Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: | Diário do Kotapires |  (Lida 47230 vezes)

Offline kotapires

Re: | Diário do Kotapires |
« Responder #30 em: Novembro 04, 2013, 15:42 »
Como tinha dito ontem deixo aqui o resumo do que fiz em cada jogo:
No 1º jogo do dia (Getafe - Valência) não consegui apanhar o golão do valencia. Antes do golo tinha feito alguma entradas do lado do Getafe e depois do golo fui trabalhando a subida do getafe e mais tarde do empate.
Depois de acabar o espanhol fui fazer os ultimos 5 ou 10 min do Livorno - Atalanta e ainda deu para qualquer coisa. Aproveitei a descida do livorno em back lay e a subida do empate em lay back.
Às 14.00 começaram os italianos e decidi começar na Udinese - Inter porque tinha odds equilibradas e uma boa liquidez. Começou com uma entrada forte do milan que a determinada altura fez disparar a odd da udinese e cair a do inter. consegui apanhar parte dessa subida mas infelizmente fechei 1 ou 2 min antes do golo do inter o que me deu um lucro muito menor do que se tivesse esperado mais um pouco (dah). Acho que aqui estive mal porque o inter massacrava e a odd ia continuar pelo menos mais uns 5 ticks. Fui demasiado cauteloso penso eu. Depois consegui apanhar o 2º golo do inter (canto) em lay à udinese. tinha entrado com 2 stakes a 6.6 mas fechei uma a 6.8 para garantir um tick como podem ver no print em baixo.
Depois do 2-0 saí do jogo porque estava a lazio a perder com o genova e a odd deles estava demasiado baixa para o tempo de jogo. Fui aproveitando a subida da odd deles na 2a parte em lay-back e a descida da odd do genova em back-lay. Consegui apanhar o 2o golo do genova em back a 1.71. Foi a partir de um contra-ataque (se bem me lembro) que surgiu o penalti.
Depois do 2-0 saí para fazer os últimos 5 min do Sampdoria - Sassuolo que estava 3-3 na altura. Aproveitei a subida das odds das duas equipas. Tanto estava lay-back à sampdoria como ao sassuolo. Depois do 4-3 ainda fiz uma ou duas entradas (lay-back) no empate.
Depois só fiz a 2a parte do Werder Bremen - Hannover. Foi um jogo com muitos golos (5) mas 4 deles na 1a parte. Felizmente consegui apanhar o último golo em lay ao hannover (print em baixo). Antes do golo estava a acompanhar a subida das odds das duas equipas tanto em lay-back ao bremen como ao hannover. Depois do 3-2 ainda fiz algumas entradas no empate e deixei la uma freebet de 18 euros (que acabou por nao bater).
Às 18:00 fiz o Levante - Granada. O granada entrou melhor no jogo e comecei por estar lay-back ao levante mas passados os minutos iniciais o levante começou a surgir no jogo até que começou a estar por cima até ao intervalo (não tenho a certeza mas acho que foi assim a 1a parte). Na 2a parte acompanhei a subida das odds das 2 equipas em lay-back e ao min 90 entrei com 3 stakes (a 19.5) no livre que deu o golo (coloquei o print em baixo). Fechei duas delas a 20 para garantir algum lucro mas deixei a outra aberta para o caso de haver golo (fixe)
No Torino - Roma não sei como foi a 1a parte porque estava a jantar e quando comecei a 2a parte ja a roma estava a ganhar por 1-0. O torino começou melhor a 2a parte e criava mais lances de perigo por isso era dificil estar lay-back a eles o que me obrigou a fazer poucas entradas. O lucro surgiu sobretudo depois do golo porque a odd da roma estava baixa e aproveitei a sua subida exponencial até ao fim do jogo. Do lado do torino também fiz algumas entradas (lay-back) mas entrei muito mais do lado da roma.
Quando acabou a roma fui para o Málaga - Bétis. Na minha opinião este malaga esta mais fraco do que no ano passado (também devido a saída do isco) e o betis apesar de estar na parte de baixo da tabela bateu-se bem. O jogo já estava empatado quando comecei. Como fiz nos jogos anteriores fui aproveitando a subida das duas equipas sempre lay-back mas não deu grande lucro porque fiz os últimos 10 min de jogo. Saí do jogo aos 90 min por isso nem cheguei a ver o golo do malaga.
E foi isto o dia de ontem. Hoje há mais. Obrigado pelas mensagens de apoios e bons green  (fixe)
PS: peço desculpa pelos textos enormes mas é para tentar explicar tudo mais facilmente.
| Diário do Kotapires | (http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=62909.msg405662#msg405662)
Quanto mais eu treino mais sorte eu tenho

Offline Daniel Novo

• Every Pro was once an amateur
« Responder #31 em: Novembro 04, 2013, 15:55 »
As explicações é que têm valor senão era só ver números :P força nisso, excelente trabalho  (y)
Every Pro was once an amateur

Offline kotapires

« Responder #32 em: Novembro 04, 2013, 16:44 »
As explicações é que têm valor senão era só ver números :P força nisso, excelente trabalho  (y)
também é verdade  (sim)
| Diário do Kotapires | (http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=62909.msg405662#msg405662)

Offline RPSL

« Responder #33 em: Novembro 04, 2013, 17:00 »
Qual o site que tem as estatísticas?!

Offline kotapires

« Responder #34 em: Novembro 04, 2013, 17:20 »
Qual o site que tem as estatísticas?!
aquele pequeno em cima do video? william hill

Offline BRANGEL

• No final o rei e o peão vão para a mesma caixa
« Responder #35 em: Novembro 04, 2013, 19:26 »
nao me expliquei bem. .  eu referia me a usar a responsabilidade e a stake no resultado exato em simultaneo . . para em caso de ser apanhado num golo contra ter um green no 1-1, isto se nao for logo no inicio o jogo claro . .
por exemplo no ultimo jogo: real sociedad X osasuna, estava em lay ao osasuna e tinha a stake no 1-1, estava dentro quando o sociedad marcou golo e tirei o lucro no m.o e no resultado exato sai sem algum lucro/ prejuizo! correu bem . . mas vamos supor que marcava o osasuna de canto por exemplo, eu teria saido no m.o com uns centimos de lucro ou prejuizo e iria ter um green no 1-1 (perfect)

a questao é a seguinte . . será que vale a pena isto do 1-1?? e quem diz este resultado diz outro .  . é tipo um plano B .. .obrigado pela atençao e pelas explicaçoes!!

Offline kotapires

« Responder #36 em: Novembro 04, 2013, 20:11 »
nao me expliquei bem. .  eu referia me a usar a responsabilidade e a stake no resultado exato em simultaneo . . para em caso de ser apanhado num golo contra ter um green no 1-1, isto se nao for logo no inicio o jogo claro . .
por exemplo no ultimo jogo: real sociedad X osasuna, estava em lay ao osasuna e tinha a stake no 1-1, estava dentro quando o sociedad marcou golo e tirei o lucro no m.o e no resultado exato sai sem algum lucro/ prejuizo! correu bem . . mas vamos supor que marcava o osasuna de canto por exemplo, eu teria saido no m.o com uns centimos de lucro ou prejuizo e iria ter um green no 1-1 (perfect)

a questao é a seguinte . . será que vale a pena isto do 1-1?? e quem diz este resultado diz outro .  . é tipo um plano B .. .obrigado pela atençao e pelas explicaçoes!!
Basicamente o que tu fazes é a chamada protecção penso eu (corrijam-me se estiver errado). Pessoalmente não o faria nem o faço mas isso depende de cada pessoa. Não te vou estar a dizer para fazeres assim ou assado porque não ter quero influenciar. Penso que essa técnica tem EV-

Offline kotapires

« Responder #37 em: Novembro 04, 2013, 22:55 »
Hoje o dia foi a continuação se um fim de semana excelente. Continuei com a mesma técnica e mentalidade. Sempre a aproveitar subidas de odds, com pouco tempo de exposição e muitas entradas no mercado.

Este green no Vestsjaelland - Brondby deveu-se a "sorte".
Só comecei a fazer o jogo na 2a parte (porque foi quando estava com uma liquidez razoável) com o jogo empatado 0-0. O brondby esteve quase sempre por cima do jogo então decidi trabalhar mais a odd do vests sempre em lay-back e por vezes tentava entrar em back-lay no brondby em cantos e livres a seu favor. O 1o golo do brondby surgiu de um penalti numa altura em que estava fora do mercado. Antes do golo tinha em hedge cerca de 4 euros. Depois do golo fui para o bolonha - chievo aproveitar um pouco da subida da odd do bolonha mas por volta dos 80 min (tempo de jogo do brondby) voltei ao jogo para fazer freebet no empate mas só cheguei a fazer uma entrada em lay-back com stake de 7 euros. Só me foram correspondidos 6,75 a 8.4 (como podem ver no print em baixo) e tentei fecha-los imediatamente no tick acima. Depois de fechar fui mudar para responsbilidade porque realmente o brondby não dava hipóteses ao vests. Quando estava a fazer essa mudança sem querer coloquei 500 em vez de 50, fiz uma entrada em lay ao empate e por sorte foi golo do brondby (2-0). Só depois de fazer o lay é que reparei nos valores em causa e mandei fechar imediatamente à mesma odd mas só me fechou uma parte (18,31 euros) a 7.8 e o mercado suspendeu. Há dias de sorte mas para a próxima tenho de ter mais atenção quando mudo de responsabilidade para stake porque até podia ter sido apanhado num contra-atque dos outros e lá iam 500 euros para o galheiro. Acho que não tive sorte em apanhar o golo mas tive na quantidade de dinheiro que ganhei.

No bolonha - chievo, a 1a parte foi dominada pelo chievo e praticamente estive sempre lay-back ao bolonha. Só criaram 2 ou 3 lances de real perigo há baliza do chievo então fui aproveitando a sua subida. Na 2a parte a história foi diferente. O bolonha entrou por cima e tomou conta do jogo e passei a trabalhar só do lado do chievo em lay-back mas quando a odd do bolonha começou a subir (mais acentuadamente) por volta dos 65-70 min comecei a fazer algumas entradas do lado deles também em lay-back. Fiz isto praticamente até ao final do jogo.

Só consegui fazer a 2a parte do elche - villarreal porque estive a acabar o italiano e posso dizer que qualquer uma das equipas podia ter ganho o jogo porque houve oportunidades de parte a parte e foi um jogo um pouco partido em alguns momentos o que torna o trading mais difícil. A certa altura o villarreal começou a justificar mais o golo porque teve oportunidades mesmo flagrantes, com grandes defesas do redes do elche. Basicamente fui trabalhando a subida de ambas as odds, tanto do villarreal como do elche e aos 75 min fiz um lay ao empate com responsabilidade de 2 euros a 1.50 para aproveitar um possível golo de uma das equipas. Aos 85 fechei esse lay ao empate porque deixei de acreditar no golo (que depois acabou mesmo por surgir (doh)) mas durante esse tempo continuei com a estratégia do lay-back a aproveitar as subidas das odds do villarreal e do elche. Depois do golo ainda fiz alguma entradas no empate, que estava a oscilar muito bem. consegui entrar a 16 e 16.5 e sair a 20 várias vezes o que me deu mais algum lucro. Se tivesse deixado aquele lay ao empate até ao fim poderia potenciar mais o meu lucro mas foi a minha leitura na altura que me mandou fechar e só tenho de lidar com isso.

Tenho só mais uma coisa a dizer:
Quando se trabalham jogos "partidos" como foi o caso do elche - villarreal é preciso ter muito mais cuidado a entrar no mercado porque facilmente somos apanhados em contra-ataques ou perdas de bola em zonas perigosas. O que costumo fazer é plantar stakes tanto em lay como em back e de acordo com que mestá a criar perigo no momento deixo-me corresponder ou retiro as stakes. Consigo ser correspondido muitas vezes porque há pessoal que quer entrar em todos os lances e como a bola anda de um lado para o outro a odd oscila bastante e vão buscar um lay que tenho plantado mais abaixo ou um back mais acima. É preciso ter muita atenção aos momentos em que somos correspondidos com esta "estratégia". Só deixo entrar o back quando essa equipa está a atacar e retiro-o logo e coloco outro mais acima se essa equipa perder a bola. O mesmo se passa com os lays mas neste caso só tento correspondê-los quando a equipa está sem a posse de bola. Pode parecer que é fácil e que sou sempre bem sucedido a fazer esta "técnica" muitas vezes fico alguns minutos sem ser correspondido e o melhor a fazer é o chamado «saber não fazer nada» como dizia o Paulo Rebelo.
Até amanha pessoal  (y)
« Última modificação: Janeiro 15, 2015, 12:21 por kotapires »

Offline kotapires

« Responder #38 em: Novembro 05, 2013, 15:40 »
Hoje vou seguir a múltipla do andré (reisandre5: https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=61337.0) porque não vou conseguir fazer nenhum jogo (tenho treino (ball)). Não costumo fazer múltiplas mas tenho acompanhado as dele e já houve muitas que bateram por isso vou tentar a sorte. A odd média é 14.8.

PS: Espero que não te chateies por te ter feito promoção aqui andré. (suor)

Offline Daniel Novo

• Every Pro was once an amateur
« Responder #39 em: Novembro 05, 2013, 15:52 »

Tenho só mais uma coisa a dizer:
Quando se trabalham jogos "partidos" como foi o caso do elche - villarreal é preciso ter muito mais cuidado a entrar no mercado porque facilmente somos apanhados em contra-ataques ou perdas de bola em zonas perigosas. O que costumo fazer é plantar stakes tanto em lay como em back e de acordo com que mestá a criar perigo no momento deixo-me corresponder ou retiro as stakes. Consigo ser correspondido muitas vezes porque há pessoal que quer entrar em todos os lances e como a bola anda de um lado para o outro a odd oscila bastante e vão buscar um lay que tenho plantado mais abaixo ou um back mais acima. É preciso ter muita atenção aos momentos em que somos correspondidos com esta "estratégia". Só deixo entrar o back quando essa equipa está a atacar e retiro-o logo e coloco outro mais acima se essa equipa perder a bola. O mesmo se passa com os lays mas neste caso só tento correspondê-los quando a equipa está sem a posse de bola. Pode parecer que é fácil e que sou sempre bem sucedido a fazer esta "técnica" muitas vezes fico alguns minutos sem ser correspondido e o melhor a fazer é o chamado «saber não fazer nada» como dizia o Paulo Rebelo.
Até amanha pessoal  (y)

tu a dizeres isso e eu a pensar nos jogos da 2ª liga inglesa...1ªs partes então.. :P
Every Pro was once an amateur

Offline kotapires

« Responder #40 em: Novembro 05, 2013, 22:02 »
tu a dizeres isso e eu a pensar nos jogos da 2ª liga inglesa...1ªs partes então.. :P
Acho que é a liga onde os jogos são mais equilibrados. Aliás, vez logo isso nas odds para os jogos. Mas também há jogos com uma equipas claramente por cima.
Já vi que a múltipla não bateu  :(
« Última modificação: Novembro 05, 2013, 22:05 por kotapires »

Offline kotapires

« Responder #41 em: Novembro 06, 2013, 22:28 »
Boa noite pessoal. Hoje o dia começou fraco mas acabou por render com os jogos das champions. Habitualmente não faço jogos da champions porque não tenho sporttv e fazer trading por stream (firstrow) pode não correr bem para o meu lado mas devido há falta de jogos com stream na 365 decidi arriscar no jogo do porto, dortmund e nápoles.

O porto entrou muito forte (mas mesmo muito), não deixava o zenit respirar e criou muito perigo até ao momento do golo (e mesmo depois do golo). A odd do zenit reagiu a essa entrada poderosa do porto e disparou; a do porto caía naturalmente. A do zenit teve dois momentos de subida mais acentuados. Consegui apanhar quase toda a 1a subida e depois um pouco da 2a mas fechei antes do golo (2 ou 3 min). Já ontem me tinha acontecido isto, apresso-me um pouco a fechar com a sensação de que a odd já não vai subir e pouco tempo depois acontece o golo. Depois de ter fechado posição contra o zenit (lay-back) a odd ainda subiu mais uns 4 ou 5 ticks e o porto marcou. Saí do jogo logo a seguir porque tive que sair de casa.

No Sunderland - Southampton só fiz 10 ou 15 min da 1a parte porque o jogo estava um pouco lento e apesar da liquidez alta (150k) o mercado piscava pouco e era difícil ser correspondido.

Vi que o Nápoles - Marselha estava empatado e fui tentar fazer qualquer coisa através de um stream do firstrow e do feed da williamhill e apesar de ter algum atraso conseguia entrar e sair bem do mercado porque estava a piscar muito bem. Fiz umas 6 ou 7 entradas no nápoles (lay-back) a 2.58 mas percebi através do stream que estavam a pressionar muito a marselha e rápidamente passei para o mercado deses (marselha). Comecei a fazer lay-back numa dessas entradas foram-me correspondidas 2 stakes (uma a 9.6 e outra a 9.8) já estava a colocar os backs mais acima para fechar posição quando acontece o golo (perfect)

Depois de apanhar o golo do nápoles fiz hedge e fui para o Dortmund - Arsenal fazer os últimos 5 ou 10 min. Cheguei a ter uma freebet no empate de 72 euros. Estava a trabalhar com stake de 11 euros em lay-back e houve momentos em que tanto iam a 9 como iam a 7. Plantei stakes a 7.4 e 7.2 e corresponderam 4 delas fechei a 8.6 9 9.2 e 9.4 (pode-se ver no print) por isso em poucos min consegui uma freebet tão alta. Depois decidi fazer hedge e continuar a trabalhar o empate mas agora com responsabilidade de 50 e fiz isso praticamente até ao final.

Acho que até foi um dia bom para a quantidade de jogos feitos. Se tiverem alguma dúvida estão à vontade  (y)
« Última modificação: Janeiro 15, 2015, 12:22 por kotapires »

Offline smuvinhopower

« Responder #42 em: Novembro 08, 2013, 10:50 »
Fiz o mesmo , o jogo da napoles no first row estava bue atrasado mesmo,um atraso de 1 minuto mais ou menos, sem exagero.
TEnta ai sporttvdireto.co
tem 4 sport tvs

Offline faceless81

« Responder #43 em: Novembro 08, 2013, 12:10 »
Estás muito bem sim senhor. Tenho tentado fazer um pouco o mesmo, mas ainda não me tem corrido muito bem. Força nisso! Vou continuar a acompanhar.

Offline kotapires

« Responder #44 em: Novembro 08, 2013, 13:17 »
Fiz o mesmo , o jogo da napoles no first row estava bue atrasado mesmo,um atraso de 1 minuto mais ou menos, sem exagero.
TEnta ai sporttvdireto.co
tem 4 sport tvs
É mesmo por causa deste delay gigante que não costumo fazer competuições europeias, a não ser que passem em canal aberto porque aí até estou à frente do mercado  (fixe)