Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Challenge Ermelo  (Lida 29799 vezes)

Offline Ermelo

Re: Challenge Ermelo
« Responder #210 em: Junho 13, 2013, 02:09 »
A nossa forma de trabalhar estou a ver que é semelhante, pelo menos na forma de ver o mercado! A diferença é que eu ainda trabalho com stakes mais baixas. Mas por exemplo no Las palmas ainda tirei 150€, o que para mim ja é muito bom e sim foi back ao empate, andava a trabalhar a freebet lá..

Grande abraço ;)

Muito bom  GREEENN (y)

Sim, trabalhamos da mesma forma....  (y)
Com o acumular dos jogos vamos aperfeiçoando a nosso método e vamos aumentar stake e os ganhos vão ir aumentando....
Ainda me lembro de quando fazia o punter trading e o punter e os ganhos não se viam ou pelo contrario iam as bancas a vida e desde que iniciei este método a consistência e os resultados positivos estão a subir e saber que estamos sempre aprender e evoluir com o passar do tempo é muito bom  (y)

abraço continua assim e vai aparecendo no TS para conversar   (ball)   

Offline Ermelo

« Responder #211 em: Junho 13, 2013, 02:13 »
É tão lindo!
Good work  (palmas)

Obrigado  (y)
O teu trabalho é fantástico começar com 5 euros de banca e estar com a banca que estas e com a disciplina e consistência fantástica ..... Não tenho palavras para descrever o teu trabalho Excelente mesmo  (palminhas)
Os vídeos que colocas são mesmo inspiradores   (hi5)

abraço

Offline Ermelo

« Responder #212 em: Junho 13, 2013, 20:55 »
Boas Pessoal  (y)

Hoje não a jogos de futebol com transmissão pelo que não vou realizar nenhum jogo!!!
Sexta e Sábado vou tirar 2 dias de folga e voltarei ao activo Domingo .....
Este mês começou bem já totalizando Total de G&P:  €1,338.07  e faltam cerca de 1100 euros para completar o challenge e penso mais que nunca que poderá ser cumprido o objectivo...

O que antes para mim era uma miragem parece o fim esta mais a vista  (fixe)

Continuando sempre aprender e evoluir ....

Abraços e bons greens a todos

Obrigado a todos que me tem seguido e dado força  (hi5)

Offline Daniel Novo

• Every Pro was once an amateur
« Responder #213 em: Junho 13, 2013, 21:03 »
És um exemplo remelão, continua assim ;)
Every Pro was once an amateur

Offline Daniel Novo

« Responder #214 em: Junho 13, 2013, 21:04 »
Por mais que remelão seja um nome fantástico , foi o auto correct ;p era ermelo obviamente :p

Offline rui_betstudy

« Responder #215 em: Junho 13, 2013, 22:29 »
Ermelo,

Continuo a acompanhar o teu topico com enorme satisfação pelo Sucesso que tens demonstrado !

Continua  (fixe)

Offline srjota6

« Responder #216 em: Junho 13, 2013, 23:00 »
Inspirador  (amem)

Offline RicardoCrz

« Responder #217 em: Junho 13, 2013, 23:03 »
Ficamos todos a torcer para que consigas, no final abrimos uma garrafinha de champanhe hahaha

Offline PortoFX

• Administrar dinheiro é fácil; Difícil é administrar a falta dele.
  • A persistência é o caminho do êxito.
« Responder #218 em: Junho 14, 2013, 00:00 »
Merece tudo de bom e todos os elogios são merecidos.
Um reconhecimento justo  (palmas) da comunidade

Offline Ermelo

« Responder #219 em: Junho 17, 2013, 01:20 »
Muito obrigado a todos pelo apoio  (ball)

Após umas folgas muito bem passadas voltei ao ativo e correu muito bem  (y)

Futebol / Almeria x Las Palmas : Probabilidades :  Basicamente neste jogo aproveitei a subida do Almeria porque realmente o las palmas entrou melhor na partida e esteve muito bem durante toda a partida e apanhei o golo lay las palmas num ataque do almeria... Como era o primeiro trade após alguns dias sem fazer nada não trabalhei o empate fui para o almeria fazer alavancagem" lay back almeria: stakes platadas em lay no almeria no decorrer da escada" mas não consegui apanhar por pouco o golo....

Futebol / Mexico v Italy : Probabilidades : Neste golo só ganhei ticks... Tinha algum delay e estava com um pouco de receio de ser apanhado e decidi abandonar o jogo..

Para a contabilização do dia amanha ainda fiz o jogo da Espanha : Futebol / Espanha x Uruguai : Probabilidades : 99,20 mas ainda devo fazer o jogo river para acabar a noite  (y)

Offline Eduardo Veiga

« Responder #220 em: Junho 17, 2013, 17:42 »

Futebol / Almeria x Las Palmas : Probabilidades :  Basicamente neste jogo aproveitei a subida do Almeria porque realmente o las palmas entrou melhor na partida e esteve muito bem durante toda a partida e apanhei o golo lay las palmas num ataque do almeria... Como era o primeiro trade após alguns dias sem fazer nada não trabalhei o empate fui para o almeria fazer alavancagem" lay back almeria: stakes platadas em lay no almeria no decorrer da escada" mas não consegui apanhar por pouco o golo....

Futebol / Mexico v Italy : Probabilidades : Neste golo só ganhei ticks... Tinha algum delay e estava com um pouco de receio de ser apanhado e decidi abandonar o jogo..

Para a contabilização do dia amanha ainda fiz o jogo da Espanha : Futebol / Espanha x Uruguai : Probabilidades : 99,20 mas ainda devo fazer o jogo river para acabar a noite  (y)

88€ e só apanhaste um golo no almeria??

Andas com stakes de quanto?

abraço

Offline Ermelo

« Responder #221 em: Junho 17, 2013, 18:02 »

abraço

Boas ...

Ando com Responsabilidade de 100 euros e com banca fixa de 500 euros todos os dias... Nesse jogo já tinha um lucro considerável e apanhei o golo penso que foi com 2 Stakes...

abraço

Offline Daniel Novo

« Responder #222 em: Junho 18, 2013, 15:23 »

abraço

Boas ...

Ando com Responsabilidade de 100 euros e com banca fixa de 500 euros todos os dias... Nesse jogo já tinha um lucro considerável e apanhei o golo penso que foi com 2 Stakes...

abraço

Também apanhei esse  (y) e tinha back ao empate, comeram-me o lay e fecheiposição 3 segundos antes do golo, era muito bom :P

Offline Ermelo

« Responder #223 em: Junho 19, 2013, 15:41 »
DIA 17 e 18 Junhooo

Futebol / Espanha x Uruguai : Probabilidades:  Espanha como se previa entrou muito bem na partida com muita posse bola e não deu a mínima hipótese ao Uruguai... Os apostadores dão muito valor a posse bola da selecção espanhola e barcelona" tic tac" que faz com que a mercado estabiliza e por vezes com tendência de descida. No caso do jogo da Espanha andei back Espanha a ganhar ticks e lay uruguaia, no momento do golo tava com um back a Espanha aberto e mini stake lay uruguaia .

Futebol / Kalmar FF v Norrkoping : Probabilidades :  Jogo para esquecer tudo correu mal, fui apanhado em 2 golos  (dah)  No entanto mesmo sendo apanhado pelos 2 golos podia ter saído com um bom green porque quase apanhava os outros 2 golos e no caso do 2-2 estava a ser correspondido lay 1.27 no momento d golo que me dava um grande green caso a stake fosse totalmente correspondida...

Futebol / Quilmes x Godoy Cruz : Probabilidades :  Jogo 0-0 foi somente ganhar ticks e deixar freebet nas 2 equipas para um possivel golo. Jogo em que o mercado proporcionou muitas oportunidades para ganhar ticks por exemplo: Godoy minutos iniciais a entrar muito bem aproveitar a subida do quilmes .....

Futebol / Itália Sub21 x Espanha Sub21 : Probabilidades :  Ate ao 3-1 tinha 10 euros de green somente a ganhar ticks não apanhei nenhum golo porque também andava muito calculoso por causa do delay. Decidi fazer alavancagem com responsabilidade de 50 euros a 1.05 para ganhar 1 tick/fechar a mesma odd ou apanhar um golo da italia mas sabia o quanto era difícil pela forma como estava a jogar a espanha.. Estava disposto a perder aquele dinheiro porque caso virasse para o meu lado dava grande green e sendo uma final tudo pode acontecer....

abraços e bons greens

« Última modificação: Junho 19, 2013, 17:10 por Ermelo »

Offline Daniel Lomba

« Responder #224 em: Junho 19, 2013, 16:46 »
Ermelo ng pode pedir melhor!

Explicadinho o que fizes te e que posiçoes tomas te :))

Grande abraço 8)