Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Registo do Kiichiro  (Lida 28968 vezes)

Offline kotapires

Re: Registo do Kiichiro
« Responder #45 em: Janeiro 05, 2014, 23:53 »
com essa explicação fiquei a perceber melhor o teu "receio" mas deve exigir muito mais esforço, trabalho e concentração da tua parte a tua forma de trabalhar. Nesse caso do valência foi por teres forcado e sabes disso por isso nao volta a acontecer. Acho e que por vezes achas que tens que estar demasiado exposto para ganhares mais que um tick e optas pelo "seguro" mas e uma boa estratégia a longo prazo porque reduzes muito o risco. Acho que foi isto que tentaste transmitir... ou não?
| Diário do Kotapires | (http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=62909.msg405662#msg405662)
Quanto mais eu treino mais sorte eu tenho

Offline The_Godfather

« Responder #46 em: Janeiro 06, 2014, 04:51 »
Sim uso. E sim, concordo claramente Kotapires, posso fazer mais contudo o meu pessimismo crónico aliado ao facto de eu não nunca querer ser apanhado faz com que a minha rentabilidade seja menor. Eu neste momento não me vejo a fazer trading estando exposto a golos contra pelo simples facto de saber que a Odd vai subir por exemplo, hoje exemplos claros em que isso podia ter corrido mal : Mónaco e Saragoça. Ontem por exemplo fiz isso e foram 100€ ao ar, apesar de saber que o Valência ia atacar fiz back ao Under 1.5 sabendo que após aquele lance ia haver substituição e a Odd ia descer e pumba golo. Mais, já tendo sido dado ênfase pela realização que vai haver substituição ser-me-á muito difícil fazer a entrada no mercado, o que em certa parte justificou a minha entrada que olhando para trás tenho de admitir, foi forçada.

Falando do Under, apesar deste pensamento ser aplicável a outros mercados e situações, cada vez mais me deparo com o seguinte "dilema", ou já estou dentro do mercado e consequentemente exposto a possíveis lances de perigo ou, devido ao delay, ando um jogo inteiro para fazer 4 ou 5 boas entradas em lances sem perigo, sejam eles substituições, lesões ou adeptos em campo. Nesta parte final entenda-se que eu tento ser correspondido dezenas e dezenas de vezes por jogo, agora com 30 gajos à minha frente é-me difícil entrar à Odd que eu quero. Espero ter sido claro para que percebas ou percebam vá a minhas limitações ou reservas..

Boas Kiichiro.

Tenho muitas vezes essa dificuldade também. Não gosto muito de estar contra o mercado, assim como não gosto de estar com uma posição aberta contra o jogo.

Por exemplo, segundas partes de jogos em que há um super favorito que está a perder por um golo ou empatado a zero. Neste segundo caso: favorito domina em posse de bola, encosta a outra equipa à área, mas não cria perigo que se veja. Ou esbarra na defesa, ou os avançados não estão particularmente inspirados e mandam pastilhas de fora da área para as couves. Mas a equipa mais fraca quase não sai a jogar. Do lado do empate, não me agrada andar em back/lay, porque qualquer que seja a equipa a marcar, dá raia. Andar em lay ao underdog a odds de 10,15 ou 20 para mim está fora de questão, a menos que se justifique mesmo, ou seja, que saiba que consigo entrar e sair rapidamente sem problemas. Mas não é particularmente confortável. No favorito, aquelas subidas exponenciais são tentadoras e muitas vezes identificam-se bem. O mercado começa a duvidar da capacidade do favorito para marcar um golo e é ver a odd ir por aí acima. Mas muitas vezes isto acontece quando têm a posse de bola no meio-campo adversário com a outra equipa acantonada na área.

E é aí que tento entrar, quando vejo que a subida vai ser muito rápida. Olho para o jogo, os avançados estão presos na defesa, os médios e laterais trocam a bola a meio do meio campo adversário, a defesa do underdog bem posicionada. E dá para entrar a 2.70 e fechar a 3.05 ou 3.10 em poucos segundos.

Mas e entrar? Antes de clicar para entrar, já estou a pensar "e se o Ronaldo resolve pegar na bola, tirar um defesa do caminho e mandar um tiro daqueles que furam as redes?"  Olho para a odd e penso"epá, estás mesmo a pedir um back. Agora o Real vai carregar e eles são capazes de ceder". Mas tenho de esperar que surja o golo. E da equipa certa. E ainda por cima a odd vai subir rápido.

E fico a olhar...lá ganho confiança, e faço duas ou três entradas, que dão bom lucro. E às tantas, olho para o tempo de jogo, e penso que a odd que está a 4.00 tem de ir para 5.00 rapidamente. E vai. Mas quando começa a entrar a stake para fechar, o DiMaría que fez um jogo miserável lembra-se de levantar a cabeça e fazer um passe de letra, o Ronaldo que estava a ser vigiado por dois gajos que não lhe davam um centímetro escapa-se sorrateiro com um sprint e aparece no sítio certo para meter lá a batata.

Solução é tentar andar em back e apanhar uns lays fora de tempo. Mas implica que por vezes se percam ticks e acumule red. E pior ainda, andar em back, perder ticks e estar de fora quando marcam. Isso então é chamar nomes a tudo e a todos.

É isto que me causa dificuldades a fazer estes jogos. O que se passa em campo diz-me uma coisa, o mercado diz outra, isto partindo do princípio que não quero andar a acumular pequenos reds à espera do golo.

Pelo que percebi é mais ou menos nisto que tens dificuldades certo?

Offline Kiichiro

« Responder #47 em: Janeiro 06, 2014, 10:13 »
O meu objectivo e o objectivo de qualquer trader acredito eu é minimizar risco e sim exige isso tudo Kotapires, mas exige sobretudo paciência. Nem imaginas o choro que se cria no TS por eu não conseguir entrar ás Odds que quero, mas é algo que cada vez mais eu vou ter que aprender a lidar, o delay. Para não falar na frustração que isso cria. Agora concordo contigo quando dizes que se ficar mais mais 5 segundos exposto até posso vir a fechar 2 ticks acima do que fechei, mas isto também pode correr precisamente ao contrário. Mas sim eu percebi que quando falas sobre isto está implícito a escalada da Odd de uma equipa.
Relativamente ao "isso não volta a acontecer",  por muito que se queira há que levar no pêlo algumas vezes para se aprender, pelo menos é assim comigo. Neste caso em particular, que me lembre, é a 2ª vez que faço algo do género e sou apanhado.

Irwin receio não ter entendido na totalidade aqui que querias passar ainda assim comento. No exemplo que dás de um super favorito, imaginemos um Barcelona 0-0 com o Celta de Vigo em casa aos 80 minutos com a Odd a 2.85 por exemplo. Temos o Celta com posse e eu entro lay ao Barcelona aquela Odd, basta o Barcelona recuperar bola que eu tento logo fechar, mesmo sabendo que a Odd tem obrigatoriamente de subir. Ok, talvez esteja a exagerar relativamente ao querer logo fechar mas o meu pensamento é mais ou menos este.

Nesses jogos, na minha opinião, para ser bem pago (20% ou 30% da stake que seja) ou se está no país em que o jogo é disputado com rádio ou algo que minimize delay ou tem de se estar exposto a ataques contra. Não que estar exposto a ataques contra para se ganhar dinheiro seja mau atenção, há muita gente que faz dinheiro assim, agora isso não vai de encontro com a minha forma de fazer trading só isso. E se isso implica fazer menos dinheiro ou ter menor rentabilidade, que seja. Ainda no tópico dos super favoritos se for de valor fazer lay ao Dog a Odds de 11 e 12, se o mercado me permitir sair com facilidade faço-o sem problemas, obviamente falo em segundas partes.

Offline kotapires

« Responder #48 em: Janeiro 06, 2014, 12:50 »
Desgasta-te muito a marola porque cada vez que nao entras as odds que queres ficas frustrado. Eu tmabém não consigo entrar muitas vezes às odds que quero e fico lixado porque sei que é do delay. Por causa disso, por vezes faço entradas em que tenho de sair à mesma odd (ou um tick abaixo) ou porque a outra equipa recuperou a bola ou porque está muito dinheiro em back que nao deixa a odd subir mas há momentos em que podes entrar um tick acima do que querias entrar e ainda podes ganhar um, dois ticks (isto mais na 2ª parte). Para a 1ª parte a tua "estratégia" aplica-se na perfeiçao. O que dissseste que fazes no barcelona - celta é o que faço também mas tento entrar com 2 stakes (mais dinheiro) mas menos vezes para tentar reduzir o risco. Se por cada entrada ganhar 3, 4 ticks compensa entrar menos vezes.
| Diário do Kotapires | (http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=62909.msg405662#msg405662)

Offline Kiichiro

« Responder #49 em: Janeiro 07, 2014, 15:19 »
Cá vai o dia de ontem:

Apesar de ter sido um dia com muitos jogos acabei por não fazer todos na totalidade e sendo assim dou-me por satisfeito. Nada de especial a apontar a não ser a sorte no jogo da Lazio - Inter em que não fui apanhado no 1-0 por 3 segundos e já no Under 1.5 entrei back a 1.03 um segundo antes do Rolando perder a bola na defesa e deixar o Klose isolado contra o guarda-redes, acabou por falhar. Também faz parte felizmente.

Offline Kiichiro

« Responder #50 em: Janeiro 07, 2014, 23:16 »
Mais um dia aborrecido:

No jogo do Valência andei lay/back a ambas as equipas mas aquando do canto fiz lay e como estava tão confiante que ia entrar fiz logo um back acima. Acontece que o lay não entrou e fiquei back ao Valência e pumba golo, mas pronto nada de especial. Já no Sunderland - United andei sobretudo no Under 3.5 e lay ao empate já no final do jogo mas antes disso tive quase para ser apanhado e quase para apanhar golos mas como o "quase" não paga a ninguém acabo o dia assim.

Offline kotapires

« Responder #51 em: Janeiro 07, 2014, 23:20 »
como é que tiveste um red tao pequeno no valencia?

Offline Kiichiro

« Responder #52 em: Janeiro 07, 2014, 23:34 »
Back com responsabilidade era pouco dinheiro, fechei a 34 depois.

Offline TBuxo

• BlueScreen. . .
« Responder #53 em: Janeiro 08, 2014, 01:28 »
fogo então foste tu que me deste o green oh kiichiro :/ entrei a 5.6 ou 5.7 e pimba golo

Offline kotapires

« Responder #54 em: Janeiro 08, 2014, 11:15 »
Back com responsabilidade era pouco dinheiro, fechei a 34 depois.
pois é. nao me lembrei. thanks

Offline Kiichiro

« Responder #55 em: Janeiro 08, 2014, 23:01 »
Mais um dia em green felizmente:

Nada de especial a apontar apesar de hoje ter estado mais exposto devo confessar mas daí também a rentabilidade ser um pouco maior.

Offline BAD-RELIGION

« Responder #56 em: Janeiro 09, 2014, 12:31 »
Estava com esperança que tu ou o kotapires tivessem trabalhado o PSG para comparar com o que fiz, afinal ninguém foi a esse :/

Offline DiogoJ86

« Responder #57 em: Janeiro 09, 2014, 14:51 »
Estava com esperança que tu ou o kotapires tivessem trabalhado o PSG para comparar com o que fiz, afinal ninguém foi a esse :/

Fui eu, mas apenas nos mercados dos golos Limite. Mas eu tinha muito delay infelizmente, acabou por correr bem. Na Segunda parte o PSG limitou-se a segurar a posse de bola, pois já tinha enfiado 5 balazios. Ia criando perigo, mas deu para aproveitar as odd's altas. Os mercados também podiam ter um pouco mais de liquidez.

Offline Kiichiro

« Responder #58 em: Janeiro 09, 2014, 22:24 »
Após os problemas com a API pensei que o dia ia acabar fraco mas felizmente acabou muito bem:

Na Roma trabalhei Unders como vêm, após os mercados terem aberto o Under 1.5 tava muito alto o que se explica, na minha opinião, por o facto de existir muita gente entalada e por isso aproveitei. Já no Real Madrid o Under 1.5 ao Intervalo a 30 segundos de acabar a 1ª parte estava a 1.12/1.13, por alma não sei de quem apanhei com 2 Stakes, acabei por fechar super mal com medo de tempo de descontos mas pronto faz parte. De resto foi como sempre, uns euros aqui outros ali acabando assim o dia satisfeito.

Offline xibau10

« Responder #59 em: Janeiro 09, 2014, 23:05 »
Kiichiro, estás em grande  (amem)

Fantástico, estar em vários mercados ao mesmo tempo e sair praticamente sempre por cima... e com uma consistência muito boa...  (y)

Todos os overs/unders são "limit" ou abres no inicio e vais acompanhando?