Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Challenge Ermelo  (Lida 29865 vezes)

Offline Ermelo

Re: Challenge Ermelo
« Responder #150 em: Maio 31, 2013, 22:47 »
Amanha irei colocar os restantes resultados do mês, bem como um pequeno balanço de challenge que hoje faz 1 mês e 15 dias ou seja metade do challenge!!!

Posso desde já adiantar que o dia hoje correu bem e já passei os 2500 euros de lucro (y)

Abraço e bons greens

Offline Tshauk

« Responder #151 em: Junho 01, 2013, 18:51 »
vamos la pah ...tas no bom caminho  (ball)

Offline samuka66

« Responder #152 em: Junho 02, 2013, 01:10 »
Bem... acabei agora de ler o teu tópico todinho, e de facto, não há palavras para descrever o teu trabalho... só me lembro de uma ESPECTACULAR!!!!...
Claro que a partir de hoje, vou acompanhar o teu tópico ao segundo, pois é de muito valor.
PARABÉNS PELO TRABALHO DESENVOLVIDO, SIMPLESMENTE EXCELENTE!!!
Quanto aos Red's, porquê colocares em causa o teu trabalho? claro que se fica abalado, mas se depois de um Red, fores atrás ver a tua rentabilidade, deixas logo de colocar em causa o que fazes, porque o que fazes..., fazes muito bem!
Grande Abraço e mais uma vez Parabéns!

Offline Ermelo

« Responder #153 em: Junho 03, 2013, 01:12 »
vamos la pah ...tas no bom caminho  (ball)

Obrigado, também estou atento ao teu challenge o mês de Junho começas t muito bem!!!!

Continua a dar lhe, tas no bom caminho  (y)

abraço

Offline Ermelo

« Responder #154 em: Junho 03, 2013, 01:19 »
Bem... acabei agora de ler o teu tópico todinho, e de facto, não há palavras para descrever o teu trabalho... só me lembro de uma ESPECTACULAR!!!!...
Claro que a partir de hoje, vou acompanhar o teu tópico ao segundo, pois é de muito valor.
Quanto aos Red's, porquê colocares em causa o teu trabalho? claro que se fica abalado, mas se depois de um Red, fores atrás ver a tua rentabilidade, deixas logo de colocar em causa o que fazes, porque o que fazes..., fazes muito bem!

Obrigado pelo apoio samuka66  (y)

Foi um red complicado de facto e fiquei muito abalado porque não posso voltar a repetir, mas durante esse dia reflecti muito sobre esse red e consegui ultrapassar sem que me abala se o meu rendimento. Foi o maior Red desde que estou na betfair, nos minutos seguintes nem acreditava em tal valor  (doh)

Mas com trabalho/dedicação é possível ultrapassarmos todas barreiras....

Mais uma vez obrigado pelo apoio, e graças ao vosso apoio que estou a ter resultados positivos  (hi5)

Grande abraço

Offline Ermelo

« Responder #155 em: Junho 03, 2013, 01:30 »
Dia 30 e 31 MAIO e 1 e 2 Junho...

Este fim de semana foi muito cansativo e nao tive tempo para fazer um balanço de mês e meio, contudo amanha como o 1 jogo que vou realizar é só 18:00 venho aqui de tarde fazer um balanço bem como comentar alguns jogos destes 4 dias.....

Offline rpires77

« Responder #156 em: Junho 03, 2013, 02:03 »

Obrigado pelo apoio samuka66  (y)

Foi um red complicado de facto e fiquei muito abalado porque não posso voltar a repetir, mas durante esse dia reflecti muito sobre esse red e consegui ultrapassar sem que me abala se o meu rendimento. Foi o maior Red desde que estou na betfair, nos minutos seguintes nem acreditava em tal valor  (doh)

Mas com trabalho/dedicação é possível ultrapassarmos todas barreiras....

Mais uma vez obrigado pelo apoio, e graças ao vosso apoio que estou a ter resultados positivos  (hi5)

Grande abraço

hehehe! O meu maior red foi de 1100 euros, por isso tranquilo =P já tou calejado xD

Offline Ermelo

« Responder #157 em: Junho 03, 2013, 15:11 »
Boas Tardes,

Corridas de cavalos: €33.81 | Futebol: €2,527.54  Total de G&P:  €2,561.35
Total de Mercados : 145 mercados

Quando decidi realizar o challenge vi com bons olhos porque sabia com o vosso apoio, bem como com trabalho e dedicação iria conseguir aumentar os lucros e principalmente a consistência a nível de resultados que é fundamental neste mundo para sermos trader´s de sucesso e desde já um obrigado a todos porque parte do meu sucesso a graças a vocês !

Neste momento após 1 mês e 15 dias desde que iniciei o challenge verifico que realmente melhorei em muitos aspectos no que respeito ao trading seja em termos de gestão de banca , controlo emocional, disciplina e o meu método de trabalho" trading puro".

Houve no decorrer deste percurso momentos muito bons e menos bons mas o fundamental foi olhar em frente e sentir que com trabalho e dedicação conseguimos ultrapassar esses obstáculos. No mês do Maio consegui o melhor e pior " melhor dia de sempre e pior também" ehehehhehehe

O teamspeak de facto é onde se aprende mais onde temos alguns debates sobre trading/conversas que nos faz reflectir e ajudar a melhorar a nossa forma de trabalhar e com isso quero dizer apareçam ....

Tenho ainda um longo caminho a percorrer porque estamos constantemente aprender seja com os nossos erros seja melhorar a nossa forma de trabalhar mas com muito trabalho e dedicação é possível atingirmos todas as ambições....

Está nos planos fazer alguns vídeos não muitos porque já existe de facto alguns vídeos na academia de trading puro ma quando adquirir um novo PC farei com todo o gosto!!

Sei o quanto é difícil atingir este objectivo dos 5k mas com trabalho penso que poderei conseguir atingir ou ficar perto do objectivo.....

Por vezes pensamos que vamos conseguir ter ganhos começando com bancas grandes e tirar bons rendimentos, mas para quem inicia estava actividade dou um conselho com as "bancas pequenas fazem se as grandes" e começar com muita calma com o tempo se forem rigorosos e trabalharem com dedicação vão conseguir ter lucros consistentemente...

Porque o Ronaldo é o melhor jogador do mundo ?

" Porque a Força de vontade supera o talento"

Abraços

Mickael Póvoa

Offline samuka66

« Responder #158 em: Junho 03, 2013, 15:21 »
Parabéns Ermelo, vai conseguir atingir a meta, acredita que vais!
Vou Começar a ir diariamente ao Teamsp, pois não tenho muito esse hábito, mas já vi que tenho que estar presente, não só pelo que disseste, mas sim pelo que tenho lido por aí, e de facto não és o primeiro a dizer isso.
Obrigado pela partilha.
Abraço

Offline Daniel Novo

• Every Pro was once an amateur
« Responder #159 em: Junho 03, 2013, 16:40 »
Muitos parabéns, estou curioso para te ouvir falar mais do teu trading.

Vou ver se começo a aparecer no TS tb :)

Tenho a certeza que os teus videos vão ser grandes contributos para a academia.

Continua o bom trabalho :)
Every Pro was once an amateur

Offline Ermelo

« Responder #160 em: Junho 03, 2013, 22:44 »
Vamos agora trabalhar o Empate e venha a REMONTADA  (y)

Offline Daniel Novo

« Responder #161 em: Junho 03, 2013, 22:56 »
cm está o delay?

Offline Ermelo

« Responder #162 em: Junho 03, 2013, 23:00 »
Estou a ver na bet365 mas tem prai 1 ou 2 segundos delay..... O 1-2 ja caiu venha a remontada  (y)

Offline Daniel Novo

« Responder #163 em: Junho 03, 2013, 23:01 »
vou ver s faço alguma coisita :P

Offline Eduardo Veiga

« Responder #164 em: Junho 04, 2013, 09:51 »
Em primeiro lugar felicito-te pelo teu trabalho!
Agoras as perguntas:
Tavas contra o tigre no inicio do jogo?
Como trabalhas os jogos da liga argentina?

Não me leves a mal mas também faço scalping e a liga argentina põe-me a cabeça em agua porque é muito imprevisível!

Abraço