Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: ANAon - Associação Nacional de Apostadores Online - canal aberto  (Lida 59574 vezes)

Offline xxx

Re: ANAon - Associação Nacional de Apostadores Online - canal aberto
« Responder #405 em: Julho 24, 2015, 22:52 »
Quem concorda com a existência de um comunicado mas não da forma como está redigido como deve votar?

Eu por exemplo não concordo que seja irreversível o "blackout", discordo totalmente da primeira afirmação e acho que deve ser retirada.

Estive a ouvir agora a gravação do ts da anaon e já percebi o porquê desse ponto.

Este ponto é para fazer uma introdução para que não se feche as portas de negociação com o governo uma vez que nas reuniões eles perceberam que é irreversível o "blackout". Neste ponto do campeonato é irreversível não quer dizer que não pudesse ter sido evitado mas agora é irreversível. Como compreenderam e acordaram isso na reunião com o regulador não querem voltar com a palavra atrás e ter uma atitude agressiva com o regulador evitando assim que não sejam chamados para mais reuniões.

Realmente em relação ao blackout penso que agora não é possível fazer nada. O que é possível é pressionar para andarem com isto rápido. A ver se em Outubro já temos regulamentos para exchange. 

Esperemos é que quando os media fizerem referencias a esse comunicado refiram os pontos certos e importantes.

Espero também que aquilo não seja o comunicado sejam apenas os pontos de orientação ... (?) espero que foquem bem a urgência dos regulamentos para exchange. 

« Última modificação: Julho 25, 2015, 00:21 por xxx »

Offline dragaoazul

« Responder #406 em: Julho 25, 2015, 00:01 »
Onde posso ouvir a gravação?

Offline themanofthegame

YOU ARE YOUR OWN BETS.
Overcome yourself.
Attempt difficult tasks, take on challenges, face your fears, know yourself and BECOME SOMETHING GREATER.

Offline Lvsi1986

« Responder #408 em: Julho 25, 2015, 00:23 »
Boa noite a todos,

Apesar de ser um visitante assiduo do fórum da Academia das Apostas não é comum postar no mesmo.

Tenho acompanhado com atenção os desenvolvimentos no que há regulação das apostas desportivas em Portugal diz respeito.

Antes de passar a dar a minha opinião sobre a mesma, fica uma palavra de agradecimento à ANAon que tem feito o possível para defender os interesses dos apostadores durante todo este processo. Goste-se ou não, é a associação que temos, logo ou se critica construtivamente de forma a poder melhorá-la e fortalecer a mesma ou então se é para entrar em completa rotura, ofensas aos membros da associação são desnecessários, sendo mais proveitoso quem não se revê na ANAon de todo, criar uma nova associação.

Feita esta nota introdutória, em traços gerais, ao contrário do que a ANAon defende, acho que a mesma está longe de ser boa para todos os interessados, senão vejamos:

- A grande maioria das casas de apostas em virtude da elevada carga fiscal e da forma de tributação não ser a mais correcta para a actividade desenvolvida, vai sair de Portugal e não tenciona pedir licença a menos que a lei seja revista, sendo o caso mais conhecido da Bet365, uma das melhores casas de apostas existentes;

- O Governo procurou por fim ao monopólio no sector, mas as coisas não são bem assim. A SCML continua com a exclusividade das apostas com base territorial e no mercado online, a anunciada escassez de interessados poderá criar uma situação de oligopólio, com promoções, odds e afins a poderem ser mais ou menos concertadas entre as diferentes casas de apostas, (apesar de serem realidades distintas, pensem por exemplo no oligopólio existente no sector das telecomunicações em Portugal);

- Garantia da liquidez internacional e da regulamentação do trading em Portugal, mas quando? Li que a regulamentação estaria pronta em Outubro, portanto na melhor das hipóteses lá para Janeiro o trading está a funcionar em pleno em Portugal, isto sendo optimista. Sendo realistas, temos de rezar para que não haja mudança governamental, pois temo sinceramente que um Governo de esquerda deixe o trading em "banho-maria", isto porque é do conhecimento geral a apreensão e os preconceitos da esquerda em Portugal, relativamente à prática do jogo. Por outro lado, este "blackout" vai levar a que os grandes traders emigrem para países onde seja legal o trading e com condições fiscais bem mais vantajosas do que as que existirão em Portugal. É provável que grande parte desses traders não volte a fazer trading em Portugal (a menos que o coração fale mais alto do que a razão). Por consequência as receitas fiscais serão inferiores às que seriam possíveis obter.

Ainda relativamente a este ponto, é de lamentar que uma coisa que se anda a cozinhar desde 2012 pelo menos, chegue à hora da verdade e o Governo considere que a complexidade inerente ao trading obrigue a uma regulamentação tardia que atrasará a emissão de licenças para este tipo de apostas.

- O blackout  é mau para todos os interessados. O governo devia ter ponderado bem esta situação e acordado um período de transição, até à emissão das primeiras licenças. Esta atitude, leva a uma procura pelo mercado paralelo (descarada, pelo que tenho visto tanto na academia como nas redes sociais) e tem exactamente os efeitos inversos daqueles que são os objectivos pretendidos com a regulamentação do sector.

Por último de realçar para mim aquele que é o ponto mais importante e positivo, para o qual a ANAon teve uma grande contribuição. Vai ser possível fazer trading em Portugal e com liquidez internacional, agora não podemos estar optimistas e descansados, pois tal como fomos apanhados de surpresa com o blackout, esperemos que não haja mais surpresas desagradáveis e para tal a ANAon deve continuar a desempenhar um papel activo na defesa dos interesses dos apostadores.

Cmps. e continuação de bom trabalho a todos os intervenientes neste processo de regulamentação das apostas desportivas em Portugal.

Offline Pedro Lencastre

« Responder #409 em: Julho 25, 2015, 06:31 »
Bom, é isto ou nada ...
 portanto é melhor por um "sim" neste texto do que não se entregar coisa nenhuma !

Offline Redline

« Responder #410 em: Julho 25, 2015, 22:55 »
Eu tornei-me associado há bastante tempo.

Entretanto não recordo o meu user name. A password já consegui recuperar. Alguém sabe o modo de recuperar o user name ou ter um novo?

Cumprimentos,  Nuno.

Offline Avenger

« Responder #411 em: Julho 25, 2015, 23:03 »
 é o teu nome completo com pontos em cada palavra por exemplo:
Paulo.Soares.Dias.

Offline titzz

« Responder #412 em: Julho 25, 2015, 23:04 »
O teu username deve ser o teu nome completo ou nome próprio e apelido separados por pontos finais. Como por exemplo: João.Maria.Semente.Couto ou João.Couto

EDIT: O Avenger foi mais rápido.

Offline Redline

« Responder #413 em: Julho 25, 2015, 23:18 »
Muito obrigado aos dois.

Acho que nunca chegaria lá. Vou então contribuir com o meu voto.

Offline xxx

« Responder #414 em: Julho 27, 2015, 22:01 »
Já saiu a votação (escusavam de publicar o numero de participantes)

Só falta ver o texto final.

Offline titzz

« Responder #415 em: Julho 28, 2015, 01:21 »
Agora quem está com problemas sou eu.

Faço login e diz-me isso:

Sendo que já fiz logoff, login e continua a não dar.

Offline xutosproar

« Responder #416 em: Julho 28, 2015, 01:55 »

Escusavam publicar o numero de participantes???
Porquê?
É vergonhoso, não é?

Em milhares e milhares de apostadores, a associação tem 3000 mil sócios, dos quais pouco mais de 13% é que votámos.

É realmente triste ver tanto paleio e tanta mostra de interesse por continuar a apostar (ele é VPN's, ele é brokers, ...). E no que realmente interessa calam-se e escondem-se que nem ratos.

AJUDEM QUE ESTÁ DISPOSTO A AJUDAR!!!

Era só fazer login e dizem sim ou não. E nem isso fizeram????
O Triste Fado continua ...

Offline topo_marco

Offline migsports21

« Responder #418 em: Julho 28, 2015, 07:18 »
Tens toda a razao xutos. De facto não se percebe. Enfim

Offline brunomsr

« Responder #419 em: Julho 28, 2015, 07:37 »

Escusavam publicar o numero de participantes???
Porquê?
É vergonhoso, não é?

Em milhares e milhares de apostadores, a associação tem 3000 mil sócios, dos quais pouco mais de 13% é que votámos.

É realmente triste ver tanto paleio e tanta mostra de interesse por continuar a apostar (ele é VPN's, ele é brokers, ...). E no que realmente interessa calam-se e escondem-se que nem ratos.

AJUDEM QUE ESTÁ DISPOSTO A AJUDAR!!!

Era só fazer login e dizem sim ou não. E nem isso fizeram????
O Triste Fado continua ...

Concordo plenamente...  Triste realidade... Enfin