Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Votação

Qual destas é a Aposta + segura deste fim de semana?

Bayer Leverkusen vs Bayern Munique --> Menos de 3,5 golos - Betfair 1.63
31 (8.7%)
Estoril vs Benfica --> Mais de 1,5 golos - Betfair 1.32
193 (54.1%)
Liverpool vs Crystal Palace --> Vence Liverpool - Betfair 1.23
133 (37.3%)

Votantes totais: 333

Votação encerrada: Outubro 05, 2013, 15:30

Tópico: Aposta + segura do fim de semana 05/06 Outubro 2013  (Lida 10883 vezes)

Online Academia

Aposta + segura do fim de semana 05/06 Outubro 2013
« em: Outubro 03, 2013, 15:28 »

Votação da Aposta Mais Segura: fim de semana - 5 e 6 de Outubro 2013

Estás convicto que alguma destas apostas é segura? Vota nas que julgas que não te irão deixar ficar mal!

!Atenção. Todas as apostas têm risco!
Mas há umas mais arriscadas que outras.

Com esta votação pretendemos encontrar uma aposta cujo principal critério é estarmos convictos que não a iremos perder.

Este tópico é dedicado aos apostadores com perfil de risco baixo. Recorda: as apostas que seleccionares deverão ser apostas com valor esperado positivo independentemente da odd ser baixa. Consulta esta crónica sobre o assunto.

Opções de votação

Bayer Leverkusen vs Bayern Munique
05-10-2013 17h30

Estatísticas

Under 3,5 golos @ 1.63 na betfair

Paulo Rebelo

* O Bayern Munique foi a equipa do campeonato alemão que mais vezes terminou os jogos fora com menos de 4 golos na época passada, mas na última jornada venceu o Schalke 04 por 0-4.

* Nos últimos 3 anos, dos 6 jogos disputados entre ambas equipas, só um terminou com mais de 3 golos.

Estoril vs Benfica
06-10-2013 20h15

Estatísticas

Over 1,5 golos @ 1.32 na betfair

Paulo Rebelo

* Todos os jogos do Estoril em 2012/2013 e nesta época também terminaram com golos.

* Todos os jogos do Estoril em 2012/2013 e nesta época também em casa terminaram com mais de 1.5 golos.

* O Estoril foi a equipa com maior número de jogos em casa acima dos 2.5 a época passada.

* Todos os jogos do Benfica em 2012/2013 e nesta época também terminaram com golos.

Liverpool vs Crystal Palace
05-10-2013 15h00

Estatísticas

Liverpool @ 1.23 na betfair

Paulo Rebelo

* O 2º a contar do Topo recebe o 2º a contar do Fim.

* O Liverpool perdeu em casa na jornada passada mas na anterior tinha vencido o Man. United.

* O Crystal Palace subiu este ano à Premier League depois de finalizar em 5º e ter vencido o Playoff.

* Apenas conseguiu pontuar em casa frente ao último, tendo perdido os restantes encontros.

A votação encerra às 15h00 de 05-10-2013

Qual é a aposta mais segura?

Vota e deixa o teu comentário!

Offline diogo1

Re: Aposta + segura do fim de semana 05/06 Outubro 2013
« Responder #1 em: Outubro 03, 2013, 15:58 »
o que é isto de aposta mais segura?

como é que se pode estar "convictos que nao a iremos perder"? isso nao existe aqui lol
estou convicto que a aposta mais segura é  nao apostar em nenhuma das apostas mais seguras..

Offline Paulo Rebelo

« Responder #2 em: Outubro 03, 2013, 17:00 »

como é que se pode estar "convictos que nao a iremos perder"? isso nao existe aqui lol
estou convicto que a aposta mais segura é  nao apostar em nenhuma das apostas mais seguras..

Boa tarde Diogo.

Eu posso achar que apostar a favor do empate entre o Estoril e o Benfica, à odd actual, é uma aposta de valor. No entanto, estou consciente que há uma probabilidade grande de a perder. Não deixa de ser uma aposta de valor por isso.

De forma semelhante, estou em crer que, à odd actual, a aposta a favor de haver pelo menos um golo nesse mesmo jogo é uma aposta de valor, mas ao contrário da aposta a favor do empate, estou convicto que é uma aposta que não irei perder.

Dito isto, não tenho, obviamente, certeza que o jogo não irá terminar empatado a 0. Não deixo de estar convicto que não o irá por isto.

Offline Avenger

« Responder #3 em: Outubro 03, 2013, 17:12 »

Se achas que não são de valor é fácil fazes lay

Eu pessoalmente no campeonato alemão não confio nos under(mesmo os 3,5),ja na do Benfica e sabendo que costuma sempre marcar e sofre parece-me que o over 1,5 tem tudo para cair.
O campeonato inglês também considero muito imprevisível especialmente o Liverpool.

Offline baph

• Dr. baph
  • ainda a espera da betfair !
« Responder #4 em: Outubro 03, 2013, 17:31 »
eu escolho o under no campeonato alemão , o guardiola só os deixa jogar a todo o vapor nas competições europeias , qt a aposta do estoril benfica , tb me parece bem , e acrescentava pelo menos um dos golos na 1ª parte , nos jogos do estoril em casa isso acontece quase sempre , pelo menos este ano e o ano passado para o campeonato aconteceu sempre

:-\

(crazy)
morri a espera da lei ...

Offline JMorais

« Responder #5 em: Outubro 03, 2013, 17:54 »
É sempre bom ver o Paulo a dar alguns prognosticos, todos temos muito a aprender com ele, e como é lógico, só os segue quem quer. Há que agradeçer pela tua dispinibilidade e pelas tuas partilhas!

Mas tirando o aparte, das três hipoteses eu diria que o do Benfica é o que é mais seguro que caia, talvez meta lá uma moedita ;)

Offline ngsilva79

« Responder #6 em: Outubro 03, 2013, 19:26 »
Eu concordo!
Para mim a aposta mais segura é a do jogo Estoril x Benfica, também não confio nos campeonatos inglês e alemães...são de facto muito imprevisiveis.
Agora como diz o Paulo não sei se vai dar certo. mas é a minha aposta segura.
Abraços

Offline diogo1

« Responder #7 em: Outubro 03, 2013, 20:07 »
Ola Paulo

tens razao, foi má interpretaçao minha das palavras
 (y)

Offline Paulo Narciso

« Responder #8 em: Outubro 03, 2013, 20:34 »
Boa tarde,

penso que a aposta mais segura é back ao Liverpool, porque joga em casa e contra uma equipa "virtualmente" de uma liga inferior.

Aposta de valor é back a Over 1,5 golos no jogo Estoril vs Benfica. Estatisticamente é atingível e, eu não ficaria surpreendido que este mercado esteja fechado ao intervalo.

Cumprimentos

Offline dredboy

• dredboy
« Responder #9 em: Outubro 03, 2013, 20:37 »
Boas malta!
Ora a minha aposta + segura do fim-de-semana seria o over 2,5golos no jogo do Sporting.
Como não há essa opção, escolhi o jogo do Liverpool.

Justificação: o Liverpool não está em competições europeias, pelo que tem mais tempo de descanso e ao mesmo tempo de preparação dos jogos. Sendo que não tem nada a mostrar fora da Liga Inglesa, vai apostar tudo no campeonato de forma a garantir desde cedo 1 dos lugares cimeiros da tabela para no próximo ano poder estar lá.
Esta é das equipas que mais gosto e que tem (pra mim) o melhor avançado do campeonato inglês.

Offline Paulo Rebelo

« Responder #10 em: Outubro 03, 2013, 20:44 »
 (idea) Nem sempre a aposta mais segura é a que tem a odd baixa

É esse mesmo o espírito da votação  (y)

Offline Redline

« Responder #11 em: Outubro 03, 2013, 22:41 »
Penso que das opções disponíveis a que me parece mais segura será a do Estoril vs Benfica.

Com os níveis exibicionais que o Benfica e em especial a sua defesa apresentou nos últimos jogos dificilmente terminará este jogo sem encaixar um golo.

Por outro lado também não será surpresa nenhuma o Benfica marcar um ou dois golos.

Offline ManuelSilva

« Responder #12 em: Outubro 03, 2013, 22:49 »
penso no estoril . ode baixa mas pouco arriscada ,

Offline lameiras55

« Responder #13 em: Outubro 03, 2013, 22:51 »
A minha aposta é nas equipas alemães

O futebol é feito de golos espero que a Under não passe  para a Over 3,5

Um abraço.

Offline Luixito