Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Z-Code System  (Lida 3988 vezes)

Offline Bezos

Re: Z-Code System
« Responder #30 em: Janeiro 08, 2013, 07:20 »
Mas há um outro ponto importante e que muita gente negligencia: para o apostador que contrata um serviço deste tipo as vantagens (se houverem!) são apenas imediatas, não há vantagens para o futuro!

O apostador não "aprenderá" a apostar e estará sempre dependente de um outro apostador para fazer dinheiro. Se este método / sistema / esquema falhar, o apostador que contratou o serviço perderá dinheiro e não poderá fazer nada para reverter esta situação.

E se amanhã o serviço deixar de existir, o apostador terá que contratar outro serviço pq não aprendeu a apostar já que recebia a papinha toda feita por e-mail.

É a tal diferença entre receber 1 ou 2 peixes por dia ou dedicar algum tempo e esforço para aprender a pescar.
Sim, claro que sim. Tens toda a razão. Embora o cenário que pintei seja perfeitamente plausível e até entendível da parte da pessoa que criar um serviço desses, contando que fossem as razões que eu apresentei.

Para o dono do serviço é claro que só há vantagens, desde que ela esteja fora do mercado! :) A razão é simples: se identificaste uma Odd de valor, digamos à 1.70, e se envias um mail à 200 ou 300 clientes a dizer-lhes "entrem neste jogo AGORA pois a Odd está com valor", em poucos minutos uma Odd que era de valor deixará de o ser devido à afluência de apostas. A Odd acabará invariavelmente por cair.

É claro que o dono do serviço pode entrar primeiro na tal Odd de valor e só então informar os seus clientes!! :)
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #31 em: Janeiro 08, 2013, 07:35 »
Por acaso, o tipo de serviço que eu estava a falar não envolve entrada no mercado em live, mas sim em pré-live onde sobretudo nos campeonatos mais mediáticos, mesmo 200 ou 300 pessoas não fazem descer as odds assim de qualquer maneira. A maioria destas pessoas não apostará mais do que 10€ ou 20€ - algumas chegarão aos 100€ ou 200€. Mesmo que a média estivesse nos 100€ (que eu não acredito), daria 30.000€ (está bem que é um jogo grande, o Man Utd no jogo de Domingo contra o Liverpool já tem 30000€ transaccionados, e é no Domingo). Ora, isso são peanuts na selecção do favorito. Como o objectivo desses serviços será fechar aquando da marcação do golo do favorito (em vantagem), na altura em que as odds descem para baixo de 1,30, então fechar é também uma coisa muito fácil.

Portanto, o dono do serviço até pode estar dentro do mercado a fazer valorizar a sua banca que agora até tem crescido à conta da venda do serviço.  ;)

Offline Tiago Tomas

« Responder #32 em: Janeiro 08, 2013, 16:58 »
se quizermos ir mais longe em termos de vantagens ate pode-mos dizer que o dono do serviço quer que  a odd desca e manda mails ao pessoal. Consegue fazer um pre-live jeitoso se tiver muita gente no serviço que tenha papel lol

Sinceramente quem se mete num serviço de qualidade e que renda bem (mas que sobretudo seja caro) tem de apostar quantias relativamente elevadas para conseguir ter lucro.

Dou-vos o exemplo de umas tips conhecidas que estao a 200 dolares ao mes. Para quem paga 200 dolares por mes nao pode fazer apostas de 10 pu 20€. 1º porque quem paga 200 dolares para umas tips tem de ter dinheiro; 2º se quer ter lucro tem de apostar no minimo dos minimos 50€ (e tou a ser bonzinho porque se eu pagasse 200 dolares por mes para umas tips 100€ era a aposta minima). E ja vi tips neste serviço de mercado relativamente com pouca liquidez
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline esiconsum

« Responder #33 em: Janeiro 08, 2013, 18:06 »
se quizermos ir mais longe em termos de vantagens ate pode-mos dizer que o dono do serviço quer que  a odd desca e manda mails ao pessoal. Consegue fazer um pre-live jeitoso se tiver muita gente no serviço que tenha papel lol

Sinceramente quem se mete num serviço de qualidade e que renda bem (mas que sobretudo seja caro) tem de apostar quantias relativamente elevadas para conseguir ter lucro.

Dou-vos o exemplo de umas tips conhecidas que estao a 200 dolares ao mes. Para quem paga 200 dolares por mes nao pode fazer apostas de 10 pu 20€. 1º porque quem paga 200 dolares para umas tips tem de ter dinheiro; 2º se quer ter lucro tem de apostar no minimo dos minimos 50€ (e tou a ser bonzinho porque se eu pagasse 200 dolares por mes para umas tips 100€ era a aposta minima). E ja vi tips neste serviço de mercado relativamente com pouca liquidez

Boas, concordo contigo em certa parte.....mas já agora o que dizes deste meu pensamento??

- Numa situação hipotética eu conheço um serviço de picks, que dá lucros constantes aos seus seguidores
 - Eu gostava muito de ter acesso a essas picks porque gostava de fazer dinheiro
 - O serviço é muito caro e por isso não o posso pagar ( 200€/ mês )
 - Conheço 20 pessoas que se encontram na mesma situação que eu
 - Não será de facil resolução este nosso problema???

Offline Tiago Tomas

« Responder #34 em: Janeiro 08, 2013, 18:23 »

Boas, concordo contigo em certa parte.....mas já agora o que dizes deste meu pensamento??

- Numa situação hipotética eu conheço um serviço de picks, que dá lucros constantes aos seus seguidores
 - Eu gostava muito de ter acesso a essas picks porque gostava de fazer dinheiro
 - O serviço é muito caro e por isso não o posso pagar ( 200€/ mês )
 - Conheço 20 pessoas que se encontram na mesma situação que eu
 - Não será de facil resolução este nosso problema???

1º ponto - jamais pagarei alguma coisa para me darem tips.
2º ponto - os resultados que o serviço mostra nao me dizem nada, pois nao sei se a aposta que eles deram foi mesmo aquela ou nao (em principio sera pois quem paga pode confirmar lol) - mas para isso tinham que de vez em quando dar umas tips free para ter certezas daquilo que fazem. (eu nem de borla as sigo portanto escusam de pensar coisas XD)
3º ponto - gostar de um serviço para ganhar dinheiro? Prefiro "perder" uns meses a aprender alguma coisa disto do que pagar MUITO dinheiro por um serviço de qualidade mas nao aprender absolutamente nada. (a longo prazo isso nao te tras nada de novo a nao ser nos primeiros meses algum dinheiro, e digo mesmo algum porque se nao tens dinheiro para investir nao vais ganhar muito dinheiro)

De resto o serviço que estamos a falar é certamente o mesmo mas nunca iria dar dinheiro a alguem para me dar umas apostas para eu fazer, embora compreendo as pessoas que paguem a essa malta para lhes dizer as apostas onde entrar. Mas se a coisa corre mal para alem dos 200 dolares vai tambem uma boa parte do dinheiro destinado para as apostas.

(nao me levem a mal mas nao gosto mesmo da mentalidade das pessoas que aderem a estes tipo de serviço lol)

Offline esiconsum

« Responder #35 em: Janeiro 08, 2013, 18:28 »
Muito honestamente se eu soubesse que as tips eram boas não tinha qualquer problema, nem me sentiria inferiorizado perante a assembleia de iluminados de ganhar dinheiro com ajuda de outros.

Já segui outros e dei-me mal ( inclusive na academia ) por isso o meu unico senão de aderir a este produto é se for mais do mesmo...Muita publicidade e poucos resultados....

Offline Tiago Tomas

« Responder #36 em: Janeiro 08, 2013, 18:30 »
Muito honestamente se eu soubesse que as tips eram boas não tinha qualquer problema, nem me sentiria inferiorizado perante a assembleia de iluminados de ganhar dinheiro com ajuda de outros.

Já segui outros e dei-me mal ( inclusive na academia ) por isso o meu unico senão de aderir a este produto é se for mais do mesmo...Muita publicidade e poucos resultados....

nao se trata de ser inferior a alguem.
Se alguem consegue fazer uma coisa outro alguem tambem tem de conseguir. Mas é que algumas coisas dao MUITO trabalhar para se conseguir fazer e entao tentam o caminha mais facil. Nao tenho essa tendencia de seguir caminhos mais faceis  (nhe)

Offline Bezos

« Responder #37 em: Janeiro 08, 2013, 18:36 »

Ninguém tem o direito de criticar ninguém! E espero que não me levem a mal quando partilho a minha opinião sobre este tipo de serviço. Tenho muitas reservas, principalmente por desconhecer a índole das pessoas por detrás desses projectos.

Serão honestos? Estarão a tentar fazer mexer o mercado para se beneficiarem em apostas pre-live feitas por eles próprios?

Se fizeres um estudo muito simples, podes apostar sempre na vitoria dos primeiros colocados num campeonato em jogos em que estejam a confrontar os últimos, e o resultado geralmente será à volta dos 75 /  25, ou seja, estarás certo 75% das vezes. A depender da forma como publicitas isto e do tamanho da estrutura de marketing, consegues uma legião de clientes em muito pouco tempo.

E também concordo com o Tiago. Quem paga €200 / mês por um serviço de Tips não pode fazer apostas de €10. Serão stakes altas pois o próprio serviço em si é caro e assim o exige. Devido a isto, as movimentações artificiais das Odds podem ocorrer com relativa facilidade.
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline esiconsum

« Responder #38 em: Janeiro 08, 2013, 20:58 »

Ninguém tem o direito de criticar ninguém! E espero que não me levem a mal quando partilho a minha opinião sobre este tipo de serviço. Tenho muitas reservas, principalmente por desconhecer a índole das pessoas por detrás desses projectos.

Serão honestos? Estarão a tentar fazer mexer o mercado para se beneficiarem em apostas pre-live feitas por eles próprios?

Se fizeres um estudo muito simples, podes apostar sempre na vitoria dos primeiros colocados num campeonato em jogos em que estejam a confrontar os últimos, e o resultado geralmente será à volta dos 75 /  25, ou seja, estarás certo 75% das vezes. A depender da forma como publicitas isto e do tamanho da estrutura de marketing, consegues uma legião de clientes em muito pouco tempo.

E também concordo com o Tiago. Quem paga €200 / mês por um serviço de Tips não pode fazer apostas de €10. Serão stakes altas pois o próprio serviço em si é caro e assim o exige. Devido a isto, as movimentações artificiais das Odds podem ocorrer com relativa facilidade.

Nada como comprar um serviço em conjunto com 20 ou 30 pessoas e aí já se pode usar stakes de 5€ ou menos

Offline ozzyel

« Responder #39 em: Abril 19, 2017, 14:15 »
 Afinal de contas, esse Zcode System funciona ou não funciona?  ???

Offline Redline

« Responder #40 em: Abril 19, 2017, 23:31 »
Em 2013 era óptimo, hoje em dia não sei...