Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: ANAon - Associação Nacional de Apostadores Online - canal aberto  (Lida 59426 vezes)

Offline ixnay

Re: ANAon - Associação Nacional de Apostadores Online - canal aberto
« Responder #420 em: Julho 28, 2015, 09:40 »
Eu não consegui votar. Dizia que só utilizadores registados até dia X de 2013 é que podiam votar...

Offline trick

« Responder #421 em: Julho 28, 2015, 10:52 »
Eu concordo com vocês , só que ouve muita gente como eu que não conseguiu votar , vá-se lá perceber porquê , eu fazia o login e não aparecia a zona de voto .

Offline Rui Teixeira

• PR team
« Responder #422 em: Julho 28, 2015, 12:43 »
Eu concordo com vocês , só que ouve muita gente como eu que não conseguiu votar , vá-se lá perceber porquê , eu fazia o login e não aparecia a zona de voto .

Tentaste dentro do prazo de votação?

Houve alguns erros reportados (no formulário de contacto da ANAon) e todos os erros foram corrigidos na 6ª feira de manhã.
Toda a gente que se queixou à ANAon foi ajudada e conseguir votar.

Offline Rui Teixeira

• PR team
« Responder #423 em: Julho 28, 2015, 12:50 »
http://www.anao.pt/area-associados/
quem tem login feito vê o conteúdo da página, em vez de ver o formulário de login.
já foi agora editada a 1ª frase para não haver confusões.

Offline titzz

« Responder #424 em: Julho 28, 2015, 14:36 »
Nesse caso queria saber então em que local se encontram os resultados da votação. Se não estou em erro, votei na área dos associados e recebi também um link para votação no e-mail. No entanto não encontro os resultados, não recebi e-mail com os resultados e já percorri o site todo.

Agradeço a ajuda, Rui.

Offline V.Mendes

« Responder #425 em: Julho 28, 2015, 15:16 »
Já saiu a votação (escusavam de publicar o numero de participantes)

Só falta ver o texto final.

Escusavam publicar o numero de participantes???
Porquê?
É vergonhoso, não é?

Em milhares e milhares de apostadores, a associação tem 3000 mil sócios, dos quais pouco mais de 13% é que votámos.

É realmente triste ver tanto paleio e tanta mostra de interesse por continuar a apostar (ele é VPN's, ele é brokers, ...). E no que realmente interessa calam-se e escondem-se que nem ratos.

AJUDEM QUE ESTÁ DISPOSTO A AJUDAR!!!

Era só fazer login e dizem sim ou não. E nem isso fizeram????
O Triste Fado continua ...

Realmente é bem triste ver tanta gente envolvida nesta situação e quando devem intervir aparecem "meia duzia" para isso.

Offline Luís M

« Responder #426 em: Julho 28, 2015, 15:18 »
Nesse caso queria saber então em que local se encontram os resultados da votação. Se não estou em erro, votei na área dos associados e recebi também um link para votação no e-mail. No entanto não encontro os resultados, não recebi e-mail com os resultados e já percorri o site todo.

Agradeço a ajuda, Rui.
x2

Offline titzz

« Responder #428 em: Julho 28, 2015, 16:05 »
É isso, já consegui. Obrigado.

Offline Luís M

« Responder #429 em: Julho 28, 2015, 17:10 »
Vejam se conseguem ver nesta área: http://www.anao.pt/votacao-da-reuniao-de-23julho2015/
Por esse link da para ver. A questão é que, quem não tiver o link não encontra a informação no site da ANAon.

Cumps

Offline Sardinha

« Responder #430 em: Julho 28, 2015, 17:22 »
Vejam se conseguem ver nesta área: http://www.anao.pt/votacao-da-reuniao-de-23julho2015/
Por esse link da para ver. A questão é que, quem não tiver o link não encontra a informação no site da ANAon.

Cumps

Eu fui ver o link ao email da votação...

Concordas com o comunicado da ANAon?

Votação aberta dias 24 e 25 de Julho de 2015, em http://www.anao.pt/votacao-da-reuniao-de-23julho2015 .
Voto secreto: os resultados da votação só são conhecidos quando terminar a votação.
Votação fecha dia 25 de Julho às 23h59 (hora Lisboa).

VOTA em http://www.anao.pt/votacao-da-reuniao-de-23julho2015

Offline fcp2008

« Responder #431 em: Julho 28, 2015, 18:33 »
Eu não queria ser pessismista mas não estou a ver sairem licenças até muito perto do fim do ano. Não ficaria espantado se chegássemos ao Natal sem nenhuma casa licenciada.

Como sabem em Portugal tudo é feito devagar devagarinho, e se o Turismo de Portugal for semelhante a outras entidades públicas, praticamente pára nos meses de verão, devido às férias do pessoal. Estou a calcular que peguem efectivamente no assunto lá para Setembro, e com ajustes daqui e de acolá, é bem possível que lá para Novembro / Dezembro haja licenças.

Espero sinceramente estar completamente enganado.

Offline fcp2008

« Responder #432 em: Julho 28, 2015, 18:48 »
Só mais uma coisa: eu gosto muito de ser frontal e chamar os devidos nomes às coisas, portanto não posso concordar com o recente comunicado "anti-jogol", "anti-VPNs" e "anti-brokers" da ANAon nesta fase de blackout.

Eu não defendo que se faça uso dessas coisas, mas muitas das casas de apostas que ainda aceitam clientes de Portugal são exactamente as mesmas que havia antes e que eram publicitadas em todo lado, com excepção das que já saíram. Portanto sugerir que o apostador está a jogar em sites que não são seguros do ponto de vista por exemplo da proteção do cliente é bastante hipócrita e difícil de compreender, sabendo que antes de haver regulamentação esses mesmos sites eram considerados seguríssimos e de confiança pelas mesmas pessoas.

E já agora, antes de haver regulamentação, apostar online já era teoricamente proibido. Pergunto eu qual será a percentagem de pessoas que ganharam dinheiro com trading ou punting e que declararam esses valores como rendimento obtido no estrangeiro no seu IRS? Deve andar muito próxima de zero.

Resumindo: Eu aceito a lei, aceito a aplicação da mesma, mas não defendo hipocrisia. Se é para defender algo, que se faça com objectividade e com isenção, e não com argumentos muito pouco sólidos. Não se deve misturar interesses pessoais com interesses de um todo, e esta é apenas a minha modesta opinião.

Offline yyy

« Responder #433 em: Julho 30, 2015, 08:44 »
Demora muito haver eleições para novo presidente da Anaon escolhido pelos seus associados?

Offline agri1992

« Responder #434 em: Julho 30, 2015, 12:55 »
Bom dia, a todos

Queria perguntar a vocês, se já efectuaram os levantamentos que tinham para fazer e se os mesmos foram pagos pelas casas até hoje .

Eu pergunto isto, porque efectuei um levantamento no dia 16 Julho á Betfair, e até hoje esse valor não me foi pago .

Abraço
Joaquim Ribeiro