Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Z-Code System  (Lida 3998 vezes)

Offline esiconsum

Z-Code System
« em: Janeiro 05, 2013, 10:58 »
Bom dia

Alguem conhece o sistema zcodesystem??

Se alguem estiver interessado envie-me pm para discutirmos o assunto melhor....

Offline Bezos

Re: Z-Code System
« Responder #1 em: Janeiro 05, 2013, 11:50 »
Já ouvi falar. É só mais uma package de bots como tantos outros que existem por aí. Sinceramente não percebo pq raios é que alguém vai querer comercializar um bot lucrativo!! Se tens um bot lucrativo, pq queres vendê-lo quando podes ficar milionário ao usar stakes gigantescas?

Sempre tive as minhas dúvidas sobre essas ofertas.  nocomment
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline esiconsum

« Responder #2 em: Janeiro 05, 2013, 12:28 »
Boas

Isto não é um bot de trade, mas sim bot de estatísticas que depois dá provaveis resultados em forma de picks.

Não é algo como fairbot e afins....

Offline Bezos

« Responder #3 em: Janeiro 05, 2013, 13:03 »
Não estou a querer dizer que este é um deles, mas há por aí "esquemas" que funcionam mais ou menos assim:

O apostador entra num site todo bonitinho, cheio de estatísticas a "provar" que o método que eles vendem é lucrativo, seguro, que a coisa é séria, blá blá blá. Oferecem então um trial de 3 ou 4 tips gratuitas e o apostador, como não tem nada a perder, aceita o tal trial.

Agora vamos imaginar que existe um universo de 1.000 utilizadores registados que aderiram às tips gratuitas. O site vai à desportos em que há apenas 2 resultados possíveis (NBA, NFL, NHL, etc.) e para metade dos seus utilizadores eles enviam uma tip a dizer que quem irá vencer é a equipa A e para a outra metade a tip diz que quem irá vencer é a equipa B. Desta forma eles garantem que ao menos metade da sua carteira de clientes irá ganhar a aposta.

Na próxima tip eles fazem a mesma coisa. 500 tips a dizer que a equipa A irá ganhar e 500 tips a dizer que a equipa B irá ganhar, só que o universo de clientes ganhadores neste momento é de 500, pelo que estatisticamente falando, apenas cerca de 150 à "no máximo" 250 clientes é que continuarão a ganhar ao fim da segunda tip.

À terceira tip eles repetem novamente o esquema! As tips são enviadas e do total de clientes ganhadores até ao momento (cerca de 150 / 250 do total inicial de 1.000) cerca de 50 à 75 acertarão as apostas pela terceira vez.

BINGO!!

São a esses 50 / 75 clientes (do total inicial de 1.000) que a empresa irá buscar dinheiro (MUITO dinheiro)!!

Se cada um pagar $25 por um método GARANTIDAMENTE lucrativo (como podes ver pela espectacular sequência de 3 greens completamente gratuitos :) ), a empresa lucrará entre $1.250 e $1.875 para cada universo inicial de 1.000. Agora multiplica esse universo por 10 ou por 100!!

Não estou a dizer que eles fazem isso!! Mas existem por aí muitos esquemas assim, por isso convém estarmos sempre atentos.

Offline mammon

« Responder #4 em: Janeiro 05, 2013, 13:03 »
Concordo com o que foi dito, sendo um bot ou simples picks "lucrativas", não vejo motivo para se comercializarem, quando se tem confiança sobe-se a stake, não se vende palpites.

Gostei do teu raciocínio Bezos.
« Última modificação: Janeiro 05, 2013, 13:11 por hagakure »
"Para se conquistar a vitória, não bastam somente estratégia e vontade de vencer. Ganhará uma batalha quem tiver a maior disposição para lutar"

Offline esiconsum

« Responder #5 em: Janeiro 05, 2013, 13:20 »
Não estou a querer dizer que este é um deles, mas há por aí "esquemas" que funcionam mais ou menos assim:

O apostador entra num site todo bonitinho, cheio de estatísticas a "provar" que o método que eles vendem é lucrativo, seguro, que a coisa é séria, blá blá blá. Oferecem então um trial de 3 ou 4 tips gratuitas e o apostador, como não tem nada a perder, aceita o tal trial.

Agora vamos imaginar que existe um universo de 1.000 utilizadores registados que aderiram às tips gratuitas. O site vai à desportos em que há apenas 2 resultados possíveis (NBA, NFL, NHL, etc.) e para metade dos seus utilizadores eles enviam uma tip a dizer que quem irá vencer é a equipa A e para a outra metade a tip diz que quem irá vencer é a equipa B. Desta forma eles garantem que ao menos metade da sua carteira de clientes irá ganhar a aposta.

Na próxima tip eles fazem a mesma coisa. 500 tips a dizer que a equipa A irá ganhar e 500 tips a dizer que a equipa B irá ganhar, só que o universo de clientes ganhadores neste momento é de 500, pelo que estatisticamente falando, apenas cerca de 150 à "no máximo" 250 clientes é que continuarão a ganhar ao fim da segunda tip.

À terceira tip eles repetem novamente o esquema! As tips são enviadas e do total de clientes ganhadores até ao momento (cerca de 150 / 250 do total inicial de 1.000) cerca de 50 à 75 acertarão as apostas pela terceira vez.

BINGO!!

São a esses 50 / 75 clientes (do total inicial de 1.000) que a empresa irá buscar dinheiro (MUITO dinheiro)!!

Se cada um pagar $25 por um método GARANTIDAMENTE lucrativo (como podes ver pela espectacular sequência de 3 greens completamente gratuitos :) ), a empresa lucrará entre $1.250 e $1.875 para cada universo inicial de 1.000. Agora multiplica esse universo por 10 ou por 100!!

Não estou a dizer que eles fazem isso!! Mas existem por aí muitos esquemas assim, por isso convém estarmos sempre atentos.

Oi

Este site então não é desses pois as picks gratuitas encontram-se no site para quem quiser as seguir e são visiveis a toda a gente... Basta fazer um pouco de scroll down e encontras já as picks para hoje. Nada é feito às escondidas. Podem fazer paper punting e verificam se funciona ou não...Ontem funcionou de 5 apostas ganhei 3 ( como as odds que eles dão as picks são superior a 1.8 podes perder 2 apostas se ganhares 3 )

Mais uma vez indico que eles não enviam picks para ninguem...As picks estão no próprio site...Ontem segui-as e hoje vou seguir outra vez.....

Irei continuar a seguir com apostas de 2€ e logo vou dizer como tem corrido

O único problema é se quiser mais picks tenho de pagar 200€ por mês e não o consigo fazer, por isso vou-me contentando com as free picks

BOS@ATL - Jan. 5th, 2013 7:00 PM ET   
Point Spread forecast: -5.0 (52%) on ATL

MIL@IND - Jan. 5th, 2013 7:00 PM ET
Point Spread forecast: -4.0 (50%) on IND

HOU@CLE - Jan. 5th, 2013 7:30 PM ET   
Point Spread forecast: +6.0 (51%) on CLE

SAC@NJ - Jan. 5th, 2013 7:30 PM ET   
Point Spread forecast: -7.5 (53%) on NJ

PHI@SA - Jan. 5th, 2013 8:30 PM ET   
Point Spread forecast: +13.0 (50%) on PHI

UTA@DEN - Jan. 5th, 2013 9:00 PM ET   
Point Spread forecast: -9.0 (50%) on DEN

Em relação aos comentários que quem tem um bom sistema de picks não precisa de vender, não concordo em nada com isso...Se eu soubesse que era um excelente punter e que as minhas previsões davam dinheiro garantido, vos garanto que alem das apostas iria viver tambem de vender as minhas picks a quem as quisesse comprar

Não estou a dizer com isto que este site é legítimo ou ilegítimo, apenas me chamou a atenção por darem picks a quem as quiser ver sem ter que colocar emails e essas tretas do costume.....

Offline esiconsum

« Responder #6 em: Janeiro 05, 2013, 13:21 »
Outra coisa, eles não dão picks de A ou B ganhar mas sim de handicap

Offline Bezos

« Responder #7 em: Janeiro 05, 2013, 13:43 »
Calma, esiconsum, foi só um exemplo e um alerta, nada mais. :)

Se estás contente com as tips que eles te oferecem, óptimo!  (y)

Abraço,

Offline esiconsum

« Responder #8 em: Janeiro 05, 2013, 15:50 »

Abraço,

Boas Bezos

Não fiquei nada chateado, até porque os teus comentários são sempre numa vertente de ajudar quem menos sabe.

Apenas quis referir que este site não como aqueles que tu deste o exemplo de como funcionam. Nda mais que isso... Vou continuar a testar as picks deles e depois logo se vê, é que 200€ por mês é obra.... Só se arranjar mais pessoal para entrar comigo

Offline Bezos

« Responder #9 em: Janeiro 05, 2013, 16:02 »

Abraço,

Boas Bezos

Não fiquei nada chateado, até porque os teus comentários são sempre numa vertente de ajudar quem menos sabe.

Apenas quis referir que este site não como aqueles que tu deste o exemplo de como funcionam. Nda mais que isso... Vou continuar a testar as picks deles e depois logo se vê, é que 200€ por mês é obra.... Só se arranjar mais pessoal para entrar comigo

Se a taxa de acertos é assim tão elevada como referiste, esses €200/mês ficam pagos em poucos dias! Há quanto tempo utilizas o serviço gratuito deles?

Offline aize

« Responder #10 em: Janeiro 05, 2013, 16:09 »
O serviço bernard tips também parece muito bom... mas com cada relato de quem comprou que nossa senhora...

O único que utilizei foi o surelivebets e foi pq foi em conjunto com mais pessoal, mas também depressa deixei de seguir. Não que eles não tivessem qualidade porque têm e o preço está em conta.

Offline Tiago Tomas

« Responder #11 em: Janeiro 05, 2013, 16:13 »
O serviço bernard tips também parece muito bom... mas com cada relato de quem comprou que nossa senhora...

O único que utilizei foi o surelivebets e foi pq foi em conjunto com mais pessoal, mas também depressa deixei de seguir. Não que eles não tivessem qualidade porque têm e o preço está em conta.

eu acho esse serviços uma fantochada... partilho da mesma opiniao do Bezos, quem tem lucro e vende as tips so se vai prejudicar a ele prorpio. Muitas das tips sao jogos e ligas inferiores logo a liquidez nao é a melhor, se ele ainda vai meter mais pessoal a meter dinheiro no mercado quando for para fechar as posicoes se todos querem fechar ele acaba por se lixar. (isto partindo do principio que o gajo é bom e mete muito dinheiro no mercado como é logico)
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline aize

« Responder #12 em: Janeiro 05, 2013, 16:41 »

eu acho esse serviços uma fantochada... partilho da mesma opiniao do Bezos, quem tem lucro e vende as tips so se vai prejudicar a ele prorpio. Muitas das tips sao jogos e ligas inferiores logo a liquidez nao é a melhor, se ele ainda vai meter mais pessoal a meter dinheiro no mercado quando for para fechar as posicoes se todos querem fechar ele acaba por se lixar. (isto partindo do principio que o gajo é bom e mete muito dinheiro no mercado como é logico)

Acho um serviço legitimo como qualquer outro... E até para quem começa não é má ideia subscrever um bom serviço durante uns meses

Offline Bezos

« Responder #13 em: Janeiro 05, 2013, 16:58 »

Acho um serviço legitimo como qualquer outro... E até para quem começa não é má ideia subscrever um bom serviço durante uns meses

aize, o serviço pode até ser legítimo e a empresa até pode ser honesta, mas aquilo que eu e o Tiago referimos é que, em termos práticos, partilhar por dezenas (ou mesmo centenas!!) de pessoas uma mesma Tip pode ser muito mal devido à limitações da liquidez disponível nos jogos.

Um pequeno exemplo:

Neste momento o Gil Vicente x Guimarães está empatado a zero no intervalo. O Under 1.5 está com uma Odd de 1.66 e com um montante por corresponder de cerca de €1.200. Imagina o que era um serviço pago de Tips enviar um e-mail a todos os seus clientes a dizer: façam Back ao Under 1.5 no Gil Vicente x Guimarães à Odd 1.66!!

A depender da dimensão do serviço, um simples e-mail como este poderia levar a Odd deste mercado a cair muitos ticks no espaço de poucos minutos, alterando artificialmente toda a dinâmica dos demais mercados.

Este foi apenas um exemplo, mas o mesmo pode acontecer em jogos mais importantes e mediáticos da NBA, NFL, etc., principalmente se o serviço de tips for grande e tiver muitos clientes com grandes carteiras.

Offline esiconsum

« Responder #14 em: Janeiro 05, 2013, 17:36 »
Mas isto não é trading é punting e existem centenas de locais onde apostar por isso julgo que aquilo que têm dito não se aplica muito neste sistema ( aplica-se um pouco )

Se o zcodesystem tiverem vamos supor 10.000 pagantes do seu serviço, e indicam que determinado jogo é para apostar de x maneira, imaginemos que os seus assinantes estão espalhados por 100 casas de apostas, significa que em cada casa 100 pessoas vão colocar a mesma aposta....

Será que as odds irão mexer assim tanto caso isso aconteça???