Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Challenge Ermelo  (Lida 29729 vezes)

Offline Ermelo

Re: Challenge Ermelo
« Responder #240 em: Julho 01, 2013, 01:11 »
CHALLENGE ERMELO  (LIDA 10000 VEZES)  (y)

Fica aqui o resumo ate ao momento  (y) Já falta muito pouco para atingir o objectivo dos 5k  :P

Amanha com mais tempo venho aqui explicar alguns trades destes últimos dias  (ball)

abraços e Bons Greeeeeeens

Offline MarSeq

« Responder #241 em: Julho 01, 2013, 01:18 »
Parabéns! Excelente topic, melhor evolução ainda :)

Offline amcb86

« Responder #242 em: Julho 02, 2013, 12:25 »

Mais uma tarde e está feito!

É bem! grande trabalho  (friends)

Offline NoNamemans

« Responder #243 em: Julho 02, 2013, 23:39 »
Então hoje o objectivo foi cumprido ? (ball)

Offline Ermelo

« Responder #244 em: Julho 02, 2013, 23:56 »

Mais uma tarde e está feito!

É bem! grande trabalho  (friends)
Parabéns! Excelente topic, melhor evolução ainda :)

Obrigado pelo apoio  :) Já falta muito pouco para terminar  (y)

abraço

Offline Ermelo

« Responder #245 em: Julho 02, 2013, 23:58 »
Então hoje o objectivo foi cumprido ? (ball)

Ainda não, falta somente 100 euros para terminar pode ser que seja amanha que termine  (y)

Vou acompanhar o teu diário, começas t muito bem agora é só dar continuidade e daqui a nada vais fazer dessa banca uma excelente banca   (fixe)

abraço (friends)

Offline Ermelo

« Responder #246 em: Julho 04, 2013, 00:14 »
Resumo ate ao Momento  (y)

Tenho feito mais tenis neste momento, porque mudei o meu router" Porque para a semana já vou comprar o meu PC" para o meu quarto e neste momento não tenho acesso a televisão e fazer pelo wireless é muito lento o geek toy...

Mas já só falta 70 euros  (y)

Bons Greens  (y)

Offline NoNamemans

« Responder #247 em: Julho 04, 2013, 00:18 »
É isso Ermelo  (friends)

Offline Tshauk

« Responder #248 em: Julho 04, 2013, 01:01 »
Mt bem, tas mesmo junto a linha de golo  (perfect) (perfect) so mais um remate e ta feito  (ball) (ball) (ball)

Offline MarSeq

« Responder #249 em: Julho 04, 2013, 01:03 »
Parabéns, brutal!

Offline JoseBicho

« Responder #250 em: Julho 04, 2013, 01:44 »
Como te correram as seleçoes sub 20 hoje? Aposto que pelo menos no de Portugal bem ;)
Que PC vais comprar? Tou a pensar em comprar um alienware, acho é assim que se escreve, nem fica muito caro, os portes são gratuitos, dão para configurar e para testar durante 30 dias sem teres k justificar ao fim se não o quiseres ;)

Abraço

Offline Ermelo

« Responder #251 em: Julho 05, 2013, 00:28 »
Ainda falta um pouco porque levei um red algo considerável no jogo Atl. MG e neste momento tenho Total de G&P:  €4,761.98.....

Desde o inicio do mês como fiz as mudanças para o quarto para estar com mais concentração e para preparar as coisas para comprar o pc fixo e trabalhar no quarto, mas isto tudo têm um senão que é neste momento não tenho acesso a TV que esta a limitar os jogos de futebol que passam na TV.......

Sexta e Sábado vou aproveitar para tirar umas ferias do trading "descansar, praia e etc...  (sim) "  e voltar ao trading no Domingo para fazer os jogos suecos e Campeonato do Mundo sub-20 - Playoffs e para isso vou mudar novamente o router para a sala para puder ver pela TV e voltar novamente ao futebol..... Este mês o meu objectivo é fazer 1k seria fantástico se conseguisse atingir esse valor  (y)

Vai ser um PC fixo mas por peças mas é um colega que está a tratar disso .....

abraços e bons Greens  (y)
« Última modificação: Julho 05, 2013, 00:29 por Ermelo »

Offline Ermelo

« Responder #252 em: Julho 07, 2013, 22:17 »
Corridas de cavalos: €33.81 | Futebol: €4,138.38 | Ténis: €833.26   Total de G&P:  €5,005.45

Cavalos : 35 mercados
Futebol : 271 mercados
Ténis    : 22 mercados

Gostava de agradecer a todas as pessoas que me apoiaram nos bons e maus momentos para que conseguisse atingir o objectivo dos 5K  (y)
O objectivo do challenge foi transmitir que é possível fazer dinheiro com bancas pequenas e transformar em "grandes bancas" e também para eu aumentar os meus lucros e melhorar o controlo emocional e disciplina  (sim)

Na próxima época se continuar a evoluir e manter a consistência de resultados voltarei a fazer um novo challenge ainda mais ambicioso, porque para mim foi muito importante este challenge e caso não tivesse feito este challenge possivelmente não teria atingido estes valores........

Apareçam no TS porque é local onde se aprende mais  (ball)

abraços e bons Greens  (friends)

Offline Tiago Tomas

« Responder #253 em: Julho 07, 2013, 22:21 »
muitos parabens  (palmas)
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline JoseBicho

« Responder #254 em: Julho 07, 2013, 22:26 »
Muitos parabéns ;)
Sempre a subir e a aprender. Agr é continuares o bom trabalho que desenvolveste e deixa que te diga que te dou muito valor porque praticamente conseguiste isso com jogos de muitas equipas que nem são conhecidas e fora dos campeonatos mais conhecidos!
Abraço