Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Z-Code System  (Lida 3986 vezes)

Offline Tiago Tomas

Re: Z-Code System
« Responder #15 em: Janeiro 05, 2013, 17:46 »
Mas isto não é trading é punting e existem centenas de locais onde apostar por isso julgo que aquilo que têm dito não se aplica muito neste sistema ( aplica-se um pouco )

Se o zcodesystem tiverem vamos supor 10.000 pagantes do seu serviço, e indicam que determinado jogo é para apostar de x maneira, imaginemos que os seus assinantes estão espalhados por 100 casas de apostas, significa que em cada casa 100 pessoas vão colocar a mesma aposta....

Será que as odds irão mexer assim tanto caso isso aconteça???

depende do dinheiro, mas é claro que com 10.000 assinantes a odd pode mexer.

se cada 1 meter 100€ numa so casa (a que apresenta melhores odds) ve la a quantidade de dinheiro que nao entra no mercado lol
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline ming

« Responder #16 em: Janeiro 05, 2013, 22:00 »
Vou acompanhar as tips gratuitas pra ver.

Offline ming

« Responder #17 em: Janeiro 06, 2013, 12:46 »
Primeiro dia já tomei prejuízo. E cheguei a seguinte conclusão, as tips dadas em forma de percentual, com as possibilidades de uma determinada equipe vencer, nada mais são que os valores da ODDS das casas de apostas, ou seja, a própria casa de aposta, já da qual a chance de uma equipe vencer.

Offline esiconsum

« Responder #18 em: Janeiro 06, 2013, 15:31 »
Primeiro dia já tomei prejuízo. E cheguei a seguinte conclusão, as tips dadas em forma de percentual, com as possibilidades de uma determinada equipe vencer, nada mais são que os valores da ODDS das casas de apostas, ou seja, a própria casa de aposta, já da qual a chance de uma equipe vencer.

é óbvio que sim...as odds que se encontram em percentagens são as odds que determinada equipa tem para ganhar, mas como disse uns posts acima não se aposta na equipa que vai vencer mas no handicap indicado em baixo às percentagens...

Offline esiconsum

« Responder #19 em: Janeiro 06, 2013, 15:39 »
Resultados de ontem

BOS@ATL - Jan. 5th, 2013 7:00 PM ET   
Point Spread forecast: -5.0 (52%) on ATL  (m)

MIL@IND - Jan. 5th, 2013 7:00 PM ET
Point Spread forecast: -4.0 (50%) on IND  (fixe)

HOU@CLE - Jan. 5th, 2013 7:30 PM ET   
Point Spread forecast: +6.0 (51%) on CLE  (m)

SAC@NJ - Jan. 5th, 2013 7:30 PM ET   
Point Spread forecast: -7.5 (53%) on NJ  (fixe)

PHI@SA - Jan. 5th, 2013 8:30 PM ET   
Point Spread forecast: +13.0 (50%) on PHI  (m)

UTA@DEN - Jan. 5th, 2013 9:00 PM ET   
Point Spread forecast: -9.0 (50%) on DEN  (fixe)

3 GREENS E 3 REDS... Por falta de tempo não coloquei as minhas apostas mas pelas odds médias teria sido um red mínimo ( stakes de 2€ - 0,30€ de red )

Offline ming

« Responder #20 em: Janeiro 06, 2013, 15:54 »
Resultados de ontem

3 GREENS E 3 REDS... Por falta de tempo não coloquei as minhas apostas mas pelas odds médias teria sido um red mínimo ( stakes de 2€ - 0,30€ de red )
Com todo repeito, mas para conseguir esse resultado , eu não preciso de nenhuma tip. 3 greens , 3 reds, isso se consegue qualquer dia , sem precisar de nenhuma tip.

Offline esiconsum

« Responder #21 em: Janeiro 06, 2013, 16:03 »
Resultados de ontem

Com todo repeito, mas para conseguir esse resultado , eu não preciso de nenhuma tip. 3 greens , 3 reds, isso se consegue qualquer dia , sem precisar de nenhuma tip.

Qualquer sistem não tem apenas dias bons...Já agora, publica para todos verem em jogos de amanhã com odds de 1,9 e acima  6 tips em que consigas 3 greens e 3 reds.....

Offline Bezos

« Responder #22 em: Janeiro 06, 2013, 16:22 »
Resultados de ontem

Qualquer sistem não tem apenas dias bons...Já agora, publica para todos verem em jogos de amanhã com odds de 1,9 e acima  6 tips em que consigas 3 greens e 3 reds.....

Mas com 3 greens e 3 reds, à Odd média de 1.90, fechas o dia em red, não?

Este tipo de acompanhamento tem que ser feito a longo prazo. Um único dia como referência não é nada do ponto de vista estatístico.
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline esiconsum

« Responder #23 em: Janeiro 06, 2013, 16:42 »
Tens toda a razão Bezos, no entanto não fui eu que comecei sem qualquer apoio estatístico a indicar que este sistema nada vale...Terás de citar outros utilizadores do forum.

Eu cá continuarei a acompanhar este site....

Offline ming

« Responder #24 em: Janeiro 06, 2013, 19:01 »
Tens toda a razão Bezos, no entanto não fui eu que comecei sem qualquer apoio estatístico a indicar que este sistema nada vale...Terás de citar outros utilizadores do forum.

Espero não te-lo ofendido, pois não era minha intenção. É claro que se está a da resultado, te mesmo que continuar. Boa sorte.

Offline Bezos

« Responder #25 em: Janeiro 06, 2013, 19:29 »

Espero não te-lo ofendido, pois não era minha intenção. É claro que se está a da resultado, te mesmo que continuar. Boa sorte.

É claro que aqui ninguém quer ofender ninguém, mas sabemos que existem por aí muitos serviço cujo único objectivo é aldrabar as pessoas, por isso é importante ter algum senso crítico!

Obviamente que não te recomendo pagar $200 por um serviço como este, mas se estás satisfeito com as Tips gratuitas que eles oferecem, então podes ao menos utilizá-las para ver se de facto o serviço que eles oferecem é mesmo lucrativo (ou não).

Offline TASS

« Responder #26 em: Janeiro 08, 2013, 01:23 »
Se calhar sou eu que sou muito ganancioso, mas se eu descobri-se o uma mina de ouro, não ia vender a sua localização no mapa. Esse tipo de serviços geralmente são desperdicio de tempo e dinheiro.
She said: "It's me, or the Trading "

I traded her

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #27 em: Janeiro 08, 2013, 01:55 »
Depende sempre da forma que o autor das tips ou dos sistemas pensarem.

Ora vejam lá. Alguém utiliza aquele esquema de apostar numa equipa confiando que essa equipa será a primeira a marcar ou pelo menos estará na frente do marcador em determinada altura. E quando isso acontecer, fecham a aposta. Vamos assumir que essa pessoa tem realmente algum rendimento.
Ora, claro que ninguém acerta sempre e por vezes os reds aparecem mesmo para aqueles que mais acertam. Portanto, está fora de hipótese essa pessoa fazer All-In em todas as suas apostas. Aliás, se tiver uma gestão de banca como deve ser, se fosse eu, não colocaria mais do que 10% da banca em cada uma das apostas.

Ora se a banca for de 1000€, 10% são 100€. Se utilizar 100€, e tendo em conta que os greens neste género de trading são da ordem dos 40%, então isso significa que ganharão 40€. Mas se assumirmos que aparece um Red a cada 5 apostas, isso dá 40€+40€+40€+40€-100€=60€.

Mesmo que esse tipster fosse muito bom, dificilmente conseguiria dar 5 tips por dia (há dias que quase nem 5 jogos há) pelo menos com este grau de acerto. E atenção que aqueles 40% neste género de tips são um pouco altos. Na maioria até seriam 25% ou 30%.

Agora, ponham-se lá na pele da tal pessoa que consegue este grau de acerto:
"
consigo ganhar dinheiro, mas a minha banca é pequena e por isso os meus lucros também o são. Ainda para mais dá-me jeito para a minha vida ir levantando parte dos lucros para ir gastando no dia a dia. Ou seja, dificilmente vou fazer crescer a banca, pelo menos nos próximos tempos, para que os lucros sejam algo que se veja.

Então, há uma solução. Vou vender as minhas tips até ao momento em que a minha banca já seja grande o suficiente para que eu possa tirar partido disto.

25€ por mês por cada pessoa que assinar este meu serviço. Se conseguir 100 assinantes, ganho quase o dobro por mês do que tiraria da minha banca se não mexesse nela (e o facto é que preciso de levantar). Se conseguir 1000 assinantes, isso dar-me-á 25.000€ por mês. Faço isso durante 1 ano e depois já tenho banca suficiente para que as minhas tips me dêem lucro só a mim.
"

Parece-me um quadro perfeitamente plausível, não acham?

Offline Bezos

« Responder #28 em: Janeiro 08, 2013, 06:48 »
Mas há um outro ponto importante e que muita gente negligencia: para o apostador que contrata um serviço deste tipo as vantagens (se houverem!) são apenas imediatas, não há vantagens para o futuro!

O apostador não "aprenderá" a apostar e estará sempre dependente de um outro apostador para fazer dinheiro. Se este método / sistema / esquema falhar, o apostador que contratou o serviço perderá dinheiro e não poderá fazer nada para reverter esta situação.

E se amanhã o serviço deixar de existir, o apostador terá que contratar outro serviço pq não aprendeu a apostar já que recebia a papinha toda feita por e-mail.

É a tal diferença entre receber 1 ou 2 peixes por dia ou dedicar algum tempo e esforço para aprender a pescar.

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #29 em: Janeiro 08, 2013, 06:59 »
Mas há um outro ponto importante e que muita gente negligencia: para o apostador que contrata um serviço deste tipo as vantagens (se houverem!) são apenas imediatas, não há vantagens para o futuro!

O apostador não "aprenderá" a apostar e estará sempre dependente de um outro apostador para fazer dinheiro. Se este método / sistema / esquema falhar, o apostador que contratou o serviço perderá dinheiro e não poderá fazer nada para reverter esta situação.

E se amanhã o serviço deixar de existir, o apostador terá que contratar outro serviço pq não aprendeu a apostar já que recebia a papinha toda feita por e-mail.

É a tal diferença entre receber 1 ou 2 peixes por dia ou dedicar algum tempo e esforço para aprender a pescar.
Sim, claro que sim. Tens toda a razão. Embora o cenário que pintei seja perfeitamente plausível e até entendível da parte da pessoa que criar um serviço desses, contando que fossem as razões que eu apresentei.