Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: | Diário do Kotapires |  (Lida 47232 vezes)

Offline Reisandre5

Re: | Diário do Kotapires |
« Responder #15 em: Novembro 02, 2013, 23:11 »
AHH BOSS

(friends) (friends)

Offline cmatos

« Responder #16 em: Novembro 03, 2013, 00:32 »
Parabéns pelo diário.
Importas-te de dizer qual é o site que usas para seguir os comentários do jogo, que aparece na imagem que publicaste na parte de cima do lado esquerdo?

Offline JMorais

« Responder #17 em: Novembro 03, 2013, 01:36 »
É da william hill ;)
Btw, é sempre bom ter um dia assim depois de um red!

Offline Ermelo

« Responder #18 em: Novembro 03, 2013, 01:57 »
Força ai Kotapires  (y)
Estou acompanhando o diário ...

abraço

Offline DiogoJ86

« Responder #19 em: Novembro 03, 2013, 03:14 »
vou acompanhar.
Boa sorte.

Offline kotapires

« Responder #20 em: Novembro 03, 2013, 10:43 »
boss és tu andre  (amem) obrigado pelas mensagens de apoio. o site é a william hill cmatos. jmorais. sabe mesmo  (perfect)
« Última modificação: Novembro 03, 2013, 10:54 por kotapires »
| Diário do Kotapires | (http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=62909.msg405662#msg405662)
Quanto mais eu treino mais sorte eu tenho

Offline kotapires

« Responder #21 em: Novembro 03, 2013, 12:09 »
Como tinha prometido ontem deixo aqui um pequeno resumo dos jogos que fiz. Se tiverem alguma dúvida digam. Comecei com a liga russa no Volga – CSKA. Só fiz a 2ª parte porque o jogo começou muito cedo (9:30). Basicamente fui fazendo lay back ao CSKA até ao golo aos 73 min. Depois trabalhei o empate praticamente até ao final do jogo também em lay back.
No jogo do Watford – Leicester, para quem não viu o golo estúpido deixo aí o print em baixo. O golo aconteceu muito cedo (11min) e ainda tinha feito poucas entradas do lado do leicester porque a odd deles não mexia (mexeu depois para baixo) então passei para o lado do watford que estava melhor para trabalhar. Na altura do golo estava fora por isso não deu para grande coisa porque depois do intervalo fui almoçar e não fiz a 2ª parte.
Depois vieram os alemães e decidi fazer o braunschweig – leverkusen por causa da liquidez e porque vi a entrada forte do braun. Não era o dia do leverkusen porque o braun estava muitas vezes por cima do jogo apesar de estar em último. Neste jogo pagou muito bem a subida da odd do leverkusen. Praticamente não fiz entrada nenhuma do lado do braun. Como podem ver na imagem abaixo tinha duas stakes plantadas (há algum tempo) mas nenhuma foi comida  (doh) Depois do golo trabalhei na subida do empate.
No jogo do Zenit fiz uma freebet neles de 25 euros que não bateu. Fiz os últimos 5 min do Rennes – Marselha. No Parma – Juventus fui trabalhando mais do lado da juve sempre lay back. E na 1ª entrada que fiz do lado do parma apanho o golo da juve  (perfect) Depois penso que trabalhei mais 5 min no empate e passei para o jogo do Frankfurt – Wolfsburg porque estava empatado (1-1) e fui aproveitando a subida das odds das duas equipas até ao golo. Depois do golo saí para o jogo do Ajax – Vitesse e fiz uma freebet no ajax de 15 euros que não bateu.
Fiz o belém – porto pela rádio a partir dos 70 min sempre lay back ao porto. Saí do porto e fui acabar o PSV – Zwolle que estava empatado para ai aos 75 e fiz esses últimos minutos sempre lay back ao PSV. No Milan – Fiorentina não consegui entrar para o livre que deu o 1-0. Antes tinha feito poucas entradas do lado do milan. Só depois do golo é que fui fazendo algum dinheiro do lado deles . Como vi o sporting a perder fui fazer esse jogo (pela rádio) e ainda fiz algum dinheiro antes do empate em lay back ao sporting. Depois do 3-2 ainda trabalhei um pouco o empate mas passei para o Sevilha – Celta. Só trabalhei o jogo depois do golo do celta e fui acompanhando a subida do sevilha e depois do empate.
« Última modificação: Janeiro 15, 2015, 12:19 por kotapires »
| Diário do Kotapires | (http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=62909.msg405662#msg405662)

Offline ruifilip3

« Responder #22 em: Novembro 03, 2013, 13:47 »
boas !

ate agr 5* o diario pq ta bem explicito a informacao q queres deitar ca para fora e claro tanto tu como pra quem le vai aprender algo de certeza

sem duvida para acompanhar

forca!!

Offline BRANGEL

• No final o rei e o peão vão para a mesma caixa
« Responder #23 em: Novembro 03, 2013, 22:02 »
muito bom mesmo. . . gostava de te fazer umas perguntas, e que me digas a tua opiniao visto que tens alguma esperiencia (help)
é o seguinte . . eu ate tenho boa visao do jogo e consigo ver quem esta por cima e tal mas falho na hora de assumir perdas ou de remediar algo quando corre mal!
o problema e si é que tenho ganhos na ordem dos 20%, as vezes mais ou menos, da responsabilidade mas quando tenho um red é logo de 70% para cima . . .e embora sejam mais as vezes que ganho . . .

O que vou fazer é assumir assim que tenha um red e começar a usar uma stake de 20% da responsabilidade no resultado 1-1, escolhi este resultado porque normalmente fasso jogos com um ligeiro favorito, nao sei se fasso bem em usar esta stake mas é uma forma de me fazer sentir a vontade, e se o golo do menos favorito acontecer e eu conseguir sair asseguro um green no 1-1 .  .

sera que fasso bem em usar esta stake??

devo abandonar um jogo ao sofrer um golo conta??

necessito opinioes . . .  (idea)

continuaçao de bom trabalho!!

Offline kotapires

« Responder #24 em: Novembro 03, 2013, 22:06 »
Deixo aqui o resumo de hoje. Amanhã respondo às tuas perguntas Brangel e explico o que fiz em cada jogo porque hoje já estou muito cansado e ainda vou estudar  :-\
« Última modificação: Janeiro 15, 2015, 12:20 por kotapires »

Offline BRANGEL

• No final o rei e o peão vão para a mesma caixa
« Responder #25 em: Novembro 03, 2013, 22:25 »
ok na boa (y)

e parabens pelos bons resultados (fixe)

Offline Mr23

• Sometimes you win, Sometimes you learn
« Responder #26 em: Novembro 04, 2013, 10:22 »
Só vi o diário agora! Força  (y) vou acompanhar!

Offline Eduardo Veiga

« Responder #27 em: Novembro 04, 2013, 10:52 »
Força  (y) Estou a acompanhar!

Offline Bárbora

« Responder #28 em: Novembro 04, 2013, 12:05 »
Boa sorte (y)

Offline kotapires

« Responder #29 em: Novembro 04, 2013, 14:48 »
muito bom mesmo. . . gostava de te fazer umas perguntas, e que me digas a tua opiniao visto que tens alguma esperiencia (help)
é o seguinte . . eu ate tenho boa visao do jogo e consigo ver quem esta por cima e tal mas falho na hora de assumir perdas ou de remediar algo quando corre mal!
o problema e si é que tenho ganhos na ordem dos 20%, as vezes mais ou menos, da responsabilidade mas quando tenho um red é logo de 70% para cima . . .e embora sejam mais as vezes que ganho . . .

O que vou fazer é assumir assim que tenha um red e começar a usar uma stake de 20% da responsabilidade no resultado 1-1, escolhi este resultado porque normalmente fasso jogos com um ligeiro favorito, nao sei se fasso bem em usar esta stake mas é uma forma de me fazer sentir a vontade, e se o golo do menos favorito acontecer e eu conseguir sair asseguro um green no 1-1 .  .

sera que fasso bem em usar esta stake??

devo abandonar um jogo ao sofrer um golo conta??

necessito opinioes . . .  (idea)

continuaçao de bom trabalho!!
Há aqui gente com mais experiência que eu que te pode ajudar melhor mas vou tentar repsonder. Presumo que esses reds aconteçam mais no final dos jogos pelo valor da % que tu dizes. Não percebi bem  a tua pergunta  ???
Trabalhas normamente no match odds e quando sofres um golo vais para o CS no 1-1? Normalmente só saio de um jogo quando vejo que não consigo tirar de lá mais lucro. Ex: favorito a ganhar 2-0 ou quando as odds estão muito altas (não me lembro de mais agora)  :-\