Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Tópico oficial do "green" do dia  (Lida 62311 vezes)

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
Re: Tópico oficial do "green" do dia
« Responder #165 em: Julho 15, 2011, 23:02 »
Já tentei várias vezes fazer trading pré-live nesses mercados e sinceramente acho bastante difícil.
Tal como o Bezos e o Diogo afirmam, existem apostadores com bancas gigantescas que pressionam o mercado numa e noutra direcção conforme as necessidades.
Essa é a parte fácil: ver 20.000€ a entrarem para o lado back e nós pensamos que o mercado vai descer. Isso era a realidade nos primórdios do trading desportivo. Realmente isso passava-se assim e era relativamente fácil de prever o comportamento das odds.
Mas esses big traders começaram a ver que nós os pequeninos lhes estávamos a roubar migalhas demais.
Então adoptaram uma nova estratégia: metem 25000€ em Back por exemplo a 3.1, esperam 30 segundos para que nós (os pobretanas) passemos a frente deles na esperança que o mercado se desloque para baixo. Depois, num golpe de rins metem 50000€ em Lay a 3.15 ou 3.2, cobrem os seus próprios 25.000€ que estavam em back e todas as migalhas e migalhinhas que já estavam à frente do Back deles. Como depois nós começamos a tentar diminuir as perdas e colocar Lays uns à frente dos outros, eles esperam um bocadinho mais à frente pelo banquete que vai em direcção deles.
Nos mercados das corridas americanas e australianas estamos um pouco mais livres deles, mas temos o problema da falta de liquidez. Nalgumas corridas só nos últimos 2 ou 3 minutos é que começam a haver correspondências.

Offline FilipeMendes

• Trading Mafia
« Responder #166 em: Julho 16, 2011, 01:56 »

bem venho aqui deixar a minha homenagem ao d.Pedro IV

comecei por fazer um trade no 1-1 depois fikei com 10 centimos de lukro

depois vi o evoluir do goiais equipa que eu tinha como forte candidata a vitoria.

depois decidi fazer lay ao 2-2 a 7.2 entrou pouco antes do 2-1

depois passado uns minutos vi a jogada de perigo e meti mais uns trokos pois pudia dar em golo caso nao desse fechava

mandei bem loool

abraço

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #167 em: Julho 16, 2011, 03:19 »
Filipe, já decidiste o que fazias se acontecesse o 2-2, depois de teres feito o Lay ao 2-2?

Offline FilipeMendes

• Trading Mafia
« Responder #168 em: Julho 16, 2011, 17:06 »
Filipe, já decidiste o que fazias se acontecesse o 2-2, depois de teres feito o Lay ao 2-2?

eu entrei pouco antes do 2-1
 pudia ter fechado a uma odd de 8 mas arrisquei e deu bem

Offline Filipe_Martins

« Responder #169 em: Julho 21, 2011, 03:29 »
Boa  noite pessoal

Deixo-vos aqui um pequeno green do Paraguai vs Venezuela, no mercado resultado exacto.
Sei que é um pequeno green, mas obtive este resultado tendo apenas utilizado um risco total de 9€, back 0-0 3€, back 0-1 de 3€ e back 1-0 de 3€, fechando todas as apostas no final da primeira parte, acabando por ter lucro de 6€ independentemente do resultado final do jogo.

Um abraço e bons greens

Offline D_Pedro_VI

« Responder #170 em: Julho 21, 2011, 06:17 »
Deixo aqui o meu Green do Dia...e o 2º maior deste mês:

Back ao 0-0 a 60 e lay a 8.2, novo back ao 0-0 a 11 e lay a 3.5, back ao 1-0 a 65 e lay a 20 e back ao 0-1 a 20 e lay a 4.

Resultado final: 0-3

Offline biomodder

« Responder #171 em: Julho 21, 2011, 10:53 »
com stakes de 10€ é muito bom trade !!!  (hi5)

Offline D_Pedro_VI

« Responder #172 em: Julho 21, 2011, 11:33 »
Thanks, Bio !

Com odds daquelas a subir e a descer imensos ticks de cada vez e com o primeiro golo a ser marcado só aos 27 minutos da 2ª parte, foi sempre, sempre a somar.  (perfect)

Depois os 3 golos foram marcados num espaço de 10 minutos e um deles ainda me levou ~10€ do green. No final transferi a maior parte do lucro do 1-3 para o 0-3 e ainda lá ficou algum dinheiro na odd 1.10 e mais abaixo, mas o árbitro não deu descontos e apitou de repente.  :-\

Offline pat

« Responder #173 em: Julho 21, 2011, 11:56 »
Parabéns D_Pedro_VI (palmas)

Essas odds a 50 ou 60 no inicio do jogo podem ser verdadeiras minas. O último que apanhei foi o brasil vs Guine equatorial Feminino que estava 0-0 ao intervalo. A betfair devia era mandar um email com alerta sempre que há uma odd destas! lolada

Offline rcp444

« Responder #174 em: Julho 21, 2011, 12:28 »
A do chelsea esta a 80€!!!

Offline pat

« Responder #175 em: Julho 21, 2011, 12:37 »
 (fixe) thanks

Offline rcp444

« Responder #176 em: Julho 21, 2011, 14:41 »
0-0 para o intervalo (crazy)

(ahh)

Offline biomodder

« Responder #177 em: Julho 21, 2011, 14:59 »
Thanks, Bio !

Com odds daquelas a subir e a descer imensos ticks de cada vez e com o primeiro golo a ser marcado só aos 27 minutos da 2ª parte, foi sempre, sempre a somar.  (perfect)

Depois os 3 golos foram marcados num espaço de 10 minutos e um deles ainda me levou ~10€ do green. No final transferi a maior parte do lucro do 1-3 para o 0-3 e ainda lá ficou algum dinheiro na odd 1.10 e mais abaixo, mas o árbitro não deu descontos e apitou de repente.  :-\

Não sei se tens reparado mas os amigáveis com equipas da liga inglesa têm sido sempre assim... a primeira parte andam todos a passear, e não fazem logo aqueles piques para meter mais velocidade no jogo.

Por exemplo neste jogo do chelsea com a malasia só ouve 3 oportunidades de golo, pois acho que compensa claramente o risco ....

continuação de bons greens ! (hello)

Offline pat

« Responder #178 em: Julho 21, 2011, 15:17 »
rcp444 Deus te pague pela grande dica que deste   lolada
Impecável. O jogo ainda não acabou mas o meu belo green esta garantido! É destes jogos que eu gosto  (hi5)

(perfect)

Offline D_Pedro_VI

« Responder #179 em: Julho 22, 2011, 05:24 »
O meu Green do Dia de hoje foi este, conseguido praticamente todo na 1ª parte, beneficiando da marcação do golo da equipa do Millonários (também conhecida como "Ballet Azul" e onde jogou o lendário Alfredo Di Stefano, numa liga "pirata", ou seja, não reconhecida pela FIFA, entre 1949 e 1953, antes de se transferir definitivamente para Espanha e pela qual marcou 88 golos em 102 jogos) e com as outras posições fechadas.

Mas o stream tinha quase um minuto de delay e na segunda parte fui apanhado pelo golo dos visitantes (underdog) com a posição aberta no 1-0:

Ao intervalo:

Final:

« Última modificação: Julho 22, 2011, 05:36 por D_Pedro_VI »