Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário JoaoRoque  (Lida 19531 vezes)

Offline JoaoRoque

Re: Diário JoaoRoque
« Responder #45 em: Janeiro 02, 2013, 17:56 »
Muito bom! Jogos com golos de bola parada aumentam logo imenso os lucros. Para já quando obtiver um green dum golo a favor deixo o jogo para nao fazer asneira e queimar o green. Mas talvez quando tiver mais experiência tente aproveitar as oportunidades que surgem depois, como vocês fazem  (y)
Nunca percebi essa de sair do jogo quando se tem um golo a favor  (nhe) Eu pelo menos trabalho sempre todo o jogo.

Em primeiro lugar, se tens um golo a favor é porque analisas-te bem o jogo. Por isso, porquê sair? Por outro lado, com o green podes muito bem trabalhar apenas com ele ou reduzir a tua responsabilidade. Neste caso, corres poucos riscos ou até nenhum (se trabalhas com o green), podendo aumentar bastante os teus ganhos...

Quando digo pouco ou nenhum risco estou a falar de estar em red. Porque, claro, um green é dinheiro nosso.

Em primeiro lugar, prefiro apostar quando o jogo está empatado, quando o jogo está com vantagem para um dos
lados ainda nao sei bem como se movimentam as odds nos diferentes periodos do jogo. Depois acho que tendo um green nao dou tanta importância a pequenos reds com entradas que se tem que fechar em prejuizo porque continuo em green e como tal "nao faz mal perder um pouco dele". E depois ao fim de vários jogos estas pequenas perdas fazem uma boa diferença.

Mas claro, também me dizes que muitas vezes consegues potenciar os lucros continuando a entrar no jogo e de facto tens razão. Vou ver melhor o comportamento do mercado depois de uma equipa ir para a frente para perceber melhor como funciona.

Offline Tiago Tomas

« Responder #46 em: Janeiro 02, 2013, 19:08 »
Muito bom! Jogos com golos de bola parada aumentam logo imenso os lucros. Para já quando obtiver um green dum golo a favor deixo o jogo para nao fazer asneira e queimar o green. Mas talvez quando tiver mais experiência tente aproveitar as oportunidades que surgem depois, como vocês fazem  (y)
Nunca percebi essa de sair do jogo quando se tem um golo a favor  (nhe) Eu pelo menos trabalho sempre todo o jogo.

Em primeiro lugar, se tens um golo a favor é porque analisas-te bem o jogo. Por isso, porquê sair? Por outro lado, com o green podes muito bem trabalhar apenas com ele ou reduzir a tua responsabilidade. Neste caso, corres poucos riscos ou até nenhum (se trabalhas com o green), podendo aumentar bastante os teus ganhos...

Quando digo pouco ou nenhum risco estou a falar de estar em red. Porque, claro, um green é dinheiro nosso.

Em primeiro lugar, prefiro apostar quando o jogo está empatado, quando o jogo está com vantagem para um dos
lados ainda nao sei bem como se movimentam as odds nos diferentes periodos do jogo. Depois acho que tendo um green nao dou tanta importância a pequenos reds com entradas que se tem que fechar em prejuizo porque continuo em green e como tal "nao faz mal perder um pouco dele". E depois ao fim de vários jogos estas pequenas perdas fazem uma boa diferença.

Mas claro, também me dizes que muitas vezes consegues potenciar os lucros continuando a entrar no jogo e de facto tens razão. Vou ver melhor o comportamento do mercado depois de uma equipa ir para a frente para perceber melhor como funciona.

da para aproveitar bem a variacao das odds no empate depois de um golo. Claro que depende sempre de quem marca o golo e tempo de jogo etc etc etc
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline JoaoRoque

« Responder #47 em: Janeiro 03, 2013, 22:33 »
Amanhã vou fazer a primeira parte do Walsall-Portsmouth e depois passo para o Zaragoza-Betis.

Até lá  (cool)

Offline ricardojsm

« Responder #48 em: Janeiro 03, 2013, 22:56 »
Podias partilhar as posições que vais abrir/fechar aqui em live  (hi5)

Offline Tiago Tomas

« Responder #49 em: Janeiro 03, 2013, 23:04 »
Amanhã vou fazer a primeira parte do Walsall-Portsmouth e depois passo para o Zaragoza-Betis.

Até lá  (cool)

eu dependendo da liquides ate nem sei se nao faço o jogo do Walsall-Portsmouth completo. prefiro ver esse jogo que o Zaragoza-Betis

Offline JoaoRoque

« Responder #50 em: Janeiro 04, 2013, 00:10 »

Até lá  (cool)

eu dependendo da liquides ate nem sei se nao faço o jogo do Walsall-Portsmouth completo. prefiro ver esse jogo que o Zaragoza-Betis

A liquidez vai estar boa nos dois jogos quase de certeza. Eu vou ao zaragoza porqe em espanha costuma haver poucos golos e eu preciso de treinar esse tipo de jogos  (y)

Offline JoaoRoque

« Responder #51 em: Janeiro 04, 2013, 21:27 »
Hoje não correu bem, no Walsall já tinha fechado antes do golo e portanto não ganhei nada.

No Zaragoza fui apanhado pelo golo do betis, num contra-ataque que não me deixou tempo para fechar. Amanhã vamos ver como corre, começo as 15h com o Levante vs Athletic.

Offline JoseBicho

« Responder #52 em: Janeiro 04, 2013, 22:03 »
Não foste o único  (doh)

Offline JoaoRoque

« Responder #53 em: Janeiro 05, 2013, 15:51 »
Bem, neste jogo estava com lay levante e coloco um back no tick acima, que ainda tinha muito tinheiro para ser correspondido. Momentos antes do golo do Athletic, comem-me o dinheiro. Procedi mal? Talvez devesse ter subido o back mais um tick, visto que o Athletic estava perto da área, não?

Depois fiquei a ver até ao empate e voltei a entrar. Estava lay Athletic a dada altura, eles recuperam a bola, tento fechar mas não consigo e aí eles voltam a recuperar a bola a meio-campo. Ainda bem que não fechei, foi a expulsão na sequência do lance.

Mas depois ainda consegui ficar com azia, esperei que o livre frontal fosse batido e como não deu nada mandei fechar. Na sequência do lance, cruzamento e 2-1 para o levante  (dah) podia ter ganho muito mais.

Offline Tiago Tomas

« Responder #54 em: Janeiro 05, 2013, 16:10 »
escrevi-te isto noutro topico mas nao sei se chegas-te a ver entao coloco aqui..

dizes que devias ter tirado o back por causa do golo ou se nao fosse golo dizias a mesma coisa? É que pela maneira como estas a querer trabalhar isso vai acontecer muitas vezes. A minha acontece tantas vezes que eu ja nem fico chateado com isso.

Offline JoaoRoque

« Responder #55 em: Janeiro 05, 2013, 17:50 »
escrevi-te isto noutro topico mas nao sei se chegas-te a ver entao coloco aqui..

dizes que devias ter tirado o back por causa do golo ou se nao fosse golo dizias a mesma coisa? É que pela maneira como estas a querer trabalhar isso vai acontecer muitas vezes. A minha acontece tantas vezes que eu ja nem fico chateado com isso.

Não vi.

Pois, o problema é que sem golos eu também não ganho praticamente nada, por exemplo agora na primeira parte do valencia estou em even. Por isso é que fico com azia quando isto acontece, porque neste momento os golos sao fundamentais para o meu lucro.

Offline Tiago Tomas

« Responder #56 em: Janeiro 05, 2013, 17:54 »

Não vi.

Pois, o problema é que sem golos eu também não ganho praticamente nada, por exemplo agora na primeira parte do valencia estou em even. Por isso é que fico com azia quando isto acontece, porque neste momento os golos sao fundamentais para o meu lucro.

para ti e para todos... mas os golos nao sao fundamentais, mas ajudam e muito. Tens é de conseguires ganhar dinheiro independentemente dos golos e das vitorias dos favoritos.

No valencia tambem esta even, agora com a expulsao a odd veio muito para baixo (como sempre) e consegui ganhar uma carrada de ticks em lay ao valencia.... agora neste jogo vou criar freebet para o lado do valencia. acredito na vitoria deles.

Offline JoaoRoque

« Responder #57 em: Janeiro 05, 2013, 18:28 »

Não vi.

para ti e para todos... mas os golos nao sao fundamentais, mas ajudam e muito. Tens é de conseguires ganhar dinheiro independentemente dos golos e das vitorias dos favoritos.

No valencia tambem esta even, agora com a expulsao a odd veio muito para baixo (como sempre) e consegui ganhar uma carrada de ticks em lay ao valencia.... agora neste jogo vou criar freebet para o lado do valencia. acredito na vitoria deles.

Pois, o problema é que ainda não desenvolvi destreza para ganhar dinheiro com jogos sem golos, o maximo que ganho são 5% e já é pedir muito hehe

Offline Tiago Tomas

« Responder #58 em: Janeiro 05, 2013, 18:35 »
isso ganha-se com jogos e com tempo  (y)

Offline JoaoRoque

« Responder #59 em: Janeiro 05, 2013, 18:39 »
isso ganha-se com jogos e com tempo  (y)

Assim espero  (sim)