Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Challenge Ermelo  (Lida 29861 vezes)

Offline Daniel Novo

• Every Pro was once an amateur
Re: Challenge Ermelo
« Responder #165 em: Junho 04, 2013, 10:34 »
Estou a ver na bet365 mas tem prai 1 ou 2 segundos delay..... O 1-2 ja caiu venha a remontada  (y)

A freebet que tinhas era bem jeitosa :P não apanhei o 3-1 porque tinha um back plantado e fechou o meu lay, tenho de melhorar isso.

O resto correu bem?
Every Pro was once an amateur

Offline Ermelo

« Responder #166 em: Junho 04, 2013, 15:08 »
Em primeiro lugar felicito-te pelo teu trabalho!
Agoras as perguntas:
Tavas contra o tigre no inicio do jogo?
Como trabalhas os jogos da liga argentina?

Não me leves a mal mas também faço scalping e a liga argentina põe-me a cabeça em agua porque é muito imprevisível!

Abraço

Boas,

Obrigado  (y)

Relativamente ao jogo de ontem a noite" argentino "

No inicio da partida o san martin começou melhor que o tigre no entanto comecei achar estranho as massas" apostadores" a quererem descer a odd do san martin e consequentemente a odd do tigre vai subir e consegui ganhar alguns ticks com essa variação, possivelmente estavam ajustador a odd... O San Martin de facto estava melhor que o tigre e apanhei o golo lay ao tigre" já nao me lembro bem mas ate acho que foi de bola parada ou cruzamento para area"...
O 0-2 não consegui apanhar no entanto ainda ganhei uns ticks no ajustamento da odd do tigre " algo que faço sempre"... Depois com o 0-2 fiz scalping no tigres e fiz boa freebet e no momento do 1-2 tava dentro deu me um bom green... A segunda parte não fiz porque tive de sair....

Os meus campeonatos preferidos são: Espanhol e  Alemão.... No entanto o campeonato argentino como ultimamente tem boa liquidez faz se bem. A forma como abordo o mercado e da mesma forma que os outros mas concordo maior parte das vezes não pisca nada e torna se mais complicado, quando assim acontece ou há um ascendente muito forte de uma equipa ou então não fazer nada para não sermos apanhados com 1 golo.......

abraços

Offline Ermelo

« Responder #167 em: Junho 04, 2013, 15:09 »
Estou a ver na bet365 mas tem prai 1 ou 2 segundos delay..... O 1-2 ja caiu venha a remontada  (y)

A freebet que tinhas era bem jeitosa :P não apanhei o 3-1 porque tinha um back plantado e fechou o meu lay, tenho de melhorar isso.

O resto correu bem?

Ya correu bem mas so fiz a 1 parte e uns 3 minutos da segunda parte depois tive de sair!!
E a ti correu bem ??

abraço

Offline Ermelo

« Responder #168 em: Junho 04, 2013, 15:12 »
Dia 3 Junho

Offline Daniel Novo

« Responder #169 em: Junho 04, 2013, 15:28 »

O resto correu bem?

Ya correu bem mas so fiz a 1 parte e uns 3 minutos da segunda parte depois tive de sair!!
E a ti correu bem ??

abraço

Fiz más entradas no empate e depois andei a recuperar delas, quando entrei em lucro aconteceu o golo e fiquei de fora, e depois não tive "unhas" para retirar mais proveito do jogo.

Ainda me falta muita coisa para chegar aí ao teu nível :)

Offline Ermelo

« Responder #170 em: Junho 04, 2013, 16:47 »
Nesta fase enquanto afinamos a nossa estratégia o fundamental é fazer muitos jogos para compreender cada vez mais o mercado e depois os lucros vem por acréscimo... Continua a trabalhar e logo logo vais atingir os teus objectivos  (y)

Força ai  (ball)

Abraço

Offline Daniel Novo

« Responder #171 em: Junho 05, 2013, 10:53 »
Obrigado pela força, é esse o objectivo e é para isso que invisto o meu tempo :)

Offline Ermelo

« Responder #172 em: Junho 05, 2013, 14:22 »
DIA 4 JUNHO

Transmissão: Sportv 1
Futebol / Brazil Youth v Nigeria Youth : Probabilidades : Jogo muito bom pelo mercado houve subidas no mercado do brasil muito boas onde aproveitei para ganhar muitos ticks!! No momento em que estava 0-0 ja me encontrava com cerca de 30 euros em green, no entanto no dia ontem o meu carregador estava avariado e computador estava a desligar-se sucessivamente" foram 3 vezes", quando pensava que a situação ja estava resolvida o computador vai abaixo e quando eu aproveitava para apanhar uma subida do mercado do brasil entrei com algumas stakes no mercado  (dah) O meu colega de casa tinha o PC ligado fui logo a ao site e fiz logo cash out mas ainda ficaram 70 euros lay brasil e passei de 30 euros positivos para 30 euros negativos!!! Fui imediatamente comprar um novo carregador e fiz a segunda parte e aproveitei a subida do brasil apos o 1-1 ainda sai em green  (y)

Futebol / Mexico Youth v Portugal Youth : Probabilidades: Neste jogo não muito a referir apanhei o golo do mexico penso que foi o 2-1 de canto ja não me lembro

Abraços

Offline Daniel Novo

« Responder #173 em: Junho 05, 2013, 14:33 »
DIA 4 JUNHO

Fui imediatamente comprar um novo carregador e fiz a segunda parte e aproveitei a subida do brasil apos o 1-1 ainda sai em green  (y)

Ahaha Altamente :P vê se aplicas esses fundos num pc novo :P

Offline Ermelo

« Responder #174 em: Junho 05, 2013, 14:44 »
Tens toda a razão Daniel... Só que queria aumentar a "banca" e como também vou de ferias não queria estar já com um investimento de tal valor cerca de 1k mais ou menos para aquilo que quero. Mas este mês correr bem já tenciono comprar vamos ver  (y) Já estou mesmo farto deste PC (doh)

Offline Daniel Novo

« Responder #175 em: Junho 05, 2013, 15:00 »
Já és muito consistente por isso a banca vai encher todos os meses. e em qualquer trabalho se lucra com melhores ferramentas :) Embora tb seja importante tirares umas boas férias  namuche

Offline vspereira

« Responder #176 em: Junho 05, 2013, 23:49 »
Já és muito consistente por isso a banca vai encher todos os meses. e em qualquer trabalho se lucra com melhores ferramentas :) Embora tb seja importante tirares umas boas férias  namuche

Depois de perder 90€ pq meu pc deu blue screen (estava em lay a um cavalo em pre live e qd consegui log in outra vez... já tinha acabado a corrida)  (doh)... comprei portátil de propósito.
Foram 90€ pois tinha fechado quase tudo... podiam ser 900... calhou. Vale ou não o investimento? Claro que sim!

Este tipo de coisas tem q ser encarado como investimento em ferramentas de trabalho.
Acaba por valer a pena.
Eu tenho investido e tenho ainda algum investimento a fazer.... mas acho quea rentabilidade acaba por sair a ganhar.
« Última modificação: Junho 06, 2013, 11:36 por vspereira »
Cumprimentos,
VSPereira

Offline Daniel Novo

« Responder #177 em: Junho 06, 2013, 11:08 »
Lá esta, acho que boas ferramentas e boas condições aumentam a rentabilidade que tens.

Eu quero comprar dois monitores mas os preços são puxadotes, ainda p cima com a pausa do futebol, quando chego a casa não consigo fazer grande coisa :/

Offline vspereira

« Responder #178 em: Junho 06, 2013, 11:38 »
Lá esta, acho que boas ferramentas e boas condições aumentam a rentabilidade que tens.

Eu quero comprar dois monitores mas os preços são puxadotes, ainda p cima com a pausa do futebol, quando chego a casa não consigo fazer grande coisa :/

Pq não compras 2 usados?
Hj em dia arranja-se bons negócios...
Cumprimentos,
VSPereira

Offline Daniel Novo

« Responder #179 em: Junho 06, 2013, 11:50 »

Pq não compras 2 usados?
Hj em dia arranja-se bons negócios...

Já pensei nisso, teno de ver o que se arranja...