Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Challenge Ermelo  (Lida 29858 vezes)

Offline nullus

Re: Challenge Ermelo
« Responder #180 em: Junho 06, 2013, 12:29 »
Lá esta, acho que boas ferramentas e boas condições aumentam a rentabilidade que tens.

Eu quero comprar dois monitores mas os preços são puxadotes, ainda p cima com a pausa do futebol, quando chego a casa não consigo fazer grande coisa :/

Pq não compras 2 usados?
Hj em dia arranja-se bons negócios...

Já pensei nisso, teno de ver o que se arranja...

Por uns 130 euros ja compras um samsung 22'' Full HD. Não consegues arranjar uns 260€? É pá eu se não fizesse o dobro disso sequer num mês ia era plantar batatas para ver se fazia algum  (idea)

Offline Oliveira_21

« Responder #181 em: Junho 06, 2013, 12:53 »
Lá esta, acho que boas ferramentas e boas condições aumentam a rentabilidade que tens.

Eu quero comprar dois monitores mas os preços são puxadotes, ainda p cima com a pausa do futebol, quando chego a casa não consigo fazer grande coisa :/

Pq não compras 2 usados?

Por uns 130 euros ja compras um samsung 22'' Full HD. Não consegues arranjar uns 260€? É pá eu se não fizesse o dobro disso sequer num mês ia era plantar batatas para ver se fazia algum  (idea)
que comentario mais idiota! as pessoas andam a aprender, e tudo leva o seu tempo! deves ter nascido com o  rabo virado para a lua para faturares logo milhoes...

Offline nullus

« Responder #182 em: Junho 06, 2013, 13:10 »

Pq não compras 2 usados?

que comentario mais idiota! as pessoas andam a aprender, e tudo leva o seu tempo! deves ter nascido com o  rabo virado para a lua para faturares logo milhoes...

Não mas já sabia que iria vir um iluminado armado em virgem ofendida. O que me leva ao meu próximo raciocinio, se vocês não conseguem fazer dinheiro com um monitor para que querem 2 ou 3?

Andei muito tempo a fazer dinheiro num único monitor de 15'', num único mercado, numa unica seleção. Se não conseguirem fazer isso esqueçam, as múltiplas seleções, os múltiplos mercados e os múltiplos monitores, não é sinônimo de maior rentabilidade, alias por vezes só vai servir para distrair um iniciado e penso que qualquer pessoa que tire boa rentabilidade concordará comigo.

Aprendam a andar antes de quererem voar.

Bons trades
« Última modificação: Junho 06, 2013, 13:11 por nullus »

Offline Daniel Novo

• Every Pro was once an amateur
« Responder #183 em: Junho 06, 2013, 13:16 »
Cm fiz questão de explicar acima, n tenho tido Mts jogos disponíveis no meu tmp livre, o k m leva a ter um aumento d banca mais lento ultimamente. Felizmente so em Abril k foi knd comecei ja podia pagar isso, e felizmente tb tenho trabalho, mas quero k seja financiado pelos lucros daqui:) eu sinto falta d ter 2 monitores n so para trading cm p outras coisas mas n concordo c a teoria das batatas ate pq desistir c tão pouco tmp d pratica é de fracos :) mostra m lá esses monitores que falas sff ;)
Every Pro was once an amateur

Offline vspereira

« Responder #184 em: Junho 06, 2013, 14:12 »

Pq não compras 2 usados?

Não mas já sabia que iria vir um iluminado armado em virgem ofendida. O que me leva ao meu próximo raciocinio, se vocês não conseguem fazer dinheiro com um monitor para que querem 2 ou 3?

Andei muito tempo a fazer dinheiro num único monitor de 15'', num único mercado, numa unica seleção. Se não conseguirem fazer isso esqueçam, as múltiplas seleções, os múltiplos mercados e os múltiplos monitores, não é sinônimo de maior rentabilidade, alias por vezes só vai servir para distrair um iniciado e penso que qualquer pessoa que tire boa rentabilidade concordará comigo.

Bons trades

Lol... embora clubisticamente não concorde em nada ou quase nada contigo.... aqui acho que tens alguma razão.  (y)
Para começar 1 monitor até chega... mas se o trader quiser meter a stream e estatist num monitor e o software noutro com apenas 1 mercado... já dá jeito.
Olhando para trás tenho dificuldade em perceber como consegui andar 1 ano só c/ 1 monitor.  (uhm)
Cumprimentos,
VSPereira

Offline Daniel Novo

« Responder #185 em: Junho 06, 2013, 14:22 »
o que é importante realçar é que não é por se ter dois monitores e alto pc que quem não faz dinheiro vai começar a fazer, penso que seja essa a mensagem.

Agora que é muito melhor é  :P

Offline nullus

« Responder #186 em: Junho 06, 2013, 14:28 »
Cm fiz questão de explicar acima, n tenho tido Mts jogos disponíveis no meu tmp livre, o k m leva a ter um aumento d banca mais lento ultimamente. Felizmente so em Abril k foi knd comecei ja podia pagar isso, e felizmente tb tenho trabalho, mas quero k seja financiado pelos lucros daqui:) eu sinto falta d ter 2 monitores n so para trading cm p outras coisas mas n concordo c a teoria das batatas ate pq desistir c tão pouco tmp d pratica é de fracos :) mostra m lá esses monitores que falas sff ;)

Não vou colocar links de lojas de informática porque não quero estar a infringir regras do forum e não me pagam para isso.
Contudo o monitor que falo é o Samsung SyncMaster S22B150N, se fizeres uma pesquisa rápida vais ver que o encontras em alguns sítios por pouco mais de 100€. Na altura que comprei material informático chegaram me a mostrar esse e tem uma excelente relação qualidade/preço.
Não comprei esses, mas conheço quem tenha comprado e está mais do que satisfeito, só tem um problema, não tem entrada HDMI, só tens acesso a cabo VGA.
Para ligares mais do que um e se o teu computador só tem uma saida VGA vais precisar de um adaptador para poderes ligar um monitor a uma saida USB e ai se calhar poderá compensar comprar outro mais caro com cabo HDMI caso não tenhas 2 saidas VGA, como por exemplo o Samsung SyncMaster S24B350H.

E na minha opinião ficas bem servido, podes estar a trabalhar no mercado e ao mesmo tempo a plantar batatas......... no farmville   lolada

Offline Daniel Novo

« Responder #187 em: Junho 06, 2013, 14:52 »

Não vou colocar links de lojas de informática porque não quero estar a infringir regras do forum e não me pagam para isso.
Contudo o monitor que falo é o Samsung SyncMaster S22B150N, se fizeres uma pesquisa rápida vais ver que o encontras em alguns sítios por pouco mais de 100€. Na altura que comprei material informático chegaram me a mostrar esse e tem uma excelente relação qualidade/preço.
Não comprei esses, mas conheço quem tenha comprado e está mais do que satisfeito, só tem um problema, não tem entrada HDMI, só tens acesso a cabo VGA.
Para ligares mais do que um e se o teu computador só tem uma saida VGA vais precisar de um adaptador para poderes ligar um monitor a uma saida USB e ai se calhar poderá compensar comprar outro mais caro com cabo HDMI caso não tenhas 2 saidas VGA, como por exemplo o Samsung SyncMaster S24B350H.

E na minha opinião ficas bem servido, podes estar a trabalhar no mercado e ao mesmo tempo a plantar batatas......... no farmville   lolada

Estás-te a revelar o verdadeiro potatoholic :P
Obrigado pela ajuda, vou dar uma vista de olhos por aí  (hello)

Offline nullus

« Responder #188 em: Junho 06, 2013, 14:57 »

Pq não compras 2 usados?

Bons trades

Lol... embora clubisticamente não concorde em nada ou quase nada contigo.... aqui acho que tens alguma razão.  (y)
Para começar 1 monitor até chega... mas se o trader quiser meter a stream e estatist num monitor e o software noutro com apenas 1 mercado... já dá jeito.
Olhando para trás tenho dificuldade em perceber como consegui andar 1 ano só c/ 1 monitor.  (uhm)

Não tenho culpa que o meu pai me tenha ameaçado que me deixava a dormir cá fora, caso eu virasse Portista, isto apesar de ser do norte... tenho imensos amigos portistas que fazem questão de me vir chatear sempre que o meu clube perde, sempre no espirito da rivalidade amigável claro... mas para quem foi nascido e criado nesta zona do país sabe que a gente de cá é mesmo assim, emotiva, orgulhosa de quem faz muito com pouco, mas acima de tudo genuína. Ou seja, nada haver com a imagem que algumas pessoas tem das pessoas do Norte ou dos adeptos do Porto. Admiro muito essas pessoas até porque clubismos à parte, eu sou uma delas.  (friends)

Relativamente ao trabalhar com um ou mais monitores, sem dúvida que hoje em dia não trabalhava só com um monitor. Mas se já tive conhecimento de pessoal que fazia trading sem software e tinha resultados consistentes, acho que tudo é possível, desde que exista trabalho, disciplina, dedicação e paixão por este mundo... essas sim são as ferramentas essenciais para se ter resultados. Os monitores são apenas um auxiliar e não recomendo a quem se está a iniciar a fazer esse tipo de investimento, sem antes ter o fundamental, um correto conhecimento do mercado, da mesma forma que não recomendo a contraírem empréstimos bancários só para terem bancas de 5000€.
É a tal questão, se não fazem dinheiro com stakes de 2€, certamente não o farão com bancas grandes e acho que a questão dos monitores é exatamente igual...  (sim)

Offline Daniel Novo

« Responder #189 em: Junho 06, 2013, 16:40 »
Concordo com tudo excepto com a parte dos monitores, 1º porque a compra será feita com lucro obtido do trading, 2º há mais utilizações para além do trading, mas percebo exatamente o que queres dizer e agradeço desde já os conselhos, são bem vindos em qualquer altura  (y)

Offline Ermelo

« Responder #190 em: Junho 07, 2013, 00:18 »
Dia 5 e 6 Junho

Amanha com mais tempo venho explicar alguns trades

Offline deki

« Responder #191 em: Junho 07, 2013, 19:54 »
Hi Ermelo,
great Diary!
1- i see that you make a freebet,
how do you make it?
so you simple trade on one team and then a part of gain you put on X or other team?
or do you do a trade on both team and X and leave a freebet there?

Offline Ermelo

« Responder #192 em: Junho 08, 2013, 02:49 »
Dia 7 Junho

Hoje foi um dia muito desgastante e só tive tempo para vir colocar os resultados mas com tempo amanha irei explicar alguns trades.

Abraços e bons greens  (y)

Offline vspereira

« Responder #193 em: Junho 08, 2013, 10:51 »
Boas.

Explica lá o green no Riffa.
Sei o que aconteceu aí... mas eu ganhei num mercado e perdi no outro (abri num e fechei no outro)... claro que o resultado final foi Green.

Como ganhaste nos 2?
Conseguiste abrir e fechar nos mesmos meracdos? Não me parece....
« Última modificação: Junho 08, 2013, 10:53 por vspereira »
Cumprimentos,
VSPereira

Offline Mr23

• Sometimes you win, Sometimes you learn
« Responder #194 em: Junho 08, 2013, 11:39 »
Boas.

Explica lá o green no Riffa.
Sei o que aconteceu aí... mas eu ganhei num mercado e perdi no outro (abri num e fechei no outro)... claro que o resultado final foi Green.

Como ganhaste nos 2?
Conseguiste abrir e fechar nos mesmos meracdos? Não me parece....

Agora também fiquei curioso lol, porque eu não sei o que aconteceu no jogo.  (estudar)