Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Tópico oficial do "green" do dia  (Lida 62376 vezes)

Offline FilipeMendes

• Trading Mafia
Re: Tópico oficial do "green" do dia
« Responder #180 em: Julho 22, 2011, 05:44 »
O meu Green do Dia de hoje foi este, conseguido praticamente todo na 1ª parte, beneficiando da marcação do golo da equipa do Millonários (também conhecida como "Ballet Azul" e onde jogou o lendário Alfredo Di Stefano, numa liga "pirata", ou seja, não reconhecida pela FIFA, entre 1949 e 1953, antes de se transferir definitivamente para Espanha e pela qual marcou 88 golos em 102 jogos) e com as outras posições fechadas.

Mas o stream tinha quase um minuto de delay e na segunda parte fui apanhado pelo golo dos visitantes (underdog) com a posição aberta no 1-0:

Ao intervalo:

Final:

parabens d pedro es um senhor

parabens

Offline D_Pedro_VI

« Responder #181 em: Julho 22, 2011, 06:23 »
Thanks Filipe !

Mas neste jogo fiz algo que nunca tinha feito, assumindo um grande risco ainda em pre live, tendo começado o jogo com o 0-0 a zeros, geens de mais de 1000€ no 1-0 e de 2000€ no 0-1 e reds de mais de 100€ nos outros resultados. Depois estive os primeiros ~20 minutos a fazer praticamente só lays de 10€ a 10€ ao 1-0 e 0-1. Fiz o hedge, abri novo back ao 1-0...e golo (1-0).  (y)

Ou seja, se por acaso tivessem sido marcados 2 ou mais golos logo nos primeiros minutos, poderia ter perdido até ~100€, mas as odds que me foram "oferecidas" em pre live eram absolutamente irrecusáveis e valiam mesmo esse risco, como felizmente se veio a verificar.  (y)
« Última modificação: Julho 22, 2011, 16:24 por D_Pedro_VI »

Offline João Fernandes

« Responder #182 em: Julho 22, 2011, 09:36 »
Ora viva D_pedro_VI

mas tu apostas em streams com quase 1 minuto de delay ?

Offline D_Pedro_VI

« Responder #183 em: Julho 22, 2011, 14:59 »
Desde que tenha gaps gigantes e odds de grande valor, até os faço sem stream, não assumo é riscos assim, nem pouco mais ou menos. A seguir a este jogo ainda fiz mais 23,65€ no Iquitos vs San Marcos...sem stream !  (y)

Offline João Fernandes

« Responder #184 em: Julho 22, 2011, 15:01 »
Desde que tenha gaps gigantes e odds de grande valor, até os faço sem stream, não assumo é riscos assim, nem pouco mais ou menos. A seguir a este jogo ainda fiz mais 23,65€ no Iquitos vs San Marcos...sem stream !  (y)

Desconhecia isso. Pensava que era sempre com stream e com menor delay possivel.

Offline D_Pedro_VI

« Responder #185 em: Julho 22, 2011, 15:04 »
É o chamado "Blind View", como diria o meu amigo vspereira !  ;)

Offline GFernandez

« Responder #186 em: Julho 22, 2011, 16:22 »

Offline droug

« Responder #187 em: Julho 22, 2011, 16:42 »
Gill Simon a dar 6-0 a Monfilis... Que bom..

Offline GFernandez

« Responder #188 em: Julho 22, 2011, 18:01 »

este green tem de ser realçado, nao pelos seus valores mas sim pela banca com que o atingi.

Com 100€ de banca, caso o Almagro vença a partida (para ja esta a correr bem), consigo obter quase 100€ de green. mais os 10€ no jogo anterior, em 2 trades com banca de 100€ consegui obter um retorno de + do dobro. e eu nao sou nenhum expert, apenas gosto de tennis e costumo fazer muitas apostas punter.

abraço

Offline FilipeMendes

• Trading Mafia
« Responder #189 em: Julho 22, 2011, 18:03 »

este green tem de ser realçado, nao pelos seus valores mas sim pela banca com que o atingi.

Com 100€ de banca, caso o Almagro vença a partida (para ja esta a correr bem), consigo obter quase 100€ de green. mais os 10€ no jogo anterior, em 2 trades com banca de 100€ consegui obter um retorno de + do dobro. e eu nao sou nenhum expert, apenas gosto de tennis e costumo fazer muitas apostas punter.

abraço

que tecnica usas te» gf

Offline GFernandez

« Responder #190 em: Julho 22, 2011, 18:06 »
julgo que se xama de scalping. Aproveito os jogadores fortes a servir, e uso isso para fazer um back antes de eles começaram a fazer o servico. assim que começam a pontuar faço um LAY e ganho uns ticks. nesse jogo do Almagro ainda fiz prai umas 20 ou 30 compra-vendas.

Mas atençao que ha sempre o risco de haver break point e tungaz.... e preciso selecionar um jogo bom, o do Monfils foi muito mau porque comecou logo com break points.

Offline droug

« Responder #191 em: Julho 22, 2011, 18:08 »
Eu nao acho que quer o mayer quer o almagro sejam grandes servers :s

Offline Mendez

« Responder #192 em: Julho 22, 2011, 18:29 »
Um amigo meu a semana passada com 150 euros conseguiu ganhar cerca d 700 euros a apostar no tenis, mt a custa do Ferrero que na altura perdeu o primeiro set ainda mais sendo Dog ficou com ods mt boas e ele apostou nele nessa altura, alias o Ferrero penso q acabou por ganhar o Torneio. e tb apostou noutros jogos seguintes onde lhe foi correndo bem a vida, No fim de semana estive sem o ver e na segunda feira qd o vejo diz-m que perdeu a banca toda no torneio de Atlanta...

Apenas tou a dizer isto para fazerem cuidado ao apostarem no tenis, é dos desportos mais rapidos de ganhar euros mas tb de perder, se temos o azar de entrar no jogador no momento errado é logo um grande Red, e dp para recuperar é complicado... Ainda para mais nestes torneios de pouca importancia..;)

Offline GFernandez

« Responder #193 em: Julho 22, 2011, 18:52 »
Eu nao acho que quer o mayer quer o almagro sejam grandes servers :s

Eu acho. se fores ver as estatisticas, so houve prai 3 ou 4 break points no jogo e houve uns quantos azes.

Mas o meu jogador preferido para serviçoes é de longe o Tsonga (hello)

Offline D_Pedro_VI

« Responder #194 em: Julho 24, 2011, 00:04 »
Pensava que o meu "Green do Dia" tinha sido este:

...Mas afinal foi este: