Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: | Diário do Kotapires |  (Lida 47231 vezes)

Offline kotapires

Re: | Diário do Kotapires |
« Responder #45 em: Novembro 08, 2013, 14:02 »
Comecei as 5 no Kuban - Swansea mas como houve um golo cedo fui para o Rubin - Wigan. Consegui apanhar o golo do rubin em back a 1.80 (print em baixo) numa altura em que estava a tentar com que me correspondessem primeiro os backs e depois os lays porque o rubin não deixava o wigan respirar e teve muitas oportunidades de golo até ao momento. Era muito perigoso entrar lay-back ao rubin por isso tentei outra abordagem (back-lay) e felizmente corresponderam-me o back a 1.80 porque entrou uma stake enorme em lay. Coloquei logo o lay a 1.80 para não sair em prejuízo mas mesmo que não fosse golo aquela odd não iria sair dali tão cedo por isso funcionava quase como uma freebet. Quanto muito saía a 1.81 ou 1.82 sem grande prejuízo.

Depois só consegui fazer o Velez - Ponte Preta. Foi um jogo de sentido único na 1a parte, só dava velez por isso era preciso ter muito cuidado no lay a eles mas foi essa a minha estratégia. Tentar apanhar momentos de subida em que o risco de ser apanhado por um golo fosse reduzido. Praticamente só estive no mercado deles sempre lay-back. Tiveram bolas tiradas em cima da linha pelo ponte preta e na 2a parte a partir de um canto a seu favor (velez). O ponte preta sai no contra-ataque e golo. Ainda tentei meter uma stake lay ao velez mas ficou a 3 seg de entrar. Depois do golo o jogo continuou igual com o velez a não acusar o golo mas também não conseguia finalizar e fui acompanhando a descida do ponte preta em back-lay mas tentava sempre entrar em cantos e livres perigosos do velez. Só consegui fazer o jogo até aos 65 min porque já era tarde e estava cansado  (doente)
« Última modificação: Janeiro 15, 2015, 12:22 por kotapires »
| Diário do Kotapires | (http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=62909.msg405662#msg405662)
Quanto mais eu treino mais sorte eu tenho

Offline AvatarVA

« Responder #46 em: Novembro 08, 2013, 15:08 »
Esse jogo do velez v ponte preta foi demasiado complicado de fazer...
Sentido unico com o ponte preta a ir 2 vezes a baliza do velez!

Offline kotapires

« Responder #47 em: Novembro 08, 2013, 15:13 »
Esse jogo do velez v ponte preta foi demasiado complicado de fazer...
Sentido unico com o ponte preta a ir 2 vezes a baliza do velez!
A quem o dizes. Mas havia momentos em que era possível estar lay ao velez e aproveitar a sua subida. A verdade é que podiam ter resolvido o jogo na 1a parte e era fácil de se ser apanhado caso uma das inúmeras oportunidades deles desse golo.
| Diário do Kotapires | (http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=62909.msg405662#msg405662)

Offline Reisandre5

« Responder #48 em: Novembro 08, 2013, 17:09 »
Por acaso achei facílimo esse jogo do Vélez, sem muito risco fiz 20% na 1ª parte. A odd do Vélez tava louca, piscava por todo o lado

Offline kotapires

« Responder #49 em: Novembro 08, 2013, 17:23 »
Por acaso achei facílimo esse jogo do Vélez, sem muito risco fiz 20% na 1ª parte. A odd do Vélez tava louca, piscava por todo o lado
Sim, parecia um semáforo mas o velez atacava muito e não dava para entrar sempre. eu plantava stakes em back mais acima para tentar fechar em baixo mas nao achei tao facil como dizes. tb fiz quase o meu green todo na 1a parte

Offline viniciustinga

« Responder #50 em: Novembro 08, 2013, 19:08 »
Fiz somente a 2ª parte e acabei fazendo a mesma coisa (back/lay a Ponte Preta após o golo) pois a odd
da Ponte começou a descer bem rápido e o  Velez errava muito na frente, estavam muito nervosos pois precisavam
fazer 2 golos para passar de fase. Acabei fazendo 10%(responsabilidade fixa) e deixei o jogo aos 80 minutos
pois começou a ficar perigoso.

Bons trades

Offline kotapires

« Responder #51 em: Novembro 09, 2013, 11:22 »
Fiz somente a 2ª parte e acabei fazendo a mesma coisa (back/lay a Ponte Preta após o golo) pois a odd
da Ponte começou a descer bem rápido e o  Velez errava muito na frente, estavam muito nervosos pois precisavam
fazer 2 golos para passar de fase. Acabei fazendo 10%(responsabilidade fixa) e deixei o jogo aos 80 minutos
pois começou a ficar perigoso.

Bons trades
Foi mais ou menos o que fiz também

Offline smuvinhopower

« Responder #52 em: Novembro 09, 2013, 11:28 »
Ja vai emquanto a banca?

Offline kotapires

« Responder #53 em: Novembro 09, 2013, 12:10 »
Ja vai emquanto a banca?
Penso que isso não é o mais importante mas posso-te dizer. Comecei com 533,68 e agora estou com 844,27.

Offline smuvinhopower

« Responder #54 em: Novembro 09, 2013, 13:17 »
Era para ficarmos todos informados, penso que toda a gente faz isto por dinheiro .Digo eu

Offline kotapires

« Responder #55 em: Novembro 09, 2013, 14:18 »
Era para ficarmos todos informados, penso que toda a gente faz isto por dinheiro .Digo eu
claro lol. é tranquilo  (y)

Offline kotapires

« Responder #56 em: Novembro 10, 2013, 18:50 »
6a feira não consegui fazer nenhum jogo porque tive um jantar. Fiz só 2 ou 3 entradas nos alemaes.

Comecei no alemão Union Berlin - Karlsruhe onde aconteceu um raro 0-0. Fui aproveitando a subida da odd do union e por vezes trabalhava do lado do karlsruhe mas só fiz a 1a parte porque estava a dar o inglês com odds equilibradas e maior liquidez.

No Reading - QPR não consegui apanhar o golo do reading (1-0). Até aí estava a acompanhar a subida das odds, tanto do reading como do QPR. Depois do golo passei só a trabalhar o empate e a descida do reading até que surge um livre perigosíssimo a favor do QPR e consigo entrar com 5 stakes em lay ao reading (duas 1.34, 1.35, 1.36 e 1.37) mas fechei 4 delas (duas a 1.38, 1.35 e 1.36) para garantir lucro deixando apenas uma aberta (ver print). Desse livre surgiu o golo do empate. É verdade que poderia ter tido um green 4 vezes maior mas também sabia que se não conseguisse fechar a tempo a odd disparava para baixo e teria uma perda considerável. Depois do empate continuei a trabalhar a subida do reading e QPR.

Só entrei no jogo do Schalke - Bremen quando já estava 1-1 e fui trabalhando a subida das odds de ambas as equipas até surgir o golo do schalke, que não apanhei nem a favor nem contra mim.

Saí do schalke para ir fazer o Wolfsburg - Dortmund que estava 1-1. Como podem ver no print praticamente não fiz entradas do lado do wolfsburg. Trabalhie principalmente a subida do dortmund sempre em lay-back e numa dessas entradas consegui apanhar o golão do olic. Infelizmente só me corresponderam meia stake o que me limitou o lucro  (dah)

Mal acabou o dormund fui para o Chelsea - West Brom que estava (1-2) e fiz uma freebet no empate que acabou por bater aos 96 com um penalti inventado  lolada

No Mgladbach - Nurnberg consegui apanhar o 2o golo do mgladbach em lay ao nurnberg (print) com 2 stakes e já estava na contagem para meter mais 2. Antes do golo tinha aproveitado a subida de ambas as equipas porque as odds estavam bastante equilibradas e depois do golo trabalhei um pouco o empate.

No At Bilbao - Levante já estava 1-0 para o levante quando entrei no jogo e comecei por apanhar a subida do bilbao até ao empate. Depois continuei do lado do bilbao até ao 2-1 mas não construí freebet. Depois do golo é que passei para o lado do levante e do empate.

O último jogo do dia foi o Celta Vigo - Rayo Vallecano. Consegui apanhar o 2o golo do rayo em lay ao celta com 2 stakes. Antes do 2-0 fui acompanhando a subida do celta em lay-back e por vezes entrava do lado do rayo em back-lay porque a odd estava a descer bastante rápido.
« Última modificação: Janeiro 15, 2015, 12:23 por kotapires »

Offline Reisandre5

« Responder #57 em: Novembro 10, 2013, 18:56 »
ahahah ve la quem nao deixou que a tua stake fosse correspondida na totalidade.

Offline kotapires

« Responder #58 em: Novembro 10, 2013, 19:17 »
ahahah ve la quem nao deixou que a tua stake fosse correspondida na totalidade.

nem sei o que dizer  (dah) é que foi logo por tua causa... :P ao menos ganhámos os dois. tranquilo  (y)
« Última modificação: Novembro 10, 2013, 21:03 por kotapires »

Offline kotapires

« Responder #59 em: Novembro 10, 2013, 22:15 »
Amanhã falo sobre os jogos.
« Última modificação: Janeiro 15, 2015, 12:25 por kotapires »