Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Registo do Kiichiro  (Lida 29021 vezes)

Offline Lyoto

Re: Registo do Kiichiro
« Responder #30 em: Dezembro 31, 2013, 11:09 »
Parabéns Kiichiro,

Também trabalho muito under's como tu e de facto gerir as perdas é essencial, senão andamos a trabalhar para aquecer.

Com esses teus lucros não te sentes tentado em aumentar a stake, apesar que nos under's se não for um jogo com alguma liquidez acima de 100€ por vezes demora a fechar.

Abraço e bom 2014 com mts greens

Offline kotapires

« Responder #31 em: Dezembro 31, 2013, 13:35 »
Excelentes resultados kichiiro  (fixe) mas fico com a sensação de que podes fazer muito mais. Acho que podes tentar mais do que ir ganhando tick a tick. Tenta por vezes ganhar dois e três ticks (mais na 2º parte). Continua em grande  (amem)
| Diário do Kotapires | (http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=62909.msg405662#msg405662)
Quanto mais eu treino mais sorte eu tenho

Offline dlima5

« Responder #32 em: Dezembro 31, 2013, 13:39 »
 (y) força!!!!!!

Offline Kiichiro

« Responder #33 em: Janeiro 01, 2014, 20:18 »
Boas senhores,

Pego de certa forma nas palavras do Kotapires para te responder Lyoto. Apesar de ser tentador e ter lógica que eu tendo lucro consistente aumente a stake não o vou fazer, pelo menos a curto prazo, porque acredito que consigo trabalhar melhor com a minha stake actual. E claro o objectivo é trabalhar nesse sentido primeiramente.

Aproveito já agora o post para partilhar o primeiro dia do ano:

No City trabalhei os Unders com atenção acrescida porque desde de inicio acreditei num jogo com golos e por isso fiz poucas entradas. Já no Match Odds foi aproveitar um pouco a subida do City após o 1-1 mas sobretudo trabalhei do lado do Swansea o que me permitiu apanhar o 1-2 para o City. Já no Chelsea comecei em red por teimosia minha em ir cegamente contra o mercado, em vez de aproveitar a subida do Chelsea andei feito marreta a tentar um back/lay. Contudo corrigi a dita marretice e já com o 0-1 para o Chelsea apanhei o 2º golo quando fazia back/lay (aqui sim já justificava fazê-lo). Aproveitei depois alguns finais de jogos, por exemplo no Arsenal fiz algo  que cada vez mais vou fazer, que é, reduzir a stake/resp. e trabalhar lay ao favorito com maior tempo de exposição mesmo este estando a carregar (obviamente se a odd/jogo justificar fazê-lo). Já no United - Tottenham, também tentei andar back/lay ao United contudo sem sucesso, muito devido à minha falta de calma  em estar a ver-me a perder ticks e querer fechar logo para não perder mais, quando fechava a odd descia. Tentei depois, já com o 0-1 trabalhar lay/back ao Tottenham mas nada feito, Match Odds foi para esquecer apesar de ainda ter atenuado o red com algum back/lay ao Tottenham já com o 1-2. Durante o jogo fui fazendo os Unders mas a altura onde trabalhei mais e fiz mais dinheiro foi depois do 1-2 onde a odd estava estupidamente alta.

Aquilo que referi acima com o exemplo do Arsenal é de certa intenção minha em querer adoptar diferentes formas de trabalhar. Ter maior tempo de exposição, colocar stakes muito abaixo daquilo que está actualmente a ser comercializado por exemplo...basicamente fazer coisas que actualmente não faço.
« Última modificação: Janeiro 01, 2014, 20:20 por Kiichiro »

Offline DiogoJ86

« Responder #34 em: Janeiro 01, 2014, 22:17 »
Boa Kiichiro!!! (y)

Um primeiro dia do ano com valores muito porreiros para o volume de jogos destes dias!

Acredito que se não fosse o delay das transmissões terias uma rentabilidade superior no mercado dos Unders.

Boa continuação

Offline Kiichiro

« Responder #35 em: Janeiro 02, 2014, 19:51 »
Aqui vai um dia fraquito de jogos:

Apesar do excelente mercado no PSG - Madrid e um bom green inicial acabei o jogo algo frustrado visto que não consegui manter lucro devido ás constantes oscilantes, não que estas sejam más atenção, não as consegui foi aproveitar a meu favor em grande parte das vezes.  Depois no Under 1.5,  a partir dos 70 minutos vi que a Odd estava alta e decidi trabalhar ai e apesar de muita gente à frente lá deu para fazer uns trocos. Depois andei a fazer finais de jogos na Escócia e nas Arábias e ainda apanhei um golo já num Lay alto por isso não pagou nada de especial.

Offline kotapires

« Responder #36 em: Janeiro 03, 2014, 12:10 »
aconteceu-me o mesmo que a ti no PSG  :-\  ainda por cima andava por la um gajo muito a frente
| Diário do Kotapires | (http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=62909.msg405662#msg405662)

Offline Ermelo

« Responder #37 em: Janeiro 03, 2014, 18:46 »
Demorei tempo a ler a 1 pagina mas valeu a pena porque esta excelente  (ball)

Carregaaaaaaaa Kiichiro  (y)

Offline BAD-RELIGION

« Responder #38 em: Janeiro 03, 2014, 21:40 »
É verdade, é grande mas vale bem a pena :-)

Offline Kiichiro

« Responder #39 em: Janeiro 03, 2014, 22:20 »
Obrigado Ermelo !

Aqui vai o dia de hoje e o resto d'ontem:

Ontem como vêm, ainda fiz qualquer coisinha no Escocês contudo só trabalhei a 2ª Parte sobretudo em back ao Hibernian aquando do 1-0 e depois em Lay ao Hearts com o 1-1. Já hoje no Inglês, uma 1ª Parte muito trapalhona onde só fazia entradas patetas depois na 2ª Parte foi recuperar o baixo red e acabar como podem ver. Trabalhei sobretudo a Odd do Gillingham porque genuinamente acreditava que o Wolves ia ganhar, erro meu visto que isto por si só não dever ser justificação para somente trabalhar a Odd do não favorito.

Abdicar de lucro para sacar "jackpot" ou mesmo mais uns trocos nunca fez parte da minha forma de trabalhar mas lances como o de hoje fazem-me pensar duas vezes se é a filosofia correcta a adoptar. O jogo, para quem não viu, teve um canto para o Gillingham aos 91:30 e a Odd do Gillingham andava bem alta, rondava os seus 40's ou mais (acho que chegou acima dos 100 até), depois no canto veio a 20 e pumba golo. É claro que se eu não me predisponho ao "jackpot" não me posso queixar de não o apanhar mas com isto o quero dizer é que talvez tenha de rever este assunto muito seriamente, quanto muito fazer algumas freebets valentes aos finais dos jogos..

Offline Kiichiro

« Responder #40 em: Janeiro 05, 2014, 21:52 »
Mau Sábado, bom Domingo dá em fim de semana ranhoso:

Sábado, quando já ia com um dia mediano, fui apanhado no 2-0 do Valência com uma stake no Under 1.5 e foi o dia quase todo em vão, acabei o dia com 12€ e pouco de red. Hoje era importante começar bem o dia e assim foi com um jogo atípico, Sporting Gijon - Saragoça. O Saragoça com mais 3 jogadores em campo  acabou por marcar o golo da vitoria tarde ainda assim depois do 2-3 o Under 5.5 teve brutal e foi nesse jogo que fiz mais de um terço do dia. Depois o resto do dia foi a fazer o que faço habitualmente, nada de especial a apontar.

Offline kotapires

« Responder #41 em: Janeiro 05, 2014, 22:01 »
utilizas stakes/responsabilidade de 100? Ainda tenho aquele sentimento de que podes fazer muito mas mesmo muito mais. por vezes mais do que o tick que apesar de ser mais seguro e tu já teres isso tão bem feito na tua cabeça é dificil mudar de um momento para o outro mas vai tentando por vezes ganhar dois ticks nunca forçando claro. de resto 5 estrelas.

Offline JAntunes88

• Muita sorte é azar!
« Responder #42 em: Janeiro 05, 2014, 22:06 »
Hoje tavas forte. Abraço
"A partir de um certo ponto o dinheiro deixa de ser o objectivo. O interessante é depois o jogo"

Offline TBuxo

• BlueScreen. . .
« Responder #43 em: Janeiro 05, 2014, 22:34 »
muito bom domingo praticamente igual ao meu se n fosse a minha mae a chatear-me a cabeça.. perdi uma stake..

FORÇA !!

Offline Kiichiro

« Responder #44 em: Janeiro 05, 2014, 22:55 »
Sim uso. E sim, concordo claramente Kotapires, posso fazer mais contudo o meu pessimismo crónico aliado ao facto de eu não nunca querer ser apanhado faz com que a minha rentabilidade seja menor. Eu neste momento não me vejo a fazer trading estando exposto a golos contra pelo simples facto de saber que a Odd vai subir por exemplo, hoje exemplos claros em que isso podia ter corrido mal : Mónaco e Saragoça. Ontem por exemplo fiz isso e foram 100€ ao ar, apesar de saber que o Valência ia atacar fiz back ao Under 1.5 sabendo que após aquele lance ia haver substituição e a Odd ia descer e pumba golo. Mais, já tendo sido dado ênfase pela realização que vai haver substituição ser-me-á muito difícil fazer a entrada no mercado, o que em certa parte justificou a minha entrada que olhando para trás tenho de admitir, foi forçada.

Falando do Under, apesar deste pensamento ser aplicável a outros mercados e situações, cada vez mais me deparo com o seguinte "dilema", ou já estou dentro do mercado e consequentemente exposto a possíveis lances de perigo ou, devido ao delay, ando um jogo inteiro para fazer 4 ou 5 boas entradas em lances sem perigo, sejam eles substituições, lesões ou adeptos em campo. Nesta parte final entenda-se que eu tento ser correspondido dezenas e dezenas de vezes por jogo, agora com 30 gajos à minha frente é-me difícil entrar à Odd que eu quero. Espero ter sido claro para que percebas ou percebam vá a minhas limitações ou reservas..