Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Metodologias Trading para Iniciados, por SpiDevil  (Lida 73709 vezes)

Offline SpiDevil

Re: Metodologias Trading para Iniciados, por SpiDevil
« Responder #15 em: Janeiro 26, 2013, 14:30 »
Obrigado aos 2. Espero ver-vos activos aqui ;)

Hoje não vou fazer grande coisa que não vou estar em casa até lá para as 19~20h  :(
Logo vou postar umas conclusões gráficas para mostrar como sabia o comportamento das odds do jogo do Borussia.
Metodologias Trading para Iniciados, por SpiDevil em:
http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=43361

Offline SpiDevil

« Responder #16 em: Janeiro 27, 2013, 01:21 »
Isto hoje foi uma razia. Ter ensaios por norma ao fim de semana e depois jantares é complicado.
Tentei fazer a 1ª parte do Eintracht Frankfurt, mas o mercado estava sempre a suspender. Passei para o Schalke e saí even. Fiz depois uma entrada em lay ao empate no café no final do jogo do Depor e mais nada. A ver se amanhã volto ao activo.

_______

Como prometido fica a leitura gráfica do mercado do empate que deu origem ao meu relato da aprendizagem 2.

Como podem ver após o 1º golo podiam aproveitar a oscilação das odds do empate e depois no 2º golo também.

Offline JoaoRoque

« Responder #17 em: Janeiro 27, 2013, 01:25 »
Isto hoje foi uma razia. Ter ensaios por norma ao fim de semana e depois jantares é complicado.
Tentei fazer a 1ª parte do Eintracht Frankfurt, mas o mercado estava sempre a suspender. Passei para o Schalke e saí even. Fiz depois uma entrada em lay ao empate no café no final do jogo do Depor e mais nada. A ver se amanhã volto ao activo.

_______

Como prometido fica a leitura gráfica do mercado do empate que deu origem ao meu relato da aprendizagem 2.

Como podem ver após o 1º golo podiam aproveitar a oscilação das odds do empate e depois no 2º golo também.

Mas nunca sabemos a odd a que vai estabilizar, não podemos estar a entrar a uma odd e depois o mercado ajustar noutra que nos faça perder dinheiro?

Offline SpiDevil

« Responder #18 em: Janeiro 27, 2013, 01:32 »
Se vires na página anterior tens lá o tempo de exposição.

Devido ao estudo que tenho vindo a fazer sei que após o 1-0 cedo num jogo de um super favorito por norma a odd vai oscilar um bocado, fica meia indefinida, confusa e depois desce. Aí só fiz uma entrada por saber que iria descer a qualquer momento.
Após o 2-0 a odd vai disparar em sentido ascendente. Aí já entrei 3 vezes até onde a minha banca me deixou e ainda estive num lance que não deu 3-0, porque o marmanjo do jogador quis fazer um bonito chapéu em vez de ser eficaz.

Já agora, quando um super favorito entra a pressionar e com vontade de marcar cedo a odd do empate até aos 10 minutos por norma não oscila quase nada. Se reparares estive 7 minutos em lay ao empate (saí aos 10' em lance de ataque do Nuremberga) e tenho aqui uma print do golo que veio aos 16' onde a odd do empate estava a 6.6, quando eu sai a 7.0.
Ou seja, podes arriscar estar até uns 15' exposto em lay draw fechando só em lances perigosos contra a tua posição e quanto muito perdes 3~5 ticks.
« Última modificação: Janeiro 27, 2013, 01:38 por SpiDevil »

Offline JoaoRoque

« Responder #19 em: Janeiro 27, 2013, 02:15 »
Se vires na página anterior tens lá o tempo de exposição.

Devido ao estudo que tenho vindo a fazer sei que após o 1-0 cedo num jogo de um super favorito por norma a odd vai oscilar um bocado, fica meia indefinida, confusa e depois desce. Aí só fiz uma entrada por saber que iria descer a qualquer momento.
Após o 2-0 a odd vai disparar em sentido ascendente. Aí já entrei 3 vezes até onde a minha banca me deixou e ainda estive num lance que não deu 3-0, porque o marmanjo do jogador quis fazer um bonito chapéu em vez de ser eficaz.

Já agora, quando um super favorito entra a pressionar e com vontade de marcar cedo a odd do empate até aos 10 minutos por norma não oscila quase nada. Se reparares estive 7 minutos em lay ao empate (saí aos 10' em lance de ataque do Nuremberga) e tenho aqui uma print do golo que veio aos 16' onde a odd do empate estava a 6.6, quando eu sai a 7.0.
Ou seja, podes arriscar estar até uns 15' exposto em lay draw fechando só em lances perigosos contra a tua posição e quanto muito perdes 3~5 ticks.

É uma análise muito interessante, em jogos de sentido único é uma aposta que quase não traz perda de ticks e que permite benificiar do mais que provável golo do favorito  namuche

Offline SpiDevil

« Responder #20 em: Janeiro 27, 2013, 16:08 »
Mesmo ;)

Estes golos que caem logo de penalty no início do jogo é que são. Nem os cheiro!  (dah)

Offline Tiago Tomas

« Responder #21 em: Janeiro 27, 2013, 16:12 »
tinha acabado de chegar ao jogo e vejo logo o penalti. agora tambem ja nao devo de entrar. ou fazem o 1-1 antes das 16:30 ou vou ao jogo alemao
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline SpiDevil

« Responder #22 em: Janeiro 27, 2013, 16:14 »
Somos 2. Já estava com ideias de fazer o do Bayern e depois deste 1-0 é o que vai ser o mais certo parece-me.

Offline SpiDevil

« Responder #23 em: Janeiro 27, 2013, 19:15 »
Fizeste alguma coisa Tiago?

Este Barça.. Que máquinas. Parece fácil!

Offline Tiago Tomas

« Responder #24 em: Janeiro 27, 2013, 19:40 »
Fizeste alguma coisa Tiago?

Este Barça.. Que máquinas. Parece fácil!

no Bayern? tive lay/back neles na 1ª parte. Depois na 2ª tive para meter o lucro todo neles mas nao chegou a entrar aposta.

Fiz 10% nesse jogo
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline SpiDevil

« Responder #25 em: Janeiro 27, 2013, 20:13 »
É bem. Ainda fiz uns trocos lá também.

Por hoje não me parece que vá fazer mais nada. Queria fazer o jogo do Maiorca x Málaga e certamente conseguiria lucrar com este golo, mas a minha net está aos soluços.
Enfim! Vai ser o ridículo de ter duas nets em casa, mas cheira-me que vou arriscar e meter a MEO só para mim.

Offline JoaoRoque

« Responder #26 em: Janeiro 27, 2013, 20:53 »
É bem. Ainda fiz uns trocos lá também.

Por hoje não me parece que vá fazer mais nada. Queria fazer o jogo do Maiorca x Málaga e certamente conseguiria lucrar com este golo, mas a minha net está aos soluços.
Enfim! Vai ser o ridículo de ter duas nets em casa, mas cheira-me que vou arriscar e meter a MEO só para mim.

Por que não pões na casa toda?  (ahh)

Offline SpiDevil

« Responder #27 em: Janeiro 27, 2013, 20:58 »
Porque a casa não é minha e quem paga a net é o meu pai.

A minha zona anda com muitos problemas com a Zon e tem dias em que deixa de dar durante mais de 12h, sendo que depois nas horas críticas das apostas o lag aumenta. Hoje já no jogo do Bayern andei a 1ª parte toda a ver se o lag passava. No jogo do Barça no final da 1ª parte teve cerca de 20' com muito lag. No jogo agora do Maiorca só lá para os 30' é que a net voltou a perder o lag. E assim passam várias oportunidades ao lado..
Para quem faz trading e quer fazer da melhor maneira é desesperante tal serviço.

Offline SpiDevil

« Responder #28 em: Janeiro 27, 2013, 23:54 »
Nestes 3 últimos dias de trading devido à força das circunstâncias acabei por sem querer me dedicar a jogos com 2 golos de vantagem.
Infelizmente só num jogo consegui beneficiar de golos e foi onde tive o meu maior ganho.

Assinalados a vermelho são os jogos onde consegui amealhar ticks após um 2-0. Não são grandes ganhos, mas são momentos onde se podem ganhar ticks de modo 'fácil'.
O jogo do Maiorca poderia ter dado para tal, mas preferi deixar o green no lado do empate e Maiorca já que após o 2-3 e com mais um jogador acreditava que poderiam empatar.
A azul está o jogo que quero realçar na aprendizagem de hoje.

Aprendizagem 3
Atalanta x AC Milan (0-1)
- É possível aproveitar jogos com 1 ou 2 golos de vantagem e amealhar ticks de modo seguro, especialmente em jogos que começam com odds equilibradas e têm boa liquidez como é claro.
- Neste jogo andei a entrar com stakes de 2€ e a sair sempre em ganho, sendo que no intervalo aumentei para 4€.
- A print seguinte foi tirada aos 59' no momento da expulsão de um jogador do Atalanta. Reparem que já tinha um ganho de 1.62€ antes desse momento. Fiz esse lucro desde a odd 15 até 20.
- Reparem também no gráfico da Atalanta após o golo sofrido aos 29'. Foi-me possível entrar sempre numa odd 'segura' onde em caso de perigo sairia sem perda. Por exemplo, no momento da expulsão vejam a odd 22 e 23 - poderiam entrar facilmente a 22 e sair a 23 ou mais.
« Última modificação: Janeiro 27, 2013, 23:59 por SpiDevil »

Offline JoaoRoque

« Responder #29 em: Janeiro 28, 2013, 00:22 »
E crês que consegues aumentar as stakes e ser à mesma correspondido? É que parece não haver grandes quantias nessas odds. Claro que também cada tick a essa odd vale muito mais do que entre 2 e 3, por exemplo, mas talvez isso tenha algum limite.

Nunca quis andar com stake como tu, por medo dum red com alta responsabilidade, mas estás a provar que esse tipo de reds acontece muito raramente. Neste caso ainda nunca apareceu  (y)