Como tinha dito ontem deixo aqui o resumo do que fiz em cada jogo:
No 1º jogo do dia (Getafe - Valência) não consegui apanhar o golão do valencia. Antes do golo tinha feito alguma entradas do lado do Getafe e depois do golo fui trabalhando a subida do getafe e mais tarde do empate.
Depois de acabar o espanhol fui fazer os ultimos 5 ou 10 min do Livorno - Atalanta e ainda deu para qualquer coisa. Aproveitei a descida do livorno em back lay e a subida do empate em lay back.
Às 14.00 começaram os italianos e decidi começar na Udinese - Inter porque tinha odds equilibradas e uma boa liquidez. Começou com uma entrada forte do milan que a determinada altura fez disparar a odd da udinese e cair a do inter. consegui apanhar parte dessa subida mas infelizmente fechei 1 ou 2 min antes do golo do inter o que me deu um lucro muito menor do que se tivesse esperado mais um pouco

. Acho que aqui estive mal porque o inter massacrava e a odd ia continuar pelo menos mais uns 5 ticks. Fui demasiado cauteloso penso eu. Depois consegui apanhar o 2º golo do inter (canto) em lay à udinese. tinha entrado com 2 stakes a 6.6 mas fechei uma a 6.8 para garantir um tick como podem ver no print em baixo.
Depois do 2-0 saí do jogo porque estava a lazio a perder com o genova e a odd deles estava demasiado baixa para o tempo de jogo. Fui aproveitando a subida da odd deles na 2a parte em lay-back e a descida da odd do genova em back-lay. Consegui apanhar o 2o golo do genova em back a 1.71. Foi a partir de um contra-ataque (se bem me lembro) que surgiu o penalti.
Depois do 2-0 saí para fazer os últimos 5 min do Sampdoria - Sassuolo que estava 3-3 na altura. Aproveitei a subida das odds das duas equipas. Tanto estava lay-back à sampdoria como ao sassuolo. Depois do 4-3 ainda fiz uma ou duas entradas (lay-back) no empate.
Depois só fiz a 2a parte do Werder Bremen - Hannover. Foi um jogo com muitos golos (5) mas 4 deles na 1a parte. Felizmente consegui apanhar o último golo em lay ao hannover (print em baixo). Antes do golo estava a acompanhar a subida das odds das duas equipas tanto em lay-back ao bremen como ao hannover. Depois do 3-2 ainda fiz algumas entradas no empate e deixei la uma freebet de 18 euros (que acabou por nao bater).
Às 18:00 fiz o Levante - Granada. O granada entrou melhor no jogo e comecei por estar lay-back ao levante mas passados os minutos iniciais o levante começou a surgir no jogo até que começou a estar por cima até ao intervalo (não tenho a certeza mas acho que foi assim a 1a parte). Na 2a parte acompanhei a subida das odds das 2 equipas em lay-back e ao min 90 entrei com 3 stakes (a 19.5) no livre que deu o golo (coloquei o print em baixo). Fechei duas delas a 20 para garantir algum lucro mas deixei a outra aberta para o caso de haver golo (fixe)
No Torino - Roma não sei como foi a 1a parte porque estava a jantar e quando comecei a 2a parte ja a roma estava a ganhar por 1-0. O torino começou melhor a 2a parte e criava mais lances de perigo por isso era dificil estar lay-back a eles o que me obrigou a fazer poucas entradas. O lucro surgiu sobretudo depois do golo porque a odd da roma estava baixa e aproveitei a sua subida exponencial até ao fim do jogo. Do lado do torino também fiz algumas entradas (lay-back) mas entrei muito mais do lado da roma.
Quando acabou a roma fui para o Málaga - Bétis. Na minha opinião este malaga esta mais fraco do que no ano passado (também devido a saída do isco) e o betis apesar de estar na parte de baixo da tabela bateu-se bem. O jogo já estava empatado quando comecei. Como fiz nos jogos anteriores fui aproveitando a subida das duas equipas sempre lay-back mas não deu grande lucro porque fiz os últimos 10 min de jogo. Saí do jogo aos 90 min por isso nem cheguei a ver o golo do malaga.
E foi isto o dia de ontem. Hoje há mais. Obrigado pelas mensagens de apoios e bons green (fixe)
PS: peço desculpa pelos textos enormes mas é para tentar explicar tudo mais facilmente.
Ler mais