Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Tópico oficial do "green" do dia  (Lida 62379 vezes)

Offline RWFG79

Re: Tópico oficial do "green" do dia
« Responder #210 em: Agosto 12, 2011, 09:27 »
Bem,  passei cerca de uma hora a ver este topico desde o inicio e não me arrependo nada pelo tempo que passei aqui, vou começar a tirar prints dos meus  (fixe), para obter uma avaliação do pessoal sou novo por estas bandas lolada, mas podem rir a vontade  lolada, mas temos de aprender com quem sabe  (hi5)

obrigado a todos

Offline TiagoCarvalho2011

« Responder #211 em: Agosto 12, 2011, 12:18 »
Em 2 dias fazes mais de 8000€...... (ahh)

Não queres ser meu pai, ou meu irmão, ou meu benemérito?  :D

Ha pessoas com sorte gostva saber se dia queres ser meu padrinho  (fixe)

Offline Splendid

« Responder #212 em: Agosto 12, 2011, 22:46 »

Ha pessoas com sorte gostva saber se dia queres ser meu padrinho  (fixe)

:D

Offline Splendid

« Responder #213 em: Agosto 12, 2011, 22:48 »

São lays a odds baixas... é raro estas apostas cairem e perde-se mais vezes do que se ganha, mas quando se ganha é assim  (sim)

Nht se estiver a dizer algo errado diz, mas creio ser esta a estratégia utilizada nos trades  (y)

Luirai as stakes dele não devem ser propriamente de 2€  :P

Parabéns Nht pelos lucros, particularmente numa semana muito complicada no ténis onde os favoritos têm caído todos  :-\

Obrigado :D

Não concordo ctg que as odds baixas se perca mais vezes que se ganha , no futebol até pode ser verdade mas no tenis não.
Milhares de vezes as odds baixas disparam para cima , principalmente na wta, a maior dificuldade  é saber fechar a posição na altura certa , antes que a odd volte a descer, há sempre a ganância de querer que aconteça  a reviravolta para ganhar mais .

No caso do federer tsonga , ate nem fiz lay a odds baixas , porque a odd do federer estava a mais de 1.40
As stakes não são mesmo de 2 euros :P
O tsonga um jogador que gosto, quando esta em dia sim é capaz de causar surpresas, possui um óptimo serviço.
No 1º set apenas ganhei dinheiro  com o serviço do tsonga que como era underdog a volabilidade era grande, ou seja quando terminou o set tinha o lucro todo do lado do tsonga  e do federer não tinha lucro nem prejuízo
No segundo set o federer conseguiu quebrar logo o tsonga um pouco por desleixo dele.
A partir dai o tsonga ganhou todos os jogos de serviço quase sem dificuldade e o federer começava a ter muitos erros não forçados e muitas falha de primeiro serviço, apesar do tsonga ter disposto de uma ou duas oportunidades para o break  ,nao me recordo ,não as conseguiu concretizar e o federer acabou por ganhar o set.
As odds voltaram mais ao menos como estavam no inicio do jogo , o federer como favorito e o tsonga como underdog.
Com o que se passou no segundo set achei que era de valor fazer um lay ao federer  , pois não o estava a ver conseguir dar um break ao tsonga , pois ele estava a dar muitos erros não forçados e o tsonga estava consistente no seu jogo de serviço e não estava a jogar mal,.
acreditava que havia mas probabilidade do tsonga conseguir quebrar o federer que o inverso .
o segundo  cenário que podia acontecer  para este set era o jogo prosseguir para tie break , onde eu conseguiria lucrar com o lay que fiz ao federer , já que a odd dele teria tendência para aumentar.
E o Tsonga acabou por confirmar as minha expectativas e ganhou 6-1 :D
 Lembro me do jogo deles em wimbledon o federer a ganhar 2-0 e ainda foi perder, deu para notar que o tsonga é fisicamente mais forte , o federer com o desenrolar do jogo vai aumentando os erros e tendo menos acertos de primeiro serviço.

Offline FilipeMendes

• Trading Mafia
« Responder #214 em: Agosto 12, 2011, 23:31 »
Mais um bom jogo...

Um federer que ja não têm o mesmo gas que em tempos teve.

Uploaded with ImageShack.us

parabens nht da para ver que es bom no tenis abraço
recebes te a pm

Offline FilipeMendes

• Trading Mafia
« Responder #215 em: Agosto 14, 2011, 03:15 »
bem vou deixar aqui a minha aposta que fiz hoje mais uma ves deu bem

explicação simples eu tava no jogo do pachuca, assim que o pachuca fez o 3-0 fui dar banho ao cao
de repente estava no jogo do dallas e la esta um foi para a rua, abri o stream, dallas tava so a sair no contra ataque, a philadefia esta a pressionar o jogo estava bem aberto e o GK de dalas ainda safou uns golinhos
gostei imenso desta ponta final espetacular..

mas pronto o que eu fix foi aproveitar o facto de dallas estar com menos um isto porque dallas estava com dificuldade em segurar o resultado, mais outro factor que philladefia era o favorito

e juntado a isso uma elevada margem de golos marcados na ponta final fui lay ao 1-2 pouco tempo apos o cartao vermelho

e passado uns momentos pimba penalty loool

Offline Sergio43

« Responder #216 em: Agosto 15, 2011, 12:02 »
Comecei este fds o trading... E comecei muito bem... logo no 1º fds tirei 100 euros, com stakes de 20...  (palmas) (palmas)

Ja andava aqui pelo forum para ai um mes a analisar estratégias, e usava o simulador do toys... Decidi entrar este fds e parece que entrei bem... Agora acho que vou esperar po proximo fds, ou entao na champions... Vamos ver...

Abraços

Offline RWFG79

« Responder #217 em: Agosto 15, 2011, 12:20 »
Muito bem  (fixe)

Offline rcp444

« Responder #218 em: Agosto 15, 2011, 12:36 »
bem vou deixar aqui a minha aposta que fiz hoje mais uma ves deu bem

explicação simples eu tava no jogo do pachuca, assim que o pachuca fez o 3-0 fui dar banho ao cao
de repente estava no jogo do dallas e la esta um foi para a rua, abri o stream, dallas tava so a sair no contra ataque, a philadefia esta a pressionar o jogo estava bem aberto e o GK de dalas ainda safou uns golinhos
gostei imenso desta ponta final espetacular..

mas pronto o que eu fix foi aproveitar o facto de dallas estar com menos um isto porque dallas estava com dificuldade em segurar o resultado, mais outro factor que philladefia era o favorito

e juntado a isso uma elevada margem de golos marcados na ponta final fui lay ao 1-2 pouco tempo apos o cartao vermelho

e passado uns momentos pimba penalty loool

Boas,

Podes dizer-me onde foste buscar essa estatistica com os periodos em que existem mais golos?

Abraço

Offline rui_20_andre

« Responder #219 em: Agosto 15, 2011, 12:43 »

Offline jgaspar7

« Responder #220 em: Agosto 15, 2011, 19:10 »
Aposta no jogo Twente Benfica em www.olheirodesofa.blogspot.com

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #221 em: Agosto 16, 2011, 22:13 »
O meu green do dia, sobretudo porque ao minuto 89 eu tinha a aposta perdida e bem perdida, foi no jogo Crystal Palace - Coventry (atenção que não era nenhuma das minhas picks mas sim uma tip que vi num outro site). Eu apostei no Crystal Palace a uma odd de 2,46.
Confirmei antes do início do jogo que o Crystal era favorito e a 1ª parte foi uma prova disso com vários cantos para os da casa (eu estava a ver essas estatísticas no site da Bwin).
Mal começa a 2ª parte o Coventry mete uma batata lá dentro e eu pensei: "já fui"
O jogo avança e vai-se aproximando do final.

Entretanto deixo de acompanhar o jogo embora tenha visto que os cantos estava para aí 15-3.
Chega ao minuto 90 e o árbitro dá 5 minutos de descontos.
30 segundos depois o Crystal empata.
E eu pensei: "Será que......?"

Mas o tempo passa e nada...... 94 minutos..... 94:30..... 94:50...... 95:02..... o mercado é interrompido..... "pronto, acabou e mais um red"...... mas acabou o quê....... Goooooooooooolo do Crystal e 139% de lucro.....

Desculpem mas ninguém baterá este green do dia.  (fa) (fa) (fa)

Offline fomequinha

« Responder #222 em: Agosto 16, 2011, 23:12 »
O meu green do dia, sobretudo porque ao minuto 89 eu tinha a aposta perdida e bem perdida, foi no jogo Crystal Palace - Coventry (atenção que não era nenhuma das minhas picks mas sim uma tip que vi num outro site). Eu apostei no Crystal Palace a uma odd de 2,46.
Confirmei antes do início do jogo que o Crystal era favorito e a 1ª parte foi uma prova disso com vários cantos para os da casa (eu estava a ver essas estatísticas no site da Bwin).
Mal começa a 2ª parte o Coventry mete uma batata lá dentro e eu pensei: "já fui"

Entretanto deixo de acompanhar o jogo embora tenha visto que os cantos estava para aí 15-3.

Mas o tempo passa e nada...... 94 minutos..... 94:30..... 94:50...... 95:02..... o mercado é interrompido..... "pronto, acabou e mais um red"...... mas acabou o quê....... Goooooooooooolo do Crystal e 139% de lucro.....

Parabéns mas, no teu caso, não sei se teria feito o mesmo, ou era dinheiro que não te importavas de perder ou então esperaste pelo milagre...neste ultimo caso tiveste uma sorte 5 vezes inferior á probabilidade de sair o euromilhões ao mesmo gajo 2 vezes...0.000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000...1%
3% a 3% enche o fomequinha o papo

Offline vspereira

« Responder #223 em: Agosto 16, 2011, 23:16 »

Olha que no SLB eu andei mt perto disso. Tinha Back e qd sofreu o 1-0 meti back a 5.60. Qd estava a ganhar 1-2 vendi. Deu 125%... bastava eu ter tido mais coragem e ter metido mais uns euritos no Back a 5.60 que passava isso na boa. Apenas n o fiz pq Copenhaga n marcava e Arsenal estava apenas 1-0... n quis arriscar.

Ms foi bom o teu!  (fixe)
Cumprimentos,
VSPereira

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #224 em: Agosto 16, 2011, 23:26 »
fomequinha:

Foi uma aposta à punter..... e se há futebol onde este tipo de recuperações acontece com alguma frequência é precisamente o futebol inglês e sobretudo em divisões inferiores.
Aos 80 minutos eu já tinha 92 ou 93% da stake perdida..... já não faria grande sentido estar a fazer hedge naquela altura do jogo....
Aliás, como eu disse esta foi uma aposta à punter, já que o Crystal é bem melhor que o Conventry e mesmo que o Crystal estivesse em vantagem aos 70 ou 80 minutos eu não faria green.

Não faço muitas apostas à punter, mas de vez em quando acabo por as fazer e este foi um desses casos...... E soube tão bem  ;D