Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Votação

Qual destas é a Aposta + segura deste fim de semana?

Bayer Leverkusen vs Bayern Munique --> Menos de 3,5 golos - Betfair 1.63
31 (8.7%)
Estoril vs Benfica --> Mais de 1,5 golos - Betfair 1.32
193 (54.1%)
Liverpool vs Crystal Palace --> Vence Liverpool - Betfair 1.23
133 (37.3%)

Votantes totais: 333

Votação encerrada: Outubro 05, 2013, 15:30

Tópico: Aposta + segura do fim de semana 05/06 Outubro 2013  (Lida 10889 vezes)

Offline Ruiguimaraes

Re: Aposta + segura do fim de semana 05/06 Outubro 2013
« Responder #30 em: Outubro 04, 2013, 11:36 »
Também alinho no jogo do Benfica vs Estoril...over  1.5..
Benfica com muito para provar..

(y). Abraço

Offline Cohen

« Responder #31 em: Outubro 04, 2013, 11:42 »
Viva,

Votei também no over 1,5 no jogo Estoril x Benfica. Trata-se de duas equipas com muito fulgor ofensivo portanto vai ser um jogo com golos em que a probabilidade de o over 1,5 bater é bastante elevada.

Nos restantes jogos, o Liverpool não me inspira confiança é uma equipa muito instável e o over 3,5 no Bayern está claramente muito baixo. O mercado aponta para que o Bayern dê 6 ou 7 mas as vezes não acontece...

Cumprimentos,

Offline Joaquim Oliveira

• Detesto REDS, mas só nas Apostas!! ;-)
« Responder #32 em: Outubro 04, 2013, 11:49 »
Bem pelas opções dadas, e uma vez q sou um pouco avesso a over/under, escolhi o Liverpool! E isto não por ser a única possibilidade do mercado de Probabilidades, mas por estar convicto q dará REDS. Têm feito um início de época mt bom (a derrota com o Southampton, foi um percalço). Aquela dupla Sturridge/Suarez faz moça em qq defesa!!

Come on Liverpool!!
Está na hora de vencer!!!

http://www.youtube.com/watch?v=mvrmvrP3wWU
« Última modificação: Outubro 04, 2013, 12:05 por Joaquim Oliveira »
Saudações Gloriosas,

Joaquim Oliveira

Offline nuno_killas

« Responder #33 em: Outubro 04, 2013, 11:52 »
Eu votei no jogo do liverpool.
-é intuitivo que o Benfica não anda bem e que o Estoril muito bem comandado pode fazer golos. Mas estes jogos em que o futuro do treinador pode ser decidido assustam-me porque a equipa e a maneira de jogar podem ser alteradas para sacudir a crise. e eu tenho receio de um estilo de jogo muito matreiro do benfica e de um possivel 0-1 ou mesmo 0-0.
-Apostar no campeonato alemão nos unders é muito arriscado especialmente quando está em campo uma equipa chamada Bayern munich.
-O Liverpool é uma agradável surpresa, é uma especie de sporting da liga inglesa, está-se a querer levantar de novo e contra o penultimo classificado não vai falhar.

Offline lopez7

« Responder #34 em: Outubro 04, 2013, 12:36 »
boas .....
esta é para o paulo, como é que uma pessoa que ganha tanto dinheiro com as apostas perde tempo com os outros e na maior parte do tempo para ouvir bacoradas contra ti paulo.
faz me confusão esta parte, porque na minha curta existência se há algo que aprendi é que ng ajuda ng sem algo em troca

Offline HPeralta8

« Responder #35 em: Outubro 04, 2013, 13:11 »
Voto no Liverpool

Offline Midas

« Responder #36 em: Outubro 04, 2013, 15:11 »
O Liverpool ganha, na minha opinião é a mais segura das 3 apostas!

Offline Pedro Buinhas

« Responder #37 em: Outubro 04, 2013, 16:08 »
Votei na hipótese do jogo do SLB. Mas a verdade é que podia muito bem ter votado no do Liverpool.

O que esteve na base da minha decisão:

- Campeonato Alemão não conheço muito bem, por isso fica logo excluído. Além disso, segundo as leituras que fiz do tópico e das estatísticas, não considero a aposta Under 3.5 segura precisamente pelo dilema que referiram. Por um lado temos duas equipas algo cansadas devido aos jogos para a LC (principalmente o Bayern que jogou fora), mas por outro são duas equipas que costumam marcar bastantes golos. Neste não arriscaria.

- Jogo do Pool: É verdade que é o segundo classificado do campeonato inglês contra o penúltimo, é verdade que o Liverpool tem estado muito bem esta época, ao contrário do Crystal Palace. Mas ainda não confio neste Liverpool. Tivemos no último jogo em casa um cheirinho do Liverpool dos últimos 20 anos. No entanto, esta seria a minha segunda opção.

- Jogo do SLB: é verdade que não se deve quebrar a regra de ouro de não apostar no clube do coração, mas, devido ás desilusões que o SLB me tem causado, tenho conseguido analisar de forma mais fria o momento da equipa. Acho que o jogo tem tudo para ter mais de 1,5 golos. Há imensos factores a suportar isto: o estoril tem boa equipa, que dá sempre o máximo; contra-ataca bem; o SLB tem um futebol ofensivo de grande qualidade (que poderá aproveitar o facto de ter mais um dia de descanso que o estoril); mas também tem uma defesa bastante permeável. Portanto, tem tudo para ser um jogo com mais que 1,5 golos. Só é preciso ter em atenção as condições climatéricas, porque se chover, num campinho daqueles, o jogo fica mais difícil.

Uma nota para os camaradas de fórum que acham que os jogadores do SLB vão querer ganhar para não desiludirem mais, eu sinceramente acho o contrário. Acho que os jogadores não estão com o treinador nem com a direcção (há já muito tempo) e não me admirava nada se forçassem o despedimento.

Abraço a todos.
« Última modificação: Outubro 04, 2013, 16:12 por Pedro Buinhas »

Offline diogo1

« Responder #38 em: Outubro 04, 2013, 16:16 »
a minha bola de cristal convenceu-me que estas apostas sao todas segurissimas se analisarmos o contexto das equipas envolvidas:P

vou la meter tudo nao pode falhar C:-), alias vou meter tudo numa multipla (hi)

Offline duducarvalhopaiva

« Responder #39 em: Outubro 04, 2013, 16:54 »
Benfica x Estoril é o que me passa mais confiança com toda a certeza. Sem dúvidas é uma aposta de muito valor.

Offline Rusher

« Responder #40 em: Outubro 04, 2013, 16:54 »
A minha diz que se o 1 goals or more tiver odd 3 é seguro e tem valor

Offline Forestkeeper

« Responder #41 em: Outubro 04, 2013, 16:59 »
Acredito que a aposta no Over 1.5 no jogo Estoril - Benfica seja a mais segura.

Apesar de na minha opinião, estar com um odd apelativa, é bem provável que ocorram 2 golos neste jogo!!

Offline diogo1

« Responder #42 em: Outubro 04, 2013, 17:00 »
a tua bola é das boas ve la se isso nao esta embaciado (cool)

Offline JoseMachado

« Responder #43 em: Outubro 04, 2013, 20:18 »
over 1.5 golos  Estoril-Benfica

No confronto alemão são de se esperar golos de ambas as partes visto que o Bayer Leverkusen em todos os jogos esta época em casa marcou sempre 2 ou mais golos e o Bayern München também marcou pelo menos 1 golo nos jogos fora. Estou plenamente que serão marcados mais de 2.5 golos no entanto não acredito que passe disso visto que o Guardiola assume um jogo muito calculista e muito demorado nos processos ofensivos.

No jogo Liverpool-Crystal Palace acredito que a vitoria da equipa da casa seja o mais provável de acontecer mas, no entanto, esta equipa é muito instável nos resultados em casa o que me leva a concluir que a odd que me estão a oferecer é de certa forma uma odd de muito risco.

No Estoril-Benfica é certo que irão haver golos de ambas as partes pois são 2 equipas talhas para o ataque que em todos os jogos desta época marcaram sempre pelo menos 1 golo cada e por isso achar que esta aposta é a mais segura.

Offline arm

« Responder #44 em: Outubro 04, 2013, 22:55 »
Estoril - Benfica over 1.5

1º O Benfica vai entrar com tudo para tentar sacudir o mau momento.
2º  A defesa do Benfica tem estado muito permeável.
3º O Estoril na Amoreira é forte e costuma marcar.

Acho de muito valor.

PS: Caso chegue ao intrevalo 0 - 0 o que não me parece, reforço de certeza.