Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário JoaoRoque  (Lida 19653 vezes)

Offline JoaoRoque

Re: Diário JoaoRoque
« Responder #105 em: Janeiro 14, 2013, 22:56 »
Amigo! Acabei por ver o tópico só hoje e tive a ler. Não costumo andar muito a ver se há pessoal a postar estratégias, já que sigo muito só 2 ou 3 tópicos para não me distrair muito, mas cá estarei ;)

Nunca fiz o método da contra aposta. De resto faço um trading parecido ao teu, pese embora não tenha um limite de odds inicial, nem um limite de odds durante um jogo e ando quase sempre em lay / back. Tudo depende da confiança. Por exemplo ontem andei a 'brincar' no Barcelona após o 2-0 onde entrava a 38 e saia a 40 sem nunca estar muito exposto.
O que por norma me acontece em odds desequilibradas é que a 1ª parte saio em red se estiver 0-0 e na 2ª limpo quase sempre o red e se conseguir apanho um golo também.
Chego também a fazer bolas paradas de jogos portugueses em blind view de vez em quando (ouço pelo rádio). Teria corrido bem se fizesse nos 2 últimos jogos do Porto que marcaram de livre cruzado para a área ou do Benfica também, mas tive sempre jogos para fazer e claro que dei preferência a eles.

Entendo que os mais experientes façam o jogo inteiro, mas sou como tu e saio ao golo a favor ou contra. Eu percebo porque eles ficam, pois têm lucros muito maiores que nós e podem ir basicamente até as odds que quiserem e basta baixarem a responsabilidade para nunca arriscarem mais do que o que lucraram com o 1º golo.
Nós, com estas stakes vamos estar sempre a arriscar mais acima do que lucramos acima de 5.0 ou 6.0.

Reparei que estamos com praticamente o mesmo lucro e eu já levei 2 reds, sendo um deles igual ao teu: contra ataque. São lances complicados e a 1ª vez que me aconteceu foi quase de pânico a saber que ia levar um golo e pouco poderia fazer :P

Depois vou deixar uma apreciação sobre estes últimos posts e variação de odds que este post já vai grande.

Obrigado pela visita SpiDevil  (friends)

Em relação às odds, eu prefiro de facto manter a responsabilidade fixa, por dois motivos:

- Não consigo manter uma boa análise de jogo quando sei que estou a arriscar algo que me custaria muito perder, mesmo que pareça que o risco é mínimo.

- Sofrer um golo nessas circunstâncias levar-me-ia a um red para mim tão grande que me desmotivaria de certeza e até poderia levar a erros ainda mais graves, tipo chasing.

Actualmente ainda não me sinto totalmente confortável com o que faço, para além da experiência não ser muita e como tal me arrepender várias vezes do que acabei de fazer, ainda não tenho aquela confiança de se levar red, é chato sim, mas recupero rapidamente. Acho que isso tem tudo a ver com a experiência, espero daqui a dois meses já não estar assim  ;)

Os mais experientes continuam nos jogos porque sabem que um lay a odd 15 ainda lhes pode dar bom lucro, pois as responsabilidades são consideráveis, e para além disso sabem que isso acontecer é bem mais provável do que apanharem um red, porque percebem muito disto. E por fim, se vier red, recupera-se  :D

Vou andar com estas responsabilidade durante algum tempo, até saber exactamente quando devo ou não entrar no mercado. Entretanto vou também tentar arranjar uma net melhor do que os 12MBs partilhados e por cabo de cobre que tenho  (tututu) (tututu)

Offline JoaoRoque

« Responder #106 em: Janeiro 14, 2013, 22:59 »
tas a fazer o getafe? golo de livre... neste jogo ate estava a ser facil acompanhar o mercado em conjunto com o jogo.

Dava para fazer muitas transacoes neste jogo porque a odd nao estava muito parada. Dava para aproveitar alguns ticks,  levava cerca de 5% da stake assim com o golo deu 30%... porque ja tinha mais de metade da stake fechada

Não estive em casa hoje, tenho exame na quarta e tou a dar o sprint final. Já vi que o golo foi de livre, por isso muitos devem ter lucrado   (fa_a)

Até quinta não devo fazer nenhum jogo, mas a partir de sexta vou tentar treinar mais isto  (y)

Offline SpiDevil

« Responder #107 em: Janeiro 15, 2013, 11:41 »
Que cabeça. Jogo com golo cedo de livre e uma pessoa 10h sem net..
Hoje ainda estou indeciso se faço o jogo francês ou o do Real.

Opa, sobre a tua relação com as odds eu percebo e respeito. Cada um aposta consoante a confiança e conforto que tem, bem como experiência. É o que se deve fazer sempre. Apostar e ficar com o coração aos pulos não é bom e olha que já levei reds assim, como tipo a facilitar no último minuto, mas também já me safei, só que as vezes que safei dificilmente devem ter coberto os 2 reds. Apesar de tudo também fico com o coração aos pulos em penalties a favor também  (morri).
Há muitos jogos em que as odds estão acima de 20 no empate e está 2-0 ou 3-1 e as odds saltam de uma maneira incrível pelo que me basta entrar e sair praticamente com uns 20 segundos de exposição e lucrar. Então se for um underdog a vencer ainda melhor, mas aí não tenho tanta confiança. Há odds nos últimos 5 minutos em que dá para entrar em lay ao que perde e mesmo que se arrisque um bocado muito dificilmente o que perde marca 2 golos de rajada. Ainda não me aconteceu, mas dá-me alguma confiança apostar em lay se caso corra mal dificilmente essa equipa consegue dar a volta. Tudo tem por base essa confiança.
Se fizeres lay enquanto a equipa que domina, está por cima do jogo, está a dominar ou ganha uma bola parada sujeitaste é a apanhar um golo a favor, mas o meu objetivo é mesmo entrar e sair muito rápido sem facilitar.

Os mais experientes continuam nos jogos porque sabem que um lay a odd 15 ainda lhes pode dar bom lucro, pois as responsabilidades são consideráveis, e para além disso sabem que isso acontecer é bem mais provável do que apanharem um red, porque percebem muito disto. E por fim, se vier red, recupera-se  :D
Andam porque podem e confiam. Não creio que andem por andar.
Em momentos que as odds tendem a subir mais rápido só não ganha dinheiro quem não quiser. Se eu tivesse uma banca de 500€ no último jogo do Barça teria feito o mesmo que fiz com a minha banca de 80€. Isto porque confiava que o Barça poderia até marcar outro, e marcou, mas já não podia andar a ganhar ticks pois não tinha banca para tal :P Andei no lay draw em alguns momentos entre o 1-0 e o 2-0 e não apanhei o 2º golo porque não calhou. Só que neste caso mal o Málaga pegava na bola fechava. Também é certo que este Barça para atacar demora bastante e dá para ganhares ticks com confiança até em lay a eles.
Mas lá está, é tudo uma questão de confiança e confortabilidade para mim.

- Não consigo manter uma boa análise de jogo quando sei que estou a arriscar algo que me custaria muito perder, mesmo que pareça que o risco é mínimo.
Estás quase sempre a arriscar :P Eu não me importo de perder vários ticks se estiver dentro das situações de perigo de um jogo, pois é de EV+. Segundo o Paulo Rebelo se estiveres exposto por exº 5 minutos (coisa que não faço) e tiveres mais lances de perigo a favor que contra estás a apostar com EV+, logo deduzo que se num jogo entrar 10 vezes em lances perigosos e onde em 1~3 sejam de golo eminente posso lucrar mais cedo ou mais tarde e é o que tem vindo a acontecer. Em quase todos os jogos estou em grandes defesas, falhanços dos avançados, bolas nos postes.
Muitas vezes entro para antecipar um canto, para antecipar um cruzamento que possa dar golo e perco ticks que amealhei anteriormente, mas sei que eventualmente hei-de lucrar com um golo e isso vai-me dar o resultado tão apetecido.
Só este mês é que me apercebi de tal e por norma acabo a 1ª parte even ou em red de uns 6%, coisa que facilmente recupero e transformo em green na 2ª parte, pois aí as odds têm a sua tendência mais natural. Mas tudo isto depende dos jogos e jogos com odds equilibradas por norma fazem sempre ambas equipas subir suas odds e daí serem os jogos melhores para a estratégia do Mr23.

E esta notícia? http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=376558
Isto de apostas tem de haver sempre marosca...
« Última modificação: Janeiro 15, 2013, 12:02 por SpiDevil »
Metodologias Trading para Iniciados, por SpiDevil em:
http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=43361

Offline JoaoRoque

« Responder #108 em: Janeiro 17, 2013, 01:50 »
Eu percebo que dugas que nao te importas de perder varios ticks se estiveres em todas as situacoes perigosas, mas eu nao concordo totalmente. Claro que assim apanhas muito mais glos a favor, mas se ja vais com red antes do golo, o green fica bastante reduzido. Ao vermos o Mr23 percebemos que é possivel ganhar ticks ao longo do jogo e ainda assim apanhar imensos golos a favor. Eu acho que nao nos devemos conformar com apanhar golos a favor mas sim treinar e desenvolver tecnicas para que consigamos tambem ganhar dinheiro sem golos, porque isso é muito mais motivador, estar a ver o hedge sempre a verde. E alem disso, a longo prazo tem um valor esperado muito mais positivo, na minha optica, mesmo perdendo a oportunidade de lucrar com alguns golos. O green acumulando durane o 0-0 tanto aumenta o green resultante de um golo a favor como abate no red dos golos contra. Por vezes ha golos a favor como os que tenho apanhagdo nos ultimos jogos que por si so nao garantes aquele objectivo de 25% ideal por jogo. No entanto se antes ja levarmos green, esse objectivo ja é muitas vezes atingido.

O meu exame foi hoje, ja tou despachdo (y) Agora volto a apostar na sexta, visto que amanha para mim nao me parece haver nada de jeito.

Offline SpiDevil

« Responder #109 em: Janeiro 17, 2013, 02:30 »
Boa! Espero que tenha corrido bem.

O Mr23 tem uma rodagem e um nível muito diferente do nosso e não devemos tentar comparar. Apesar de tudo se vires bem os vídeos dele nem sempre está em green quando apanha um golo. E também se vires os lucros do passado dele ele tinha vários reds pequenos na procura do golo.
O meu objetivo é lucrar com o golo e neste momento não me preocupo muito em atingir uma percentagem como já o fiz anteriormente. Agradeço-lhe por ter despertado a atenção para as bolas paradas, mas um jogo não são só bolas paradas.

Por exemplo, ainda hoje não consegui apanhar a odd que queria no jogo da Fiorentina num livre perigoso direto e fui 2 ticks acima na mesma. A bola foi à trave e perdi 2 ticks. Acabei por sair do jogo em red pequeno, porque só pude fazer a 1ª parte.
Já no jogo do Barça estive dentro quando o Alexis Sanchez falha o 3-1 no 2º poste, quando era só encostar a bola. Algo que não se falha todos dias e como tinha de ir embora saí em red pequeno também.
Sabia que se fizesse a 2ª parte certamente limparia o red, pois é o que costumo fazer quase sempre e é uma das chaves para não me importar tanto perder ticks, mas arrisquei e se calhar num outro dia poderia levar 2 belos greens em vez de reds de 6%.

Para mim, para se ganhar é preciso arriscar e se acho que vai dar uma jogada de muito perigo ou canto tento antecipar o lance. Isto também advém do facto de fazer jogos com favoritos e super favoritos, pois quando há um canto contra eles é mesmo muito difícil apanhar a odd do momento, pois há gente à nossa frente no estádio, na rádio, na TV local e ela sobe muitos ticks. Por sua vez as odds do empate e underdog têm quase sempre tendência descendente nesses jogos e até após o 1-0, dependendo de quando é marcado. Daí estar lay / back é quase sempre equivalente a perder ticks na 1ª parte.
Sei que com a experiência irei melhorar estas perdas e aproveitar momentos do jogo para estar even ou em green, pois concordo contigo que ver o hedge sempre a verde sabe bem.

No fundo são estratégias, cada um tem a sua e respeito a tua e de qualquer outro trader.
Desde que se esteja confortável com ela é o que interessa ;)

Offline JoaoRoque

« Responder #110 em: Janeiro 17, 2013, 12:55 »
14!!

Pois, repara que eu quero um dia cnseguir levar green antes de apanhar os golos mas actualmente faço exactamente como tu, estou ns maioria das jogadas de perigo e fico em pequeno red. No entanto quero melhorar isso, pois pelos examplos dos mestres ja sei que é possivel conciliar as duas coisas  (y)

Offline SpiDevil

« Responder #111 em: Janeiro 17, 2013, 14:20 »
Há que dar tempo ao tempo. A cada mês que passa vai-se moldando a estratégia, vai-se aprendendo, vai-se evoluindo e é o que interessa (fixe)

Offline JoaoRoque

« Responder #112 em: Janeiro 17, 2013, 16:44 »
Amanhã:

19h30 Schalke vs Hannover, primeira meia hora.

20h00 Espanyol vs Mallorca

Se houver liquidez nalgum dos amigáveis a meio da tarde ou mesmo no Istres vs Mónaco as 19h, também entro.

Até lá  (y)

Offline SpiDevil

« Responder #113 em: Janeiro 17, 2013, 16:58 »
Se não tivesse ensaio faria o do Atlético.
O da Turquia é tentador, só que o delay (m) É como os dos Sub-20 onde tenho visto alguns jogos e quase sempre há surpresas, só que o delay é muito grande e a confiança é quase nula. Ainda ontem o único golo do Brasil foi após uma bola parada que deu penalty por mão na área, mas para entrar vamos sempre tarde.. Mesmo a liquidez só costuma ser boa após um golo ou na 2ª parte.

Offline JoaoRoque

« Responder #114 em: Janeiro 17, 2013, 17:00 »
Se não tivesse ensaio faria o do Atlético.
O da Turquia é tentador, só que o delay (m) É como os dos Sub-20 onde tenho visto alguns jogos e quase sempre há surpresas, só que o delay é muito grande e a confiança é quase nula. Ainda ontem o único golo do Brasil foi após uma bola parada que deu penalty por mão na área, mas para entrar vamos sempre tarde.. Mesmo a liquidez só costuma ser boa após um golo ou na 2ª parte.

Pois, para mim a odd do Bétis é demasiado elevada para a responsabilidade.

De qualquer um lay Atlético não parece mau, pois nao acho que sejam assim tao favoritos.

Esses jogos de sub20 sao na america do sul, nao e?

Offline SpiDevil

« Responder #115 em: Janeiro 17, 2013, 17:08 »
Sim, estão a ser jogados na Argentina salvo erro.

O Atlético não tem jogado grande coisa e o Bétis é muito sorrateiro no contra ataque, voltando a jogar o Beñat que é muito bom em bolas paradas.
É um jogo perigoso, mas seria bom para tentar ganhar algum nem que fosse só nas bolas paradas. A punter faria um lay ao Atlético também, só que prometi a mim mesmo que tão cedo não fazia 'puntices', especialmente sem estar a ver o jogo.
Caso vás ver o jogo repara no que eu digo assim que surge uma bola parada contra o favorito.

Offline JoaoRoque

« Responder #116 em: Janeiro 17, 2013, 17:16 »
Sim, estão a ser jogados na Argentina salvo erro.

O Atlético não tem jogado grande coisa e o Bétis é muito sorrateiro no contra ataque, voltando a jogar o Beñat que é muito bom em bolas paradas.
É um jogo perigoso, mas seria bom para tentar ganhar algum nem que fosse só nas bolas paradas. A punter faria um lay ao Atlético também, só que prometi a mim mesmo que tão cedo não fazia 'puntices', especialmente sem estar a ver o jogo.
Caso vás ver o jogo repara no que eu digo assim que surge uma bola parada contra o favorito.

Sim, também prometi não fazer de conta que sou punter  :D

Eu sei, no video do Valenciennes vs PSG que o Mr23 gravou dá para reparar perfeitamente! Mas ele consegue entrar às vezes.

Offline SpiDevil

« Responder #117 em: Janeiro 17, 2013, 19:46 »
Maior parte das vezes antecipa o canto, mas vamos esperar pelos novos vídeos que tenho a certeza que vão ser top!

Offline JoaoRoque

« Responder #118 em: Janeiro 17, 2013, 21:44 »
EDIT

Amanhã:

18h00 Kasimpasa vs Galatasaray

Até lá  (y)

Offline Mr23

• Sometimes you win, Sometimes you learn
« Responder #119 em: Janeiro 17, 2013, 22:35 »
EDIT

Amanhã:

18h00 Kasimpasa vs Galatasaray

Até lá  (y)

Atenção ao delay no jogo turco  (y)