Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Tópico oficial do "green" do dia  (Lida 62282 vezes)

Offline Rafaelgarcia

Re: Tópico oficial do "green" do dia
« Responder #135 em: Julho 06, 2011, 19:44 »
Eu cá também estou sempre do lado do lesionado, nunca saquei nenhuma dessas. (uhm)
mas tu és fraco...

isso é para quem sabem não é para todos :D

Offline Filipe_Martins

« Responder #136 em: Julho 11, 2011, 17:35 »
Boa tarde pessoal

Gostaria de vos deixar aqui um green que consegui no intervalo do Peru vs Mexico, no mercado resultado exacto.
Sei que não é um grande green, mas também sou novo nestas andanças. Obtive este resultado tendo apenas 15€ em risco, acabando por ter lucro de 25€ independentemente do resultado final do jogo.

Um abraço e bons greens

« Última modificação: Julho 11, 2011, 17:40 por Martins_21 »

Offline josatose

« Responder #137 em: Julho 12, 2011, 22:23 »
Belo Green no Correct Score Martins_21.

Parabéns

(palmas)   (palmas)

josatose
MERCADOS de TRABALHO
MATCH ODDS - CORRECT SCORE - HORSES TRADING

Offline bRinKo

« Responder #138 em: Julho 14, 2011, 06:24 »
Eh lah Martins_21 com €15 de risco é obra, foram muitos backs e lays? No mesmo resultado? Conta mais que fiquei curioso!  ;D (amem)

Offline Filipe_Martins

« Responder #139 em: Julho 14, 2011, 18:08 »
boa tarde
Para obter este resultado, tive de realizar uma análise do jogo em questão. Reparei que ambas as equipas por norma não marcam na primeira parte e quando marcam, marcam 1 só golo, e normalmente depois dos 20minutos.

No inicio do jogo, fiz back no 0-0 (5€), antes dos 20 min fiz back no 0-1 (5€) e no 1-0 (5€), e nos minutos finais da primeira parte fiz lay de forma a ficar com o lucro distribuído pelos restantes resultados. O jogo acabou por ficar 1-0, é verdade que podia ganhar bem mais €, mas eu prefiro jogar pelo seguro.

Um abraço e bons greens

Offline Ricardo Silva

« Responder #140 em: Julho 14, 2011, 18:27 »
boa tarde
Para obter este resultado, tive de realizar uma análise do jogo em questão. Reparei que ambas as equipas por norma não marcam na primeira parte e quando marcam, marcam 1 só golo, e normalmente depois dos 20minutos.

No inicio do jogo, fiz back no 0-0 (5€), antes dos 20 min fiz back no 0-1 (5€) e no 1-0 (5€), e nos minutos finais da primeira parte fiz lay de forma a ficar com o lucro distribuído pelos restantes resultados. O jogo acabou por ficar 1-0, é verdade que podia ganhar bem mais €, mas eu prefiro jogar pelo seguro.

Um abraço e bons greens

Então não foi no intervalo como disseste?

Gostaria de vos deixar aqui um green que consegui no intervalo do Peru vs Mexico, no mercado resultado exacto.
Sei que não é um grande green, mas também sou novo nestas andanças. Obtive este resultado tendo apenas 15€ em risco, acabando por ter lucro de 25€ independentemente do resultado final do jogo.

(crazy)

Offline Leftman

« Responder #141 em: Julho 14, 2011, 18:33 »
Marcia ..ele fez o green ao intervalo!!!ou perto.......

e no golo .....perto do final ...... distribuiu mais os lucros?? Difícil perceber??

Amunt Valencia

Agosto - Dezembro Época 2011-2012 :  3747% GREEN

http://www.academiadasapostas.com/forum/topic,14185.75.html

Offline Ricardo Silva

« Responder #142 em: Julho 14, 2011, 18:49 »

e no golo .....perto do final ...... distribuiu mais os lucros?? Difícil perceber??

Sim é:

boa tarde

Um abraço e bons greens

Offline Ricardo Silva

« Responder #143 em: Julho 14, 2011, 18:51 »

No primeiro post diz que fez o green no intervalo. No outro diz que apostou no início do jogo.

Já nem me meto mais em confusões aqui no fórum. Nem vale a pena. Afinal eu é que sou cega e não percebo nada desta *****.

Offline Tiago Tomas

« Responder #144 em: Julho 14, 2011, 18:54 »
Fazer o green no intervalo e apostar no inicio sao coisas completamente diferentes mas ok

fazer o green é que fechou o back ( fez lay) ao intervalo. Ou seja fez aquele back no inicio do jogo
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline Almeida

« Responder #145 em: Julho 14, 2011, 19:07 »
Boa tarde pessoal

Um abraço e bons greens

Tal como o nosso colega Martins disse, ele é novo nestas andanças e, por isso, não se terá exprimido da melhor forma. Situação que foi corrigida com o seu 2º post.

Parabens pelo green e pela excelente analise Martins.  (friends)

Offline Filipe_Martins

« Responder #146 em: Julho 14, 2011, 19:32 »
boa tarde

Uma vez que o meu post está a levantar algumas dúvidas, talvez por me ter exprimido mal, vou voltar a tentar explicar o meu processo de aposta.

1 hora antes do inicio do jogo, fiz uma análise das estatísticas das duas equipas em questão (Peru e México). Reparei que ambas as equipas por norma não marcam na primeira parte e quando marcam, marcam 1 só golo, e normalmente depois dos 20minutos.

Quando o jogo começou, por volta do minuto 4 ou 5, fiz back no 0-0 (5€), antes dos 20 minutos da primeira parte, fiz back no 0-1 (5€) e no 1-0 (5€). Quando a primeira parte estava no fim, por volta dos 43 ou 44 minutos, fiz lay de forma a ficar com o lucro distribuído pelos restantes resultados. Ou seja, no intervalo tinha 25€ em todos os resultados possíveis.

E não fiz mais nenhuma aposta na segunda parte.

Espero que me tenha exprimido bem desta vez, alguma dúvida, estou aqui para responder.

Um abraço e bons greens

Offline bRinKo

« Responder #147 em: Julho 14, 2011, 20:03 »
É tudo uma questão de Português! Se calhar se tivesse escrito "até" e não "no" intervalo, não teria levantado dúvidas! Porque ao ler também pensei que fosse nos 15minutos do intervalo que conseguisse o green!
De qualquer forma, parabéns pela análise Martins!  ;) ;)

Offline Filipe_Martins

« Responder #148 em: Julho 14, 2011, 20:08 »
Obrigado bRinko. Ainda sou novo nestas andanças e não conheço bem os termos que devem ser utilizados, para a próxima já sei  (y)

Um abraço e bons greens

Offline Leftman

« Responder #149 em: Julho 14, 2011, 20:42 »
eu realmente não sei  a confusão do post dele!! eu percebi tudo  á primeira !!

não  tem nada que  enganar !!

Parabens pelo green
Amunt Valencia

Agosto - Dezembro Época 2011-2012 :  3747% GREEN

http://www.academiadasapostas.com/forum/topic,14185.75.html