Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Challenge Ermelo  (Lida 29817 vezes)

Offline Ermelo

Re: Challenge Ermelo
« Responder #195 em: Junho 08, 2013, 11:55 »
Boas.

Explica lá o green no Riffa.
Sei o que aconteceu aí... mas eu ganhei num mercado e perdi no outro (abri num e fechei no outro)... claro que o resultado final foi Green.

Como ganhaste nos 2?
Conseguiste abrir e fechar nos mesmos meracdos? Não me parece....

Eu inicialmente estava a colocar nas 3 selecções do HT FT como o riffa tinha ganho a 1 parte : Riffa/riffa ; Riffa/Draw e Riffa /outra equipa..... Tinha lucro nos possíveis resultados mas tinha menos no empate e como já não havia guita no HT FT " na selecção riffa/draw" decidi colocar lay riffa. Mas era limpar o draw e outra equipa.... Assim ganhei nos 2 mercados caso o riffa ganhasse ganhava o mesmo e se gosse outra equipa era JACKPOOT  (sim)

Abraço

Offline Ermelo

« Responder #196 em: Junho 08, 2013, 12:00 »
Boas.

Explica lá o green no Riffa.
Sei o que aconteceu aí... mas eu ganhei num mercado e perdi no outro (abri num e fechei no outro)... claro que o resultado final foi Green.

Como ganhaste nos 2?
Conseguiste abrir e fechar nos mesmos meracdos? Não me parece....

Agora também fiquei curioso lol, porque eu não sei o que aconteceu no jogo.  (estudar)

O riffa estava a ganhar HT e o mercado do HT FT estava desajustado e dava para fazer back nas 3 selecções " sair com um bom lucro" ou então back HT FT riffa/riffa  e lay no MO ....

Foi pena não estares ca..... Mas ve se estudas para esta fase dos exames e vai aparecendo no TS  (y)

Abraço

Offline Ermelo

« Responder #197 em: Junho 10, 2013, 15:52 »
Hi Ermelo,
great Diary!
1- i see that you make a freebet,
how do you make it?
so you simple trade on one team and then a part of gain you put on X or other team?
or do you do a trade on both team and X and leave a freebet there?

Hello

Relatively, in my approach about trading, initially I aboard both teams when it is 0-0, winning ticks and being in favor of the market and the game, when a team goes ahead, I do freebet in the draw and in the team that is losing, when I believe in a turnaround or if the team that is winning and its playing well, I will try to get the 2nd goal, lay draw or lay the other team.

PS: Since the odds are very high, with less entries, it is poossible to do a freebet.

Offline Ermelo

« Responder #198 em: Junho 10, 2013, 16:00 »
Relativamente as ferramentas de trabalho também estou em total de acordo com a vocês realmente quando temos ganhos consistentes devemos adquirir boas ferramentas de trabalho... Eu tenho noção que de facto tenho adquirir um novo PC e monitor e posteriormente outro monitor para melhor as minhas condições de trabalho, com isto vai aumentar o meu "conforto,Concentração, organização, chouriços e puder usar 3 mercado abertos " quando estiver a trabalhar....
Sabendo que os meus lucros ate ao momento ainda não são nada de especial mas isto ainda agora começou e por isso decidi que queria ter boas ferias e também tenho tido alguns gastos, mas também sei o quanto é fundamental ter boas ferramentas de trabalho e por isso decidi que quando atingir os 5k vou dar uma prenda a mim mesmo vou adquirir PC e monitor....

Abraços

Offline Ermelo

« Responder #199 em: Junho 10, 2013, 16:16 »
Futebol / Argentina x Colômbia: Fiz uma arbitragem" como o jogo HT ficou 0-0 o mercado HT FT empate/argentina esta a odd 3 e no MO a 2.54 aproveitei para ganhar como podem verificar ganhei em 1 mercado e perdi em outro!!

Futebol / Paraguai x Chile : Probabilidades: Chile entra muito bem na partida e aproveitei para ganhar uns ticks com a subida do mercado do Paraguai não apanhando nenhum golo!!

Futebol / Jamaica x EUA : Intervalo: Odd a 1.03 para EUA HT " faltava 3 min para os 45" fiz lay Eua para ver se vinha dai um Jackpoot!!!

Futebol / Santander x Hércules : Resultado exato:  Estupidez minha que nunca faço isto  (dah) Como o jogo estava viciado" hercules ganhar HT e FT santander" decidi colocar 90 euros back 2-1 como o hercules não quis marcar "apos varios falhanços"  fechei o 2-1 com 12 euros de RED. Na 2 parte coloquei 1-0 e 2-0 para santander. O santandar marca 1-0 e após 5 min ja levava um bom green e disse vai ser para o jackpoot e como tenho o 2-0 esta vai a punter!!! Ermelo toma la um red para aprenderes és como um burro!!!! LOOOL

Futebol / Belgrano x San Martin de San Juan : Probabilidades: Ainda como o jogo atrevessado do santander e fui fazer o jogo Belgrado para ganhar uns euros para jogo com pouca liquidez e quando já tinha 10 euros de green, forcei uma entrada no mercado não querendo perder 2 ticks levei golo contra  (doh)

Futebol / Germany U21 v Spain U21 : Probabilidades:  Só deu espanha!!! Ganhar ticks na alemanha e deixei parte do lucro na Espanha !!!

Abraços

« Última modificação: Junho 10, 2013, 17:02 por Ermelo »

Offline DiogoJ86

« Responder #200 em: Junho 10, 2013, 16:54 »
Futebol / Argentina x Colômbia: Fiz uma arbitragem" como o jogo HT ficou 0-0 o mercado HT FT empate/argentina esta a odd 3 e no MO a 2.54 aproveitei para ganhar como podem verificar ganhei em 1 mercado e perdi em outro!!

Futebol / Paraguai x Chile : Probabilidades: Chile entra muito bem na partida e aproveitei para ganhar uns ticks com a subida do mercado do Paraguai não apanhando nenhum golo!!

Futebol / Jamaica x EUA : Intervalo: Odd a 1.03 para EUA HT " faltava 3 min para os 45" fiz lay Eua para ver se vinha dai um Jackpoot!!!

Futebol / Santander x Hércules : Resultado exato:  Estupidez minha que nunca faço isto  (dah) Como o jogo estava viciado" hercules ganhar HT e FT santander" decidi colocar 90 euros back 2-1 como o hercules não quis marcar "apos varios falhanços"  fechei o 2-1 com 12 euros de RED. Na 2 parte coloquei 1-0 e 2-0 para santander. O santandar marca 1-0 e após 5 min ja levava um bom green e disse vai ser para o jackpoot e como tenho o 2-0 esta vai a punter!!! Ermelo toma la um red para aprenderes és como um burro!!!! LOOOL

Futebol / Belgrano x San Martin de San Juan : Probabilidades: Ainda como o jogo atrevessado do santander e fui fazer o jogo Belgrado para ganhar uns euros para jogo com pouca liquidez e quando já tinha 10 euros de green, forcei uma entrada no mercado não querendo perder 2 ticks levei golo contra  (doh)

Futebol / Germany U21 v Spain U21 : Probabilidades:  Só deu espanha!!! Ganhar ticks na alemanha e deixei parte do lucro na alemanha !!!

Abraços

Nesses Jogos Viciados as vezes o melhor é mesmo nem lhes tocar... Eu estava no ts e estavamos a comentar isso, e decidi ir para o outro jogo da segunda liga espanhola que estava a dar.
Mas vá, nao penses mais nisso!

Offline Daniel Lomba

« Responder #201 em: Junho 10, 2013, 17:13 »
Esse jogo do santander vs hercules...nos ultimos 15 minutos do jogo o hercules a massacrar e eu a carregar lay ao santander...foi intervalo, 0-0 resultado, e eu deixei duas stakea lay ao santander..fui fumar e quando vim para espanto meu a odd tinha descido de 1,91 para 1,30 +- :o:o:o

Reparaste  nisto ermelo?

Olha quanto aos teus reds, é apenas uma pedra no caminho...continua o que tens feito :)

Offline Ermelo

« Responder #202 em: Junho 11, 2013, 00:27 »
Sim reparei daniel... O jogo estava combinado o hercules ganhar a 1 parte e o santander ganhar a 2 parte. como o hercules falhou tanto e ficou 0-0 na primeira parte o santander na segunda parte o santander tinha de ganhar e tambem foi pelo facto de muita gente perder muito dinheiro no HT que começou a mandar stakes back santander e a odd desceu drasticamente...

abraço

Offline Ermelo

« Responder #203 em: Junho 11, 2013, 00:34 »
Dia 10 Junho

Futebol / Fluminense v Goias : Probabilidades :  Trabalhei a freebet no fluminense mas fechei após o empate foi pena porque ainda ganhou o flu e apanhei o lay goias..

Offline Ermelo

« Responder #204 em: Junho 13, 2013, 00:25 »
Dia 11 e 12 Junho

Offline Ermelo

« Responder #205 em: Junho 13, 2013, 00:42 »
Futebol / Alcorcón x Girona : Probabilidades : 217,94
Print Detalhado do jogo

Offline PortoFX

• Administrar dinheiro é fácil; Difícil é administrar a falta dele.
  • A persistência é o caminho do êxito.
« Responder #206 em: Junho 13, 2013, 01:03 »
É tão lindo!
Good work  (palmas)

Offline JoseBicho

« Responder #207 em: Junho 13, 2013, 01:35 »
Tou no telemovel e não consigo ver bem as imagens, apanhaste os dois golos? Eu apanhei só que foi com stkes pequenas :(
No Las Palmas não conseguiste apanhar o empate?
Com que stakes trabalhaste nos jogos? Abraço

Offline Ermelo

« Responder #208 em: Junho 13, 2013, 01:48 »
Tou no telemovel e não consigo ver bem as imagens, apanhaste os dois golos? Eu apanhei só que foi com stkes pequenas :(
No Las Palmas não conseguiste apanhar o empate?
Com que stakes trabalhaste nos jogos? Abraço

Sim no jogo do Alcorcón x Girona apanhei os 2 golos lay Alcorcón o 1 golo e golo do empate tinha freebet e tinham entrado 2 stakes back Alcorcón penso eu a 10 ou 10.5... Mas mesmo este jogo não o fiz ate ao fim porque fui jantar já estava toda a gente a minha espera... No jogo La Palmas quando acabei de jantar já se encontrava 0-1 e só fiz a 2 parte mas estava com o dia mais do que feito decidi fazer só uma outra entrada para fazer uns trocos, mas era bom jogo pois o empate caiu na recta final  (y) As stakes andei com responsabilidade de 100 e depois do golo andei com stake 50 e 20 estava a entrar quase sempre back lay Alcorcón como estava por cima quando perdessem a bola fechava a mesma odd e por vezes ainda ganhava 1 tick..... Mas foram 2 bons jogos como também o jogo das selecções sub 21 estão a ser muito interessantes  é pena é o delay (y)
Apanhas t o golo do empate no las palmas ??

abraço

Offline JoseBicho

« Responder #209 em: Junho 13, 2013, 01:59 »
A nossa forma de trabalhar estou a ver que é semelhante, pelo menos na forma de ver o mercado! A diferença é que eu ainda trabalho com stakes mais baixas. Mas por exemplo no Las palmas ainda tirei 150€, o que para mim ja é muito bom e sim foi back ao empate, andava a trabalhar a freebet lá..

Grande abraço ;)