Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Tópico oficial do "green" do dia  (Lida 62288 vezes)

Offline D_Pedro_VI

Re: Tópico oficial do "green" do dia
« Responder #150 em: Julho 14, 2011, 20:56 »
Eu também. Excelente green, Martins !!!  (perfect)

Offline biomodder

« Responder #151 em: Julho 14, 2011, 21:55 »
Bom green  (y)

Offline Filipe_Martins

« Responder #152 em: Julho 14, 2011, 21:58 »
Obrigado a todos.
Quando tiver mais tempo postarei mais.

Um abraço e bons greens

Offline Ricardo Silva

« Responder #153 em: Julho 15, 2011, 19:28 »
O meu maior green em termos de percentagem nos cavalos:

Estou nisto dos cavalos à relativamente pouco tempo  ;D

Offline Bezos

« Responder #154 em: Julho 15, 2011, 19:32 »
O meu maior green em termos de percentagem nos cavalos:

Estou nisto dos cavalos à relativamente pouco tempo  ;D

Parabéns pelo green, Marcia. Eu de cavalos não percebo NADA!! Qual a técnica que estás a empregar?
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline Ricardo Silva

« Responder #155 em: Julho 15, 2011, 19:38 »
Parabéns pelo green, Marcia. Eu de cavalos não percebo NADA!! Qual a técnica que estás a empregar?

Tenho feito scalping. Também não percebo nada de cavalos. Só gosto de ver aquilo mexer e seguir a tendência. É uma técnica que não dá para explicar muito.

Vê alguns vídeos. Penso que aqui no fórum tem alguns vídeos  (y)

Offline diogo1

« Responder #156 em: Julho 15, 2011, 19:45 »
q stakes usas presumo que 75 euros certo?

Offline Ricardo Silva

« Responder #157 em: Julho 15, 2011, 19:49 »
q stakes usas presumo que 75 euros certo?

10€

Mas mais do que uma ao mesmo tempo.

Offline diogo1

« Responder #158 em: Julho 15, 2011, 19:56 »
é um bom green nao sei quantas stakes usaste mas 2 euros num cavalo q penso andava em odd 4 é mt bom

Offline Pedro_Silva

« Responder #159 em: Julho 15, 2011, 20:01 »
Foi para live isso Márcia? É um tipo de tading com muito boa % de lucro, mas é mais arriscado (y)

Offline diogo1

« Responder #160 em: Julho 15, 2011, 20:03 »
hoje ha muitos cavalos que estao em odds a rondar os 9 e baixam pros 6 ou 7 num abrir a piscar de olhos ainda agr aconteceu de novo na corrida que vai começar agr

Offline Ricardo Silva

« Responder #161 em: Julho 15, 2011, 20:52 »
Foi para live isso Márcia? É um tipo de tading com muito boa % de lucro, mas é mais arriscado (y)

Eu não entrei em live Pedro. Foi tudo pré live. Apanhei vários swings (penso que é isso que se chama) em vários cavalos. Não fiz somente no mesmo cavalo.

Visto que ainda ando a estudar isto, tenho muito para aprender. Este é o meu melhor trade (em termos de percentagem) até ao momento. Já tive vários red's mas isso faz parte  ;D

diogo1, também reparei nisso. Penso que foi na corrida das 19:45 que isso também aconteceu.

Se tiverem algumas dicas ou sites com dicas sobre cavalos digam. É que é um tipo de trade que penso que vale a pena investir algum do nosso tempo  ;D

Offline Djokovic

« Responder #162 em: Julho 15, 2011, 21:09 »
Tens vários blogues de "famosos" como o Adam Heathcote que nos últimos posts já facturava 2.000£ por dia:

http://adamheathcote.blogspot.com/

O Sam Wilson também é do mesmo género mas mais educativo com videos etc...

http://samwilson82.blogspot.com/

Offline diogo1

« Responder #163 em: Julho 15, 2011, 21:20 »
há kem diga que o heathcote é fake( tenho algumas duvidas). o sam wilson tenho quase a certeza q nao é :p

a melhor maneira de perceber aquilo é mesmo ver o maior numero possivel de corridas e preparar p apanhar com grandes facadas e tombos pelo caminho porque a realidade é que a analise tecnica ali é mt importante mas 90% das vezes antes de abrir posição os indicadores que normalmente se usam dao ideias quase inversas do que vai realmente acontecer.. muito spoofing muito dinheiro que na realidade nao esta la a fazer nada, e quando pensas que sao 1000 euros em back, sao na realidade 1000 euros em lay q entram logo a seguir  namuche

« Última modificação: Julho 15, 2011, 21:21 por diogo1 »

Offline Bezos

« Responder #164 em: Julho 15, 2011, 21:30 »
há kem diga que o heathcote é fake( tenho algumas duvidas). o sam wilson tenho quase a certeza q nao é :p

a melhor maneira de perceber aquilo é mesmo ver o maior numero possivel de corridas e preparar p apanhar com grandes facadas e tombos pelo caminho porque a realidade é que a analise tecnica ali é mt importante mas 90% das vezes antes de abrir posição os indicadores que normalmente se usam dao ideias quase inversas do que vai realmente acontecer.. muito spoofing muito dinheiro que na realidade nao esta la a fazer nada, e quando pensas que sao 1000 euros em back, sao na realidade 1000 euros em lay q entram logo a seguir  namuche

Exacto! Apesar de não apostar em cavalos, durante algum tempo acompanhei de perto as discussões acerca deste tipo de apostas (aqui e em outros fóruns) e muitos compartilham da opinião do diogo, ou seja, há muitas técnicas "obscuras" por detrás dos movimentos desses mercados.

Quando digo "obscuras" refiro-me principalmente a técnicas do estilo "spoofing", ou seja, quem tem uma mega-banca (ou mesmo não tão mega assim!) consegue movimentar o mercado a seu bel-prazer.

Portanto, das duas uma, ou estás em sintonia com o "spoofer" e ganhas as migalhas que ele deixar cair pelo caminho, ou serás simplesmente cilindrado!
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!