Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Votação

Qual destas é a Aposta + segura deste fim de semana?

Bayer Leverkusen vs Bayern Munique --> Menos de 3,5 golos - Betfair 1.63
31 (8.7%)
Estoril vs Benfica --> Mais de 1,5 golos - Betfair 1.32
193 (54.1%)
Liverpool vs Crystal Palace --> Vence Liverpool - Betfair 1.23
133 (37.3%)

Votantes totais: 333

Votação encerrada: Outubro 05, 2013, 15:30

Tópico: Aposta + segura do fim de semana 05/06 Outubro 2013  (Lida 10888 vezes)

Offline emef11

Re: Aposta + segura do fim de semana 05/06 Outubro 2013
« Responder #15 em: Outubro 03, 2013, 23:15 »
Eu vou pelo jogo que tem a odds mais alta. Depois de um jogo europeu, normalmente as equipas tendem a render menos.
Por isso escolho o jogo do Bayern Munique.

Offline xicof

« Responder #16 em: Outubro 03, 2013, 23:22 »
Acho o under 3.5 do Leverkusen v Bayern muito arriscado:

- Campeonato Alemão tem por norma muitos golos
- O Bayern está a jogar muito bem e a criar muitas oportunidades de golo
- Nos últimos 6 jogos fora, o Bayern tem 3 com +3.5 golos
- Nos últimos 7 jogos em casa do Leverkusen, 5 tiveram +3.5 golos
- São duas equipas que estão em grande forma, com os mesmos pontos e por isso vai ser um jogo com muitas oportunidades a meu ver

Sinceramente tudo aponta para exactamente o contrário ou seja, +3.5 golos.

Offline kezia0

« Responder #17 em: Outubro 03, 2013, 23:25 »
O meu voto vai para o jogo do benfica!

Offline Paulo Alexandre

« Responder #18 em: Outubro 03, 2013, 23:45 »
liverpool

Offline xicof

« Responder #19 em: Outubro 03, 2013, 23:59 »
Estoril v Benfica, com confiança 9/10

Offline djtiagom

« Responder #20 em: Outubro 04, 2013, 00:36 »
No meu ponto de vista o Liverpool. É uma equipa que está a jogar bem e agora com o regresso do Suarez... Promete.

O over no Benfica também me parece de valor.

O under no Bayern para mim não. Apesar de achar que as 2 equipas pela forma que apresentam esta época até se podem anular mutuamente e dai haver menos golos do que o histórico entre as 2 poderia fazer prever.
Em todo o caso o Bayern desta época está um pouco irregular ainda. Tão depressa ganha por 3 ou 4 golos de diferença como pela margem minima de 1 golo.

Cumps

Offline Fuuton2

« Responder #21 em: Outubro 04, 2013, 00:49 »
Votei na do Estoril - Benfica. Quer uma quer outra equipa marcam e sofrem sempre golos. O Benfica tem obviamente de jogar ao ataque desde o primeiro minute para limpar a péssima imagem deixada em Paris.

Os alemães é mto imprevisivel tal como o Liverpool. Depois daquele começo fora do normal do Liverpool, aquela derrota em casa com o Southampton, sem marcar um unico golo ainda por cima. Também acho mto arriscado para o preço que oferecem. E o Bayern ainda no ultimo fim de semana em casa andou a pastar a vaca, mas também lhe dá para marcar 4 golos ao Shalke assim do nada. Por isso mto imprevisivel.

Claramente a do Benfica. É de valor e tem tudo para cair.

Offline toya

« Responder #22 em: Outubro 04, 2013, 00:52 »
Boa noite.
A aposta segura deste fim de semana e o over 1.5 golos entre o Estoril vs Benfica.
Ambas as equipas vão marcar.
O Estoril está a jogar muito bem,e como a defesa do Benfica está sem confiança acredito no golo do Estoril v para inaugorar o marcador.
O Benfica vai ter que igualar e muito mais para não perder mais pontos.

Offline csfilipe1986

« Responder #23 em: Outubro 04, 2013, 01:05 »
Boas.
Das apostas acima referidas, quer-me parecer que a do Leverkusen - Munich é bastante acertiva, pois este Bayern ainda não está a cilindrar os adeversarios como a do ano anterior. Julgo que será um jogo para 2 ou 3 golos no máximo.
Contudo também irei apostar na do Estoril -Benfica, pela fraca defesa de ambas, e pelo estilo de jogo ofensivo do Benfica.

Offline Strategicus

« Responder #24 em: Outubro 04, 2013, 02:32 »
Boa tarde a todos,

Antes de mais, acho justo agradecer ao Paulo pela colaboração excelente que nos tem oferecido já de à muito tempo, e que continua com mais esta excelente iniciativa.
Obrigado pela disponibilidade que tens tido em ajudar-nos. Pelo menos para mim e para alguns amigos meus tem muito significado o que tens feito, e pela postura que tens tido neste mundo das apostas desportivas.

Relativamente a esta semana:
- Apostei a favor de Over 1,5 Golos no jogo Estoril vs Benfica.
- Estou muito convicto que isso realmente irá acontecer. Pelo momento em que acontece este jogo, pelo que temos visto das duas equipas, acho que a probabilidade de haver mais de 1,5 golos é muito maior que 32%, na minha opinião.
- Benfica parte para este jogo com "obrigatoriedade" de ganhar e sabemos que irá arriscar desde o inicio do jogo na busca pelos golos. Por um lado acho que o ataque do benfica, na liga portuguesa, ainda faz a diferença (este ano não tem sido tanto assim, é verdade, mas acredito que o Gaitan estar de volta vai causar impacto), e o benfica ao jogar dessa forma tao balanceada para o ataque, e pela falta de mentalidade defensiva que tem, vai expor-se muito ao contra-ataque do Estoril que é muito bom, tal como temos visto.

Já agora, parece-me que o Under 3.5 Golos no Leverkusen vs Bayern poderá ser um "trap".
Acompanho muito a Liga Alemã e esta é a liga, de longe, onde o Over 2,5 Golos mais acontece!
Desde o inicio do campeonato sabem quantos jogos acabaram em 0-0? Nenhum!
Nas outras 5 ligas principais na Europa isto não aconteceu!

Paulo, se for possível, podes esclarecer se na tua análise para esta previsão tiveste em conta que as duas equipas vêm de jogos mt recentes para a Champions e que por isso será um jogo mais lento que o normal (pelo desgaste) e que as equipas tenham mais preocupação em não sofrer do que em querer marcar?
A ideia que eu tenho, mesmo neste contexto, é que vejo ser perfeitamente possível, em quase qualquer jogo da Bundesliga, haver mais de 3 golos nesse jogo!

Boas apostas!
Abraço.

Offline jcfrebelo18

« Responder #25 em: Outubro 04, 2013, 03:07 »
mais três greens este fim de semana, mas algum ainda tem duvidas? Grande REBELO  (amem) (amem)

Offline Rusher

« Responder #26 em: Outubro 04, 2013, 03:14 »
pa mim nenhuma das 3 é segura. O bayern levou um livro de futebol para o ethiad e deu uma palestra de como se joga este desporto ao city.

o benfas está como se sabe, já nem em casa há mais de 2 golos, o grande glorioso de portugal candidato á champions q nem ao belém ganha. sao os maiores, a seguir ao porto.

O liverpool e a 1,23 seguro? fixe, gostava q os fóruns fizessem descer ainda mais as odds, por mim podem continuar a ir lá carregar para baixo.
« Última modificação: Outubro 04, 2013, 03:16 por Rusher »

Offline Nettuno

« Responder #27 em: Outubro 04, 2013, 05:00 »
Para mim a aposta de mais valor é a do Alemão.

Offline kiyh33

• WAAAAAAAT
« Responder #28 em: Outubro 04, 2013, 09:40 »
Nos Alemães tanto acaba 3-4 como fica 0-0...

O Maior ui ui...eu já nem comento porque já deixei de apostar no meu clube, mas até quando aposto à punter Psg +3.5G falta-me 1 golo com mais de 60´ para jogar  nocomment

Em Inglaterra, bem é na Inglaterra é preciso dizer mais alguma coisa?

Pelas odds e só pelas odds a única que ainda tem algum valor para mim é a da Alemanha...e mesmo a essa eu não entrava.
Lembra-me logo a + segura de back a 1.06 e 1.27 da champs   lolada

Offline PedroMagalhaes

• Scalping is the way... Football is the game!
« Responder #29 em: Outubro 04, 2013, 10:19 »
O meu voto vai para o Over 1.5 no Estoril vs Benfica

E talvez o Ambas as equipas marcam a 1.92 na Betfair  (y)

Abraço!
Twitter: @PM_Magalhaes