Que cabeça. Jogo com golo cedo de livre e uma pessoa 10h sem net..
Hoje ainda estou indeciso se faço o jogo francês ou o do Real.
Opa, sobre a tua relação com as odds eu percebo e respeito. Cada um aposta consoante a confiança e conforto que tem, bem como experiência. É o que se deve fazer sempre. Apostar e ficar com o coração aos pulos não é bom e olha que já levei reds assim, como tipo a facilitar no último minuto, mas também já me safei, só que as vezes que safei dificilmente devem ter coberto os 2 reds. Apesar de tudo também fico com o coração aos pulos em penalties a favor também (morri).
Há muitos jogos em que as odds estão acima de 20 no empate e está 2-0 ou 3-1 e as odds saltam de uma maneira incrível pelo que me basta entrar e sair praticamente com uns 20 segundos de exposição e lucrar. Então se for um underdog a vencer ainda melhor, mas aí não tenho tanta confiança. Há odds nos últimos 5 minutos em que dá para entrar em lay ao que perde e mesmo que se arrisque um bocado muito dificilmente o que perde marca 2 golos de rajada. Ainda não me aconteceu, mas dá-me alguma confiança apostar em lay se caso corra mal dificilmente essa equipa consegue dar a volta. Tudo tem por base essa confiança.
Se fizeres lay enquanto a equipa que domina, está por cima do jogo, está a dominar ou ganha uma bola parada sujeitaste é a apanhar um golo a favor, mas o meu objetivo é mesmo entrar e sair muito rápido sem facilitar.
Os mais experientes continuam nos jogos porque sabem que um lay a odd 15 ainda lhes pode dar bom lucro, pois as responsabilidades são consideráveis, e para além disso sabem que isso acontecer é bem mais provável do que apanharem um red, porque percebem muito disto. E por fim, se vier red, recupera-se
Andam porque podem e confiam. Não creio que andem por andar.
Em momentos que as odds tendem a subir mais rápido só não ganha dinheiro quem não quiser. Se eu tivesse uma banca de 500€ no último jogo do Barça teria feito o mesmo que fiz com a minha banca de 80€. Isto porque confiava que o Barça poderia até marcar outro, e marcou, mas já não podia andar a ganhar ticks pois não tinha banca para tal

Andei no lay draw em alguns momentos entre o 1-0 e o 2-0 e não apanhei o 2º golo porque não calhou. Só que neste caso mal o Málaga pegava na bola fechava. Também é certo que este Barça para atacar demora bastante e dá para ganhares ticks com confiança até em lay a eles.
Mas lá está, é tudo uma questão de confiança e confortabilidade para mim.
- Não consigo manter uma boa análise de jogo quando sei que estou a arriscar algo que me custaria muito perder, mesmo que pareça que o risco é mínimo.
Estás quase sempre a arriscar

Eu não me importo de perder vários ticks se estiver dentro das situações de perigo de um jogo, pois é de EV+. Segundo o Paulo Rebelo se estiveres exposto por exº 5 minutos (coisa que não faço) e tiveres mais lances de perigo a favor que contra estás a apostar com EV+, logo deduzo que se num jogo entrar 10 vezes em lances perigosos e onde em 1~3 sejam de golo eminente posso lucrar mais cedo ou mais tarde e é o que tem vindo a acontecer. Em quase todos os jogos estou em grandes defesas, falhanços dos avançados, bolas nos postes.
Muitas vezes entro para antecipar um canto, para antecipar um cruzamento que possa dar golo e perco ticks que amealhei anteriormente, mas sei que eventualmente hei-de lucrar com um golo e isso vai-me dar o resultado tão apetecido.
Só este mês é que me apercebi de tal e por norma acabo a 1ª parte even ou em red de uns 6%, coisa que facilmente recupero e transformo em green na 2ª parte, pois aí as odds têm a sua tendência mais natural. Mas tudo isto depende dos jogos e jogos com odds equilibradas por norma fazem sempre ambas equipas subir suas odds e daí serem os jogos melhores para a estratégia do Mr23.
E esta notícia?
http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=376558Isto de apostas tem de haver sempre marosca...
Ler mais