Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: | Diário do Kotapires |  (Lida 47299 vezes)

Offline kotapires

Re: | Diário do Kotapires |
« Responder #75 em: Novembro 16, 2013, 17:52 »
bom tarde  kotapires tenho seguido o teu diario e tenho  lido e relido toda a tua maneira de trader e seguido os teus links e do mr23 e de mais ,estou tentando implatar a vossa maneira de trader pois tem uma leitura identica .
obrigado a todos  (palminhas)
Não tens de agradecer. Só estou a partilhar a maneira como trabalho os jogos. Boa sorte  (y)
| Diário do Kotapires | (http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=62909.msg405662#msg405662)
Quanto mais eu treino mais sorte eu tenho

Offline mario5

• mario5
  • acredita
« Responder #76 em: Novembro 17, 2013, 13:45 »
boas kotapires podias me dar uma ajuda , eu tenho o traderline por nao entender muito o ingles se nao tinha o GEEKS TOY pois julgo mais facil para abrir diversas janelas tais como ecras da bet365 e graficos para meter no mesmo ecra e já agora como se faz para retirar e diminuir graficos e poder trabalhar com o geeks sem eles fecharem.
obrigado

mariocatita
mario

Offline kotapires

« Responder #77 em: Novembro 17, 2013, 15:09 »
boas kotapires podias me dar uma ajuda , eu tenho o traderline por nao entender muito o ingles se nao tinha o GEEKS TOY pois julgo mais facil para abrir diversas janelas tais como ecras da bet365 e graficos para meter no mesmo ecra e já agora como se faz para retirar e diminuir graficos e poder trabalhar com o geeks sem eles fecharem.
obrigado
mariocatita
O GT já tem versão em pt. Não percebi bem o que perguntaste. Podes ser mais específico?
| Diário do Kotapires | (http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=62909.msg405662#msg405662)

Offline mario5

• mario5
  • acredita
« Responder #78 em: Novembro 17, 2013, 16:34 »
já me safei
obrigado
bons tópicos

mariocatita
mario

Offline kotapires

« Responder #79 em: Novembro 17, 2013, 22:04 »
Boas pessoal. Ontem não consegui fazer nada porque não estive em casa mas hoje consegui limpar o red de 6a no jogo da servia.
Comecei no Bradford - Coventry. Só consegui começar a a fazer o jogo na 2a, já estava 2-3. Fui acompanhando a subida da odd do bradford (lay-back) mas principalmente a descida da odd do coventry (back-lay) que estava a piscar bem e conseguia entrar e sair rapidamente com pouco risco e muitas vezes. O golo do empate surgiu no ultimo min do jogo (penalti). Já não estava no jogo nessa altura.

O Numancia - Tenerife acabou empatado a 0. Basicamente fui apanhando a subida das duas equipas (lay-back). Só consegui fazer a 2a parte.

O green do dia apareceu no Fluminense - São Paulo. Consegui apanhar o 1º golo do jogo (do sao paulo) em lay ao flu. Antes do golo estive sempre em lay-back ao flu e só fiz uma entrada do lado do sao paulo mas acabei por sair a mesma odd porque a odd que mais mexia era a do flu. Tinha posto 2 stakes antes do golo mas só me foi correspondida uma a 1.95. Fechei em hedge com 30 euros e até ao fim do jogo ainda consegui mais algum lucro apesar de ter saído aos 35 min e voltado aos 70 por causa do jantar.
« Última modificação: Janeiro 15, 2015, 12:27 por kotapires »

Offline kotapires

« Responder #80 em: Novembro 18, 2013, 22:07 »
Boa noite. Hoje só consegui fazer dois jogos mas ainda deram um bom lucro.
No Israel - Portugal sub21 consegui apanhar apenas um golo mas só com 5 euros lay a israel. Penso que foi o 4-3. Antes disso fui aproveitando a subida da odd (lay-back) de ambas as equipas enquanto o jogo estava empatado e quando alguma estava em vantagem aproveitava a subida da equipa que perdia (lay-back).

No jogo da Itália - Nigéria, na 1ª entrada que faço no mercado (lay à nigéria a 2,30) apanho o golo da itália (2-2). Infelizmente só me comeram meia stake e deu-me mais ou menos 20 euros em hedge. Depois só fiz mais 10 ou 15 min do jogo sempre lay-back à italia.
« Última modificação: Janeiro 15, 2015, 12:27 por kotapires »

Offline kotapires

« Responder #81 em: Novembro 20, 2013, 16:11 »
Boas pessoal. Tou a sentir o tópico um bocado morto :( Participem mais, façam as vossas perguntas e tirem as vossas dúvidas que estou cá para responder  (y)
Deixo aqui o resumo dos G&P desde que criei o tópico a 1 de Novembro. Ainda não acabou o mês e já ultrapassei o lucro do mês passado (466,15). Espero até ao final do mês fazer mais e continuar a evoluir. Fiz em Setembro um ano de trading e sinto que evoluí muito em relação ao início. Só têm de trabalhar (muito) para tirarem o melhor de vocês e não desistir.
« Última modificação: Janeiro 15, 2015, 12:32 por kotapires »

Offline Daniel Novo

• Every Pro was once an amateur
« Responder #82 em: Novembro 20, 2013, 16:50 »
tenho de reler o tópico e depois faço algumas questões..excelente GP  (y)
Every Pro was once an amateur

Offline kotapires

« Responder #83 em: Novembro 20, 2013, 16:57 »
tenho de reler o tópico e depois faço algumas questões..excelente GP  (y)
Tas a vontade  (y)

Offline Reisandre5

« Responder #84 em: Novembro 20, 2013, 17:10 »
tens levantado lucros?

Offline kotapires

« Responder #85 em: Novembro 20, 2013, 17:25 »
tens levantado lucros?
sim mas já nao levanto há um mes ou mais. estava a pensar levantar para a semana 1000

Offline JMoura

« Responder #86 em: Novembro 20, 2013, 17:46 »
Boas,

Estou no início, tento acompanhar todos os diários possíveis para aprender mais um pouco e tudo é pouco.  Em relação às entradas que fazes, baseias-te em algum indicador como gráficos, ou simplesmente no que está acontecer no jogo?
Obrigado!

Offline kotapires

« Responder #87 em: Novembro 20, 2013, 22:01 »
Boas,

Estou no início, tento acompanhar todos os diários possíveis para aprender mais um pouco e tudo é pouco.  Em relação às entradas que fazes, baseias-te em algum indicador como gráficos, ou simplesmente no que está acontecer no jogo?
Obrigado!
Boas vilareal. Principalmente baseio-me no que está a acontecer no jogo mas por vezes se vejo pouco dinheiro a back (ou lay) e percebo que a odd vai dar um salto (tanto para cima como para baixo) tento entrar logo, sem nunca descurar o que está a acontecer no jogo. Se vejo que a odd vai subir muito (ou descer) e o jogo não estiver a favor desse movimento, ou seja, está a haver um ataque dessa mesma equipa, aí não entro mas se a posse de bola for da equipa adversária entro logo.

Offline JMoura

« Responder #88 em: Novembro 20, 2013, 22:41 »
Boas dicas, registei e obrigado.

Offline kotapires

« Responder #89 em: Novembro 22, 2013, 22:03 »
Boas malta. Hoje só deu para fazer umas migalhas. Tive pouco tempo para fazer trading mas ainda deu para fazer cerca de 18% da responsabilidade o que até nem foi mau.
No jogo do zenit não o que fiz que no 2o golo do rostov quando pensava que o tinha apanhado afinal tinha sido apanhado porque em cima do golo foram-me buscar o back mais acima quando nao me tinham correspondido o lay por completo  (dah) Passei o resto do jogo a limpar o red.
No Valladolid - Osasuna só fiz os ultimos 10 min e ainda deu para fazer qq coisa sempre lay-back tanto ao valla como ao osasuna. Depois do golo acompanhei a descida do osasuna (back-lay) e a subida do empate (lay-back).
Este fim de semana nao vou conseguir fazer grande coisa porque vou passa-lo em casa de amigos  (friends)
« Última modificação: Janeiro 15, 2015, 12:33 por kotapires »