabendo que após aquele lance ia haver substituição e a Odd ia descer e pumba golo. Mais, já tendo sido dado ênfase pela realização que vai haver substituição ser-me-á muito difícil fazer a entrada no mercado, o que em certa parte justificou a minha entrada que olhando para trás tenho de admitir, foi forçada.
Falando do Under, apesar deste pensamento ser aplicável a outros mercados e situações, cada vez mais me deparo com o seguinte "dilema", ou já estou dentro do mercado e consequentemente exposto a possíveis lances de perigo ou, devido ao delay, ando um jogo inteiro para fazer 4 ou 5 boas entradas em lances sem perigo, sejam eles substituições, lesões ou adeptos em campo. Nesta parte final entenda-se que eu tento ser correspondido dezenas e dezenas de vezes por jogo, agora com 30 gajos à minha frente é-me difícil entrar à Odd que eu quero. Espero ter sido claro para que percebas ou percebam vá a minhas limitações ou reservas..
Boas Kiichiro.
Tenho muitas vezes essa dificuldade também. Não gosto muito de estar contra o mercado, assim como não gosto de estar com uma posição aberta contra o jogo.
Por exemplo, segundas partes de jogos em que há um super favorito que está a perder por um golo ou empatado a zero. Neste segundo caso: favorito domina em posse de bola, encosta a outra equipa à área, mas não cria perigo que se veja. Ou esbarra na defesa, ou os avançados não estão particularmente inspirados e mandam pastilhas de fora da área para as couves. Mas a equipa mais fraca quase não sai a jogar. Do lado do empate, não me agrada andar em back/lay, porque qualquer que seja a equipa a marcar, dá raia. Andar em lay ao underdog a odds de 10,15 ou 20 para mim está fora de questão, a menos que se justifique mesmo, ou seja, que saiba que consigo entrar e sair rapidamente sem problemas. Mas não é particularmente confortável. No favorito, aquelas subidas exponenciais são tentadoras e muitas vezes identificam-se bem. O mercado começa a duvidar da capacidade do favorito para marcar um golo e é ver a odd ir por aí acima. Mas muitas vezes isto acontece quando têm a posse de bola no meio-campo adversário com a outra equipa acantonada na área.
E é aí que tento entrar, quando vejo que a subida vai ser muito rápida. Olho para o jogo, os avançados estão presos na defesa, os médios e laterais trocam a bola a meio do meio campo adversário, a defesa do underdog bem posicionada. E dá para entrar a 2.70 e fechar a 3.05 ou 3.10 em poucos segundos.
Mas e entrar? Antes de clicar para entrar, já estou a pensar "e se o Ronaldo resolve pegar na bola, tirar um defesa do caminho e mandar um tiro daqueles que furam as redes?" Olho para a odd e penso"epá, estás mesmo a pedir um back. Agora o Real vai carregar e eles são capazes de ceder". Mas tenho de esperar que surja o golo. E da equipa certa. E ainda por cima a odd vai subir rápido.
E fico a olhar...lá ganho confiança, e faço duas ou três entradas, que dão bom lucro. E às tantas, olho para o tempo de jogo, e penso que a odd que está a 4.00 tem de ir para 5.00 rapidamente. E vai. Mas quando começa a entrar a stake para fechar, o DiMaría que fez um jogo miserável lembra-se de levantar a cabeça e fazer um passe de letra, o Ronaldo que estava a ser vigiado por dois gajos que não lhe davam um centímetro escapa-se sorrateiro com um sprint e aparece no sítio certo para meter lá a batata.
Solução é tentar andar em back e apanhar uns lays fora de tempo. Mas implica que por vezes se percam ticks e acumule red. E pior ainda, andar em back, perder ticks e estar de fora quando marcam. Isso então é chamar nomes a tudo e a todos.
É isto que me causa dificuldades a fazer estes jogos. O que se passa em campo diz-me uma coisa, o mercado diz outra, isto partindo do princípio que não quero andar a acumular pequenos reds à espera do golo.
Pelo que percebi é mais ou menos nisto que tens dificuldades certo?
Ler mais