Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: ANAon - Associação Nacional de Apostadores Online - canal aberto  (Lida 59535 vezes)

Offline Pedro Lencastre

Re: ANAon - Associação Nacional de Apostadores Online - canal aberto
« Responder #390 em: Julho 24, 2015, 16:20 »
alguem ja viu o texto da ANAon ?

Estava ca a pensar , será que a melhor forma de entregar aquilo nao será, meter debaixo da porta e correr ?
eh eh 
Talvez esta forma de fazer coisas em portugal seja um dos problemas com este país e este povo, assim como a Grecia tem a sua forma muito especifica de pensar nos dinheiros e na forma como se tratam as coisas , talvez esta seja uma característica Portuguesa, o medo desmesurado do confronto de ideias ! ou se anda a porrada ou nao se diz nada !!
se desse para por la uns smiles e uns corações e tal ...
O chico buarque tem a teoria do homem cordial, onde afirma que ..."ao contrario do Brasileiro, o português é um povo muito formal"... eu diria que é mais que isso, o eterno "homem cordial" !
Mas enfim fica as mãos de Deus ja que falamos de Brasileiros !
 "Deixa na mão de Deus" claro que o resultado ja se sabe !
« Última modificação: Julho 24, 2015, 17:56 por Pedro Lencastre »

Offline xxx

« Responder #391 em: Julho 24, 2015, 18:16 »

Estava ca a pensar , será que a melhor forma de entregar aquilo nao será, meter debaixo da porta e correr ?
eh eh 
Talvez esta forma de fazer coisas em portugal seja um dos problemas com este país e este povo, assim como a Grecia tem a sua forma muito especifica de pensar nos dinheiros e na forma como se tratam as coisas , talvez esta seja uma característica Portuguesa, o medo desmesurado do confronto de ideias ! ou se anda a porrada ou nao se diz nada !!
se desse para por la uns smiles e uns corações e tal ...
O chico buarque tem a teoria do homem cordial, onde afirma que ..."ao contrario do Brasileiro, o português é um povo muito formal"... eu diria que é mais que isso, o eterno "homem cordial" !
Mas enfim fica as mãos de Deus ja que falamos de Brasileiros !
 "Deixa na mão de Deus" claro que o resultado ja se sabe !

Onde está o texto ?

estava a ver a votação mas não sei o que votar ... (a reunião da ANAon foi avisada muito em cima da hora...).

Queria votar sim a um comunicado mas que não dissesse "Os apostadores percebem que o “blackout” existente é irreversível."  porque eu não percebo que seja irreversível...

vou fazer de conta que percebo ... já votei.
« Última modificação: Julho 24, 2015, 18:21 por xxx »

Offline Avenger

« Responder #392 em: Julho 24, 2015, 18:33 »
O texto esta lá...Acho que é um principio...
Resta o pessoal registar-se na ANAon e votarem com consciência.

Registem-se ...vão ver que não doí.

Offline Forward

« Responder #393 em: Julho 24, 2015, 18:52 »
Irreversível, do ponto de vista que se a lei foi feita para estar tudo legal seria parvo continuar a estarem ativos ilegais. Não irreversível dado que estiveram ilegais até aqui sem lei e agora com lei pararam para não parecer mal.

Não sou advogado mas acho que se não está explícito na lei que não é permitido não é ilegal ou totalmente ilegal ou algo identico  Agora está que é proibido caso não cumpra os requisitos é obvio que teriam de parar.

Offline Mr. Monopoly

« Responder #394 em: Julho 24, 2015, 19:26 »
Queria votar sim a um comunicado mas que não dissesse "Os apostadores percebem que o “blackout” existente é irreversível."  porque eu não percebo que seja irreversível...

Mas concordar ou não com esse blackout, a verdade é que neste momento a não ser que recebam dinheiro das licenças não os vão autorizar a abrir a loja.
Achas que o gov. vai agora permitir que eles abram novamente depois de os mandar fechar? Eu via isso como possível, se, e só se as casas batessem com a grana na mesa.

Offline xxx

« Responder #395 em: Julho 24, 2015, 19:35 »

Mas concordar ou não com esse blackout, a verdade é que neste momento a não ser que recebam dinheiro das licenças não os vão autorizar a abrir a loja.
Achas que o gov. vai agora permitir que eles abram novamente depois de os mandar fechar? Eu via isso como possível, se, e só se as casas batessem com a grana na mesa.

Ok dizer que concordamos com uma coisa negativa para nós num documento oficial ... Mais vale omitir isso do que dizer que "percebemos",  isso pode mais uma vez ser usado contra nós.

Eu omitiria esse ponto.

Vais defender uma vitima de violação e dizes eu até compreendo que a vitima está de mini-saia ... Dizes isto para defender a vitima ?

Em espanha não houve pausas. Se os regulamentos não foram antecipados para prever esta situação eu não tenho nada que compreender. Agora já sei que é tarde demais .. mas não vou dizer isso num doc oficial. como é lógico.
« Última modificação: Julho 24, 2015, 19:41 por xxx »

Offline Mr. Monopoly

« Responder #396 em: Julho 24, 2015, 19:44 »
Sim, concordo nesse sentido. Não vejo interesse em focar esse ponto.

Offline xxx

« Responder #397 em: Julho 24, 2015, 19:49 »
Sim, concordo nesse sentido. Não vejo interesse em focar esse ponto.

A seguir ao comunicado, para o próximo passo, devíamos concentrar esforço para uma proposta inicial de regulamentação das apostas cruzadas (nem que fosse para dar o pontapé de saída para iniciar o processo e já que eles não percebem nada do assunto) 

Offline Mr. Monopoly

« Responder #398 em: Julho 24, 2015, 19:57 »
Tas a falar de fazer um draft do regulamento feito pela mão da ANAon? Adiantar trabalho?

Offline xxx

« Responder #399 em: Julho 24, 2015, 20:04 »
Tas a falar de fazer um draft do regulamento feito pela mão da ANAon? Adiantar trabalho?

sim, a tal parte tecnica de verificação acho que pode ser replicado por Inglaterra. Penso que a betfair terá todo o prazer em avançar com o processo e recomendar ao ministério do turismo as pessoas que implementaram o sistema em uk.

Se eles (ANAOn) estão tão convictos de que a lei é boa, optimistas e tão amigos do governo/regulador em relação ao tempo de regulamento de exchange eu diria que se não houver regulamentos para exchange até ao fim do ano é porque estão feitos com o governo.

é como ter um advogado que vai defender uma vitima de violação e diz - "Vais ter justiça brevemente"

Depois diz publicamente - "Eu compreendo que ela é uma mulher da vida tem acções ilegais, pode esperar pela justiça, andava de mini-saia a pedir .. mas espero que se faça justiça" só se pode concluir que o advogado foi comprado.
« Última modificação: Julho 24, 2015, 20:27 por xxx »

Offline Mr. Monopoly

« Responder #400 em: Julho 24, 2015, 20:55 »

Onde está o dito cujo?

Offline hugov69

« Responder #402 em: Julho 24, 2015, 21:09 »
Isto da ANAon estar ligada a «sites» na minha opinião não funciona, todos dizem não utilizem VPN nem VPS, isso é ilegal e tal e tal. Depois vamos ao chat e é apostem na Dhoze, abram conta na Dhoze, façam o bónus, pergunto eu e apostar na Dhoze não é ilegal?! pois mas ainda dá comissão.

Se dizem que uma coisa é ilegal, a outra tb é, é só falsos moralistas.

Offline huditojo

« Responder #403 em: Julho 24, 2015, 21:17 »
E a gravação da sessão já foi disponibilizada?

Lucro, sempre no looooooooooongo prazo!!!

Offline pjbfs

« Responder #404 em: Julho 24, 2015, 21:38 »
Quem concorda com a existência de um comunicado mas não da forma como está redigido como deve votar?

Eu por exemplo não concordo que seja irreversível o "blackout", discordo totalmente da primeira afirmação e acho que deve ser retirada.