Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Registo de Trading xibau10  (Lida 13105 vezes)

Offline viniciustinga

Re: Registo de Trading xibau10
« Responder #105 em: Novembro 29, 2013, 23:46 »

investir mais tempo na procura do golo, conseguir perceber melhor para onde irá a odd para aproveitar essa situação e conseguir uma percentagem maior de lucro para a exposição que tenho;

Boas,

Estou na mesma situação, talvez um nível abaixo pois mês passado(outubro) foi meu melhor mês
na betfair(100% da banca). Já consegue entrar em back em jogos empatados?
Por exemplo:
Jogo ainda na 1ª parte e equipe favorita pressionando(hoje o Villareal esteve pelo menos uns 7 minutos em cima do Málaga e poderia estar em back que não perderia ticks nesse tempo e poderia dar golo).
Continue postando os jogos pois estou sempre acompanhando o seu diário, do Kotapires e do Tbuxo.

Abraço aqui do Brasil e bons trades!!!! (y)

Offline xibau10

« Responder #106 em: Novembro 30, 2013, 11:47 »
Obrigado pelo acompanhamento, viniciustinga  (y)

Ainda não entro (salvo raríssimas excepções) em back nos jogos empatados mas, por acaso, nesse jogo que falas e no Rosario Central mais à noite tive mesmo na ideia em fazer back pois valia a pena.

No caso do Villareal após um inicio de jogo fraco eles tomam conta do jogo e nessa altura a odd a 1,55 manteve-se estável e segura para quem quisesse fazer back, fiquei só a acompanhar o jogo e não entrei mas fiquei com a ideia na cabeça.

No jogo do Rosário eles entraram muito bem e fiquei também atento à movimentação das odds, voltou a valer a pena.

Embora não tenha entrado em nenhum deles tenho acompanhado e tentado perceber o risco/tempo de esposição/variação da odd, de certeza que me vai ajudar para num futuro próximo estar preparado.

Esses traders já são de um nível elevado, ainda bem que partilham os trades para nos motivar.

Abraço
« Última modificação: Novembro 30, 2013, 11:48 por xibau10 »

Offline xibau10

« Responder #107 em: Dezembro 01, 2013, 12:21 »
O mês de Novembro chega ao fim em green  (y)

Em relação aos jogos de ontem, apenas um deu red e nem percebi o porquê pois estava com cerca de 2 euros de green (talvez alguma mini stake plantada que não dei conta.

Em todos os jogos explorei a subida de odd de uma das equipas, não consegui apanhar nenhum golo.

No jogo do Parma, apenas entrei após o empate, o mercado estava bom para apanhar as oscilações das odds, não corri praticamente nenhum risco e deu um bom lucro; tinha no maximo 2 stakes em lay mas pelo menos uma fechava imediatamente um tick acima/abaixo.

No jogo do Porto também fiz o mesmo mas neste caso fiz quase o jogo todo.
Entrei quase sempre em lay/back Porto em períodos calmos. No lance do golo da Académica eu estava lay Porto no lance que deu o canto, se o Mangala não tirasse a bola em cima da linha de golo apanhava o golo, aproveitei o canto para fechar em hedge (ganhava 6 ticks), claro que nunca pensei que seria golo  (nhe)
A segunda parte potenciei o lucro principalmente com as paragens para assistência aos jogadores da Académica, ainda aproveitei para deixar freebet no empate (perto de 25 euros) mas não caiu.

Começa o último mês do Diario, vou tentar detalhar mais os meus jogos.

Bons greens

Offline xibau10

« Responder #108 em: Dezembro 02, 2013, 13:18 »
Aqui vai o resultado do dia de Ontem  (fixe)

Correu muito bem, principalmente no primeiro jogo, Terek - Zenit, onde 3 stakes em lay zenit entraram antes do golo.

Nesse jogo, quanto o terek ganhou a bola, fiz 3 entradas a 2,54 (2) e 2,52 em que apenas uma entrou inicialmente e, mais duas antes de ser canto. Eu já ame preparava para fechar a 2,58 e 2,60 mas foi golo e depois fechei em hedge.

No jogo do Rayo, apenas deu para ganhar alguns ticks com a subida das odds do Rayo após sofrer o golo.

No jogo Alemão apanhei o golo com menos de uma stake; andei em lay freiburg porque o Borussia estava muito bem no jogo, tive muitas vezes com mais que uma stake em lay e ia fechando posições quando o Freiburg parecia que podia criar perigo. O golo surgiu numa altura em que estava mais contido nas entradas pois o jogo estava um pouco partido mas mesmo assim consegui apanhar o golo.

O red do dia surgiu no jogo do Benfica.
Entrei no jogo após o empate e no livre do Lima preparei uma stake para lay Benfica que ia entrar quando ouvisse (pela rádio)o apito do arbitro, acontece que o arbitro apitou, eu meto a stake e ouço na rádio " Bruno paixão não deixa marcar o livre porque a barreira não está à distância"... claro que tentei fechar mas não fui a tempo.

No Sporting fiz um lay ao Paços pouco antes do golo porque o Sporting estava muito perto de o conseguir, deu pouco porque a odd estava muito alta (devia ter ido back Sporting).

No Barça, ganhei ticks nos momentos finais do jogo.

No Lánus-Boca surgiu o bónus.
Fui apanhado no golo do Boca ia com perto de 12 euros de red e comecei em lay/back Boca mas com muito cuidado porque o Lanus estava com menos um em campo.
Acontece que alguém rapa o mercado e põe a odd do Boca a 8,6 (estava abaixo de 3 na altura) só me deu para fazer hedge e limpar o red e sair bem green.
Se tivesse mais experiência tinha conseguido um bom jackpot pois a minha stake entrou bem cedo, após finalizada ainda sobrou +-450€ que passados 3 segundos foram limpos.

Foi um grande Domingo e um bom inicio do mês  (y)

Ainda não mudei o valor da responsabilidade nem tenciono fazê-lo até ao fim do diário...
Noto que estou a fazer menos entradas e a privilegiar o tempo de entrada para estar o menos implicado possível nos jogos.

Boa semana.

Offline viniciustinga

« Responder #109 em: Dezembro 02, 2013, 14:27 »

Noto que estou a fazer menos entradas e a privilegiar o tempo de entrada para estar o menos implicado possível nos jogos.

Quando tivermos mais experiência nisso e posteriormente aumentarmos a (stake/liability), iremos fazer entradas
mais pontuais no mercado. Eu vejo alguns traders entrarem com 3000 ou 4000 e ficarem de 3 à 4 minutos no mercado para serem correspondidos, talvez um pouco menos(depende da liquidez) mas, são momentos em que sabem que a odd irá disparar e acaba sendo uma coisa interessante pois são entradas que não dependem tanto assim de delay(serão cada vez maiores com essas transmissões em HD).

Offline xibau10

« Responder #110 em: Dezembro 02, 2013, 22:34 »
Hoje aproveitei que tinha o dia livre e correu mal.

Fui apanhado no 1-2 do D. Kiev, quando fechava a posição, ataque rápido, não deu para evitar.
Ainda andei a reduzir o red para valores bem simpáticos.
No jogo seguinte levei também com o 3-2 da fiorentina num remate de fora da área e descaído.
Decidi fazer hedge e sair do trading por um tempo.

Voltei só para fazer ticks no Bari e Lázio, sempre na defensiva e com entradas e saídas cirúrgicas.

Já está... siga para a frente!

viniciustinga, a ideia é essa mas para já só quero fazer jogos e mais jogos para passar pelas mais diversas situações e tentar ganhar a experiência fundamental para poder um dia sonhar com voos mais altos.

o caminho faz-se caminhando...

Offline xibau10

« Responder #111 em: Dezembro 07, 2013, 11:24 »
Aqui vai o resultado da semana...

Não fiz muitos jogos nem jogos completos, por falta de tempo e qualidade dos jogos.

Apenas apanhei um golo e apenas com parte de uma stake, no jogo da Real Sociedad, os restantes foi acompanhar a subida/descida das odds com o tempo.

Vem aí o fim de semana, vamos ver se corre bem.  (y)

Offline xibau10

« Responder #112 em: Dezembro 08, 2013, 22:39 »
Aqui vai o resumo do fim de semana...

Mais uma vez não consegui apanhar nenhum golo e consegui levar com 2 golos contra, até por isso sinto alguma desilusão.
Foco-me muito em ganhar tick após tick e fico sempre de fora quando há golos a meu favor e algumas vezes levo com eles (Como no Colónia e Frankfurt).

Todo o lucro foi amealhado em ticks aproveitando a subida/descida das odds com o tempo.

O lucro do Real Madrid aconteceu pois andei, na segunda parte, quase sempre com muita banca (+-150€) em lay/back ao Xativa.

Reduzi a banca para 160€ para ter apenas 4 stakes de 40€, menos uma portanto.

Nesta fase final do diário vou dedicar-me mais à procura do golo, vamos ver como corre.

Boa semana...
« Última modificação: Dezembro 08, 2013, 22:59 por xibau10 »

Offline xibau10

« Responder #113 em: Dezembro 13, 2013, 21:55 »
Que péssimo início de fim de semana...

Durante a semana não tive tempo para fazer nada, voltei hoje e com um RED.

Por incrível que pareça apanhei o golo do Werder Bremen, tento fechar mas não consigo, penalty logo a seguir e golo do empate, volto à estaca zero.
Não fechei logo e levo com o 2-1 com mais uma stake dentro, fecho em red e passado dois minutos, 2-2...

Muito mau, espero que corra bem o fim de semana.

Offline xibau10

« Responder #114 em: Dezembro 22, 2013, 22:25 »
De volta...

Não tive muito tempo nestes últimos dias, nem para trading nem para actualizar o diário, assim que coloco o resultado dos últimos 9 dias...

Neste período modifiquei um pouco a maneira de fazer trading, andei mais tempo em back/lay Favorito e menos tempo no scalping, verifiquei que consigo estar a favor de muitos ataques em back sem perder muitos ticks, o timing é fundamental e agora é preciso aperfeiçoar na parte de saber quando a odd vai subir para vender e não perder muitos ticks.

Também andei mais tempo com posições abertas em ataques e entrei, mais que o normal, nas bolas paradas; embora não tenha tido muito sucesso nesta semana, foi muito produtivo em termos de aprendizagem.

Apesar disso, apanhei alguns golos em lay ao dog, como no 2-3 do Real Madrid, The stronguest, VVV e FC Porto e só uma freebet caiu que foi no jogo do Ajax.

O diário aproxima-se do fim, sinto que me ajudou bastante a perceber e a conhecer o mercado MO.
Ainda assim, ainda me faltam muitos jogos e muitas situações para poder estar à vontade (algo que ainda não estou, para ser franco!)

A minha abordagem inicial tem sido, na maioria das vezes, em ganhar alguns ticks e depois fazer entradas conforme lances de perigo ou perspectivas de subida/descida de odds.

Como iniciante (com alguma experiência) penso que estes seis meses foram positivos, consegui sair positivo todos os meses e melhorei a performance.

Boa semana...
« Última modificação: Dezembro 22, 2013, 22:28 por xibau10 »

Offline xibau10

« Responder #115 em: Janeiro 01, 2014, 21:56 »
De volta...

Apresento o resultado dos últimos dias e atualizei na primeira página os resultados totais deste diário.

O diário chega ao fim, conforme tinha dito quando o criei, e com bem mais do que quando comecei assim que dou o objetivo como cumprido; tive sempre uma evolução positiva à excepção de Dezembro mas também não fiz tantos jogos como queria...

Conto fazer uma espécie de "notais finais" sobre todo o percurso, para partilhar a evolução e os momentos mais importantes neste percurso como as stakes utilizadas, as entradas (boas e más) as situações difíceis que passei em alguns jogos, a aprendizagem que tive com os vários jogos que fiz e com os vários traders com quem falei neste período, etc, etc...

Avançando já nas minhas ideias para 2014...

Aumentar a stake em breve e gradualmente para testar limites mais altos.

Offline BAD-RELIGION

« Responder #116 em: Janeiro 01, 2014, 22:25 »
Aquele red com Portugal foi a melhor coisa que te aconteceu, a partir dai foi sempre a subir :-) vais fazer novo diário? Boa sorte e bom ano

Offline SpiDevil

« Responder #117 em: Janeiro 06, 2014, 18:01 »
Apesar de não muito comentado, para mim este é um tópico com grande valor de um trader que a qualquer momento pode explodir para um nível bem alto.
Mais uma vez, os meus parabéns pelo tópico e evolução em si.

De certo modo invejo a tua maneira de estar no mercado e falta de receios já que vais a ele até à última, coisa que eu raramente faço e é onde há a maior variação de ticks. Onde depressa se ganham muitos tal como se rapidamente se pode ficar entalado e pode perder tudo também. No entanto apresentas uma rentabilidade bem positiva e na altura que souberes eliminar certas entradas não duvido que irás dar o devido salto na tua rentabilidade mensal ;)

Queria também questionar um pequeno pormenor de um jogo onde perdeste guito que me deixou a pensar. Foi no jogo do Benfica em que o Lima marca de livre direto.
Não acho que seja de EV+ entrares em lay à equipa que bate o livre frontal quando o árbitro apita, especialmente no futebol português. Isto porque:
1- Por algumas vezes o golo entra e o mercado ainda demora 4~5 segundos a fechar.
2- Um livre frontal tem grande possibilidade de dar canto.
3- Em certas equipas como é o caso do Benfica, livres dão direito a jogadas estudadas que podem demorar um bocado até ao golo.
4- Um livre frontal como um canto pode dar carambolas para trás e novo remate perigoso que pode mesmo dar golo (exº ontem o Real Sociedad x Ath Bilbao no 1º golo).
5- Quantas vezes o árbitro apita e o jogador faz um fake antes de rematar, porque a barreira está perto demais e vai voltar atrás para bater o livre.
6- Em cantos é mais recorrente acontecer o que te aconteceu a ti, que foi o árbitro apitar para compor a barreira ou porque há quesilias dentro da área.
Com estes senãos todos a meu ver deverias era estar rapidamente dentro do lance e não imediatamente contra, já que podes ganhar ticks sem dúvida aqui e ali, mas quando vier o red será que vai compensar esses ganhos? Eu acho que não.
Fica a dica! :)
Metodologias Trading para Iniciados, por SpiDevil em:
http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=43361

Offline xibau10

« Responder #118 em: Janeiro 09, 2014, 12:55 »
Bom dia,

Respondendo aos posts:

BAD_RELIGION, não devo fazer novo diário, pelo menos para já.

O objectivo do diário para mim foi cumprido, partilhei o meu dia-a-dia durante 5 meses, a minha abordagem ao mercado, os erros, as boas interpretações, tentei ajudar e fui ajudado, para além de ser sempre positivo para a comunidade (acho eu) haver iniciativas destas dos iniciados e experientes para manter a motivação e inspiração bem alto.

Acho que neste momento e nos tempos mais próximos não teria muito a dizer de diferente do que já postei assim que para já não planeio criar nenhum tópico. Fico a ver os vossos e a intervir quando possível. Agora é a tu vez (y)

Não creio que aquele RED tenha sido uma coisa boa que aconteceu, foi uma coisa muito má até… percebo o que queres dizer, no sentido de ajudar a ponderar melhor as posições, mas doeu muito e não me ajudou especificamente esse jogo.

SpiDevil, obrigado pelas palavras, são exageradas mas fazem bem, falta ainda muito para conseguir subir de nível.

Aproveito para dizer que estou numa fase de conseguir ganhar dinheiro para ter algumas bancas de reserva para poder estar no mercado mais estável e confiante, sei que se não tiver a pressão de não poder ter um mega RED estarei menos defensivo e poderei arriscar mais no Back/lay favorito e poder andar contra o mercado (ou seja andar a perder ticks) na espectativa de ganhar mais... isto para além do que faço "habitualmente e por sistema".

Em relação ao lance do Lima:

Entendo perfeitamente o que queres dizer e de facto o Benfica é muito forte nas bolas paradas.

Neste lance, acreditei que sendo o Lima, as hipóteses de golo directo seriam mais reduzidas e se desse canto poderia sair à mesma odd.

Foi tudo rápido e não dava para fechar, a odd desceu mais uns ticks, o livre foi marcado quase de seguida e pronto, RED.

Às vezes corre bem… neste lance não.

Eu continuo a dizer que não somos muito diferentes, tenho os mesmo receios e dificuldades, se calhar fico comprometido mais vezes por colocar mais stakes e ficar a aproveitar a subida das odds nos últimos minutos mais vezes, mas de resto sinto que pensamos de forma parecida.

A ver se ainda esta semana crio as notas finais deste diário.

Offline BAD-RELIGION

« Responder #119 em: Janeiro 09, 2014, 13:03 »
Obrigado pela resposta xibau10.
Espero que de vez em quando passes pelo "meu espaço" e ajudes naquilo que possa melhorar. Espero também, no mínimo, fazer 5 ou 6 meses de diário, é o meu principal objetivo, á parte de reds/greens :)
Abraço e Boa Sorte no trading